Fabiano escreveu:Bom, eu não li a revista, por isso não vou me arriscar a falar sobre ela. Mas sobre essa coisa serem animais, já li em algum lugar que os personagens Disney como Mickey, Donald, Pateta, Zé Carioca etc., nada mais são do que pessoas que foram criadas sob a forma de animais de acordo com algo que tem a ver com a personalidade cada um. Por isso que na maioria das vezes os figurantes de Patópolis aparecem com cara de cachorro ou de porco, dependendo da situação, a Disney coloca a figura animal que mais tem a ver com o indivíduo. Nada de muito relexivo, apenas para ficar caricato mesmo.
Mas, se você for levar essa história da lógica muito a sério, tudo fica muito chato. Bob Esponja, por exemplo, é um mega sucesso e é o que? Uma esponja de lavar louças que vive no fundo do mar, fala e anda e trabalha em uma lanchonete de um siri tão rico e pão duro quanto o Tio Patinhas e tem como melhores amigos uma estela-do-mar e um esquilo fêmea (que vive no fundo do mar). No fundo do mar eles fazem lanches, festas, toca música alta, correm, botam fogo nas coisas (isso mesmo! fogo no fundo mar!). Ele tem um caracol de estimação que mia. Então, se formos parar para pensar, esse desenho é todo um aburdo só, mas é legal demais e, se não fosse por tudo isso, talvez não seria tão legal assim.
É muito ruim ficarmos querendo ver lógica real em tudo. Desenhos são apenas para entreter. Quer algo sério e mais real? Leia O ESTADÃO.
GrandarkMouse escreveu:Eu comprei a HQ ontem (Junto com o presente da minha mãe =D),mas voltando ao assunto do mickey e o esquálidos,como o SergioKid falou (acho que foi ele que falou) no Universo Disney Mickey é classificado como um humano mas em forma de rato , será que da para entender?,assim como donald ele tem todas as caracteristicas de humano mas é um pato. e eu na minha opinião eu acho divertido essa incoerência dos animais...
E se você parar para pensar nessa história do casty tem uma mensagem que é para não maltratar os animais. Na verdade nem precisa pensar muito pq no meio da história o Mickey fala para as pesoas deixarem de maltratar os animais.
No fim eu não falei ms falo agora. Eu adorei a HQ ansioso pela próxima parte
Eu prefiro pensar como Barks, os personagens da Disney são pessoas/humanos, só tiveram o azar de terem nascidos com cara de apto ou cachorro.
Enfim chegaram as mensais aqui, e a Epic Mickey também.
Sim, só esta semana (Segunda ou Terça) chegou a Epic Mickey. Bem, agora posso falar sobre elas.
Xandro, o que você achou disso?Gostei muito da 1ª parte de O Mundo de Tutor, educativa e sombria, digamos assim, e bem divertida, é claro! E a HQ que homenageia o Coronel Cintra também foi espetacular! Um personagem que sempre ajuda o Mickey na busca de mistérios merecia mesmo aquilo.