por Fabiano Qui Mar 24, 2011 11:51 am
Bom dia! Assim como chutei logo de início da coleção CLD que a Abril iria acabar publicando as 40 edições, agora eu acredito que essa revista cedo ou tarde vai virar uma animação tb, seja para cinema ou só DVD (Blue-Ray). Mas acredito que não vai parar por aí.
Sim. A história pode ser batida, concordo. Respeito quem não tenha gostado, afinal, o mercado está carente de algo realmente novo e criativo.
Particularmente expressando minha opinião (e é só minha opinião, não quero ofender ninguém), devo lembrar que desde o lançamento do jogo sabíamos que era assim, então, aonde está a surpresa?
Eu quero é ver o desenrolar da trama, o que vem acontecendo ao longo da história. Pelo menos para mim é o que mais interessa porque hoje em dia tudo se copia. Começo e fim são os mesmos, sempre, o que muda é o que acontece no meio disso.
Quando vemos um Toy Story já sabemos que tem Happy End e assim acontece também com todos os filmes animados, mas o que importa é o que tem no meio disso tudo para se concluir o óbvio.
Acho que a revista não veio com a intenção de surpreender, mas apenas um item a mais nessa coisa de mostrar o Mickey com o Coelho Osvaldo. Acho que a Disney ainda vai aproveitar um pouco mais esse enredo de alguma forma e eu torço para que isso realmente aconteça, pois, assim, personagens como Mickey, Pateta e Donald voltam a serem vistos em cadernos, mochilas, DVDs e demais produtos com maior admiração pela garotada que hoje em dia só curte mangás e Hanna´s Banana´s da vida.
Acho válido! Clichê, sim. Mas qual desenho da Disney não é? Se formos parar para analisar, todos eles são. E os que fogem um pouco disso, digamos, mascaram isso, são muito chatos.
Eu aconselho só comprar a revista quem realmente se sentiu empolgado com ela, caso contrário, a pessoa vai realmente jogar dinheiro fora, pois poderia investir em outros tipos de quadrinhos ou livros que sejam realmente de seu interesse.
Cada um tem o direito de gostar ou não gostar. O game, por exemplo já foi alvo de muitas críticas. Andei pesquisando esta semana que passou em alguns portais de games e li uns cinco deles que fazem exatamente as mesmas críticas ao jogo e alguns ainda se aprofundam mais sobre elas. Não foi um jogo perfeito, teve algumas falhas que o deixam muito ruim de se jogar e se a pessoa não tiver saco acaba desistindo. Mas isso foi um olhar clínico de quem está acostumado a lidar com o meio dos games. Aqueles que simplesmente querem se entreter com Mickey e os personagens, acredito eu, de repente não veem nesses defeitos um impecilho tão grande.
Enfim, Epic Mickey é isso aí. Já andei vendo aqui, ainda não chegou a revista , mas parece que até o final da tarde de amanhã já há uma notícia por aqui, em minha cidade. Difícil ter uma opinião se não temos o material em mãos. Admiro quem já folheou, já conheceu, já viu, já leu. Parabéns pela iniciativa e pelo pioneirismo! Temos pessoas realmente muito bacanas aqui que possuem opinião bastante centrada e lúcida a respeito dos quadrinhos e sua coragem de expressarem-se é realmente admirável. Precisamos valorizar essas pessoas.
Abraços a todos. FabianoCaldeira.