XANDRO ★ escreveu:Retornar é forçado...tb gostaria disso,mais se fosse assim,então já teria relançado o Almanaque Disney..é mais fácil sair um gibi de titulo novo!
Ah Xandro, mas vai me dizer que você não quer ver Mestres Disney continuar XD
XANDRO ★ escreveu:Retornar é forçado...tb gostaria disso,mais se fosse assim,então já teria relançado o Almanaque Disney..é mais fácil sair um gibi de titulo novo!
Aonde que vai acontecer isso?! Já se passaram alguns meses desde o fim da setorização aqui, e os pacotes promocionais não retornaram!! Foi como havia dito antes, perdi cerca de 16 revistas por causa disso!o pacote promocional com duas revistas pelo preço de uma continuará a ser vendido até que a numeração atinja as edições de maio
Também gostaria de Almanaque Diseny e Mestres Disney de volta!!MatheusG escreveu:XANDRO ★ escreveu:Retornar é forçado...tb gostaria disso,mais se fosse assim,então já teria relançado o Almanaque Disney..é mais fácil sair um gibi de titulo novo!
Ah Xandro, mas vai me dizer que você não quer ver Mestres Disney continuar XD
Opa, mas vinha dois pelo preço de um! Agora é faca na caveira todo mês! XDXANDRO ★ escreveu:"até que não me importava tanto que chegasse uns quatro meses atrasados"
Estás louco, amiguinho?, graças a DEUS que esse pesadelo de SETORIZAÇÃO ACABOU!!
Ufaaa!!kkk