por T_thiago Sex Jun 03, 2011 11:29 am
Patinhas sem Censura: Eu posso jurar que eu já li esta historia numa versão dela com o Pataconcio. De livro e autobiografia. E não faz muito tempo não. - Mas no geral é uma HQ legal... não é original, e tambem acho estranho colar na capa da revista, o quadro de uma pagina que abre a HQ... fiquei com aquela sensação de redundancia.
Mas a forma como o Patinhas é trollando no programa de TV é engraçado. XD
Superpato: Pontaria Espacial: Por incrivel que parece eu gostei muito desta historia. Qual o problema com ela galera? Gostei apesar do velho cliche meotoro que vem em direção a terra. O clima é muito bom. Das HQs com o Tatu, está foi a melhor ate agora. Gostei do pardal, do superpato e até do feedback da familia pato. Excelente a HQ na minha opinião, melhor que a do Tio Patinhas da autobiografia.
Donald: Acampamento Perigoso: HQ de gag apenas... 4 paginas... nada demais... apesar de que acheu o cumulo do engraçado a forma como tudo cai montanha abaixo, enquanto o donald estava é tentando trazer tudo pra cima. XD
Tio Patinhas: Imperador Autônomo: A melhor HQ da edição. Por mais que critiquem, eu achei o maximo essa HQ. Divertida, engraçada e nonsense, como universo disney tem a liberalidade de ser as vezes. Eu ADOREI a piada com o Peninha. huhauhauhauhahua. "mande-o para a torre até aprender a ser um artista" XD bem a cara do Peninha isso acontecer com ele.
O Patinhas nessa HQ está meio insano, fora do seu juizo normal, o que torna as cenas e situações engraçadas... o prefeito tb está ótimo na HQ.
Pra mim a mais criativa HQ da revista, mesmo que seja inspirada na do Rosa, ela é bem engraçada.