Legal, muitos lançamesnto, mas sinto falta de continuidade nos volumes, gostaria de colecoes mais longas.
E comeco a gostar da ideia de um maior numero de paginas nas mensais!!
Carloseap escreveu:Não sei por que vão lançar de novo a revista da Minnie ,ela não é um personagem muito forte do universo Disney.....e pelo que me lembro a revista da Margarida teve uma vida até bem longa....,provo que o personagem é mais bem aceito para ter uma revista mensal...mas os tempos são outros e pode dar certo......Em relação a revista do Pateta não é o meu personagem favorito do universo Disney....,mas quando ele está em dupla com Mickey fica até legal...mas vou dar uma nova chance a ele e ver com será a revista!
T_thiago escreveu:Carloseap escreveu:Não sei por que vão lançar de novo a revista da Minnie ,ela não é um personagem muito forte do universo Disney.....e pelo que me lembro a revista da Margarida teve uma vida até bem longa....,provo que o personagem é mais bem aceito para ter uma revista mensal...mas os tempos são outros e pode dar certo......Em relação a revista do Pateta não é o meu personagem favorito do universo Disney....,mas quando ele está em dupla com Mickey fica até legal...mas vou dar uma nova chance a ele e ver com será a revista!
Vale lembrar que o sucesso da revista da Margarida no final dos anos 80 e começo dos 90 se deu porque a produção de histórias da personagem eram produzidas em grande parte aqui. Talvez seja por isso que uma nova revista de ineditas não tivesse o charme que tinha no passado...
E em relação ao publico infantil, também acredito que as meninas e crianças conheçam e goste mais da minnie do que da margarida...
acho que estes fatores foram considerados para a criação da revista... ainda que se esta decisão tivesse nas minhãs mãos, eu teria criadas ambas, e cada uma se revezava mensalmente, mes par = margarida, mes impar = minnie. acharia mais justo assim.
sergiokid escreveu:Se a seleção for como a do minnie pocket, é legal. Gostava das histórias que saiam lá.
sergiokid escreveu:Ah é, as histórias da margarida na patada eram boas. As do diário, algumas eram bem chatinhas.
sergiokid escreveu:Eu ainda acho que usaram a Minnie pra ser a porta de entrada de HQs da topolino.
T_thiago escreveu:sergiokid escreveu:Eu ainda acho que usaram a Minnie pra ser a porta de entrada de HQs da topolino.
eu não acho. tenho quase certeza.
porque as HQs da dinamarca do universo do rato são sofríveis mesmo... Dinamarca = Patos e Itália = Ratos
fato.
Carloseap escreveu:Acho que esses personagens minnie Pateta e Margarida são mais infantis,são histórias mais simples........ou estou errado?
Carloseap escreveu:Puxa quase esqueci do Donald ...como pude esquecer dele teve uma história que o Thiago indicou na Portallos .....não lembro o nome acho que era cidade fantasma que está na minha cabeça até hoje...
Fabiano escreveu:Eu sou da opinião sobre a revista da Minnie de que tudo vai depender do conteúdo do número 01.
PeterPassos escreveu:A Minnie realmente tem muitos produtos nas lojas e aparece mais na TV também, isso somado ao fato de atualmente serem produzidas mais histórias dela do que da Margarida, justifica a escolha dela para a nova mensal.Porém, eu não entendo o porque disso, já que pelo menos na minha opinião a Margarida é uma personagem muito mais divertida e que pode ser muito mais explorada do que a Minnie que é toda certinha e sem graça, a Margarida tem mais personalidade.