Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
Fabiano
Edu4rd0
PeterPassos
LEO
T_thiago
Lucas
ro455
Macgaren
12 participantes

    Epic Mickey


    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1444
    Data de inscrição : 22/03/2011

    Epic Mickey - Página 3 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Edu4rd0 Seg Mar 28, 2011 1:45 pm

    ROPS escreveu:Também gostei muito dos prólogos, acho o Osvaldo poderia aparecer nas história do Mickey, sempre tentando imitá-lo e arrumando confusão...

    Se fizesse isso ia ficar parecendo a dupla Bidu/Bugu do Maurício de Souza, claro que de uma forma menos infantil.

    Eles poderiam fazer com que Osvaldo se tornasse um personagem "carta na manga" no universo do rato, não como um coadjuvante sem expressão, mas como um esquálidus da vida. Não li a HQ ainda e não conheço o personagem, então vocês tem o direito e a obrigação de dizer se essa abordagem funcionaria ou não. Very Happy
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Epic Mickey - Página 3 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por T_thiago Seg Mar 28, 2011 1:50 pm

    Edu4rd0 escreveu:
    ROPS escreveu:Também gostei muito dos prólogos, acho o Osvaldo poderia aparecer nas história do Mickey, sempre tentando imitá-lo e arrumando confusão...

    Se fizesse isso ia ficar parecendo a dupla Bidu/Bugu do Maurício de Souza, claro que de uma forma menos infantil.

    Eles poderiam fazer com que Osvaldo se tornasse um personagem "carta na manga" no universo do rato, não como um coadjuvante sem expressão, mas como um esquálidus da vida. Não li a HQ ainda e não conheço o personagem, então vocês tem o direito e a obrigação de dizer se essa abordagem funcionaria ou não. Very Happy

    eu acho que funcionaria sem problemas.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Epic Mickey - Página 3 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Fabiano Seg Mar 28, 2011 1:53 pm

    Eu sou da opinião de que uma revista do Osvaldo seria o mais ideal, pois o Wasteland é um lugar bacana onde vemos um império construído na tentativa egoísta do coelho de se tornar um segundo Mickey e obter reconhecimento por isso. Tem também os 420 filhos dele, Hortensia (que parece o Gato Felix, mas tudo bem!), Bafo que não tem sequer papel definido naquele universo já que me pareceu que ele é uma espécie de faz-tudo lá, o cientista meio amalucado que só quer tirar Osvaldo do caminho para que ele reine no lugar, sem falar nas cópias mal feitas do Pateta e Donald e Clarabela e Horácio também estavam lá... então... só faltava mesmo um cao para ele chamado PLOTU.... Então, acho que há motivos de sobra para se produzir histórias naquele universo mesmo. Acho que uma revista própria seria ideal.

    Conteúdo patrocinado


    Epic Mickey - Página 3 Empty Re: Epic Mickey

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 5:26 pm