Macgaren escreveu:É mais questão de gosto. eu não aguento ler nada no pc. tanto que não baixo scans e talz.
Aqui em São Paulo existem lojas(como a Livraria Cultura) onde as Topolinos chegam todos os meses. Claro que tem um atraso da publicação na Itália mas são osso do ofício e já estou acostumado. Acompanho One Piece comprando o Mangá lá na Liberdade e demora 3 Meses pra chegar mas é o único jeito de continuar lendo \o/
mas vc é uma exceção. XD
eu não tenho nada contra ler na internet.
existem programas próprios e super eficientes para a leitura de HQs no PC, que tornam a leitura até mais fácil do que muito texto pela internet por aí.
vc alias já viu e testou tais programas Mac?
eu odiava ler pelo PC no passado, quando tinha que abrir arquivo por arquivo de imagem e fica sofrendo para encaixar os quadros na tela do monitor...
hoje em dia é só rolar o botão do mouse quadro a quadro... sem segredo algum. fácil e eficiente.
dependendo do caso, é até mais fácil apreciar num monitor de lcd do que numa revista física... como é o caso de alguns mangás (ainda que eu os compre tb). ver o traço do Eiichiro Oda num monitor de 19 polegadas é fodastico... não é a mesma coisa do que ver na folha de papel jornal dos mangás.
tu tá de mimimi Mac! XD