1 historia de 6 pgs com o superpateta
1 de 8 com o pluto como principal
umas 4 ou 5 de 3 páginas, com o Mickey.
Isso em 3 meses e 2 edições de abril!!!
sergiokid escreveu:Pode ter material inédito dinamarquês "antigo", porque esse ano, em busca no Inducks, não vi muita coisa interessante não...
T_thiago escreveu:sergiokid escreveu:Pode ter material inédito dinamarquês "antigo", porque esse ano, em busca no Inducks, não vi muita coisa interessante não...
até aí não é problema tb, porque a abril anda publicando material de 2002 pra cá ultimamente na revista... é impossivel que em 8 anos, não tenha HQ suficiente para preencher dezenas de edições... sem mencionar as que foram feitas antes disso é claro... no mes passado aparece uma em PD do Rota da década de 80... acho que material inédito, dentro de um acervo de décadas, existe a exaustão...
T_thiago escreveu:superpateta mesmo, não aparece uma historia inedita dele aqui no Brasil sei lá desde quanto... italiana ou dinamarquesa... a abril vive apenas do superpateta mofado da década de 70... pow é uma baita sacanagem com o personagem!
T_thiago escreveu:
Não necessariamente, a Dinamarca também faz histórias do Pateta, tem muito material inédito do personagem feito por lá. Não acho que precisaria apenas ser italiano o material, apesar de que podia seguir o padrão misto que tem a revista do Mickey, revezando.
T_thiago escreveu:
Acho que as séries italianas como Pateta Reporter e Escritor Pateta tem peso de chamada de capa, mas as pequenas de humor na dinamarca deveriam marcar presença na revista tb.
T_thiago escreveu:superpateta mesmo, não aparece uma historia inedita dele aqui no Brasil sei lá desde quanto... italiana ou dinamarquesa... a abril vive apenas do superpateta mofado da década de 70... pow é uma baita sacanagem com o personagem!
LEO escreveu:pra quem não conhece o material q saía do Pateta nos anos 80....
uma ótima história foi a origem dele q repulicaram em "PATETA EXTRA" nº 1, e q tinha saído originalmente num dos gibis do pateta q eu tinha nos anos 80:
e uma curiosidade...
a capa do zé do mês q vem é FRAUDE desta aqui do gibi nº 2 do pateta:
Agora só falta a do Super Pato!T_thiago escreveu:\o/
Podem trancar a enquete. Agora é esperar a primeira edição para podermos avaliar o material e fazer mais sugestões de HQs do personagem para a Abril!
sergiokid escreveu:Thiago, escolhe um tópico só e põe o merchan, rsrs
sergiokid escreveu:Cobra o donald duplo 3 do maffia po, rsrs