+6
sergiokid
ro455
LEO
D@nil.B
T_thiago
Pablo Gabriel
10 participantes
Aventuras Disney
Pablo Gabriel- Membro Pro
Agradecimentos Recebidos : 0
- Mensagem nº1
Aventuras Disney
Eu sei que aventura Disney foi cancelada mas como ela era muito boa quis fazer um fórum para que nó comentarmos sobre a falecida Aventuras Disney
T_thiago- Membro Fantástico
- Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
Agradecimentos Recebidos : 8
- Mensagem nº2
Re: Aventuras Disney
topico está no lugar errado... (deveria ter se criado no forum papo furado).
Rogelho, move-on!!
Rogelho, move-on!!
- Mensagem nº3
Move-on ?
D@nil.B- Membro Super
- Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
Agradecimentos Recebidos : 3
- Mensagem nº4
Fala a nossa língua, Thiago!! Porque será que o povo já gosta de falar em portinglês?T_thiago escreveu:topico está no lugar errado... (deveria ter se criado no forum papo furado).
Rogelho, move-on!!
LEO- Membro Senior
- Mensagem nº5
sempre achei "Aventuras Disney" uma bosta de revista:
essa mistura de material inédito x republicação... não agradava nem a gregos e nem à troianos:
quem queria ler apenas material inédito... tinha q levar junto histórias repetidas (q provavelmente já tinham em outras revistas)!!!
e pro pessoal q aprecia um bom clássico (q é o meu caso)... tinha q levar junto essas tranqueiras de histórias atuais (q são um suplício pra quem prefere a originalidade do material clássico)!!!
assim... a revista não agradava: tanto é, q foi cancelada por baixas vendas!!!
depois desse fiasco... parece q a Abril finalmente aprendeu a não misturar inéditas com republicações (ou pelo menos, procuram evitar isso sempre q possível)!!!
essa mistura de material inédito x republicação... não agradava nem a gregos e nem à troianos:
quem queria ler apenas material inédito... tinha q levar junto histórias repetidas (q provavelmente já tinham em outras revistas)!!!
e pro pessoal q aprecia um bom clássico (q é o meu caso)... tinha q levar junto essas tranqueiras de histórias atuais (q são um suplício pra quem prefere a originalidade do material clássico)!!!
assim... a revista não agradava: tanto é, q foi cancelada por baixas vendas!!!
depois desse fiasco... parece q a Abril finalmente aprendeu a não misturar inéditas com republicações (ou pelo menos, procuram evitar isso sempre q possível)!!!
- Mensagem nº6
Não deu pra eu colocar todas as imagens porque e muito difícil temos que colocar o nome do site da imagam e yem vezes que fica errado
ro455- Membro Super
- Lema : Devagar e Sempre
- Mensagem nº7
Tópico Movido
D@nil.B- Membro Super
- Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
- Mensagem nº8
Sinto saudades do Aventuras Disney. Grande revista...
Há quanto tempo este tópico foi criado mesmo? Puxa, só me lembrei de escrever a frase acima agora.
Há quanto tempo este tópico foi criado mesmo? Puxa, só me lembrei de escrever a frase acima agora.
sergiokid- Membro Ultra
Agradecimentos Recebidos : 1
- Mensagem nº9
O que "matava" no aventuras disney eram as histórias do meio. 00-Zero ninguém merece, mas as histórias principais normalmente eram magnificas. O certo mesmo seria ela ter tido só inéditas e não aquela mescla burra.
Denis- Membro Super
- Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
- Mensagem nº10
Não gostava não.
O formato era comunzinho e fraco demais para as grandes sagas do conteúdo.
Agora, discordo do Sergio: Gosto muito do 00-Zéro.
O formato era comunzinho e fraco demais para as grandes sagas do conteúdo.
Agora, discordo do Sergio: Gosto muito do 00-Zéro.
D@nil.B- Membro Super
- Mensagem nº11
Epa, mas o Almanaque Disney fazia a mesma coisa.sergiokid escreveu:O que "matava" no aventuras disney eram as histórias do meio. 00-Zero ninguém merece, mas as histórias principais normalmente eram magnificas. O certo mesmo seria ela ter tido só inéditas e não aquela mescla burra.
E eu gosto das HQs do Zéro. Além de achar que, por não ter nem 100 páginas, a revista saia meio prejudicada no aspecto de inéditas, pois histórias de aventuras são sempre longas.
sergiokid- Membro Ultra
Agradecimentos Recebidos : 1
- Mensagem nº12
D@nil.B escreveu:Epa, mas o Almanaque Disney fazia a mesma coisa.sergiokid escreveu:O que "matava" no aventuras disney eram as histórias do meio. 00-Zero ninguém merece, mas as histórias principais normalmente eram magnificas. O certo mesmo seria ela ter tido só inéditas e não aquela mescla burra.
E eu gosto das HQs do Zéro. Além de achar que, por não ter nem 100 páginas, a revista saia meio prejudicada no aspecto de inéditas, pois histórias de aventuras são sempre longas.
Opa, nem toda inédita é de aventuras. Poderia rolar dinamarquesas e holandesas (se a abril comprasse essas) curtas tb. Francesas tb, que no começo da década ainda eram feitas.
D@nil.B- Membro Super
- Mensagem nº13
Ora, mas o nome da revista é Aventuras Disney.sergiokid escreveu:D@nil.B escreveu:Epa, mas o Almanaque Disney fazia a mesma coisa.sergiokid escreveu:O que "matava" no aventuras disney eram as histórias do meio. 00-Zero ninguém merece, mas as histórias principais normalmente eram magnificas. O certo mesmo seria ela ter tido só inéditas e não aquela mescla burra.
Opa, nem toda inédita é de aventuras. Poderia rolar dinamarquesas e holandesas (se a abril comprasse essas) curtas tb. Francesas tb, que no começo da década ainda eram feitas.
T_thiago- Membro Fantástico
- Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
Agradecimentos Recebidos : 8
- Mensagem nº14
AD era ruim com o mix de coisas novas e velhas... criava uma péssima harmonia. Almanaque Disney não tinha isso não... não da mesma forma de AD.
O que matou a revista foi isso, péssimo MIX e arcos que duravam 3 a 4 meses... demorava demais.
O que matou a revista foi isso, péssimo MIX e arcos que duravam 3 a 4 meses... demorava demais.
XANDRO ★- Membro Light
- Mensagem nº15
Eu até que gostava da revista na época,pena que foi cancelada,comerçou com a EXCELENTE saga 'Dragonlords' e foi atraves dela que comecei a coleciona o tal gibi,enfelizmente também não tenho a coleção completa...faltando os números #5 e a última edição o #48!
Britto- Membro Senior
- Mensagem nº16
Gostava desta revista no início. Tenho os primeiros dez números mais alguns aleatórios. A saga Dragonlords e algumas aventuras do Superpato foram as melhores coisas que saíram na revista. Gostei também de ver a primeira história do Peninha, os especiais de personagens Como Bafo e aquele com Margarida, Esquálidus e os sobrinhos do Donald.
Pra mim Aventuras Disney começou a cair quando inventaram de publicar aquela saga olímpicas, a série Mágicos de Mickey e outras baboseiras. Daí desgostei e parei de comprar, mas me arrependo de não ter pelo menos os dois exemplares com o Donald Duplo. Isso foi porque a distribuição aqui na época ainda estava ruinzinha...
Mas eu aprovaria um retorno da revista, ou melhor ainda, do Almanaque Disney!
Pra mim Aventuras Disney começou a cair quando inventaram de publicar aquela saga olímpicas, a série Mágicos de Mickey e outras baboseiras. Daí desgostei e parei de comprar, mas me arrependo de não ter pelo menos os dois exemplares com o Donald Duplo. Isso foi porque a distribuição aqui na época ainda estava ruinzinha...
Mas eu aprovaria um retorno da revista, ou melhor ainda, do Almanaque Disney!
- Mensagem nº17
As Novas Aventuras Disney.
D@nil.B- Membro Super
- Mensagem nº18
Pablo Gabriel escreveu:As Novas Aventuras Disney.
Lucas- Membro Super
- Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
- Mensagem nº19
Pablo Gabriel escreveu:As Novas Aventuras Disney.
?
Então,eu não colecionei tudo,foi uma pena,só tenho parte da coleção.
Gostava das séries e de vez em quando aparecia do Super Pato.Uns Cavazzano também...era boa a revista.
» Capas das Edições Disney de Junho/2011! [+ DISNEY GIGANTE!] [+Planeta Gibi] [+ Disney em 2011!!]
» As Aventuras de Tintim
» Aventuras em Patópolis (Galeria de Capas e muita saudades...)
» As Novas Aventuras de Donald Duplo!! [Preço e data de lançamento!]
» As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02!
» As Aventuras de Tintim
» Aventuras em Patópolis (Galeria de Capas e muita saudades...)
» As Novas Aventuras de Donald Duplo!! [Preço e data de lançamento!]
» As Novas Aventuras de Donald Duplo #2 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág. 02!