Lucas escreveu:É,estavmos discutindo isso ontem eu e o Denis...
LEgal,nova notícia e muito importante!
É um momento histórico.
É interessante acompanhar essas coisas.
E depois ler nos livros de história e lembrar.
Lucas escreveu:É,estavmos discutindo isso ontem eu e o Denis...
Lucas escreveu:Bem,já que ninguém está postando nada,vou ler o DD e comentar mais tarde...
Denis escreveu:Lucas escreveu:É,estavmos discutindo isso ontem eu e o Denis...
É um momento histórico.
Denis escreveu:Lucas escreveu:É,estavmos discutindo isso ontem eu e o Denis...
É um momento histórico.
GrandarkMouse escreveu:Cara meu Sonho quando tiver bastante dinheiro (Não sei como XD)
Sério é contruir uma Gibiteca tipo uma biblioteca só que só com Gibis e coisas da Disney.
Ia ser muito foda voc~e ir para sua Gibiteca para relaxar.
Tô contigo! Quem me dera ser Inverno o ano todo... A minha época preferida do ano!Lucas escreveu:É galera,Segunda Feira animada não?
Aqui tá bem frio,eu acordo 5 da manhã e saio a 6,putz,tava um vento de rachar!
MUITO BOM
adoro frio
Sofro todos os dias para conseguir um dia como este
Oxe, por que você fica "tuitando" aqui?Lucas escreveu:Estou comendo Ruflles xD
Coitado de Bin Laden... Morreu... Agora é que Tio Bin não aparece mais por aqui.Lucas escreveu:Estou pesquisando e pareçe que o negocio do bin laden é falso...
iiiiii tio bin
Tá de brincadeira?sergiokid escreveu:Lucas, se liga ai porque acho que vc postar 5, 6 msgs seguidas, sobre temas diferentes, eu acho que seja um flood não permitido nem aqui nesse tópico.
É, pena que você largou o blog... Poxa, Matheus, mesmo sendo atualizado uma vez por mês, ele não perderia sua qualidade...MatheusG escreveu:Denis escreveu:Estou escrevendo um post para a Patranha sobre os super heróis Disney.
O Matheus é um homem mais decente do que eu.
Quer dizer, o blog dele é muito maior, claro, para ele é diferente.
Mas eu queria ter mais tempo para postar, que não de dois em dois meses.
O Denis!
É que o meu blog é mais notícias, diferente do seu, que são mais matérias... sacas?
Não fica legal um blog que nem o meu desatualizado, mas o teu tá de boa... e tá muito bom, aliás. Aquela matéria sobre os fatores do Mickey era de babar. Fazia a gente pensar.
Putz! Mas bem que ro455 podia ter avisado que você seria o próximo entrevistado no tópico de sua entrevista.Lucas escreveu:EU NAO SABIA QUE ERA EU
Que tal marcamos uma reunião no Chat? Podia ser Sábado.Lucas escreveu:Então,estou no chat...se alguém quiser bater um papinho xD
Isso em fez lembrar que MatheusG adora Don Rosa, mas na imagem e perfil dele aparece o Lampadinha, que nem foi desenhado pelo Mestre.Pablo Gabriel escreveu:O Rogelho e o defensor do forúm o nosso Super-Pato
Mas existe uma pessoa que parece gostar de Don Rosa....
Isso nem é flood, é boato ou babaquice...Pablo Gabriel escreveu:Se preparem uma coleção de histórias do Carl Barks e Don Rosa vai começar tem nome dourado,papel branquinho,diremos quando e onde essa história foi publicada,4 volumes semanais toda Sexta-Feira.
Os 2 primeiros serão do Carl Barks e os 2 últimos do Don Rosa NÃO IREMOS pagar a Don Rosa nada por colocar imagem e o nome dele na capa e será chamada Carl Barks e o seguidor Don Rosa.
Ela custara 50 centavos 200 páginas,páginas explicativas
Só em 2020
E eu? Posto umas 10 vezes seguidas. E ninguém reclama!MatheusG escreveu:O Sergio fala do Lucas mas também posta 4 vezes seguidas (de propósito, aposto), hahaha...
sergiokid escreveu:Os sebos lá em Maceió só tem revista de mulher pelada e superherois, uma merda
E depois conversar com o Junim. XDLucas escreveu:Denis escreveu:Lucas escreveu:É,estavmos discutindo isso ontem eu e o Denis...
É um momento histórico.
Isso é verdade,e gosto disso também,acho legal saber que vivi na época de um fato histórico xDD
Agora vou preparar um cafezin e ler um gibizin XD
Lucas escreveu:Tá...FOREVER ALONE!
sergiokid escreveu:As estatísticas do fórum endoidaram.
Lá diz que eu postei 62 msgs em maio, mas só 49 no período da última semana (que engloba TODO MAIO). Tá acontecendo com outras pessoas tb.
Os membros mais ativos da semana [Terça 26 - Segunda 02]
Rank Nome de usuário Mensagens Porcentagem Gráfico
1 Lucas 69 33%
2 sergiokid 49 24%
3 Pablo Gabriel 32 15%
4 Denis 16 8%
5 MatheusG 9 4%
6 D@nil.B 8 4%
7 T_thiago 8 4%
8 ro455 7 3%
9 ERIC_Cavalier 5 2%
10 xandro 4 2%
Os membros mais ativos do mês [Mai 2011]
Rank Nome de usuário Mensagens Porcentagem Gráfico
1 Lucas 69 26%
2 sergiokid 62 24%
3 Pablo Gabriel 33 13%
4 D@nil.B 26 10%
5 MatheusG 18 7%
6 Denis 17 7%
7 ro455 12 5%
8 T_thiago 11 4%
9 GrandarkMouse 8 3%
10 ERIC_Cavalier 5 2%
Como podemos ter postado mais em maio do que em maio + 5 dias? LOUCURA
Endoidou totalmente!! Até me rebaixou!Lucas escreveu:É uma LOUCURa sergio,LOUCUCURA TOTAL MANO.
Endoidou tudo!