Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+12
ERIC_Cavalier
D@nil.B
Fabiano
nidlow_forytre
sergiokid
Macgaren
ro455
XANDRO ★
Bobodisney
LEO
MatheusG
T_thiago
16 participantes

    Epic Mickey [Abril/2010]


    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por sergiokid Sex Abr 01, 2011 12:16 pm

    eu peguei uns videos no youtube e fiz uns printscreens mesmo e colei no paint, rapidinho...
    Bobodisney
    Bobodisney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 107
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por Bobodisney Sex Abr 01, 2011 4:34 pm

    Achei os desenhos do Osvaldo que aparecem no jogo no Youtube:





    O interessante deste de cima é que o Osvaldo namora uma coelha, não a Hortência (que é uma gata).

    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por LEO Sáb Abr 02, 2011 3:19 am

    trechos da resenha de Epic Mickey (de autoria do Ramone) q saiu no Universo HQ:


    "Mas se Osvaldo depender desta publicação especial para ganhar novos fãs e marcar uma volta triunfal, é melhor se acostumar com uma nova temporada no limbo."

    "Se o nada carismático Osvaldo é esquisito - sua "qualidade" de se desmembrar é bastante grotesca -, tipos bizarros como o Pato Donald e o Pateta metade robóticos, metade zumbis não combinam com a proposta de fazer rir que eles tentam (mas não conseguem) realizar."

    "a história tem alguns furos, como o fato de o Mickey não se lembrar de Horácio e Clarabela, mas não esquecer quem é (ou foi) João Bafo-de-Onça."

    PS: na resenha, "Epic" levou apenas 2 estrelinhas.... q é a nota máxima (numa escala de 1 a 5) q eu tbm daria a esse gibi - e com mta boa-vontade ainda por cima!!!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por sergiokid Sáb Abr 02, 2011 12:19 pm

    LEO escreveu:trechos da resenha de Epic Mickey (de autoria do Ramone) q saiu no Universo HQ:


    "Mas se Osvaldo depender desta publicação especial para ganhar novos fãs e marcar uma volta triunfal, é melhor se acostumar com uma nova temporada no limbo."

    "Se o nada carismático Osvaldo é esquisito - sua "qualidade" de se desmembrar é bastante grotesca -, tipos bizarros como o Pato Donald e o Pateta metade robóticos, metade zumbis não combinam com a proposta de fazer rir que eles tentam (mas não conseguem) realizar."

    "a história tem alguns furos, como o fato de o Mickey não se lembrar de Horácio e Clarabela, mas não esquecer quem é (ou foi) João Bafo-de-Onça."

    PS: na resenha, "Epic" levou apenas 2 estrelinhas.... q é a nota máxima (numa escala de 1 a 5) q eu tbm daria a esse gibi - e com mta boa-vontade ainda por cima!!!

    E pras merdinhas da turma da mônica eles dão 4 estrelas...
    Bobodisney
    Bobodisney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 107
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por Bobodisney Sáb Abr 02, 2011 1:16 pm

    A história do jogo não se baseia nas HQs Disney, onde o Horácio e a Clarabela aparecem frequentemente, mas nos desenhos antigos, onde os dois pararam de aparecer, por isso o Mickey não se lembra deles. Quanto ao Bafo, o Mickey continua se lembrando dele porque foi um vilão que enfrentou muitas vezes. A Clarabela e o Horácio normalmente eram personagens secundários nos desenhos antigos.

    Eu não curto Turma da Mônica, acho as histórias muito bobas e infantis. São sempre de um grupinho de crianças brincando, já os quadrinhos Disney são mais ricos e tem diversos temas: aventura, humor, mistério...
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por Fabiano Dom Abr 03, 2011 12:25 pm

    Eu gostei muito de Epic Mickey, é uma edição que todo amante dos quadrinhos do gênero deve ler e todo colecionador TEM QUE TER.
    Claro que se for procurar defeitos, certamente terá e, na minha opinião, o que poderia ser melhor trabalhado foram as cenas de ação em especial as que Mickey desempenha quando está procurando as partes para formar o foguete. Colocaram o foco no ressentimento do coelho ao invés de focarem mais na ação em si que a história exigia.
    Agora, quanto ao universo HQ, o que pensar de um lugar que apoia tudo o que a MSP faz como sendo a oitava maravilha do mundo? Não tenho nada contra a MSP, até curto bastante as revistas de linha, mas ficar babando para algo mesmo quando deixa a desejar é algo que não faço mesmo. Por exemplo, o especial LOSTINHO, na minha opinião, foi uma porcaria. Comprei e me arrependi. Agora quero dar a revista e ninguém quer. aff...
    No dia primeiro de Abril, o site Nanquim na Unha tb publicou uma espécie de desabafo pessoal dizendo que os desenhistas brasileiros são incompetentes porque não tem a mesma inteligência de Maurício de Sousa. Será que essa pessoa esqueceu-se de que na época do Maurício, lá atrás, o trabalho dele foi novidade aqui no Brasil? Esqueceu-se também de Maurício de Sousa já tinha vínculos com a imprensa, pois trabalha em um jornal e também tinha vínculos com outras pessoas bastante influentes no mundo da arte, pois ele também pintava. Então, quando temos CUNHA, as coisas realmente tomam um caminho bastante diferenciado, não depende tanto assim do talento em si.
    Antigamente, quando encontrávamos um desenhista aqui no país ficávamos de boca aberta porque era algo muito difícil de se ver. Hoje em dia chove desenhistas e não tem mercado para os acolher. São outros tempos, não dá para comparar e muito menos chamar os desenhistas anonimos de idiotas, como o site deu a antender. Queria mesmo que os desenhistas anonimo da MSP resolvessem deixar de serem idiotas e reivindicar seus créditos a cada histórica publicada nas revistas.
    Pode ser que eu tive um entendimento equivocado, mas foi como soou para mim.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por sergiokid Dom Abr 03, 2011 3:01 pm

    Me de o especial Lostinho Fabiano, aceito...
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por Fabiano Dom Abr 03, 2011 5:38 pm

    Manda pra mim, no meu e-mail teu endereço. Vou mandar como correspondencia normal, ok....
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 03, 2011 6:56 pm

    LEO escreveu: clown um BOM roteirista consegue e sabe escrever uma trama interessante sem cair em finais previsíveis e fórmulas manjadas....

    só q o Peter David tá LONGE de se um BOM roteirista... porisso se limitou a fazer o arroz-com-feijão básico q sempre fez (e só durou 15 anos escrevendo Hulk, pq o público q lê hulk geralmente se contenta com qq porcaria: só querem ver o hulk dando PORRADA mesmo)!!!

    já escritores + competentes do naipe de Alan Moore, Garth Ennis, e Warren Ellis... q são estão num patamar MTO ACIMA desse Peter David: certamente fariam uma história mto melhor com um final no mínimo surpreendente e sem ofender a inteligência do leitor!!!

    mas do Peter David não dava pra esperar grande coisa mesmo...


    Poderiam ter contratado Don Rosa! XD Se ele não tivesse se aposentado... Sad
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 03, 2011 7:01 pm

    sergiokid escreveu:
    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Oswald
    Adorei estas imagens, muito bonitas! Oswaldo está até se parecendo com Yakko (dos Animaniacs)!

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Yakko

    XD
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 03, 2011 7:04 pm

    sergiokid escreveu:
    LEO escreveu:trechos da resenha de Epic Mickey (de autoria do Ramone) q saiu no Universo HQ:


    "Mas se Osvaldo depender desta publicação especial para ganhar novos fãs e marcar uma volta triunfal, é melhor se acostumar com uma nova temporada no limbo."

    "Se o nada carismático Osvaldo é esquisito - sua "qualidade" de se desmembrar é bastante grotesca -, tipos bizarros como o Pato Donald e o Pateta metade robóticos, metade zumbis não combinam com a proposta de fazer rir que eles tentam (mas não conseguem) realizar."

    "a história tem alguns furos, como o fato de o Mickey não se lembrar de Horácio e Clarabela, mas não esquecer quem é (ou foi) João Bafo-de-Onça."

    PS: na resenha, "Epic" levou apenas 2 estrelinhas.... q é a nota máxima (numa escala de 1 a 5) q eu tbm daria a esse gibi - e com mta boa-vontade ainda por cima!!!

    E pras merdinhas da turma da mônica eles dão 4 estrelas...
    Ah, não são tão ruins assim. Avaturma ficou ótimo! E Cascão Porker também. Smile
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 03, 2011 7:05 pm

    Bobodisney escreveu:Eu não curto Turma da Mônica, acho as histórias muito bobas e infantis. São sempre de um grupinho de crianças brincando, já os quadrinhos Disney são mais ricos e tem diversos temas: aventura, humor, mistério...
    Gosto da Turma da Mônica, mas prefiro Disney muito mais, principalmente Barks-Rosa.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por D@nil.B Dom Abr 03, 2011 7:10 pm

    Fabiano escreveu:Eu gostei muito de Epic Mickey, é uma edição que todo amante dos quadrinhos do gênero deve ler e todo colecionador TEM QUE TER.
    Claro que se for procurar defeitos, certamente terá e, na minha opinião, o que poderia ser melhor trabalhado foram as cenas de ação em especial as que Mickey desempenha quando está procurando as partes para formar o foguete. Colocaram o foco no ressentimento do coelho ao invés de focarem mais na ação em si que a história exigia.
    Agora, quanto ao universo HQ, o que pensar de um lugar que apoia tudo o que a MSP faz como sendo a oitava maravilha do mundo? Não tenho nada contra a MSP, até curto bastante as revistas de linha, mas ficar babando para algo mesmo quando deixa a desejar é algo que não faço mesmo. Por exemplo, o especial LOSTINHO, na minha opinião, foi uma porcaria. Comprei e me arrependi. Agora quero dar a revista e ninguém quer. aff...
    No dia primeiro de Abril, o site Nanquim na Unha tb publicou uma espécie de desabafo pessoal dizendo que os desenhistas brasileiros são incompetentes porque não tem a mesma inteligência de Maurício de Sousa. Será que essa pessoa esqueceu-se de que na época do Maurício, lá atrás, o trabalho dele foi novidade aqui no Brasil? Esqueceu-se também de Maurício de Sousa já tinha vínculos com a imprensa, pois trabalha em um jornal e também tinha vínculos com outras pessoas bastante influentes no mundo da arte, pois ele também pintava. Então, quando temos CUNHA, as coisas realmente tomam um caminho bastante diferenciado, não depende tanto assim do talento em si.
    Antigamente, quando encontrávamos um desenhista aqui no país ficávamos de boca aberta porque era algo muito difícil de se ver. Hoje em dia chove desenhistas e não tem mercado para os acolher. São outros tempos, não dá para comparar e muito menos chamar os desenhistas anonimos de idiotas, como o site deu a antender. Queria mesmo que os desenhistas anonimo da MSP resolvessem deixar de serem idiotas e reivindicar seus créditos a cada histórica publicada nas revistas.
    Pode ser que eu tive um entendimento equivocado, mas foi como soou para mim.
    Esse 2º Lostinho foi mesmo uma porcaria. O 1º, de 2007, foi bem melhor!

    O bom de Mauricio de Sousa foi a inovação e originalidade da época, isso fez os outros desenhistas barsileiros terem mais motivação e espaço para exercitarem seus dons criativos! Mas o que Mauricio teve mesmo foram boas críticas em suas tirinhas. Hoje ele não faz isso, só nas HQs do Horácio, em que ele aborda vários temas filosóficos.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por Fabiano Dom Abr 03, 2011 11:34 pm

    Eu adoro a turma da monica, o problema é que venderam essa LOSTINHO como algo fenomenal, quando, na verdade, ficou muito aquém tanto como revista da turma como costumamos ver quanto homenageando a série realmente. Não teve história, foi só um monte de dizeres que nem condiziam com os fatos da trama e um monte de páginas porcaria só para encher linguiça.
    Foi como a Mickey 820 de Salvador Dali onde enfatizram que Cavazzano fez Mickey, Donald e Pateta em estilo antigo, quando isso, na verdade, foi só um referencial. O Mickey em traços antigos, de fato, eu vi em Epic Mickey. O que eu vi na Mickey 820 foi apenas os personagens fantasiados de traços antigos, mas não eram realmente. A diferença é que essa edição de Salvador Dali foi muito boa, talvez uma das melhores do rato desde A ILHA DE QUANDOMAI, enquanto que LOSTINHO foi um blefe do começo ao fim.
    Sergio, estou esperando seu e-mail, vc tem o meu, portanto, se quiser me mande seu endereço pra lá. De repente, ainda amanhã te envio a revista.
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 213
    Agradecimentos Recebidos : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Localização : São Paulo

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por ERIC_Cavalier Sáb Abr 09, 2011 4:07 am

    Eu gostei bastante de Epic Mickey. A arte está linda. A história principal é o roteiro do game, aí o problema não é do Peter David que mandou muito bem nas histórias dos prólogos, as histórias solo curtas do Oswald(sou muito fã do Oswald, acho que era um personagem ótimo que infelizmente teve seu potencial desperdiçado quando Walt perdeu os direitos do personagem). Acho que seria bem bacana criar novas aventuras pro Oswald nesse seu universo.

    Mas para um leitor de quadrinhos Disney é estranho ver Horacio, Clarabela e Bafo como "esquecidos".
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por MatheusG Sáb Abr 09, 2011 7:13 pm

    Epic Mickey já indexado no Inducks: http://coa.inducks.org/issue.php?c=br/EMK++++1
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por sergiokid Sáb Abr 09, 2011 8:12 pm

    Fabiano escreveu:Eu adoro a turma da monica, o problema é que venderam essa LOSTINHO como algo fenomenal, quando, na verdade, ficou muito aquém tanto como revista da turma como costumamos ver quanto homenageando a série realmente. Não teve história, foi só um monte de dizeres que nem condiziam com os fatos da trama e um monte de páginas porcaria só para encher linguiça.
    Foi como a Mickey 820 de Salvador Dali onde enfatizram que Cavazzano fez Mickey, Donald e Pateta em estilo antigo, quando isso, na verdade, foi só um referencial. O Mickey em traços antigos, de fato, eu vi em Epic Mickey. O que eu vi na Mickey 820 foi apenas os personagens fantasiados de traços antigos, mas não eram realmente. A diferença é que essa edição de Salvador Dali foi muito boa, talvez uma das melhores do rato desde A ILHA DE QUANDOMAI, enquanto que LOSTINHO foi um blefe do começo ao fim.
    Sergio, estou esperando seu e-mail, vc tem o meu, portanto, se quiser me mande seu endereço pra lá. De repente, ainda amanhã te envio a revista.


    Fabiano, não tinha prestado atenção nessa sua msg, só agora, 1 semana depois. Mandarei o endereço, abraços.
    PeterPassos
    PeterPassos
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 89
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Espírito Santo

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por PeterPassos Dom Abr 10, 2011 11:49 am

    Eu gostei bastante da revista e não me arrependo nem um pouco de tê-la comprado Very Happy
    Só achei muito estranho ver a Clarabela,o Horácio, o Bafo-de-Onça, e até mesmo o Capitão Gancho e o Barrica,também conhecido por Smee, na Refugolândia. Na minha opinião nenhum destes foi "esquecido" scratch
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por sergiokid Dom Abr 10, 2011 12:06 pm

    Peter, acho que a idéia foi mostrar que aquela "forma, caracterização" (n to achando a palavra certa) do personagem foi esquecida, por exemplo o bafo com uma perna de pau, como ele tinha no início.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por Fabiano Dom Abr 10, 2011 3:15 pm

    Ok, Sergio. Não recebi, mas quando receber, te envio, tá?
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por Denis Ter Abr 26, 2011 4:19 pm

    A melhor parte levando-se em conta só as histórias mesmo são os prólogos.

    Que são bem divertidos, e trazem algumas piadas não tão comuns nos quadrinhos Disney.

    A história do Epic Mickey mesmo é bem fraquinha e previsível, como já disseram.

    Agora a arte é espetacular. Uma das coisas mais lindas e bem feitas que eu já vi no Universo Disney.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por Denis Ter Abr 26, 2011 8:24 pm

    Agora que eu vi que a capa é do Noel Van Horn.

    Belo trabalho.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por sergiokid Ter Abr 26, 2011 8:52 pm

    Não gostei de todos os prólogos, só alguns, acho que essa semana começo a jogar epic mickey, vejo se presta.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por Denis Ter Abr 26, 2011 9:00 pm

    É para qual console?

    Não estou querendo jogar muito não.

    Ouvi mais falar mal do jogo.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por T_thiago Qua Abr 27, 2011 8:48 am

    Denis escreveu:É para qual console?

    Não estou querendo jogar muito não.

    Ouvi mais falar mal do jogo.

    Eele é exclusivo para Nintendo Wii. Eu comecei a jogar e odiei, não pela historia, mas pelo gameplay mesmo. Aqui a matéria que escrevi:

    http://www.portallos.com.br/2010/12/15/depois-de-duas-horas-eu-desisti-de-epic-mickey-epico-pra-quem-wii/

    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por sergiokid Qua Abr 27, 2011 11:05 am

    Como falei em outro tópico, eu gosto de jogos simples mesmo, se tiver uma jogabilidade mínima eu encaro, se não enjoar logo.

    Conteúdo patrocinado


    Epic Mickey [Abril/2010] - Página 2 Empty Re: Epic Mickey [Abril/2010]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:43 pm