Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Edu4rd0
Carlindojos
Denis
Fauntleroy
T_thiago
9 participantes

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por T_thiago Qua Set 28, 2011 7:52 pm

    Tópico oficial para comentarmos a edição 829 da revista Mickey!

    Agradecimentos ao Denis que forneceu os dados da seleção de história desta edição! cheers

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! 304016_156540491100719_126011650820270_309368_24162773_n


    50 páginas inéditas!

    Prévia em scans: https://projetoinducks.forumeiros.com/t288-mickey-n829-outubro-2011-previa-em-scans-na-pag-01#17443

    Histórias:

    As Minas de Fantametallo (37 págs) (2011)
    Roteiro e Desenho: Casty / Arte-final: Michele Mazzon
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2880-1

    Entrevista com Casty

    Pancada na Rachadura (03 págs) (2010)
    Roteiro: Stefan Petrucha /Desenho: Jorge David Redo
    Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2008-334


    Lançamento oficial: 05/10/2011
    (Distribuição Nacional)
    Preço: R$ 2,95

    Divulgação na Patonet:


    (Passem os links que vocês tiverem, que eu vou editando o post principal)


    Última edição por T_thiago em Qua Out 05, 2011 9:04 am, editado 2 vez(es)
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por T_thiago Qua Set 28, 2011 8:19 pm

    Animado com a HQ do Casty, mas novamente triste porque precisou basicamente de uma edição inteira pra HQ + Entrevista do artista... e no fim, sobrou espaço pra uma única HQ de 3 páginas.

    Mickey precisa de 80 páginas, tá foda, é muito pouco material que sai na revista dele. Fico feliz que agora parece que Pateta e Minnie vão ficar mais empolgantes e entrar com material que Mickey não tem espaço para publicar. Se não fosse por isso, estaria com pena do rato da Disney.

    Abril! Mickey com 80 páginas em Janeiro de 2012! Please!!

    Ah e nada contra a Eurásia, mas Indianana >>>>>>> Eurásia!!! XD
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Fauntleroy Qua Set 28, 2011 11:12 pm

    Adorei! Gosto muito do Casty, gibis com uma história italiana só me lembram o saudoso Aventuras em Patópolis, e a entrevista é um ótimo bônus!
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Denis Qui Set 29, 2011 11:25 am

    Muito boa a entrevista, apesar de não ser fã do Casty.

    A história dele também, gostei bastante.

    Acho que nesse caso em particular, ele soube bem equilibrar fantasia com verossimilhança.

    A última história é curtinha, mas eu achei muito boa, muito divertida.
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 25
    Localização : São lourenço da mata/PE

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Carlindojos Qui Set 29, 2011 9:53 pm

    A edição de outubro ta imperdível,Casty de volta no carro-chefe da edição e entrevista com o artista,E HQ falando sobre a lenda de Atlântida.Vou comprar com certeza.XD
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Aracaju

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Edu4rd0 Sex Set 30, 2011 9:24 am

    Acho que se for para aumentar o número de páginas de uma mensal teria que ser a do Donald. Mickey já tem Minie e Pateta para desafogar o espaço, mas os patos só tem duas mensais.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Prévia

    Mensagem por T_thiago Ter Out 04, 2011 10:41 pm

    Mais uma prévia... MK Casty!

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! MK82900

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! MK82901

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! MK82902

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! MK82903

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! MK82904

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! MK82905

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! MK82906
    Matheus luiz
    Matheus luiz
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 42
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 26/03/2011
    Localização : Paraí-RS

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Matheus luiz Qua Out 05, 2011 9:41 am

    as lebres violetas não apareceram na história do colosso de rodes na aventuras disney 30 Question
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Aracaju

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Out 06, 2011 10:46 am

    Minhas considerações:

    As minas de Fantametallo
    Que ótima história! É por culpa de HQs com essa que sou fã da Disney. Roteiro muito bem construído, misturando lendas com história, ficção do mais alto nível, sociedades secretas, vilões misteriosos com grandes planos, e até um Pateta herói! Foi uma das melhores HQs que li do Mickey esse ano. Vale cada centavo gasto na mensal, e tenho certeza que essa história ficará guardada na minha mente (e o último quadro da HQ é muito legal também para um encerramento). Genial! A melhor HQ de todas que saíram nas mensais desse mês, tenho certeza (e ainda nem li TP...).

    Entrevista com o Casty:
    Eu gosto desse tipo de atitude: volta e meia trazer um artista na revista, pra gente conhecer melhor quem produz tantas HQs legais. Isso mostra também que ainda veremos muito Casty em MK nos próximos tempos...

    Pancada na Rachadura:
    HQ de três páginas daquelas sem propósito e sem consequências maiores. Divertidas de se ler, mas que não ficam na memória. Mas também serviu para me lembrar como acho ridículo o mickey de short vermelho! É ridículo ele andando por aí sem camisa, só com o short... kkkkk
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Fauntleroy Qui Out 06, 2011 1:16 pm

    A história do Casty foi mesmo fanCASTYca! Smile
    Muito boa mesmo, espero que a "overdose" de Casty prossiga ainda por um bom tempo, suas aventuras são incríveis!

    Mas percebi um "erro" (ou "licença poética"):
    Spoiler:
    A entrevista com o homem foi ótima, gostei muito da educação e da solicitude dele! Não negou nenhuma informação, não enrolou/mentiu (quando indagado sobre a produção brasileira, e mesmo assim foi um gentleman), falou empolgado sobre seu ofício, comentou com franqueza suas influências e gostos (muito bom ele falando sobre os inimigos do camundongo) e revelou belos e curiosos detalhes dos bastidores! Achei muito engraçada a história da barba por fazer! Laughing

    Fiquei com vontade de ler as histórias que perdi dele, espero conseguir todas futuramente...

    Quanto à segunda história, achei bacaninha, mas não parece algo muito "mickeyano", haha. Talvez tenha mais cara de Pateta...

    Ah: falha grave a entrevista não ser anunciada na capa, hein?
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Aracaju

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Out 06, 2011 2:20 pm

    Fauntleroy escreveu:
    Fiquei com vontade de ler as histórias que perdi dele, espero conseguir todas futuramente...

    Somos dois!

    Fauntleroy escreveu:
    Ah: falha grave a entrevista não ser anunciada na capa, hein?

    Realmente ficaria bem legal anunciar a entrevista na capa, e não prejudicaria em nada a capa, ou a chamada da HQ.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Fauntleroy Qui Out 06, 2011 2:41 pm

    Podiam botar na parte inferior da capa, na água, sob os personagens: "EXCLUSIVO - ENTREVISTA COM CASTY!".
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Denis Qui Out 06, 2011 4:05 pm

    Seria o ideal mesmo.

    Quanto a entrevista, gostei muito sim, e junto com essa boa história, a segunda do Casty que gostei, me ajudou a gostar um pouco mais o autor.

    Só achei que essa edição ficou meio entupida, a segunda história é divertida, mas parece um tapa-buraco mesmo.

    Voltamos a questão das mais páginas necessárias.
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 25
    Localização : São lourenço da mata/PE

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Carlindojos Qui Out 06, 2011 7:45 pm

    To super ansioso pra ler esta HQ,por aqui as revistas só vão chegar lá pro dia 10.Quando olhei hoje tinham recolhido Donald e Mickey de Setembro.Eu tenho apenas 1 HQ do Casty "O Mundo de Tutor" que é excelente.Não sei se já repararam ou se é uma falha minha mas o traço do Casty se parece muito com o do Romano Scarpa.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Fauntleroy Qui Out 06, 2011 8:06 pm

    O Casty é fã do Scarpa, Carlindojos! Daí a semelhança/inspiração.
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 25
    Localização : São lourenço da mata/PE

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Carlindojos Qui Out 06, 2011 8:18 pm

    Fauntleroy escreveu:O Casty é fã do Scarpa, Carlindojos! Daí a semelhança/inspiração.
    Eu comecei a ver a semelhança ao ver o Mickey e o Pateta de Scarpa em HGDP,o Scarpa também não coloca a língua dos personagens.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Denis Qui Out 06, 2011 9:10 pm

    É, tem algo em comum mesmo.

    Para falar a verdade, nunca tinha reparado em lingua nenhuma em personagem nenhum.

    Ambos também exploram os limites do fantástico, de certa maneira.

    Claro que Scarpa é mais genial e inovador. Very Happy

    E pensar que existem diversas histórias dele admiradíssimas que nunca foram publicadas aqui.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por T_thiago Ter Out 18, 2011 7:48 am

    Acabei tento tempo de ler a mensal do Mickey tambem... mais opiniões!

    As Minas de Fantametallo - Excelente HQ, mas ainda não ficou como a favorita do mês das HQs do universo do Rato. Curti mais O Dragão de Coral em Minnie, seguido por A Violeta do Pensamento em Pateta. Colocaria em terceiro lugar As Minas de Fantametallo este mês.

    Isso porque a trama por determinadas vezes me parece apressada. Principalmente o começo. Casty depois acaba explicando na entrevista que a HQ teve que ser refeita, que os planos iniciais eram outros. Esta deveria ser apenas uma das pistas sobre Atlantida, ele acabou tendo que encoxar um desfecho poético pra ela (que ficou muito bonito por sinal).

    O caso é que nunca fui muito fã da Eurásia Tost, até hoje não sei porque o Casty a criou. Uma arqueóloga e aventureira, apaixonada por um mito/lenda? Puxa, porque não usou então o Indiana Pateta? Sarda o criou a décadas atrás e funcionaria até melhor que a Eurásia nestas HQs do Casty. Sei que o autor gosta de inovar e criar personagens, mas pra mim a Eurasia é uma destas personagens que não tem tantos elementos originais quanto o Indiana possui. É bem diferente da agente Uma, que adorei saber que ela retornará. Casty sabe sim criar excelentes personagens, mas no caso da Eurásia, não curto mesmo. Queria ver o Casty trabalhar com o Indiana, da mesma forma com que ele faz, de forma maestral, com o Esquálidus, por exemplo.

    Mas a HQ em si é excelente, boa dose de ficção. Pateta mandou muito bem, roubou a cena várias vezes. Uma pena que parece que a ideia que o Casty tinha inicialmente foi por água abaixo... e ficaremos sem um desfecho, por ora, sobre a lenda de atlândida. Ainda que haja outra HQs da Disney que também brinquem com essa lenda (que eu acho que existiu por sinal).

    Entrevista com Casty - Pra mim é a melhor coisa na edição do mês do Mickey. Adorei a historia do Casty, como ele desenhava quando criança, o depoimento dele sobre os patos da disney, suas influencias e mestres que servem de inspiração, como o Scarpa. As personagens que ele criou, suas principais e favortidas hist´roias. Adorei a visão dele sobre os vilões disney, ainda que tenha achado um tanto radical a visão que ele tem do Bafo (eu gosto do Bafo sentimentalóide). Fiquei intrigado se a Abril depois dessa entrevista finalmente publicará mais HQs do Pegadinha, vilão que o Casty criou e que só apareceu por aqui uma única vez. Adorei saber que o Casty está preparando uma mini série e como disse acima, Una (ou Uma, já esqueci) da HQ Exterminadora do Futuro, irá retornar! Adoro quando artistas reutilizam personagens de HQs passadas. Uma excelente entrevista mesmo. Completíssima.

    Pancada na Rachadura - HQ engraçada, eu já passei por isso... de tentar esconder uma mancha na parede e acabar piorando ainda mais a situação. XD - Mas no caso não estava tentando esconder a mancha, mas limpa-la. Ficou tão feio que só pintando tudo de novo. huahauhauhauh




    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Fauntleroy Ter Out 18, 2011 9:24 am

    Acho que é 99,98% de certeza que a Abril publicará mais histórias com o Pegadinha, até porque ela aposta sempre no Casty (deve vender bem, acredito).

    Ia ser muito legal o Indiana Pateta do Casty! E não duvido que ele se encontre com Mickey, Pateta e até com a própria Eurásia! Aliás, o Pateta é meio "fixo" na solteirice e tudo, mas o Indiana ainda é um personagem relativamente novo e experimental, por que não um romance entre ele e a Tost? Já pensaram? cyclops
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por T_thiago Ter Out 18, 2011 9:29 am

    Fauntleroy escreveu: por que não um romance entre ele e a Tost? Já pensaram? cyclops

    Porque o Indy já tem um interesse amoroso com a Martina:

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Fi_rs2007_07e_001_martinaubersetzen

    Sem mencionar os flertes com a Clarabela (só que a Clara tá mais pro Horácio).
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Fauntleroy Ter Out 18, 2011 9:37 am

    Puxa, é mesmo. Mas ele pode ser como o Donald, e ter várias "paquerinhas"... Twisted Evil

    Ou fazer só a Eurásia ficar gamada...

    Enfim: eles podiam aparecer juntos!
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Aracaju

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Edu4rd0 Qua Out 19, 2011 10:57 am

    Resenha lá no meu Blog do Mickey + Zé Carioca:

    http://catalisecritica.wordpress.com/2011/10/19/mickey-n%C2%BA-829-e-ze-carioca-n%C2%BA-2364/
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Leitor Disney Qua Out 19, 2011 11:15 am

    T_thiago escreveu:
    Fauntleroy escreveu: por que não um romance entre ele e a Tost? Já pensaram? cyclops

    Porque o Indy já tem um interesse amoroso com a Martina:

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Fi_rs2007_07e_001_martinaubersetzen

    Sem mencionar os flertes com a Clarabela (só que a Clara tá mais pro Horácio).

    Sem falar da Giada, personagem inédita no Brasil, que apareceu em três histórias.

    E quanto aquelas paqueras do Donald, detesto! Até gosto e muito da K-Ká, mas ela é diferente! Gosto da personalidade dela!
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 25
    Localização : São lourenço da mata/PE

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Carlindojos Qua Out 19, 2011 10:08 pm

    Revista do Mickey deste mês foi sensacional,aliás como vem sendo nestes últimos meses.

    As Minas de Fantametallo:Simplesmente fantástica!!Essa HQ mostra porque o Casty tem que sair por aqui com mais frequência.Muito legal a aura de mistério que a HQ mantém até o final.Fiquei curioso pra ver se eles realmente encontrariam Atlântida.A HQ ainda falou sobre Isótopos(mesmo que por um breve momento).

    Entrevista com Casty:Muito legal saber mais sobre a pessoa que produz estas fantásticas HQs.Fiquei desapontado pelo fato de que a HQ final sobre o Mistério de Atlântida não vai ser aproveitada lá na Itália.

    Uma Pancada na Rachadura:HQ engraçada e somente isso,serviu mais como um tapa buraco na revista.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Fauntleroy Qui Out 20, 2011 8:02 am

    Tapa buraco? Então a Abril fez com o gibi o mesmo que o Mickey fez com os quadros! Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01! Empty Re: Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:27 pm