Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Fabiano
Fauntleroy
sergiokid
T_thiago
8 participantes

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)


    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Mensagens : 2753
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 4:36 pm

    sergiokid escreveu:Tudo bem, nossas opiniões são diferentes nisso ai. Eu acho que eles ganhariam pondo uma notinha na seção de cartas sobre o fórum, n necessariamente ligado ao e-mail que algum de nós tenha mandado.

    Qual o tempo do projetoinducks? Será que haverá? Até os "donos" desapareceram, um monte de gente sumiu. O tempo será qdo ele tiver consolidado? A abril se "queimaria" se postasse o link pra gente lá? Acho q n.

    de forma alguma. nem eu colocaria uma nota oficial dessa forma. ISSO É MUITO ERRADO. A Abril não pode se associar oficialmente a qualquer clube de fãs na internet. Isso é eticamente errado. Nunca se sabe o futuro e o que o clube pode virar, e isso manjaria e muito para a editora. Se houver essa "divulgação" na revista, tem que vir por uma cartinha... como sempre foi no passado. pessoas que querem se corresponder entre si. NUNCA de forma oficial pela editora.

    e sim, ela tem muito a perder se faz algo assim. ME DIZ UMA EDITORA QUE VC JÁ VIU FAZER ISSO? Não existe!!

    quanto ao tempo do projeto inducks... acho que vc está meio afobado. e daí se o rogelho e o matheus não estão o dia todo aqui? eles estão ocupados com certos afazeres particulares, até respeito eles por terem deixado o forum nas mãos do Danil e nas minhas para cuidar. Uma coisa é abandonar, outra é passar a responsa para outros cuidarem enquanto estão ausentes.

    Quanto aos membros que sumiram, todo forum tem isso, membros entram e saem. Se o forum vem ganhando novos registros, pra mim isso mostra que ele ainda está crescendo, não importa se alguns deixaram de postar. alias pode ver, que apesar de poucos escreverem, quase o dia todo tem membros registrados ou visitantes online, o que demonstra que o forum está muito longe de estar em processo de falencia. agora quantoa membros especificamente que sumiram, eu ainda não notei nenhum que faça falta... alguns como o ROPS e o Eric, ainda aparecem por aqui, apenas não andam comentando com muita frequencia. Normal tb. Todo mundo tem sua vida, afazeres e ocupações. Vc não pode exibir de todos que tenham o mesmo tempo livre por igual... como eu, que estou quase toda hora online. XD

    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 4:38 pm

    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Tudo bem, nossas opiniões são diferentes nisso ai. Eu acho que eles ganhariam pondo uma notinha na seção de cartas sobre o fórum, n necessariamente ligado ao e-mail que algum de nós tenha mandado.

    Qual o tempo do projetoinducks? Será que haverá? Até os "donos" desapareceram, um monte de gente sumiu. O tempo será qdo ele tiver consolidado? A abril se "queimaria" se postasse o link pra gente lá? Acho q n.

    de forma alguma. nem eu colocaria uma nota oficial dessa forma. ISSO É MUITO ERRADO. A Abril não pode se associar oficialmente a qualquer clube de fãs na internet. Isso é eticamente errado. Nunca se sabe o futuro e o que o clube pode virar, e isso manjaria e muito para a editora. Se houver essa "divulgação" na revista, tem que vir por uma cartinha... como sempre foi no passado. pessoas que querem se corresponder entre si. NUNCA de forma oficial pela editora.

    e sim, ela tem muito a perder se faz algo assim. ME DIZ UMA EDITORA QUE VC JÁ VIU FAZER ISSO? Não existe!!

    quanto ao tempo do projeto inducks... acho que vc está meio afobado. e daí se o rogelho e o matheus não estão o dia todo aqui? eles estão ocupados com certos afazeres particulares, até respeito eles por terem deixado o forum nas mãos do Danil e nas minhas para cuidar. Uma coisa é abandonar, outra é passar a responsa para outros cuidarem enquanto estão ausentes.

    Quanto aos membros que sumiram, todo forum tem isso, membros entram e saem. Se o forum vem ganhando novos registros, pra mim isso mostra que ele ainda está crescendo, não importa se alguns deixaram de postar. alias pode ver, que apesar de poucos escreverem, quase o dia todo tem membros registrados ou visitantes online, o que demonstra que o forum está muito longe de estar em processo de falencia. agora quantoa membros especificamente que sumiram, eu ainda não notei nenhum que faça falta... alguns como o ROPS e o Eric, ainda aparecem por aqui, apenas não andam comentando com muita frequencia. Normal tb. Todo mundo tem sua vida, afazeres e ocupações. Vc não pode exibir de todos que tenham o mesmo tempo livre por igual... como eu, que estou quase toda hora online. XD


    OK, discordo de muitas coisas, mas n vou comentar aqui, pq n cabe no tópico.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 4:38 pm

    D@nil.B escreveu:Eta, lá vem você implicar comigo. Eu não dei a entender isso coisíssima nenhuma! Falei que "o Maffia não teve a brilhante ideia de divulgar o fórum nos gibis", quer dizer, ele ainda não teve a iniciativa disso. Nem sei se alguém já pediu isso a ele (eu pelo menos não), mas acho que seria bem legal ele retribuir a divulgação que recebe por aqui. É a minha opinião.

    olha aí... isso é muito importante... "pedir". eu ainda vou "pedir", só estou esperando uma boa oportunidade. mas nada impede que outros membros daqui, peçam. quanto mais pedirem, mais chances tem de dar certo. esse é o X da questão.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 4:40 pm

    D@nil.B escreveu:
    Eta, lá vem você implicar comigo. Eu não dei a entender isso coisíssima nenhuma! Falei que "o Maffia não teve a brilhante ideia de divulgar o fórum nos gibis", quer dizer, ele ainda não teve a iniciativa disso. Nem sei se alguém já pediu isso a ele (eu pelo menos não), mas acho que seria bem legal ele retribuir a divulgação que recebe por aqui. É a minha opinião.

    "Filipe perguntou: Uma coisa boa seria escrever divulgando o fórum para a Abril postar nos gibis. Já foi feito isso?

    Danil respondeu: Sim, já foi feito, Filipe. Mas até agora Maffia não teve a brilhante ideia de colcoar a url do fórum nos gibis Disney! Esse Maffia, não sei não... X"

    vc n disse que já pediram divulgação e a abril n divulgou? To bêbado então.

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 4:40 pm

    sergiokid escreveu:OK, discordo de muitas coisas, mas n vou comentar aqui, pq n cabe no tópico.

    abre um então para debatermos então. XD
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 4:40 pm

    T_thiago escreveu:
    D@nil.B escreveu:Eta, lá vem você implicar comigo. Eu não dei a entender isso coisíssima nenhuma! Falei que "o Maffia não teve a brilhante ideia de divulgar o fórum nos gibis", quer dizer, ele ainda não teve a iniciativa disso. Nem sei se alguém já pediu isso a ele (eu pelo menos não), mas acho que seria bem legal ele retribuir a divulgação que recebe por aqui. É a minha opinião.

    olha aí... isso é muito importante... "pedir". eu ainda vou "pedir", só estou esperando uma boa oportunidade. mas nada impede que outros membros daqui, peçam. quanto mais pedirem, mais chances tem de dar certo. esse é o X da questão.

    É, eu vou fazer minha parte tb.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 4:41 pm

    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:OK, discordo de muitas coisas, mas n vou comentar aqui, pq n cabe no tópico.

    abre um então para debatermos então. XD

    Vou no flood, ok
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Fabiano Sáb Jun 25, 2011 5:57 pm

    A revista publica o que ela quer, o que julga ser melhor para ela e seus produtos. não é porque mandamos 100 e-mails que todos os 100 serão publicados. De repente, nenhum pode ser publicado. Vai depender de uma série de coisas.
    Estamos muito mal acostumados - por causa da Internet - a que as coisas saiam a nosso contento e não é assim.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por D@nil.B Sáb Jun 25, 2011 9:09 pm

    sergiokid escreveu:
    D@nil.B escreveu:
    Eta, lá vem você implicar comigo. Eu não dei a entender isso coisíssima nenhuma! Falei que "o Maffia não teve a brilhante ideia de divulgar o fórum nos gibis", quer dizer, ele ainda não teve a iniciativa disso. Nem sei se alguém já pediu isso a ele (eu pelo menos não), mas acho que seria bem legal ele retribuir a divulgação que recebe por aqui. É a minha opinião.

    "Filipe perguntou: Uma coisa boa seria escrever divulgando o fórum para a Abril postar nos gibis. Já foi feito isso?

    Danil respondeu: Sim, já foi feito, Filipe. Mas até agora Maffia não teve a brilhante ideia de colcoar a url do fórum nos gibis Disney! Esse Maffia, não sei não... X"

    vc n disse que já pediram divulgação e a abril n divulgou? To bêbado então.

    Eu é que devia estar bêbado quando escrevi aquilo. tongue Ou então fiquei cafuso mesmo. Razz Foi mal, mas não me lembro mesmo de ter escutado alguém que já pediu isso à Abril, só ouvi gente falar que seria bom o Maffia divulgar o link do fórum...
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Denis Sáb Jun 25, 2011 9:13 pm

    E o nome da seção de cartas, ein? Razz

    Mas é difícil mesmo...

    Não penso em nada minimamente criativo.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 9:34 pm

    Denis escreveu:E o nome da seção de cartas, ein? Razz

    Mas é difícil mesmo...

    Não penso em nada minimamente criativo.

    Será que pegaria mal se chamasse "fofocando" a seção de cartas da minnie? XD ou seria machista demais?
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Denis Sáb Jun 25, 2011 9:41 pm

    T_thiago escreveu:
    Denis escreveu:E o nome da seção de cartas, ein? Razz

    Mas é difícil mesmo...

    Não penso em nada minimamente criativo.

    Será que pegaria mal se chamasse "fofocando" a seção de cartas da minnie? XD ou seria machista demais?

    Ahaha, gostei.

    Manda uai. É meio machista, mas deixa o Maffia decidir...
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por D@nil.B Sáb Jun 25, 2011 9:51 pm

    Boa! Fofocando seria ótimo! XD É só ter fé no senso de humor femenino!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 11:14 pm

    Gossip section, kkkkkkkkk
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por D@nil.B Sáb Jun 25, 2011 11:17 pm

    confused
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Fauntleroy Sáb Jun 25, 2011 11:43 pm

    Gossip = fofoca em inglês. Wink
    Bobodisney
    Bobodisney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 107
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Bobodisney Qua Jul 06, 2011 8:20 pm

    O da Minnie podia ser "Correio Elegante".
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 11, 2011 4:03 pm

    a do Pateta podia ser "Supercorreio" ou "Supercartas" ou até mesmo "Superfãs". A da Minnie podia ser "Loja da Minnie", "Boutique da Minnie" ou "Quintal da Minnie", "Canteiro da Minnie" ou "Jardim da Minnie".

    Conteúdo patrocinado


    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) - Página 2 Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:39 am