Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Planeta Gibi entrevista Júlio de Andrade

    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Planeta Gibi entrevista Júlio de Andrade Empty Planeta Gibi entrevista Júlio de Andrade

    Mensagem por Macgaren Ter Mar 29, 2011 8:32 am

    O Planeta Gibi publicou hoje uma entrevista com Júlio de Andrade que trabalhou na Editora Abril durante a fase áurea dos quadrinhos Disney.
    Parte 1
    http://www.planetagibi.net/2011/03/julio-de-andrade-filho-entrevista-parte_1677.html

    Parte 2
    http://www.planetagibi.net/2011/03/julio-de-andrade-filho-entrevista-parte_29.html

    Parte 3
    http://www.planetagibi.net/2011/03/julio-de-andrade-filho-entrevista-parte.html
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Planeta Gibi entrevista Júlio de Andrade Empty Re: Planeta Gibi entrevista Júlio de Andrade

    Mensagem por T_thiago Ter Mar 29, 2011 9:03 am

    Acabei de ler, muito bacana a entrevista. Planeta Gibi mais uma vez mandou bem nesse tipo de matéria. E fiquei intrigado com isso:

    A ARTE NAS HQS DISNEY
    Sempre nos admiramos com a arte detalhada dos quadrinhos Disney.
    Tem uma HQ do Cavazzano que vai sair daqui a alguns meses, com o Mancha Negra, de 2004... O cara é um artista! Não tem um único quadro repetido! (Júlio refere-se a Macchia Nera e il buon vicinato. O título da publicação especial, e mesmo seu lançamento, ainda não foram confirmados pela Editora Abril.)

    Nova revista a caminho?? Suspect


    - Muitas curiosidades sobre o passado, mas o que eu mais gostei mesmo foi a perspectiva do Julio para o futuro. Bate uma tristeza quando o pessoal fica falando do passado e da montanha de coisas que saiam e aconteciam nos quadrinhos Disney... e hoje vivemos nesse marasmo, então me bate uma tristeza. Mas o fim da entrevista com o futuro me trouxe um pouquinho de alegria e esperança por um futuro melhor.


    Parabens ao Planeta Gibi e tambem ao Julio pela conversa sensacional!
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Planeta Gibi entrevista Júlio de Andrade Empty Re: Planeta Gibi entrevista Júlio de Andrade

    Mensagem por XANDRO ★ Ter Mar 29, 2011 2:46 pm

    Achei também espetacular a entrevista,parabéns aos dois,ao Julio e o Planeta Gibi Blog!Very Happy
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Planeta Gibi entrevista Júlio de Andrade Empty Re: Planeta Gibi entrevista Júlio de Andrade

    Mensagem por LEO Ter Mar 29, 2011 8:10 pm

    Smile mto boa a entrevista.... parabéns ao Planeta Gibi e ao Júlio!!


    "Ao mesmo tempo, a estabilidade econômica trouxe de volta os “hard-users”, que são os colecionadores ou os antigos leitores. Para esses, que são leitores mais velhos, os quadrinhos remetem às coisas boas de sua infância. Aceitam a novidade com mais ressalvas, sua ânsia por inovação é menor, e prefere produtos mais bem acabados porque hoje pode comprar o que não pôde lá atrás. Para ele você oferece encadernados, ou traz de volta produtos e personagens do passado."


    Laughing legal... sou um "hard-user" e nem sabia!!!

    digo... sei o q sou, mas nunca tinha ouvido esse termo:

    mas essa descrição acima não deixa dúvidas.... sou EU mesmo descrito aí, rs!!!

    Conteúdo patrocinado


    Planeta Gibi entrevista Júlio de Andrade Empty Re: Planeta Gibi entrevista Júlio de Andrade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:41 pm