Hehehe, Thiago, OK! Na verdade, eu não pude ir na minha "banca de estimação" hoje, mas efetivamente vi as revistas à venda numa Saraiva. Só não vi a Disney Gol, que parece que já saiu também. Então amanhã é corrermos às bancas e garantirmos o primeiro lote das mensais de junho!
+5
D@nil.B
Tio Bin
sergiokid
Denis
T_thiago
9 participantes
Tio Patinhas n°551 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág 02!
Fauntleroy- Membro Super
T_thiago- Membro Fantástico
- Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
Agradecimentos Recebidos : 8
- Mensagem nº17
Prévia Tio Patinhas 551
Opa, hora da prévia da revista do pato mais pão duro do mundo!
Detalhes para a última HQ, tem o Pardal com sua clássica Máquina do Tempo!!!! Essa máquina, exatamente essa, é usada em dezenas de HQs da Dinamarca, seguindo as vezes até uma cronologia (lembra que foi essa a Máquina que o Donald encontrou Oona pela 1ª vez?)
Adoro estas HQs!!
Adoro estas HQs!!
Lucas- Membro Super
- Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
Agradecimentos Recebidos : 0
Ow,ótima seleção...todas parecem boas mesmo!
Eu até gosto das histórias do Superpato com o Tatu,não ligo muito não,ah não ser aquele lixosa que vai pro poló...tsk tsk,lixo mesmo.
Eu até gosto das histórias do Superpato com o Tatu,não ligo muito não,ah não ser aquele lixosa que vai pro poló...tsk tsk,lixo mesmo.
Lucas- Membro Super
T_thiago escreveu:Detalhes para a última HQ, tem o Pardal com sua clássica Máquina do Tempo!!!! Essa máquina, exatamente essa, é usada em dezenas de HQs da Dinamarca, seguindo as vezes até uma cronologia (lembra que foi essa a Máquina que o Donald encontrou Oona pela 1ª vez?)
Adoro estas HQs!!
WOW!Isso é massa mesmo velho,muita legal!
Sempre admirei esse tipo de história,muito bacana.
A primeira história me lembra uma das primeiras histórias que eu li dos HQ's Disney.Que eu não sei agora,na verdade...mas é o Tio Patinhas numa disputa contra o McMonei,é bem divertida,foi mágico quando eu li aquilo pela primeira vez!A minha primeira revista do Tio Patinhas!Guardo ela até hoje,mas to com preguiça de ver qual é o nome da história...
sergiokid- Membro Ultra
Agradecimentos Recebidos : 1
Talvez seja uma que citei, a estréia de MacMoney, ou se chama O pato mais rico do mundo OU Quem é o pato mais rico do mundo, de barks. Vê se é uma delas
Lucas- Membro Super
Se eu não me engano é sim!!!Legal
tourinho538- Membro Pro
- Lema : Disney sim.Mônica não
Agradecimentos Recebidos : 1
Nunca li uma história do Superpato tão ruim!!!
Lucas- Membro Super
Não tive a oportunidade de comprar todas as mensais ontem por falta de grana...
Quero ler só a do SuperPato...acho que não é tão ruim do que 2 numeros atrás.
Quero ler só a do SuperPato...acho que não é tão ruim do que 2 numeros atrás.
Fauntleroy- Membro Super
- Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
Agradecimentos Recebidos : 2
Não acho essa série do Superpato com o Tatu (!) tão ruim, não. E li hoje a revista, gostei do mix: história curta, história longa, história italiana, história dinamarquesa!
A última, com a máquina do tempo, é uma pequena jóia, sério mesmo! A do Vicar é bem divertida, a desenhada pelo Scarpa também é um bom achado, e a do Superpato não me incomodou... E dá para lê-la super rápido, nem chega a ser uma tortura ou sacrifício, hehe.
A última, com a máquina do tempo, é uma pequena jóia, sério mesmo! A do Vicar é bem divertida, a desenhada pelo Scarpa também é um bom achado, e a do Superpato não me incomodou... E dá para lê-la super rápido, nem chega a ser uma tortura ou sacrifício, hehe.
Lucas- Membro Super
Eu tenho que comprar logo!!!
Sem grans...complicado.
Parece que está ótima mesmo,preciso ler!!
Sem grans...complicado.
Parece que está ótima mesmo,preciso ler!!
A revista do Tio Patinahs realmente é uma montanha russa. Tem hora que curto, tem hora que não curto. Esta mÊs a revista está meio a meio, gostei da metade, e não curti muito a capa (meio batida).
Tio Patinhas e a Pérola de Gales - Achei a HQ mais fraquinha da edição. Ela é bem antica e esse traço italino de decadas atrás destoa demais na revista. Na verdade estas "pérolas do passado" eu preferia muito mais que a abril publicasse numa revista especial e propria para classicos ineditos. Aqui no mix de HQ modernas, a HQ fica muito dissoante com o restante.
E ela nem ao menos é genial, é uma HQ normalzinha e olhe lá. Na verdade ela soa meio forçada em certas partes como o tio patinhas indo atrás do descentende do tal viking para cobrar satisfações por algo que seu antepassado perdeu, e o tal descentente ainda vive no estilo viking... sei lá, achei muito bizarro. e a HQ tambem estraga o fim, já que em determinado ponto do plot, fica claro e óbvio que a tal pérola de gales não é a pérola que o Patinhas está achando que é.
Não me convenceu.
Tio Patinhas: O Leilão Eu adorei essa historinha com o traço do Vicar. Curtinha mas deliciosa. Típica HQ que via muito frequentemente na TP dos anos 90. É sempre ótimo ver como o Patinhas faz negocios e como as vezes ele se mete numa enrascadas de empresário. A hora do leilão com todo mundo achando que ele estava atrás de alguma relíquia milionária ficou muito hiláro. XD - roteiro afiadíssimo para um curto espacinho de páginas.
Superpato e o Rapto dos Filhotes - A gente reclama do Superpato com o Tatu mas a história desta edição não é de todo mal. Alias ela é melhor do que a que abre esta a edição. O Superpato interagindo com a Margarida e dormindo quando ela fala do clubes das mulheres ficou engraçado e típico do Donald, com suas personalidades (normal e heroica) entrando em conclito. Ok, o vilão da HQ era um mongolóide maluco, mas é bom ver o Superpato contra vilões incomuns. Uma HQ leve e descontraida, bem fantasiosa do estilo heroico mesmo. Gostei bastante... e os roteiristas souberam trabalhar direito com o Tatu nesta edição, com o Donald limpando ele quando a Margarida toca o carro ou quando ele resolve abrir um buraco no meio de patopolis para ir para o subsolo. XD - claro que ainda prefiro o 313, mas não ficou de todo mal a HQ.
Tio Patinhas: Perdidos no Labirinto - Excelente HQ, melhor da edição. Adoro esse modelo de Máquina do Tempo que o Pardal possui e que é usada a décadas em HQs dinamarquesas. As vezes ela quebra, as vezes funciona. Os roteiristas trabalham bem com esse modelo. A HQ tambem é um som. POW, o Patinhas derrotou o minotauro (patotauro rá!) na raça!!! Fala sério!! Muito show! Adorei mesmo!
Tio Patinhas e a Pérola de Gales - Achei a HQ mais fraquinha da edição. Ela é bem antica e esse traço italino de decadas atrás destoa demais na revista. Na verdade estas "pérolas do passado" eu preferia muito mais que a abril publicasse numa revista especial e propria para classicos ineditos. Aqui no mix de HQ modernas, a HQ fica muito dissoante com o restante.
E ela nem ao menos é genial, é uma HQ normalzinha e olhe lá. Na verdade ela soa meio forçada em certas partes como o tio patinhas indo atrás do descentende do tal viking para cobrar satisfações por algo que seu antepassado perdeu, e o tal descentente ainda vive no estilo viking... sei lá, achei muito bizarro. e a HQ tambem estraga o fim, já que em determinado ponto do plot, fica claro e óbvio que a tal pérola de gales não é a pérola que o Patinhas está achando que é.
Não me convenceu.
Tio Patinhas: O Leilão Eu adorei essa historinha com o traço do Vicar. Curtinha mas deliciosa. Típica HQ que via muito frequentemente na TP dos anos 90. É sempre ótimo ver como o Patinhas faz negocios e como as vezes ele se mete numa enrascadas de empresário. A hora do leilão com todo mundo achando que ele estava atrás de alguma relíquia milionária ficou muito hiláro. XD - roteiro afiadíssimo para um curto espacinho de páginas.
Superpato e o Rapto dos Filhotes - A gente reclama do Superpato com o Tatu mas a história desta edição não é de todo mal. Alias ela é melhor do que a que abre esta a edição. O Superpato interagindo com a Margarida e dormindo quando ela fala do clubes das mulheres ficou engraçado e típico do Donald, com suas personalidades (normal e heroica) entrando em conclito. Ok, o vilão da HQ era um mongolóide maluco, mas é bom ver o Superpato contra vilões incomuns. Uma HQ leve e descontraida, bem fantasiosa do estilo heroico mesmo. Gostei bastante... e os roteiristas souberam trabalhar direito com o Tatu nesta edição, com o Donald limpando ele quando a Margarida toca o carro ou quando ele resolve abrir um buraco no meio de patopolis para ir para o subsolo. XD - claro que ainda prefiro o 313, mas não ficou de todo mal a HQ.
Tio Patinhas: Perdidos no Labirinto - Excelente HQ, melhor da edição. Adoro esse modelo de Máquina do Tempo que o Pardal possui e que é usada a décadas em HQs dinamarquesas. As vezes ela quebra, as vezes funciona. Os roteiristas trabalham bem com esse modelo. A HQ tambem é um som. POW, o Patinhas derrotou o minotauro (patotauro rá!) na raça!!! Fala sério!! Muito show! Adorei mesmo!
Fauntleroy- Membro Super
- Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
Concordo com todas as suas considerações. Só discordo com os traços da primeira história, do Scarpa, gostei muito. E ainda que a história não seja exemplar e nem nada parecido, gosto dessas histórias meio nonsense, aventuras ingênuas, em que o plot se resume a mostrar as consequências de uma ideia ou fato meio bobo, hehe.
Fabiano- Membro Super
Eu gosto do Superpato que tem veia cômica. Se essa história tem isso, então tá valendo.
Lucas- Membro Super
Yipi! XD
Comprei hoje
Vou postar em breve o que eu achei de cada história =D
Comprei hoje
Vou postar em breve o que eu achei de cada história =D
D@nil.B- Membro Super
- Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
Agradecimentos Recebidos : 3
Achei a HQ do Sueprpato dessa edição a melhor em meses! Bem legal, apesar daquele tatuzão horroroso...
Lucas- Membro Super
A melhor com certeza foi a ultima.
A primeira foi fraldinha,a segunda...oks!A terceita PASTELÃO TOTAL.
Mas em geral,a ultima compensou mesmo,adorei velho!
A primeira foi fraldinha,a segunda...oks!A terceita PASTELÃO TOTAL.
Mas em geral,a ultima compensou mesmo,adorei velho!
Tio Bin- Membro Senior
A historia Do SuperpatoNo Disney Gol 3 Dá De mil Nasultimas publicadas no tio Patinhas
Lucas- Membro Super
Tenho que comprar o #3 ainda.
» Almanaque do Tio Patinhas #02 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág 01!
» Disney Gol #3 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 01!
» Disney Gol #2 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 02!
» Mickey n°825 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 01!
» Tio Patinhas n°552 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág. 01!
» Disney Gol #3 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 01!
» Disney Gol #2 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 02!
» Mickey n°825 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 01!
» Tio Patinhas n°552 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág. 01!