Os administradores andam meio desaparecidos por aqui, estão ocupados com seus afazeres diarios, mas acho que eles não são contra discutirmos sobre o forum por aqui. E depois, eles vão pode acompanhar o que for dito aqui mais tarde.
Eu venho notando que tem muitos membros novos se registrando nas ultimas semanas, mas poucos vem postando. Tambem percebo que muitos tem dificuldades para notar quando novos topicos surgem. Então acho que é uma boa discutirmos o que vem agradando, o que não agrada, o que gostariam que fosse feito, como incentivar que outros membros criem novos topicos, que comentem mais etc.
O que vocês acham que podemos fazer para melhorar o Forum?
Eu tenho uma pilha de sugestões, mas como sou o responsável por 90% dos topicos aqui do forum, e me sinto bem confortável com qualquer ferramenta relacionado a esse sistema, acho que o melhor é ouvir primeiro o que o pessoal mais novato tem a dizer
Vamos lá! Deixem suas opiniões para um forum melhor!
Obs: Lembrando que qualquer sugestão, é uma sugestão. Não uma imposição para que mude isso ou aquilo. É claro que administradores devem discutir entre si a questão, ver a viabilidade dela e até mesmo se gostariam de qualquer tipo de mudança. sugestão é sugerir, aconselhar... e não mandar que algo seja feito.