Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Carlindojos
sergiokid
Fauntleroy
macpatinhas
T_thiago
9 participantes

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  Empty FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!

    Mensagem por T_thiago Qua Ago 31, 2011 2:29 pm

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  8_wallpaper1440x900

    PUTA MERDA!! Acabei de ver no Inducks/Topolino Blog que a Disney Itália retomou a produção de HQs para a excelente série Os Mágicos de Mickey, que não ganhava uma nova história desde 2009!!!

    Lemuria é o nome da nova fase da série! Que deve perdurar algumas edições da Topolino, a começar pela edição 2909:

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  2909_ed_cover_0

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  2909_ed_a

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  2910_ed_b

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  2911_ed_b



    E NO BRASIL???


    Aqui as duas primeiras fases de Mágicos saiu totalmente mutilado em váááárias edições da extinta Aventuras Disney... e a terceira fase mal começou, saindo apenas uma HQ isolada.

    Existe 372 páginas de quadrinhos inéditas da série a ser publicados no Brasil!


    E desculpem galera, mas eu fico muito puto com esse negócio de publicar séries no Brasil e não ir até o fim. Superpato Novas Aventuras, Mickey X, Ultra-Heróis, Mágicos do Mickey e até mesmo Donald Duplo. Até hoje são série que tem HQs inéditas por aqui.

    Donald Duplo ainda está saindo, numa lerdeza e falta de planejamento total (melhorou esse ano, mas precisa encadernar a primeira série que saiu em AV e também publicar a últimas HQs, fora as HQs puladas... tá muito zoneado mesmo).

    E Mágicos dos Mickey? Demorou para lançar um encadernado novo, seja com inédito ou com a primeira e segunda fase de AV. POR SINAL, deveria-se criar duas edições especiais de BIG, republicando as duas fases inicias da série, que tem 266 e 288 páginas cada.

    E fica a pergunta... E Mágicos de Mickey no Brasil?

    Uma série com tanta qualidade...

    Inducks: http://coa.inducks.org/subseries.php?c=Wizards+of+Mickey
    macpatinhas
    macpatinhas
    Membro Junior
    Membro Junior


    Lema : Fortuna Favet Fortibus
    Mensagens : 79
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Em algum lugar de lugar nenhum

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  Empty Re: FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!

    Mensagem por macpatinhas Qua Ago 31, 2011 3:06 pm

    OS MÁGICOS DE MICKEY!?!DE NOVO?!?Mal começa uma serie aqui e a Itália manda mais duas!

    Se bem que é melhor sobrar uma que faltar.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  Empty Re: FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!

    Mensagem por Fauntleroy Qua Ago 31, 2011 4:16 pm

    Ainda não li nenhuma história dessa saga. Mas já tenho em alguns gibis, bom saber que o negócio é bom.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  Empty Re: FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!

    Mensagem por sergiokid Qua Ago 31, 2011 4:36 pm

    É muito boa essa saga. Mas a abril prefere essas historinhas maravilhosas que saem nas mensais.

    Eu tb n sou a favor de MM sair nas mensais, mas em encadernado especial.
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 26
    Localização : São lourenço da mata/PE

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  Empty Re: FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!

    Mensagem por Carlindojos Qua Ago 31, 2011 7:52 pm

    Eu tava no site da Topolino ontem e tinha visto a noticia,só tinha esquecido de dizer.XD
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  Empty Re: FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Set 01, 2011 9:43 am

    Essa é uma das que estão no topo de minha preferência por publicação. Só tenho uma AD com ela (a 47, acho), mas gostei bastante.

    A Abril deveria esperar esse arco acabar, republicar o que já saiu na BIG, e lançar uma coleção de encadernados com ela. Seria muito legal.
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 148
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  Empty Re: FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!

    Mensagem por Rg_Killua Qui Set 01, 2011 10:48 am

    Edu4rd0 escreveu:Essa é uma das que estão no topo de minha preferência por publicação. Só tenho uma AD com ela (a 47, acho), mas gostei bastante.

    A Abril deveria esperar esse arco acabar, republicar o que já saiu na BIG, e lançar uma coleção de encadernados com ela. Seria muito legal.

    Pra mim as histórias que já saíram deviam ser republicadas em encadernados também, seria bem mais bonito (e mais simples) se tudo fosse lançado em uma coleção, sem essa de aqueles que não são colecionadores ficarem sem saber onde saiu o começo da saga.

    Tomara que Abril não alegue "não vimos necessidade de republicar o material anterior"...
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  Empty Re: FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Set 01, 2011 10:56 am

    Eu acho que essa seria o melhor mesmo (gostaria que as primeiras aventuras do DD, que saíram na Aventuras Disney também tivessem saído nos encadernados), mas sei que o mais fácil seria elas saírem na Big mesmo (acho que é mais fácil eles republicarem em um futuro próx do quê criar um novo especial por enquanto).
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  Empty Re: FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!

    Mensagem por Denis Qui Set 01, 2011 11:31 am

    Nunca li Mágicos de Mickey, mas do jeito que vocês falam parece bastante interessante.

    Agora que estão produzindo mais histórias seria bom um especial nos moldes de DonaldDuplo.
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  Empty Re: FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!

    Mensagem por Lucas_Vinícius Sex Set 09, 2011 5:40 pm

    WoM merece mesmo é um espcial no moldes de PFH! [Só q um pouco mais barato*]

    *Assim: PFH custa 10 pq é meio caro "revitalizar" hqs antigas né? Mas como tamo falando de hqs novas e parte é republicação ainda mais, eu acho q a Abril poderia colocar a 9 por exemplo.

    PS: Fiz as contas e tirando esse novo arco e gags a série tem 980 [!] pgs de conteúdo. Dá pra fazer um especial no moldes de PFH sem problemas.

    PS2: Tiago, q blog é esse da Topolino q tu lê?

    Conteúdo patrocinado


    FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!  Empty Re: FODA!! Itália retoma as histórias de OS MÁGICOS DE MICKEY!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:21 pm