ro455 escreveu:Até traria mas penei para encontrar as edições de Storie Universale então nem tive tempo de procurar muitas edições
Ah não Rogelho, quero presentes...
ro455 escreveu:Até traria mas penei para encontrar as edições de Storie Universale então nem tive tempo de procurar muitas edições
sergiokid escreveu:ro455 escreveu:Até traria mas penei para encontrar as edições de Storie Universale então nem tive tempo de procurar muitas edições
ro455 escreveu:sergiokid escreveu:ro455 escreveu:Até traria mas penei para encontrar as edições de Storie Universale então nem tive tempo de procurar muitas edições
Da próxima vez eu lembro de trazer
Lucas escreveu:ro455 escreveu:sergiokid escreveu:ro455 escreveu:Até traria mas penei para encontrar as edições de Storie Universale então nem tive tempo de procurar muitas edições
Da próxima vez eu lembro de trazer
Há!A amiga do meu irmão tá lá,vo pedir pra que traga algumas edições pra mim
Paulo Gibi escreveu:
Tive minha coleção perdida aos 18 anos.
Recomecei depois de casado, aos 30 anos
LEO escreveu:Paulo Gibi escreveu:
Tive minha coleção perdida aos 18 anos.
Recomecei depois de casado, aos 30 anos
Bah... sei como é chato isso:
tbm perdi minha coleção inteira em 1985 (durante a crise financeira do plano cruzado)... tive q vender tudo qdo a situação apertou!!!
depois de perder tudo a gente fica desmotivado a recomeçar do zero....
eu levei 10 anos pra recomeçar (de 1995 pra cá resolvi recomeçar tudo: Disney, marvel, Tex, vertigo): e hj tenho uns 1.500 gibis variados!!!
PS: recuperei várias raridades dos anos 70 com colecionadores endividados... eu pagava bem e eles vendiam!!!
LEO escreveu: se com 1.500 eu já tô apanhando feio pra falta de espaço....
imagina com 4.000 então!!!
a minha coleção ocupa 3 estantes com 5 prateleiras cada.... tive q comprar um roupeiro menor pra caber uma 4º estante (q estarei reservando pros meus futuros gibis)!!!
Oxi! Interruptor virado? Você estava na parede quando tirou esta foto? XDro455 escreveu:Já que isso é um tópico de apresentações tá ai uma foto minha:
Tenho quase certeza que esta HQ é a seguinte: http://coa.inducks.org/story.php?c=B+960048. Mas pode ser essa também: http://coa.inducks.org/story.php?c=B+950033.Pablo Gabriel escreveu:Olá me chamo Pablo Gabriel eu comecei a colecionar Quadrinhos Disney de um jeitinho bem brasileiro,comprava Zé Carioca e Urtigão,eu pensei que tinha começado em 2006 mas eu fui pra biblioteca da escola eu vi um gibi Disney que tinha dado era de 2005 eu me lembro que ele se tratava sobre um meteoro e não me lembro do resto comecei a colecionar os pato em 2008
T_thiago escreveu:Bem vindo Eric, quanto mais gente melhor!
Legal que vc conheceu o forum atraves da minha jornada em divulga-lo cada vez mais. XD
O forum ainda é novinho, mas está crescendo! \o/
LEO escreveu: seja bem-vindo, Eric...
é bom rever amigos de outros tempos ainda mantendo a tradição de colecionar bons gibis!!!
tantos outros camaradas nossos de 10 anos atrás largaram totalmente os gibis de mão... poucos ainda se mantém na ativa:
eu mesmo, quase larguei tudo qdo a pixel faliu, rs... mas mantive minha eterna esperança em ler o final de PREACHER no brasil (é o q me dá forças pra continuar, além de ter redescoberto minha antiga paixão pelos gibis disney - q retomei depois de 25 anos)!!!