Lucas_Vinícius escreveu:Donald: Estranha... Que história é essa?
Sugestão enviada na Abril em 25 de Maio, veja só:
https://projetoinducks.forumeiros.com/t9p120-sugestoes-de-historias#6395
é esta história.
Lucas_Vinícius escreveu:Donald: Estranha... Que história é essa?
Carlindojos escreveu:tourinho538 escreveu:Pra mim vai ser o pior mês para o meu bolso.
Idem pra mim com as mensais,PFH e os almanaques vão acabar com o meu bolso esse mês.Mas vale a pena.
tourinho538 escreveu:Carlindojos escreveu:tourinho538 escreveu:Pra mim vai ser o pior mês para o meu bolso.
Idem pra mim com as mensais,PFH e os almanaques vão acabar com o meu bolso esse mês.Mas vale a pena.
Não esqueça a Big
Denis escreveu:Em termos de seleção de histórias, também acho que os almanaques deixaram Big para trás.
T_thiago escreveu:pra mim, ela deveria melhorar a seleção de HQs italianas, pois as HQs curtas cabem muito bem nos almanaques agora.
não estou dizendo para tirar barks e rosa e outros classicos curtos da BIG, estou dizendo que o espaço deve ser melhor selecionado. Mais personagens coadjuvantes como Peninha, 00-Zero, Ducktales, Cap. Mobidique, Gastão, Ludovico etc.
Mas tb trabalhar em ao menos umas 4 grandes HQs italianas de qualidade no mix... que ocupassem umas 100 paginas... e as outras 200 que mesclassem classicos com outros personagens.
Edu4rd0 escreveu:Não concordo em fazer da Big um Mix de inéditas e republicações. O que deve acontecer com ela é apenas buscar coisas mais antigas, fora do arquivo digital, e renovar os mix de autores que dão as caras (dominada por barks/Rosa/(comumente)Canini/outros...).
Carlindojos escreveu:T_thiago escreveu:pra mim, ela deveria melhorar a seleção de HQs italianas, pois as HQs curtas cabem muito bem nos almanaques agora.
não estou dizendo para tirar barks e rosa e outros classicos curtos da BIG, estou dizendo que o espaço deve ser melhor selecionado. Mais personagens coadjuvantes como Peninha, 00-Zero, Ducktales, Cap. Mobidique, Gastão, Ludovico etc.
Mas tb trabalhar em ao menos umas 4 grandes HQs italianas de qualidade no mix... que ocupassem umas 100 paginas... e as outras 200 que mesclassem classicos com outros personagens.
Também poderiam colocar algumas HQs inéditas com mais ou menos 20 págs pra fazer um mix com HQs inéditas e republicações.
Carlindojos escreveu:Edu4rd0 escreveu:Não concordo em fazer da Big um Mix de inéditas e republicações. O que deve acontecer com ela é apenas buscar coisas mais antigas, fora do arquivo digital, e renovar os mix de autores que dão as caras (dominada por barks/Rosa/(comumente)Canini/outros...).
Mas se a Big publicar coisas fora do arquivo digital vai passar a competir com os almanaques,e isso ia acabar com cancelamento ou da Big ou dos Almanaques.
sergiokid escreveu:Mas a big já vem fugindo UM POUCO do arquivo de 2000 pra cá. GRAÇAS A DEUS
Edu4rd0 escreveu:Carlindojos escreveu:Edu4rd0 escreveu:Não concordo em fazer da Big um Mix de inéditas e republicações. O que deve acontecer com ela é apenas buscar coisas mais antigas, fora do arquivo digital, e renovar os mix de autores que dão as caras (dominada por barks/Rosa/(comumente)Canini/outros...).
Mas se a Big publicar coisas fora do arquivo digital vai passar a competir com os almanaques,e isso ia acabar com cancelamento ou da Big ou dos Almanaques.
A big é uma revista que já vem de alguns anos. Para mim ela está na frente dos almanaques (opinião pessoal, não é para criar polêmica). E acho que uma revista de 300 páginas não é (tanta) concorrência para os almanaques.
Na minha opinião as melhores são a do PD e do TP a do Mickey tá um pouco fraquinha,Minnie e Pateta voltaram a usar gags como capas.A HQ da capa da revista do Donald promete ser excelente.tourinho538 escreveu:Acho que as capas do mês de setembro estão melhores que a de agosto(exceto a do Mickey e a da Minie)