Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
Denis
ro455
mellbi
sergiokid
Fabiano
D@nil.B
Fauntleroy
T_thiago
12 participantes

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por T_thiago Qui Jun 23, 2011 7:58 pm

    Venho notando que a coisa anda meio parada por aqui. O que é completamente normal já que o forum é novo ainda, mas por ser novo é sempre bom colher e debater opiniões sobre como melhora-lo.

    Os administradores andam meio desaparecidos por aqui, estão ocupados com seus afazeres diarios, mas acho que eles não são contra discutirmos sobre o forum por aqui. E depois, eles vão pode acompanhar o que for dito aqui mais tarde.

    Eu venho notando que tem muitos membros novos se registrando nas ultimas semanas, mas poucos vem postando. Tambem percebo que muitos tem dificuldades para notar quando novos topicos surgem. Então acho que é uma boa discutirmos o que vem agradando, o que não agrada, o que gostariam que fosse feito, como incentivar que outros membros criem novos topicos, que comentem mais etc.

    O que vocês acham que podemos fazer para melhorar o Forum?

    Eu tenho uma pilha de sugestões, mas como sou o responsável por 90% dos topicos aqui do forum, e me sinto bem confortável com qualquer ferramenta relacionado a esse sistema, acho que o melhor é ouvir primeiro o que o pessoal mais novato tem a dizer Smile

    Vamos lá! Deixem suas opiniões para um forum melhor!


    Obs: Lembrando que qualquer sugestão, é uma sugestão. Não uma imposição para que mude isso ou aquilo. É claro que administradores devem discutir entre si a questão, ver a viabilidade dela e até mesmo se gostariam de qualquer tipo de mudança. sugestão é sugerir, aconselhar... e não mandar que algo seja feito.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Fauntleroy Qui Jun 23, 2011 8:12 pm

    Eu não tenho dificuldades para descobrir os novos tópicos, já que eles aparecem no link "Ver as novas mensagens desde minha última visita", que uso frequentemente (aliás, ESTE tópico apareceu também!).

    Acho que é falta de tempo pura e simples mesmo. Tem muita coisa a se fazer, e também muitos gibis para ler! Além disso, há blogs etc. Eu passei os últimos dias lendo o Edição Extra quase inteiro, por exemplo. Agora desbraverei mil outros!

    Uma coisa boa seria escrever divulgando o fórum para a Abril postar nos gibis. Já foi feito isso?
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por D@nil.B Qui Jun 23, 2011 11:49 pm

    Sim, já foi feito, Filipe. Mas até agora Maffia não teve a brilhante ideia de colcoar a url do fórum nos gibis Disney! Esse Maffia, não sei não... XD

    Os administradores estão bem desligados do fórum ultimamente (claro que ninguém está culpando eles por isso), no entanto os moderadores estão bem ativos, hein? Very Happy Que ironia, agora nós é que estamos mandando no fórum... Razz

    Eu adoro o aplicativo Últimos Assuntos, mas quando fico dias sem entrar no fórum acabo perdendo os novos tópicos que foram criados, e se o tempo me permitisse eu leria e comentaria em todos eles, mas gostaria de pelo menos saber quais eles são. Bem que podiam adicionar o aplicativo Novos Tópicos. Seria bem legal! Smile

    Mais uma coisa: Agora estou tendo dificuldade de linkar uma palavra/frase, mesmo colocando o HTMl --> [url] entre o link e as palvras, como aqui: https://projetoinducks.forumeiros.com/t196-entrevistado-da-semana-ludy#9072 Gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema.

    Por último devo elogiar a sua inciativa, Thiago, é muito bom acolher sugestões para poder melhorar sempre o seu trabalho. Digo, blogs, fóruns, revistas, todos os meios que pedem, recebem e realiza sugestões, conseguem ser bem mais eficientes!
    Parabéns e obrigado! Very Happy
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por T_thiago Sex Jun 24, 2011 8:18 am

    Fauntleroy escreveu:Eu não tenho dificuldades para descobrir os novos tópicos, já que eles aparecem no link "Ver as novas mensagens desde minha última visita", que uso frequentemente (aliás, ESTE tópico apareceu também!).

    Uma coisa boa seria escrever divulgando o fórum para a Abril postar nos gibis. Já foi feito isso?

    1 - Pois é, tem esse recurso ali escondidinho, mas eu aposto que tem membro aqui que nem faz ideia de que existe isso ou que não clica quando entra no forum. - Eu particularmente acompanho as novidades pelos icones (quando vc já visitou tudo dentro de uma área os icones ficam apagados... quando tem algo novo, as cores deles ficam mais fortes (já haviam notado isso?)

    2 - Eu tb queria muito que a Abril divulgasse o forum numa cartinha na sessão de cartas Sad acho que se muitos aqui mandasse esse pedido, em forma de cartinha mesmo (tipo, "olá, adoro os gibis disney e gostaria de convidar os leitores a conhecer um forum bacana bla bla bla").



    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por T_thiago Sex Jun 24, 2011 8:39 am

    D@nil.B escreveu:Eu adoro o aplicativo Últimos Assuntos, mas quando fico dias sem entrar no fórum acabo perdendo os novos tópicos que foram criados, e se o tempo me permitisse eu leria e comentaria em todos eles, mas gostaria de pelo menos saber quais eles são. Bem que podiam adicionar o aplicativo Novos Tópicos. Seria bem legal! Smile

    - Pois é, estava pensando nisso estas dias, mas melhor do que colocar alguma coisa na lateral do forum (que pode tambem passar despercebidos), podia ter uma notificação via e-mail avisando quando novos topicos fossem criados.

    Atualmente a gente só recebe quando comentam num post em que já comentamos, mas como nem todo mundo comenta, nem todo mundo recebe isso.

    - Eu estava pensando num Topico, igual esse fixo de Regras do Forum, onde pudessemos colocar links de novos topicos dentro do forum, como o topico do jabá trás links de blogs... fazer um para o forum mesmo. Um local fixo para colocarmos as novidades do forum.... mas tb acho que vale a pena pensar em algo para a lateral do forum... tipo un top 10 dos ultimos topicos criados... (mas não movel como este "ultimos assuntos", que fosse fixo, sem ficar se mexendo).
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por T_thiago Sex Jun 24, 2011 8:43 am

    D@nil.B escreveu:Mais uma coisa: Agora estou tendo dificuldade de linkar uma palavra/frase, mesmo colocando o HTMl --> [url] entre o link e as palvras, como aqui: https://projetoinducks.forumeiros.com/t196-entrevistado-da-semana-ludy#9072 Gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema.

    Porque linkar uma palavra/frase? Porque não colar o link direto mesmo? é mais fácil...

    Vc quer fazer isso => Ducktales no Brasil 1

    Tem um botão no painel de comentários que faz isso automaticamente, sem precisar digitar codigo html... ele se chama "link", vai passando o botão do mouse que vc acha ele. está ao lado de "inserir imagem".

    ele abre uma box com 2 campos, um para o link e um para a palavra que vc quer. mas se vc quiser o codigo html, dá "citar" nessa minha mensagem e veja como é o codigo. Wink
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por T_thiago Sex Jun 24, 2011 8:51 am

    Eu tenho um monte de sugestões, mas vou comentando aos poucos. Acho que o Filipe tocou num ponto importante. Para crescer, o forum precisa de maior divulgação e acho que nesse ponto estamos deixando a desejar.

    Os parceiros do forum aqui são bem destacados pelos banners lá na aba superior do forum (apesar de que odeio eles serem móveis e tb de alguns blogs não terem buttons - tenho vontade de fazer buttons para estes sem), mas não acho que os blogs parceiros destaquem tanto assim o forum (isso eu incluo o meu blog tb, não estou apontando para todo mundo menos eu, eu tb me incluo nessa critica).

    Mas acho que o que faz falta mesmo é divulgação dele em outros espaços. Acho que o Projeto Inducks poderia ter uma conta no twitter para divulgar novos topicos (principalmente do publicações das info das novas revistas), assim como uma conta no Facebook. Estas redes sociais são de extrema importancia hoje em dia, não te-las é uma tremenda falha. Eu ajudaria com avatar no facebook e no twitter caso fosse preciso, mas a administração das contas tinha que vir por parte de outros responsáveis (não posso acumular funções demais por aqui, porque ainda tem o portallos pra gerenciar).

    Uma pena que a comunidade do orkut tenha virado as costas pra gente. lá tb seria uma divulgação bacana, mas o pessoal é cri cri demais. Pena tambem que o Planeta Gibi nunca tenha recomendando esse espaço Sad - sei que ainda estamos crescendo a amadurecendo, mas mal não faria... é um espaço de leitores, ainda que seja amador, é bacana. Não tem brigas, é super atualizado, tem potencial pra crescer. E a gente sempre linka o planeta por aqui.

    Acho que falta um plano para chamar novos membros, mas tambem precisamos de um plano para incentivar a participaçao dos que existem por aqui. (e precisa dar uma limpada no forum, tem áreas que realmente não deram certo, precisa otimizar o espaço).





    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Fauntleroy Sex Jun 24, 2011 10:39 am

    Sim, por exemplo, a área de mangás; por que destacá-los dos outros quadrinhos? Simplesmente poderíamos extinguir essa sala e juntar tudo na "Outros quadrinhos".

    Sobre criar um tópico para comentar as novidades do fórum, sou contra, a princípio. Pelo menos enquanto o fórum não for realmente muito grande.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Fabiano Sex Jun 24, 2011 10:45 am

    Eu acho que podemos divulgar, sim, em nosso blogs. Se deu certo ocm as revistas disney, porque não vai dar com o Forum. Vai depender do que vamos colocar na postagem.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por T_thiago Sex Jun 24, 2011 10:48 am

    Fauntleroy escreveu:Sim, por exemplo, a área de mangás; por que destacá-los dos outros quadrinhos? Simplesmente poderíamos extinguir essa sala e juntar tudo na "Outros quadrinhos"

    concordo. isso alias, já havia comentado com o Rogelho.

    Todo aquele foram de recrutamento para indexação de revistas no inducks eu também mandaria para o limbo. se algum dia a coisa aqui crescer e surgir interesse dos membros, retornaria. mas agora, ele não serve pra nada.

    Outra área que mandaria pro limbo é a de reviews de revistas. Já temos o forum publicação, então não faz muito sentido aquilo.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Fabiano Sex Jun 24, 2011 11:41 am

    Ainda assim, esse Fórum está bem melhor do que a comunidade. Quem está lá também sabe do que estou falando. não importa o quanto a editora Abril prime para lançar seus próximos lançamentos, eles sempre enumeram um monte de defeitos. Poderiam até mudar o nome dela para Quadrinhos Anti-Disney.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Fauntleroy Sex Jun 24, 2011 12:37 pm

    Concordo com suas sugestões, Thiago. Lembro que quando cheguei aqui estranhei muito o monte de salas. E estranhei mais ainda que várias não tinham tópicos e nem mensagens, eram praticamente murais.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por sergiokid Sex Jun 24, 2011 2:25 pm

    Eu tb n sinto dificuldade alguma em achar os novos tópicos, com a ferramenta " Ver as novas mensagens desde minha última visita". Aliás, só acesso o fórum por ai. N acho que tenha que ter um tópico pra "dizer as novidades".
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Fabiano Sex Jun 24, 2011 6:12 pm

    sergiokid escreveu:Eu tb n sinto dificuldade alguma em achar os novos tópicos, com a ferramenta " Ver as novas mensagens desde minha última visita". Aliás, só acesso o fórum por ai. N acho que tenha que ter um tópico pra "dizer as novidades".

    Concordo. Além disso tem a barra lateral que nosso amigo Léo tanto xingou que é bem útil também pois coloca sempre os últimos assuntos postados. Tadinho do Léo. Poderia estar aqui, conosco....
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Fabiano Sex Jun 24, 2011 6:22 pm

    Olha o que eu escrevi agora lá na comunidade:

    "E aí? Cade o povo? Ah, deve tá lá no Fórum, deixa eu ir lá que tá bombando!"

    com certeza, virão pedradas...rsrsrs.....
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por sergiokid Sex Jun 24, 2011 6:31 pm

    Fabiano escreveu:
    sergiokid escreveu:Eu tb n sinto dificuldade alguma em achar os novos tópicos, com a ferramenta " Ver as novas mensagens desde minha última visita". Aliás, só acesso o fórum por ai. N acho que tenha que ter um tópico pra "dizer as novidades".

    Concordo. Além disso tem a barra lateral que nosso amigo Léo tanto xingou que é bem útil também pois coloca sempre os últimos assuntos postados. Tadinho do Léo. Poderia estar aqui, conosco....

    Eu n acho a barra necessária mesmo não. Vou sempre no "ver as novas msgs..."
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por sergiokid Sex Jun 24, 2011 6:32 pm

    Fabiano escreveu:Olha o que eu escrevi agora lá na comunidade:

    "E aí? Cade o povo? Ah, deve tá lá no Fórum, deixa eu ir lá que tá bombando!"

    com certeza, virão pedradas...rsrsrs.....

    Ia comentar isso agora lá. Tu gosta de provocar viu!!! kkkkkkkkkkkk
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Fabiano Sex Jun 24, 2011 6:34 pm

    As vezes baixa a Cassia Eller em mim...rsrsrs... (...."por ser uma menina má"....) XD
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Fauntleroy Sex Jun 24, 2011 6:35 pm

    Também não ligo para a barra, checo tudo no "novas mensagens".
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Fabiano Sex Jun 24, 2011 6:42 pm

    Povo, vou trampar.... se eu nao entrar mais tarde, após zero horas, entro amanhâ após as 13hs. Fiquem bem. Hoje faturei bem com cesta e espero que com o cachorro quente eu fature bem tb.... Abraços a todos, fiquem com Deus e vamos falar do forum por aí.rsrsrs... XD
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por T_thiago Sex Jun 24, 2011 9:08 pm

    Eu queria que o forum tivesse uma ferramenta que redimensionasse ou impedisse que os avatares fizessem isso aqui:

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? 331on5i

    Não é culpa dos novos membros não saberem mexer em avatares, mas tb é ruim pro forum se não cuidarmos disso.

    Como moderador eu não tenho poderes para editar ou arrumar, o que é uma pena, pois se pudesse, eu faria sem problema.

    Mas o ideal seria o forum nem permitir avatar que estourassem o layout lateral.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Fauntleroy Sex Jun 24, 2011 10:05 pm

    Essa foi uma das primeiras coisas que eu comentei aqui, você lembra? Falei do avatar do Pablo Gabriel. É bem ruim mesmo, mas nas regras está que o avatar deve ter até 300 x 300!
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por T_thiago Sex Jun 24, 2011 10:08 pm

    Fauntleroy escreveu:Essa foi uma das primeiras coisas que eu comentei aqui, você lembra? Falei do avatar do Pablo Gabriel. É bem ruim mesmo, mas nas regras está que o avatar deve ter até 300 x 300!

    estes foruns pré-prontos as vezes tem estas descrições erroneas, aposto que isso está errado, já que se fosse assim, ele não deveria estourar o layout.

    Foi bom vc ter tocado nesse assunto, algum dos adminstradores depois precisa olhar isso.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Fauntleroy Sex Jun 24, 2011 10:17 pm

    Sim, isso precisa mudar com certeza. Só atrapalha, polui, e tem que selecionar o texto para poder lê-lo.
    mellbi
    mellbi
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 16
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 24/06/2011

    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por mellbi Sex Jun 24, 2011 11:51 pm

    Poisé, como não deu pra por o avatar por eqt fica assim mesmo, ha!..


    Conteúdo patrocinado


    Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem? Empty Re: Debate: Sugestões para melhorar o Forum Projeto Inducks! O que vocês me dizem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:50 pm