Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
Fabiano
Edu4rd0
PeterPassos
LEO
T_thiago
Lucas
ro455
Macgaren
12 participantes

    Epic Mickey


    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por LEO Qui Mar 24, 2011 4:05 am

    clown chegou hj....

    mas esse Epic Mickey eu achei fraquíssimo.... um clichezão brabo do tipo: "brigam depois fazem as pazes": pra quem já leu trocentos gibis de super-heróis, essa traminha é a + básica e manjada possível:

    mto bem produzido e desenhado, é verdade.... e o preço tá bom considerando o formatão e o acabamento luxuoso: mas a histórinha é "mais do mesmo"!!!

    enfim... é só minha opinião (sem polêmicas: é só gosto pessoal mesmo)!!!

    sei q mta gente vai gostar e tal.... principalmente quem curte o game.... e visualmente é mto bonito (admito) e sem dúvida um "ítem de colecionador" q fica bonito enfeitando a estante!!!

    não esperem uma verdadeira "Obra-Prima" q nem foi a do Salvador Dalí... essa do Epic é + "descartável" (por assim dizer) ou seja: mto visual e pouco conteúdo!!!


    PS: eu, como não preciso de + "enfeites" na estante... vou deixar passar essa!!!

    até+
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por T_thiago Qui Mar 24, 2011 8:18 am

    LEO escreveu: mas esse Epic Mickey eu achei fraquíssimo.... um clichezão brabo do tipo: "brigam depois fazem as pazes": pra quem já leu trocentos gibis de super-heróis, essa traminha é a + básica e manjada possível:

    Acho que isso é mais do que óbvio... quem já tinha visto a premissa do game, não chega a ser surpresa alguma o plot. E não é o fim que importa em epic mickey, é a jornada... e para quadrinhos da Disney, é uma trama bacana, não adianta comparar com HQs de super-heróis pois dentro do universo Disney é algo novo.

    alias o que vc não acha fraco né Leo? XD

    As vezes penso que vc faz questão de achar falhas e defeitos em todas as revistas Disney (ou na maioria) só pra ter como desculpas para não comprá-las. XD

    Se eu fosse o cara da livraria na qual vc le as revistas, já tinha lhe expulsado de lá. Lê tudo, critica a rodo, e não compra nada. Suspect



    Leo = Epic Mickey - Página 2 192280-comic_book_guy_13018_large

    cheers


    Última edição por T_thiago em Qui Mar 24, 2011 8:48 am, editado 1 vez(es)
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Lucas Qui Mar 24, 2011 8:43 am

    Exatamente Thiago.


    É um grande progresso passar o game para os quadrinhos,uma chance que não se pode desperdiçar.Eu já fechei o game e achei muito bacana,agora a HQ aposto que vou gostar tambem.

    Clichê não,mas uma boa história para o jogo,ficou ótima.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Mar 24, 2011 9:38 am

    Vou comprar com certeza... Meu dinheiro está ficando mais curto com as CLD + assinaturas + outras esporádicas... Mas vale a pena!
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Fabiano Qui Mar 24, 2011 11:51 am

    Bom dia! Assim como chutei logo de início da coleção CLD que a Abril iria acabar publicando as 40 edições, agora eu acredito que essa revista cedo ou tarde vai virar uma animação tb, seja para cinema ou só DVD (Blue-Ray). Mas acredito que não vai parar por aí.
    Sim. A história pode ser batida, concordo. Respeito quem não tenha gostado, afinal, o mercado está carente de algo realmente novo e criativo.

    Particularmente expressando minha opinião (e é só minha opinião, não quero ofender ninguém), devo lembrar que desde o lançamento do jogo sabíamos que era assim, então, aonde está a surpresa?
    Eu quero é ver o desenrolar da trama, o que vem acontecendo ao longo da história. Pelo menos para mim é o que mais interessa porque hoje em dia tudo se copia. Começo e fim são os mesmos, sempre, o que muda é o que acontece no meio disso.
    Quando vemos um Toy Story já sabemos que tem Happy End e assim acontece também com todos os filmes animados, mas o que importa é o que tem no meio disso tudo para se concluir o óbvio.
    Acho que a revista não veio com a intenção de surpreender, mas apenas um item a mais nessa coisa de mostrar o Mickey com o Coelho Osvaldo. Acho que a Disney ainda vai aproveitar um pouco mais esse enredo de alguma forma e eu torço para que isso realmente aconteça, pois, assim, personagens como Mickey, Pateta e Donald voltam a serem vistos em cadernos, mochilas, DVDs e demais produtos com maior admiração pela garotada que hoje em dia só curte mangás e Hanna´s Banana´s da vida.

    Acho válido! Clichê, sim. Mas qual desenho da Disney não é? Se formos parar para analisar, todos eles são. E os que fogem um pouco disso, digamos, mascaram isso, são muito chatos.

    Eu aconselho só comprar a revista quem realmente se sentiu empolgado com ela, caso contrário, a pessoa vai realmente jogar dinheiro fora, pois poderia investir em outros tipos de quadrinhos ou livros que sejam realmente de seu interesse.
    Cada um tem o direito de gostar ou não gostar. O game, por exemplo já foi alvo de muitas críticas. Andei pesquisando esta semana que passou em alguns portais de games e li uns cinco deles que fazem exatamente as mesmas críticas ao jogo e alguns ainda se aprofundam mais sobre elas. Não foi um jogo perfeito, teve algumas falhas que o deixam muito ruim de se jogar e se a pessoa não tiver saco acaba desistindo. Mas isso foi um olhar clínico de quem está acostumado a lidar com o meio dos games. Aqueles que simplesmente querem se entreter com Mickey e os personagens, acredito eu, de repente não veem nesses defeitos um impecilho tão grande.

    Enfim, Epic Mickey é isso aí. Já andei vendo aqui, ainda não chegou a revista , mas parece que até o final da tarde de amanhã já há uma notícia por aqui, em minha cidade. Difícil ter uma opinião se não temos o material em mãos. Admiro quem já folheou, já conheceu, já viu, já leu. Parabéns pela iniciativa e pelo pioneirismo! Temos pessoas realmente muito bacanas aqui que possuem opinião bastante centrada e lúcida a respeito dos quadrinhos e sua coragem de expressarem-se é realmente admirável. Precisamos valorizar essas pessoas.

    Abraços a todos. FabianoCaldeira.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por T_thiago Qui Mar 24, 2011 12:26 pm

    Epic Mickey em mãos! Maiores impressões hoje à noite aqui e no Portallos. Smile (Mas já digo que achei os desenhos do game fodásticos! os mais lindos dos ultimos anos com certeza).
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por XANDRO ★ Qui Mar 24, 2011 1:02 pm

    Divulgando...
    HQs : Disney Epic Mickey lançamento dia 28 de Março!(já em algumas bancas)
    http://blogdoxandro.blogspot.com/2011/03/hqs-disney-epic-mickey-lancamento-dia.html
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por MatheusG Qui Mar 24, 2011 4:44 pm

    T_thiago escreveu:
    Leo = Epic Mickey - Página 2 192280-comic_book_guy_13018_large

    cheers


    Ri muito com o Comic Book Guy XD
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por LEO Qui Mar 24, 2011 6:44 pm

    T_thiago escreveu:

    alias o que vc não acha fraco né Leo? XD



    Smile olha q a lista dos gibis disney q eu achei EXCELENTES (e q eu classificaria como OBRA-PRIMA) é até bem grandinha, hein??


    -CLD 13 (A Divina Comédia)
    -CLD 12 (20.000 léguas - incluindo a história com humanos q eu adorei, rs)!!!
    -CLD 22 (James Bond)
    -CLD 6 (Marco Polo)

    -Disney BIG (até agora todos mantiveram uma média ótima - o único defeito da revista pra mim é a falta das datas no sumário)!!!

    -Zé carioca do canini
    -Almanaques (donald, peninha, TP, zé, mickey, super-heróis)
    -Mickey com o Salvador Dalí

    entre tantas outras....

    ou seja: não sou tão enjoado assim pra gibis disney... tem mta coisa excelente q sai de vez em qdo (mas tem umas tbm q são de lascar)!!!

    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por LEO Qui Mar 24, 2011 6:58 pm

    Fabiano escreveu:


    Acho válido! Clichê, sim. Mas qual desenho da Disney não é? Se formos parar para analisar, todos eles são.



    Smile "todos"?

    olha q tem mta coisa tremendamente original da disney nos seus primórdios pelo menos, hein??

    "FANTASIA", por exemplo... é uma obra inigualável, talvez a melhor animação já feita em toda a história do cinema (inclusive a nasa mandou uma cópia do fantasia pro espaço: junto com outras obras da humanidade - o objetivo da nasa é tolo, pois esperam q a sonda seja encontrada por uma civilização alienígena. Mas enfim, o q importa é q "fantasia" tem hj o reconhecimento q não teve na época de seu lançamento)!!!

    aqueles curtas do mickey e donald... e sinfonias ingênuas.... putz, tem tanta coisa genial q já foi produzida pela disney:

    e hj em dia tudo isso se perdeu... o máximo q conseguem é plagiar o "quarteto fantástico" com aquela bosta de "incríveis", ou fazer animações onde só o visual importa (o roteiro não) ainda + agora com a porcaria do 3-D (só querem efeitos q saltem na tela, e só)!!!

    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por MatheusG Qui Mar 24, 2011 7:32 pm

    Lendo agora o início do tópico, das pessoas falando que tem váááários gibis pra ler, me lembrou uma postagem no Gibihouse onde o cara tinha quase 2000 mil revistas pra ler (!!!) Shocked affraid Shocked affraid Shocked affraid

    Ah é, e falando em Epic Mickey, comprei agora, junto com CLD 35, 36, 37 e 38, mais Pura Risa #03 (Sim, baita grana!)
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Macgaren Qui Mar 24, 2011 8:27 pm

    Fabiano escreveu:Bom dia! Assim como chutei logo de início da coleção CLD que a Abril iria acabar publicando as 40 edições, agora eu acredito que essa revista cedo ou tarde vai virar uma animação tb, seja para cinema ou só DVD (Blue-Ray). Mas acredito que não vai parar por aí.

    http://www.planetagibi.net/2011/03/um-classico-disney-com-mickey-pateta-e.html

    Fabiano, adianta aí os números da Mega Sena
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Lucas Qui Mar 24, 2011 9:15 pm

    LOL
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Fabiano Sex Mar 25, 2011 12:55 am

    Oi, Mac! E olha que o que coloquei aqui foi apenas aquela minha opinião que registrei no meu Blog há uns dois dias, mais ou menos.
    Quanto a Mega, quando isso acontecer, cervejada (ou refri, pra quem não bebe) grátis pra todos.rsrsrs...
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Macgaren Sex Mar 25, 2011 12:25 pm

    Acabei de comprar a minha.\o/ Realmente o acabamento está muito bom. vou ler pra poder comentar com mais propriedade.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Fabiano Sex Mar 25, 2011 12:50 pm

    Eu tb acabei de chegar com a minha em mãos.
    Os desenhos estão "psicodelicamente perfeitos".
    Mas tenho que ler daqui a pouco pra poder falar mais.
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por MatheusG Sex Mar 25, 2011 1:29 pm

    Depois de ler os prólogos, acho que o Osvaldo tem condições de sustentar algumas histórias... Seu universo, apesar de limitado, tem algum potencial, só precisa ser bem explorado e desenvolvido para gerar boas tramas...
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Macgaren Sex Mar 25, 2011 2:36 pm

    MatheusG escreveu:Depois de ler os prólogos, acho que o Osvaldo tem condições de sustentar algumas histórias...
    Claro que tem...Ele é um Coelho (O mais estranho que já vi, mas mesmo assim um coelho) e não um Rato Twisted Evil Twisted Evil
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por MatheusG Sex Mar 25, 2011 2:51 pm

    Macgaren escreveu:
    MatheusG escreveu:Depois de ler os prólogos, acho que o Osvaldo tem condições de sustentar algumas histórias...
    Claro que tem...Ele é um Coelho (O mais estranho que já vi, mas mesmo assim um coelho) e não um Rato Twisted Evil Twisted Evil

    Very Happy Laughing Smile lol!
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Lucas Sex Mar 25, 2011 9:26 pm

    Eu tenho que comprar ainda,vou ver se compro amanhã.
    Joceley
    Joceley
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 20
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Joinville - SC

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Joceley Sáb Mar 26, 2011 7:37 pm

    Comprei hoje a minha Epic junto com Cld 37 e 38 , achei uma excelente revista , papel de qualidade, enfim ótima.
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por LEO Dom Mar 27, 2011 7:14 pm

    Neutral o final é tão previsível... q desde a 1º pág já se sabe como a história vai terminar!!!

    não há surpresa nenhuma durante a "trama" toda.... e o final é só a "cereja do bolo" numa salada de clichês bastante óbvios!!!

    se esse gibi conseguir divertir alguém.... será pelo seu visual (q eu reconheço q é mto bonito) e pelas homenagens q faz à Era de Ouro dos quadrinhos:

    uma época q realmente deixou mtas saudades.....

    e talvez esse seja o maior - ou único - mérito desse gibi: prestar uma homenagem à Era de Ouro (período dos quadrinhos q foi dos anos 30 até 40 - terminou durante a 2º Guerra)!!!
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por MatheusG Dom Mar 27, 2011 7:26 pm

    LEO escreveu: Neutral o final é tão previsível... q desde a 1º pág já se sabe como a história vai terminar!!!

    não há surpresa nenhuma durante a "trama" toda.... e o final é só a "cereja do bolo" numa salada de clichês bastante óbvios!!!

    se esse gibi conseguir divertir alguém.... será pelo seu visual (q eu reconheço q é mto bonito) e pelas homenagens q faz à Era de Ouro dos quadrinhos:

    uma época q realmente deixou mtas saudades.....

    e talvez esse seja o maior - ou único - mérito desse gibi: prestar uma homenagem à Era de Ouro (período dos quadrinhos q foi dos anos 30 até 40 - terminou durante a 2º Guerra)!!!

    Presta uma homenagem à Era de Ouro dos quadrinhos, e à Era de Ouro das animações (Disney) também!
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Fabiano Seg Mar 28, 2011 12:22 pm

    Gostei muito da revista. A arte dos prólogos e bem diferente da que colocam na história em si. Gostei muito do último prólogo onde acham um buraco no céu e o cientista convence Osvado a ir lá porque se fizeram aquele buraco é porque os fâs querem-no de volta. Daí a Hortensia pega e fala, "Então por que um buraco tão alto?... e não jogaram nem uma corda!" AH AH AH..... rachei de rir com esse universo e acho sim que havia condições de uma revista mensal do Coelho, mas nesse núcleo mesmo dessa Disney às avessas, pois achei bem interessante e original esse novo universo no qual Osvaldo supostamente teria ido parar e as comparações dele com Mickey pelas próprias cópias de Pateta e Donald.
    ROPS
    ROPS
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 73
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Osasco/SP

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por ROPS Seg Mar 28, 2011 1:08 pm

    Também gostei muito dos prólogos, acho o Osvaldo poderia aparecer nas história do Mickey, sempre tentando imitá-lo e arrumando confusão...
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Edu4rd0 Seg Mar 28, 2011 1:45 pm

    ROPS escreveu:Também gostei muito dos prólogos, acho o Osvaldo poderia aparecer nas história do Mickey, sempre tentando imitá-lo e arrumando confusão...

    Se fizesse isso ia ficar parecendo a dupla Bidu/Bugu do Maurício de Souza, claro que de uma forma menos infantil.

    Eles poderiam fazer com que Osvaldo se tornasse um personagem "carta na manga" no universo do rato, não como um coadjuvante sem expressão, mas como um esquálidus da vida. Não li a HQ ainda e não conheço o personagem, então vocês tem o direito e a obrigação de dizer se essa abordagem funcionaria ou não. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Epic Mickey - Página 2 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 2:11 pm