Aquele estilo é perfect *.*
Muito agradável de se ler.
Rg_Killua escreveu:Achei meio bobinha essa saga do Mancha na história, uma máquina do tempo que leva os personagens para outros lugares do planeta (é uma máquina do TEMPO), as duas garotas do Egito que também são transportadas sem explicação lógica, o Mancha Negra como um batedor de carteiras (a ideia do bigode de palha foi triste)...
Se eu soubesse que essas histórias iam ser infantis assim teria guardado meus 5 reais =P
T_thiago escreveu:
O Brasil sempre usou o Mancha Negra como vilão cômico. E tem gente que ainda acha ruim o mancha sem capuz nas HQs italianas. (prefiro ele sem o manto do que palhação)
Fauntleroy escreveu:Outra coisa ruim do Mancha daqui é que ele parece, err, um PICOLÉ. O cara é fino (fisicamente mesmo) demais, já perceberam? Gosto daquele com manta longa, mangas esvoaçantes, fantasmagórico...
Edu4rd0 escreveu:O que acho é o seguinte: Criaram o mancha da forma X, você pode fazer variações com esse personagem, afinal deve-se ter uma liberdade artística. O que a produção nacional (só para citar um exemplo) fez em relação ao mancha foi tirar toda sua característica X, e colocar uma característica Y, que nada tem a ver com o original. Se não quiser usar o mancha X, crie um personagem diferente. Usá-lo de forma tão torpe, é usá-lo somente na imagem, o resto é diferente...
Estavam falando de mim? Ah, eu eu gosto deste Mancha bobo, apesar de gostar mais do "sociopata", pelo menos é um bom partido para a Min. XD Vocês sabem que aqui no Brasil tudo vira piada!sergiokid escreveu:O Mancha brasileiro, cômico, ridiculo, que perde do Morcego Vermelho, é uma BOSTA, e ainda tem gente que endeusa TUDO que saiu daqui.