Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+13
macpatinhas
Lucas
ERIC_Cavalier
GrandarkMouse
MatheusG
PeterPassos
Pablo Gabriel
Denis
sergiokid
Macgaren
D@nil.B
Fabiano
T_thiago
17 participantes

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por T_thiago Seg maio 23, 2011 11:19 pm

    Primeira vamos as capas que o Maffia mandou por e-mail a galera de alguns blogs. (Quem não recebeu, faz um contato na Abril e peça pra entrar na lista - digam é claro o link do blog, sei lá como eles organizam estas coisa). Por sinal parece que a Luciana não está trabalhando lá mais, e não tenho informação de quem ficou ou ficará no lugar, o e-mail de junho foi mandando pelo Maffia mesmo.

    Obs: As imagens foram mandadas num formato mega gigante e em pdf (disney gigante tinha mais de 5000px). Eu redimensionei as capas para ficar em uma resolução nem pequena e nem enorme demais, passei pra png e depois passei pra jpg. O resultado é este abaixo:

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] DisneyGigante01

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] TP551

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] PD2395

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] MK825

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] ZC2360


    ----------------

    Fora isso, o Planeta Gibi dá a exclusividade do dia:

    http://www.planetagibi.net/2011/05/60-anos-bem-contados-1-gibis-gibis-e.html#more

    Por E. Rodrigues & Rivaldo Ribeiro

    A Editora Abril organizou o lançamento de todos seus títulos periódicos Disney, incluindo novas revistas. Veja a seguir o cronograma para todo o resto do ano e as capas de junho, inclusive de PATETA, MINNIE e DISNEY GIGANTE. Todos os títulos têm agora distribuição nacional.


    MAIO
    Sai DISNEY BIG #9. O título passa a ser bimestral. O gibi continuará com 308 páginas, formatinho 13,4 x 19 cm, lombada quadrada, capa cartonada e reedição das melhores histórias.

    A coleção DISNEY GOL tem lançado o primeiro de seus quatro números quinzenais. São 164 páginas (entre inéditas e republicações), formatinho 13,4 x 19 cm e lombada quadrada.

    Outros lançamentos do mês: o segundo volume que completa a minissérie AS NOVAS AVENTURAS DE DONALDDUPLO, e as mensais PATO DONALD #2395, ZÉ CARIOCA #2359, MICKEY #824 e TIO PATINHAS #550.


    JUNHO
    PATETA ganha seu título mensal, com a mesma estrutura de PATO DONALD: 52 páginas inéditas, formatinho, por R$ 2,95. Será a terceira série de PATETA no Brasil: o personagem dividiu as bancas com PENINHA nos anos 1980 por pouco mais de dois anos, em gibis de 36 páginas quinzenais. Bem depois, entre set/04 e dez/06, teve 26 números de seu gibi de um real (16 páginas em offset). Agora, PATETA terá espaço para trazer HQs dinamarquesas e italianas. Tudo inédito.

    MINNIE também volta a ter sua revista mensal, substituindo a trimestral MINNIE POCKET LOVE (que, assim como PURA RISADA COM O MICKEY!, foi descontinuada). Será o quarto título períodico da namorada do Mickey. A estrutura também será igual à de PATO DONALD. Somente histórias inéditas.

    ALMANAQUE DO PATO DONALD, ALMANAQUE DO ZÉ CARIOCA, ALMANAQUE DO MICKEY e ALMANAQUE DO TIO PATINHAS viram bimestrais e têm suas segundas edições lançadas. Permanecerá a estrutura de 84 páginas, formatinho e lombada quadrada. Republicação de melhores histórias, incluindo a recuperação de muita produção há tempos não editada no Brasil.

    DISNEY GIGANTE #1 é lançado. O título será semestral. São 240 páginas em formatão 21 x 30 cm, lombada quadrada, recheado com meia dúzia de HQs italianas em preto & branco. A edição de estreia reproduzirá integralmente a forma e o conteúdo da italiana I GIGANTI DI TOPOLINO #4 I Cattivoni (jan/06). Mais detalhes aqui.

    Outros lançamentos do mês: mais dois volumes de DISNEY GOL, e as mensais PATO DONALD, ZÉ CARIOCA, MICKEY e TIO PATINHAS.


    JULHO
    ALMANAQUE DO PROF. PARDAL e ALMANAQUE DO PLUTO viram semestrais, como os demais quatro almanaques de personagens, e ganham segunda edição. A estrutura da revista e a ordem exata dos lançamentos desses seis almanaques de personagens serão informadas posteriormente.

    PATO DONALD FÉRIAS #6, MICKEY FÉRIAS #6, TIO PATINHAS FÉRIAS #6 e PATETA FÉRIAS #5 são lançados. A estrutura é a mesma das edições anteriores: 36 páginas coloridas e formatinho.

    Outros gibis do mês: DISNEY GOL #4 (de 4), PATO DONALD, ZÉ CARIOCA, MICKEY, TIO PATINHAS, PATETA #2, MINNIE #2, DISNEY BIG #10.


    AGOSTO
    Lançamentos do mês: PATO DONALD, ZÉ CARIOCA, MICKEY, TIO PATINHAS, PATETA, MINNIE, ALMANAQUE DO PATO DONALD, ALMANAQUE DO ZÉ CARIOCA, ALMANAQUE DO MICKEY e ALMANAQUE DO TIO PATINHAS.


    SETEMBRO
    ALMANAQUE DO PENINHA e ALMANAQUE DOS SUPER-HERÓIS DISNEY também viram semestrais, com segundo número lançado (a estrutura da revista e a ordem exata dos lançamentos desses seis almanaques semestrais de personagens serão informadas posteriormente).

    Outros gibis do mês: PATO DONALD, ZÉ CARIOCA, MICKEY, TIO PATINHAS, PATETA, MINNIE, DISNEY BIG #11.


    OUTUBRO
    PATO DONALD EXTRA! #6, MICKEY EXTRA! #6, TIO PATINHAS EXTRA! #6 e PATETA EXTRA! #6 são lançados, com a mesma estrutura das edições anteriores: 36 páginas coloridas e formatinho. Os próximos números desses gibis virão em abr/12, e assim sucessivamente.

    Outros lançamentos do mês: PATO DONALD, ZÉ CARIOCA, MICKEY, TIO PATINHAS, PATETA, MINNIE, ALMANAQUE DO PATO DONALD, ALMANAQUE DO ZÉ CARIOCA, ALMANAQUE DO MICKEY e ALMANAQUE DO TIO PATINHAS.


    NOVEMBRO
    ALMANAQUE DA MARGARIDA #2 e ALMANAQUE DOS PATETA #2 também viram semestrais (a estrutura da revista e a ordem exata dos lançamentos desses seis almanaques semestrais de personagens serão informadas posteriormente). E é inevitável registrar: fi-nal-men-te os colecionadores colocarão as mãos num ALMANAQUE DA MARGARIDA #2!

    NATAL DE OURO DISNEY #2 chega no final do mês, também com material mais antigo sendo republicado — e, consequentemente, reforçando o espírito da tradicional coleção.
    Outros gibis do mês: PATO DONALD, ZÉ CARIOCA, MICKEY, TIO PATINHAS, PATETA, MINNIE, DISNEY BIG #12.


    DEZEMBRO
    Lançamentos do mês: PATO DONALD, ZÉ CARIOCA, MICKEY, TIO PATINHAS, PATETA, MINNIE, ALMANAQUE DO PATO DONALD, ALMANAQUE DO ZÉ CARIOCA, ALMANAQUE DO MICKEY, ALMANAQUE DO TIO PATINHAS, DISNEY GIGANTE #2, PATO DONALD FÉRIAS #7, MICKEY FÉRIAS #7, TIO PATINHAS FÉRIAS #7 e PATETA FÉRIAS #6.

    E as capas de Pateta e Minnie, exclusiva do Planeta Gibi (amanhã vou mandar um e-mail ao Maffia pedindo as capas delas tb, para podermos divulgar sem a marca d'água do PG)

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] PT01+c01+copy

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Minnie1+c01+copy

    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Fabiano Seg maio 23, 2011 11:31 pm

    Gostei das novidades como novas revistas mensais. Principalmente a do Pateta. Estava na hora! Estava na hora, minha gente!
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por T_thiago Seg maio 23, 2011 11:31 pm

    Muito show as novidades, rapidinho (porque ainda não processei tudo):

    1) Pateta, PRINCIPALMENTE O PATETA, deveria entrar no mix do pacote de assinaturas. Evitando o risco de cancelamento da revista.

    2) Minnie inédita, substituindo Minnie Pocket. Parece uma ótima ideia, vou comprar mas se for pra torcer pela sobrevivencia de uma revista, prefiro o Pateta. E eu disse que o Minnie Pocket não era uma boa ideia, não disse?

    3) Almanaques reestruturados e organizados. òtimos! Só achei exagero 4 deles serem bimestrais, podiam ser trimestrais. Bom pra quem gosta de republicação, mas ainda assim cofrarei tudo.

    4) Sinto pelo cancelamento de Pura Risada. Gostava do formato da revista.

    5) Torço para que DISNEY GIGANTE faça sucesso, e que vire trimestral o quanto antes!! Adorei o formato original e criativo da revista. Tem um charme inigualável.

    6)Ano que vem temos que torcer por uma Margarida Mensal e um Peninha Mensal! Assim como versões das edições extras/férias pra elas! (Quem comprou o almanaque da margarida viu como a personagem é bacana)

    7) Disney BIG bimestral é um sonho. Precisamos que ela tenha uma assinatura só pra ela. Eu assinaria.


    No mais, meus sinceros parabens a Editora Abril! É como ver um sonho de fã se realizando! Mais 100 páginas inéditas por mês, mais especiais com mais HQs inéditas e republicações parecem que vão sair dessa janela de quadrinhos digitais de 2000-2005!
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Fabiano Seg maio 23, 2011 11:39 pm

    Concordo. Não tenho palavras. É coisa boa para todos os gostos. Os meus são principalmente na area de novas mensais e tb quero uma da Margarida.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por T_thiago Seg maio 23, 2011 11:50 pm

    Voltando a sanidade.. bem a capa do Pato Donald de Junho, não é uma arte do Carl Barks? Não sei, ela me é familiar...
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por D@nil.B Ter maio 24, 2011 12:07 am

    Só fiquei meio decepicionado por a capa da Mickey não ser a seguinte:

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] It_tl_2757a_001

    Bem melhor que a atual, não? Pelo fator surpresa já não presta, pois quem leu a 1ª parte já sabe quem é o robozão, e já deduziu a sua finalidade.

    E outra coisa que não entendi: Como já começam enumerando a Disney Gigante na lombada (ótima ideia, aliás), mas na Disney Big até agora isso não foi feito?
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Macgaren Ter maio 24, 2011 7:08 am

    Ótimas as novidades. gostei principalmente dos almanaques do Tio Patinhas e do Donald virarem mensais(o do Peninha podia virar também)
    Adorei o Disney Big virar Bimestral.
    as novas mensais: a do Pateta devo comprar vez ou outra sempre que as histórias interessarem. Agora a da Minnie vou passar longe.

    Enfim acho que ninguém pode reclamar (mesmo sabendo que sempre vão)tem pra todos os gostos
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Fabiano Ter maio 24, 2011 11:32 am

    Bom... resta a dúvida de um leigo que me considero. Há histórias inéditas com Pateta? Provavelmente vão incluir Indiana Pateta nas revistas mensais dele, né... (eu gosto).XD
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Fabiano Ter maio 24, 2011 11:35 am

    Eu só penso que no lugar da revista Minnie, poderiam lançar uma revista com o nome "Divas Disney". Poderia ter o mesmo número de páginas de uma Tio Patinhas e nela abrigaria histórias de Minnie, Margarida, Maga, Pata Lee, enfim.... todas as mulheres, não necessariamente só de Minnie ou só de Maragarida. Acho que a revista seria mais fácil de ser levada adiante assim.
    Acho que ninguém aqui vai concordar comigo, mas é o que penso, né.........
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Fabiano Ter maio 24, 2011 11:36 am

    Não menosprezando a Abril (de jeito nenhum), mas parece que todos nós aqui formamos um comitê executivo bem eficiente para essas decisões referentes às publicações.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por sergiokid Ter maio 24, 2011 11:37 am

    Sim Fabiano, há inéditas com Pateta. A meu ver, a Margarida n tem inéditas atuais suficientes pra sempre ter uma edição mensal boa. Minnie e Pateta tem sim.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Denis Ter maio 24, 2011 11:43 am

    Boas novidades, embora fora alguns almanaques, só devo comprar dependendo da seleção de histórias, se me agradar.

    E concordo com o Thiago, seria interessante incluir as novas mensais num futuro pacote de assinatura.

    Assim como o Big, também, seria interessante.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Fabiano Ter maio 24, 2011 11:46 am

    Sim, Sergio. Você não é coca-cola, mas é isso aí. XD
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Denis Ter maio 24, 2011 12:11 pm

    Tem também algo que eu não havia reparado, no Disney Gigante.

    Um tema ali no canto: "OS BANDIDOS".

    Interessante. Além disso, já tem número.

    Novo formato de Disney Especial?
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Fabiano Ter maio 24, 2011 12:14 pm

    Ah, ah, ah! Todas as revistas que sairem, agora, com tema, vamos nos lembrar de Disney Especial.
    Bem sacado, Denis! Achei que isso só estava acontecendo comigo.... XD
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Denis Ter maio 24, 2011 12:33 pm

    Fabiano escreveu:Ah, ah, ah! Todas as revistas que sairem, agora, com tema, vamos nos lembrar de Disney Especial.
    Bem sacado, Denis! Achei que isso só estava acontecendo comigo.... XD

    Pode ser maluquice de quem gostava demais de Disney Especial, mas essa realmente lembra a revista. Very Happy

    Numerada, e com o tema estampado na capa...

    Vamos ver que temas virão a seguir.
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Pablo Gabriel Ter maio 24, 2011 12:48 pm

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] DisneyGigante01
    Disney Gigante já começa com numeração na lombada,queria que aparecesse só o bafo encapuzado daria um ar de mistério,ou um Mancha-Negra ia dar mais mistério mas do jeito que está tá bom.
    Me lembro de Disney Especial que o primeiro numero foi de Bandidos.
    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] It_tl_2757a_001
    Na Topolino em que ela foi usada não tinha nenhuma quadrinho do Mundo de Tutor.
    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] MK825
    PeterPassos
    PeterPassos
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 89
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Espírito Santo

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por PeterPassos Ter maio 24, 2011 3:04 pm

    Só notícia boa praticamente cheers
    Não vejo a hora de comprar Disney Gigante, a capa ficou muito bonita!(Se bem que a Maga podia estar ali também...)
    As mensais do Pateta e da Minnie vou comprar as nº1,mas as outras edições vão depender das histórias.Se fosse uma mensal da Margarida eu até compraria todo mês,porque eu acho ela infinitamente melhor que a Minnie q é muito sem graça.(É até uma injustiça todos os personagens "principais" terem uma revista mensal e a Margarida não)
    Disney Big tá bom bimestral,se viral mensal não vai ter bolso q aguente.
    Aliás,acho q vou ter de pedir um empréstimo ao Tio Patinhas pra poder dar conta de comprar isso tudo!
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por MatheusG Ter maio 24, 2011 6:33 pm

    Muito boas, mas... cadê Disney Treasures? O Mistério dos Signos? Pateta Faz História? Morcego Vermelho Especial?

    Se falei alguma besteira neste comentário, ignorem XD

    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Pablo Gabriel Ter maio 24, 2011 6:36 pm

    O Mistério dos Signos sai em 2012.
    PeterPassos eu acho que a maga não está porque ela não aparece em nenhuma história
    GrandarkMouse
    GrandarkMouse
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 81
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 29/04/2011

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por GrandarkMouse Ter maio 24, 2011 7:59 pm

    UOW to com meus olhos brilhando de emoção Very Happy
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 213
    Agradecimentos Recebidos : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Localização : São Paulo

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por ERIC_Cavalier Ter maio 24, 2011 8:06 pm

    Novidades SENSACIONAIS!
    A notícia que mais curti é a do Disney Big! É minha revista favorita da atualidade e acho ESPETACULAR saber que agora ela é bimestral. Apoio a ideia do Thiago, se tivesse uma assinatura ia assinar PRA ONTEM.

    Gostei do Almanaque do Donald e Patinhas Bimestrais, esses eu vou comprar fielmente, os outros dependendo das histórias. Entre as semestrais, Pardal e Peninha comprarei com certeza. O resto, depende.
    ÓTIMA a notícia de novas mensais para Pateta e Minnie, especialmente o Pateta, acho muito merecido.

    Enfim, pra ficar mais perfeito, só se anunciassem a coleção do Don Rosa que a Boom vai lançar lá fora!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por sergiokid Ter maio 24, 2011 8:43 pm

    Eu espero, sinceramente, que os almanaques bimestrais sejam do nível daqueles do ano passado, com mais qualidade na capa e colagem, porém, e não do nível das extras e férias.

    Extras e férias... e pensar que tudo recomeçou com elas.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por T_thiago Ter maio 24, 2011 10:48 pm

    Capas em alta resolução para divulgação Smile

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] PT01

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Minnie1
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Fabiano Ter maio 24, 2011 11:43 pm

    Recebi tb os e-mails só que os arquivos estão em PDF.........

    Conteúdo patrocinado


    Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!] Empty Re: Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:00 pm