Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Sobre o nome ''Inducks''

    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Sobre o nome ''Inducks'' Empty Sobre o nome ''Inducks''

    Mensagem por ro455 Ter Jul 05, 2011 6:27 pm

    Tive a triste notícia que alguns estão reclamando em sites de parceiros e dizendo que o fórum não tem permissão de usar o nome inducks, gostaria primeiramente de dizer que não os culpo por não saber que temos permissão, mas se você não sabia, deveria perguntar a algum administrador do fórum, estou aqui para esclarecer isso, na verdade nem era pro nome do fórum ter a palavra ''Inducks'', mas no começo o motivo principal do fórum era um pouco diferente e tinha tudo a ver com o inducks, por isso resolvi colocar o nome de projeto inducks, uma tradução do projeto da papersera, o progetto inducks, já que o fórum seria parecido com esse projeto, fui então pedir permissão para utilizar o nome inducks, com dificuldades para falar com Harry Fluks, criador do site, falei com outro administrador o FWI, cujo qual não citarei o nome sem a devida permissão, ele me respondeu o seguinte, podem usar desde que tenha algo do inducks, como o Progetto Inducks da Itália, papo vai papo vem, ele concordou que o site ficasse com esse layout, desde que tivesse pessoas registradas aqui que contribui-se lá e que houve-se aqui um auxilio a quem deseja aprender a indexar, inclusive foi ele que sugeriu video aulas explicativas, cuja as quais devem aumentar cada vez mais, depois falei com Paolo Castagno, um dos criadores do Progetto Inducks, cujo qual também deu permissão ao nome e disse que ajudará sempre que possível, espero que entendam e dúvidas é só perguntar!!
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Sobre o nome ''Inducks'' Empty Re: Sobre o nome ''Inducks''

    Mensagem por D@nil.B Ter Jul 05, 2011 9:28 pm

    Esse é um nome bem legal. E como está tudo dentro dos conformes, não sei por que há um problema.
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Sobre o nome ''Inducks'' Empty Re: Sobre o nome ''Inducks''

    Mensagem por ro455 Ter Jul 05, 2011 9:43 pm

    D@nil.B escreveu:Esse é um nome bem legal. E como está tudo dentro dos conformes, não sei por que há um problema.

    O Tópico foi mesmo pra esclarecer e contar a todos o porque desse nome
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Sobre o nome ''Inducks'' Empty Re: Sobre o nome ''Inducks''

    Mensagem por sergiokid Qua Jul 06, 2011 5:39 pm

    Não sabia que vc tinha visto essa questão legal, já se antecipando a alegações que alguns "despeitados" poderiam fazer.

    Mais uma vez, PARABENS Rogelho
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Sobre o nome ''Inducks'' Empty Re: Sobre o nome ''Inducks''

    Mensagem por ro455 Qua Jul 06, 2011 6:36 pm

    sergiokid escreveu:Não sabia que vc tinha visto essa questão legal, já se antecipando a alegações que alguns "despeitados" poderiam fazer.

    Mais uma vez, PARABENS Rogelho

    Obrigado, que bom que entenderam o motivo
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Sobre o nome ''Inducks'' Empty Re: Sobre o nome ''Inducks''

    Mensagem por T_thiago Qui Jul 07, 2011 9:00 am

    Eu também preciso parabenizar o Rogelho, pois até já havia comentando por aqui que não curtia muito o nome do forum, devido a esse ponto com o Inducks.

    Mas depois da explicação posso dizer de verdade que agora sim eu entendo porque o forum tem esse nome e que apoio totalmente ele! Acho que é normal, agora no começo, que não haja muita coisa sobre indexação do inducks por aqui ou que os membros não colaborem mais fortemente lá (apesar de que eu já mandei coisas para indexação para lá sim).

    E acho que no futuro podemos trabalhar melhor para auxiliar mais ainda o Inducks. Vide as revistas atuais, onde aqui no forum tem a scans de todas as primeiras paginas das HQs de cada um. Podiamos estar mandando isso para lá. (o que acham?)

    Tem aquela questão das capas que abri um topico lá na sessão do Inducks e que meio que largamos sem ver (podiamos retornar a ver aquil).

    E também podiamos começar a avaliar as HQs lá no Inducks.

    Enfim, foi muito bom o Rogelho ter explicado esse assunto, ter buscado autorização e deixar mais claro porque o forum se chama "Projeto Inducks"

    Parabens mais uma vez Smile
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Sobre o nome ''Inducks'' Empty Re: Sobre o nome ''Inducks''

    Mensagem por ro455 Qui Jul 07, 2011 11:37 pm

    T_thiago escreveu:Eu também preciso parabenizar o Rogelho, pois até já havia comentando por aqui que não curtia muito o nome do forum, devido a esse ponto com o Inducks.

    Mas depois da explicação posso dizer de verdade que agora sim eu entendo porque o forum tem esse nome e que apoio totalmente ele! Acho que é normal, agora no começo, que não haja muita coisa sobre indexação do inducks por aqui ou que os membros não colaborem mais fortemente lá (apesar de que eu já mandei coisas para indexação para lá sim).

    E acho que no futuro podemos trabalhar melhor para auxiliar mais ainda o Inducks. Vide as revistas atuais, onde aqui no forum tem a scans de todas as primeiras paginas das HQs de cada um. Podiamos estar mandando isso para lá. (o que acham?)

    Tem aquela questão das capas que abri um topico lá na sessão do Inducks e que meio que largamos sem ver (podiamos retornar a ver aquil).

    E também podiamos começar a avaliar as HQs lá no Inducks.

    Enfim, foi muito bom o Rogelho ter explicado esse assunto, ter buscado autorização e deixar mais claro porque o forum se chama "Projeto Inducks"

    Parabens mais uma vez Smile

    Obrigado, estou procurando enviar os scans mensalmente para o inducks e acho que podiamos ter alguém responsável por indexar as mensais no inducks

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o nome ''Inducks'' Empty Re: Sobre o nome ''Inducks''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:08 am