Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Fabiano
Fauntleroy
sergiokid
T_thiago
8 participantes

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 3:10 pm

    O Maffia mandou alguns dias atrás este e-mail para a galera blogueira:

    Que tal, dessa vez, os leitores dos sites/blogs sobre HQs escolherem o nome das novas seções de cartas das revistas da Minnie e do Pateta? Quem der a idéia mais legal, nós divulgamos o nome, na revista. Que vcs acham?


    Quem tiver uma boa sugestão deve enviar para: disney.abril@atleitor.com.br

    --------------


    Acho que não tenho muita criatividade para isso. Até agora não pensei em nenhuma boa sugestão de nome. Sad

    Lembrando que:

    Sessão de Cartas Pato Donald = Abrindo o Bico
    Sessão de Cartas Zé Carioca = Papo de Papagaio
    Sessão de Cartas Tio Patinhas = Caixa-Forte
    Sessão de Cartas Mickey = Clube do Mickey



    Para Minnie eu nem cheguei a pensar em nada bom... Para o Pateta cheguei a pensar "Sotão do Pateta" (numa alusão ao sotão da casa do personagem, que vive recheado de tranqueiras, ou "Turma do Pateta" (uma referência ao desenho dos anos 90)...


    E vcs? Conseguiram bolar algo bacana?


    O Maffia disse que o prazo para enviar as sugestões é até 04 de Julho.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 3:32 pm

    O Maffia que tome vergonha na cara e divulgue nosso fórum lá. Tô revoltado, rsrsrsrs
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Fauntleroy Sáb Jun 25, 2011 3:46 pm

    Puxa, acabei de comentar isso em outro tópico! o.O

    Bem, eu ainda estou pensando. Não consegui bolar nada muito melhor que "Bolsa da Minnie", haha.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 3:47 pm

    Eu me recuso a "ajudar" a abril, se ela não nos ajuda... por BURRICE, que se divulga o fórum é ótimo pra ela.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Fabiano Sáb Jun 25, 2011 3:49 pm

    T_thiago escreveu:O Maffia mandou alguns dias atrás este e-mail para a galera blogueira:

    Que tal, dessa vez, os leitores dos sites/blogs sobre HQs escolherem o nome das novas seções de cartas das revistas da Minnie e do Pateta? Quem der a idéia mais legal, nós divulgamos o nome, na revista. Que vcs acham?


    Quem tiver uma boa sugestão deve enviar para: disney.abril@atleitor.com.br

    --------------


    Acho que não tenho muita criatividade para isso. Até agora não pensei em nenhuma boa sugestão de nome. Sad

    Lembrando que:

    Sessão de Cartas Pato Donald = Abrindo o Bico
    Sessão de Cartas Zé Carioca = Papo de Papagaio
    Sessão de Cartas Tio Patinhas = Caixa-Forte
    Sessão de Cartas Mickey = Clube do Mickey



    Para Minnie eu nem cheguei a pensar em nada bom... Para o Pateta cheguei a pensar "Sotão do Pateta" (numa alusão ao sotão da casa do personagem, que vive recheado de tranqueiras, ou "Turma do Pateta" (uma referência ao desenho dos anos 90)...


    E vcs? Conseguiram bolar algo bacana?


    O Maffia disse que o prazo para enviar as sugestões é até 04 de Julho.

    Eu mandei duas sugestões:

    "PATETANDO" e "CAIU NA REDE"

    Ambas para revista do Pateta.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Fabiano Sáb Jun 25, 2011 3:50 pm

    sergiokid escreveu:Eu me recuso a "ajudar" a abril, se ela não nos ajuda... por BURRICE, que se divulga o fórum é ótimo pra ela.

    Eu tenho uma visão diferente. Acho que a Abril quer nossa interação e não ajuda. Com uma participação de fãs, a fidelidade sempre é maior.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 3:51 pm

    sergiokid escreveu:Eu me recuso a "ajudar" a abril, se ela não nos ajuda... por BURRICE, que se divulga o fórum é ótimo pra ela.

    Sergio não sei porque vc está dizendo isso. Alguem aqui já fez contato com ela pedindo por isso? Porque quando o forum estreou até mesmo no twitter, eles nos recomendaram.

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 3:53 pm

    Fabiano escreveu:
    sergiokid escreveu:Eu me recuso a "ajudar" a abril, se ela não nos ajuda... por BURRICE, que se divulga o fórum é ótimo pra ela.

    Eu tenho uma visão diferente. Acho que a Abril quer nossa interação e não ajuda. Com uma participação de fãs, a fidelidade sempre é maior.

    concordo 100% com o Fabiano.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Fabiano Sáb Jun 25, 2011 3:53 pm

    Eu acho saudável e louvável essa comunicação nossa com a Editora Abril.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 3:56 pm

    SIM, o DanilB AFIRMOU que foi feito contato, no tópico https://projetoinducks.forumeiros.com/t195-debate-sugestoes-para-melhorar-o-forum-projeto-inducks-o-que-voces-me-dizem

    Filipe perguntou: Uma coisa boa seria escrever divulgando o fórum para a Abril postar nos gibis. Já foi feito isso?

    Danil respondeu: Sim, já foi feito, Filipe. Mas até agora Maffia não teve a brilhante ideia de colcoar a url do fórum nos gibis Disney! Esse Maffia, não sei não... X

    Vc depois comentou o assunto tb: "Eu tb queria muito que a Abril divulgasse o forum numa cartinha na sessão de cartas acho que se muitos aqui mandasse esse pedido, em forma de cartinha mesmo (tipo, "olá, adoro os gibis disney e gostaria de convidar os leitores a conhecer um forum bacana bla bla bla")."

    É ISSO, DA MANEIRA QUE VCS FALARAM, parece que pelo menos um pedido foi feito né???
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 4:04 pm

    sergiokid escreveu:SIM, o DanilB AFIRMOU que foi feito contato, no tópico https://projetoinducks.forumeiros.com/t195-debate-sugestoes-para-melhorar-o-forum-projeto-inducks-o-que-voces-me-dizem

    Filipe perguntou: Uma coisa boa seria escrever divulgando o fórum para a Abril postar nos gibis. Já foi feito isso?

    Danil respondeu: Sim, já foi feito, Filipe. Mas até agora Maffia não teve a brilhante ideia de colcoar a url do fórum nos gibis Disney! Esse Maffia, não sei não... X

    Vc depois comentou o assunto tb: "Eu tb queria muito que a Abril divulgasse o forum numa cartinha na sessão de cartas acho que se muitos aqui mandasse esse pedido, em forma de cartinha mesmo (tipo, "olá, adoro os gibis disney e gostaria de convidar os leitores a conhecer um forum bacana bla bla bla")."

    É ISSO, DA MANEIRA QUE VCS FALARAM, parece que pelo menos um pedido foi feito né???

    Mas vc está escrevendo de uma forma agressiva, como se a Abril já tivesse entrado e contato de dito "NÃO, NÃO VAMOS DIVULGAR" - algo que nunca foi falado.

    O meu e-mail do Pateta por exemplo, foi enviado ano passado pra lá... demorou meses pra sair numa cartinha. E eu tb não sei como o Danil está mandando seu pedido pra lá. Talvez a forma como ele mencionou pra ser citado, não dava numa sessão de cartas. Eu nunca pedi pro Maffia.

    Só achei exagerado a forma como vc falou... como se a Abril não quissesse... o fato é que os representantes do forum nunca foram lá conversar (oficialmente e com seriedade) para ver a possibilidade disso. exatamente por isso dei a sugestão da propria comunidade pedir para a abril (mas isso foi quando, ONTEM? já queria que tivesse um resultado?)

    sorry sergio, só ainda não entendi pra que tanta revolta XD
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Fabiano Sáb Jun 25, 2011 4:08 pm

    Sergio, amigão, quer uma ajuda aí? Cade a namorada? XD rsrsrs....
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 4:13 pm

    Não, mas n to puto com nada disso não, tanto que soltei até risada no meu primeiro comentário.

    Thiago - PELO QUE VC E DANIL FALARAM parecia haver uma má vontade por parte da Abril. Se n é isso, n desse a entender. deu a entender que vcs já tinham feito dezenas de sugestões, inclusive nas suas cartas diárias pro Maffia.

    O que to dizendo apenas é que não custa nada, simples assim, para eles divulgarem, e eles quem mais ganham com isso. O Maffia SABE que a gente existe, n divulgo em 5 meses lá ainda porque n quis.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Fabiano Sáb Jun 25, 2011 4:15 pm

    Os recados demoram para sair porque a Abril imprime cerca de duas a três edições diferentes em um mesmo mês, logo, supõe-se que ao mandar um e-mail hoje, eles lerão e se incluírem, sairá daqui há uns 3 meses....
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 4:18 pm

    sergiokid escreveu:Thiago - PELO QUE VC E DANIL FALARAM parecia haver uma má vontade por parte da Abril. Se n é isso, n desse a entender.

    Eu não dei a entender nada disso. Vc que levou a conversa pelo exagero. eu não disse que havia pedido, que havia sido rejeitado, que é má vontade. novamente volto a dizer, as vezes o pessoal daqui tem umas recaidas devido ao trauma com aquela comunidade do orkut que só tem revoltados. XD

    não interpreta as coisas pelo lado errado Sergio. tongue
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 4:19 pm

    Fabiano, no dia 28/02 ou 01/03/2011 o Thiago mandou e-mail pra Luciana, falando sobre o fórum. Ela divulgou uma msg no twitter em 01/03/2011. estamos quase em julho e não tiveram a iniciativa de por lá.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 4:19 pm

    Fabiano escreveu:Os recados demoram para sair porque a Abril imprime cerca de duas a três edições diferentes em um mesmo mês, logo, supõe-se que ao mandar um e-mail hoje, eles lerão e se incluírem, sairá daqui há uns 3 meses....

    ou mais até...

    Agora sobre isso, a Abril poderia criar um mural lá no Facebook da Abril jovem, com cartinhas não usadas nas revistas. Seria bem legal. Razz
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 4:22 pm

    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Thiago - PELO QUE VC E DANIL FALARAM parecia haver uma má vontade por parte da Abril. Se n é isso, n desse a entender.

    Eu não dei a entender nada disso. Vc que levou a conversa pelo exagero. eu não disse que havia pedido, que havia sido rejeitado, que é má vontade. novamente volto a dizer, as vezes o pessoal daqui tem umas recaidas devido ao trauma com aquela comunidade do orkut que só tem revoltados. XD

    não interpreta as coisas pelo lado errado Sergio. tongue


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá bom, o Danil deixou a entender isso SIM

    Enquanto vc postou ai em cima já escrevi o que penso. Vc já divulgou várias vezes pra Luciana e pro Maffia, eles n divulgam nas cartas pq n querem.

    Recaída? Eu? Vc que tem a mania de chegar aqui e esculhambar a comunidade lá, e o pessoal de lá esculhambar aqui. Eu só critico o que acho q tá errado. Dou sugestões, elogio qdo tenho que elogiar, e ultimamente várias vezes até, principalmente nos almanaques, disney gol, gigante, etc, mas tenho o direito de criticar tb ora.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 4:22 pm

    sergiokid escreveu:Fabiano, no dia 28/02 ou 01/03/2011 o Thiago mandou e-mail pra Luciana, falando sobre o fórum. Ela divulgou uma msg no twitter em 01/03/2011. estamos quase em julho e não tiveram a iniciativa de por lá.

    por lá "aonde"? - ela fez algo até bacana, divulgou no twitter. aquele meu e-mail de forma alguma daria numa cartinha de revista. não sei aonda vc quer chegar Sergio. XD - como se eles pudessem colocar aquilo numa revista na epoca... mal sabia se o forum iria durar algumas semanas...

    acho que tudo tem seu tempo... e pra mim, ainda não estourou o tempo do Projeto Inducks aparecer assim... acho até que poderiamos amadurecer mais antes disso (mas não me importaria se aparecesse antes).

    mas reclamar por aqui (além de ter desvirtuado o topico que nada tem a ver com isso), não vai levar a lugar algum.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 4:25 pm

    T_thiago escreveu:
    Fabiano escreveu:Os recados demoram para sair porque a Abril imprime cerca de duas a três edições diferentes em um mesmo mês, logo, supõe-se que ao mandar um e-mail hoje, eles lerão e se incluírem, sairá daqui há uns 3 meses....

    ou mais até...

    Agora sobre isso, a Abril poderia criar um mural lá no Facebook da Abril jovem, com cartinhas não usadas nas revistas. Seria bem legal. Razz

    Discordo um pouco Fabiano. por exemplo o e-mail do Thiago demorou a sair porque eles só publicariam qdo conviesse, ou seja, qdo fosse sair a Pateta.

    Vc lembra (pode ter mas eu n lembro) de alguma carta pedindo a volta do Almanaque Disney? Com certeza o que tem de leitor que pede isso n eh brincadeira. N convém a eles dizer "não haverá almanaque disney". Se um dia pensarem em fazer, publicarão essas cartinhas renegadas, hehe
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 4:28 pm

    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Fabiano, no dia 28/02 ou 01/03/2011 o Thiago mandou e-mail pra Luciana, falando sobre o fórum. Ela divulgou uma msg no twitter em 01/03/2011. estamos quase em julho e não tiveram a iniciativa de por lá.

    por lá "aonde"? - ela fez algo até bacana, divulgou no twitter. aquele meu e-mail de forma alguma daria numa cartinha de revista. não sei aonda vc quer chegar Sergio. XD - como se eles pudessem colocar aquilo numa revista na epoca... mal sabia se o forum iria durar algumas semanas...

    acho que tudo tem seu tempo... e pra mim, ainda não estourou o tempo do Projeto Inducks aparecer assim... acho até que poderiamos amadurecer mais antes disso (mas não me importaria se aparecesse antes).

    mas reclamar por aqui (além de ter desvirtuado o topico que nada tem a ver com isso), não vai levar a lugar algum.

    Tudo bem, nossas opiniões são diferentes nisso ai. Eu acho que eles ganhariam pondo uma notinha na seção de cartas sobre o fórum, n necessariamente ligado ao e-mail que algum de nós tenha mandado.

    Qual o tempo do projetoinducks? Será que haverá? Até os "donos" desapareceram, um monte de gente sumiu. O tempo será qdo ele tiver consolidado? A abril se "queimaria" se postasse o link pra gente lá? Acho q n.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 4:28 pm

    sergiokid escreveu:
    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Thiago - PELO QUE VC E DANIL FALARAM parecia haver uma má vontade por parte da Abril. Se n é isso, n desse a entender.

    Eu não dei a entender nada disso. Vc que levou a conversa pelo exagero. eu não disse que havia pedido, que havia sido rejeitado, que é má vontade. novamente volto a dizer, as vezes o pessoal daqui tem umas recaidas devido ao trauma com aquela comunidade do orkut que só tem revoltados. XD

    não interpreta as coisas pelo lado errado Sergio. tongue


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá bom, o Danil deixou a entender isso SIM

    Enquanto vc postou ai em cima já escrevi o que penso. Vc já divulgou várias vezes pra Luciana e pro Maffia, eles n divulgam nas cartas pq n querem.

    Recaída? Eu? Vc que tem a mania de chegar aqui e esculhambar a comunidade lá, e o pessoal de lá esculhambar aqui. Eu só critico o que acho q tá errado. Dou sugestões, elogio qdo tenho que elogiar, e ultimamente várias vezes até, principalmente nos almanaques, disney gol, gigante, etc, mas tenho o direito de criticar tb ora.

    claro que tem o direito de reclamar! mas acho que o contexto que vc está usando para reclamar e argumentar está errado desta vez. vc está usando uma interpretação errada do que eu e o danil dissemos num outro topico, para dizer que a Abril esta de má-vontade, quando não é bem assim...

    eu critico a comunidade lá porque ela acostuma mal os leitores. qualquer cosinha vira tempestade lá, deixando o pessoal tenso demais, qualquer minimo aspecto negativo, e a gente explode... faz um mal danado influenciar assim as pessoas... até eu tenho estas recaidas...

    só estou dizendo que vc não tem que ficar revoltado porque o forum não apareceu numa sessão de cartinhas. paciencia pequeno padawan. paciencia. calma que tudo corre na velocidade que deve correr. tongue
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por sergiokid Sáb Jun 25, 2011 4:29 pm

    Ok, pessoal. Apesar de parecer, meu primeiro comentário foi só uma provocaçãozinha. Tanto que soltei o "rsrs" no fim. Acabou repercutindo bem mais, rsrs.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por D@nil.B Sáb Jun 25, 2011 4:34 pm

    sergiokid escreveu:
    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Thiago - PELO QUE VC E DANIL FALARAM parecia haver uma má vontade por parte da Abril. Se n é isso, n desse a entender.

    Eu não dei a entender nada disso. Vc que levou a conversa pelo exagero. eu não disse que havia pedido, que havia sido rejeitado, que é má vontade. novamente volto a dizer, as vezes o pessoal daqui tem umas recaidas devido ao trauma com aquela comunidade do orkut que só tem revoltados. XD

    não interpreta as coisas pelo lado errado Sergio. tongue


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá bom, o Danil deixou a entender isso SIM

    Enquanto vc postou ai em cima já escrevi o que penso. Vc já divulgou várias vezes pra Luciana e pro Maffia, eles n divulgam nas cartas pq n querem.

    Recaída? Eu? Vc que tem a mania de chegar aqui e esculhambar a comunidade lá, e o pessoal de lá esculhambar aqui. Eu só critico o que acho q tá errado. Dou sugestões, elogio qdo tenho que elogiar, e ultimamente várias vezes até, principalmente nos almanaques, disney gol, gigante, etc, mas tenho o direito de criticar tb ora.
    Eta, lá vem você implicar comigo. Eu não dei a entender isso coisíssima nenhuma! Falei que "o Maffia não teve a brilhante ideia de divulgar o fórum nos gibis", quer dizer, ele ainda não teve a iniciativa disso. Nem sei se alguém já pediu isso a ele (eu pelo menos não), mas acho que seria bem legal ele retribuir a divulgação que recebe por aqui. É a minha opinião.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 4:36 pm

    sergiokid escreveu:Tudo bem, nossas opiniões são diferentes nisso ai. Eu acho que eles ganhariam pondo uma notinha na seção de cartas sobre o fórum, n necessariamente ligado ao e-mail que algum de nós tenha mandado.

    Qual o tempo do projetoinducks? Será que haverá? Até os "donos" desapareceram, um monte de gente sumiu. O tempo será qdo ele tiver consolidado? A abril se "queimaria" se postasse o link pra gente lá? Acho q n.

    de forma alguma. nem eu colocaria uma nota oficial dessa forma. ISSO É MUITO ERRADO. A Abril não pode se associar oficialmente a qualquer clube de fãs na internet. Isso é eticamente errado. Nunca se sabe o futuro e o que o clube pode virar, e isso manjaria e muito para a editora. Se houver essa "divulgação" na revista, tem que vir por uma cartinha... como sempre foi no passado. pessoas que querem se corresponder entre si. NUNCA de forma oficial pela editora.

    e sim, ela tem muito a perder se faz algo assim. ME DIZ UMA EDITORA QUE VC JÁ VIU FAZER ISSO? Não existe!!

    quanto ao tempo do projeto inducks... acho que vc está meio afobado. e daí se o rogelho e o matheus não estão o dia todo aqui? eles estão ocupados com certos afazeres particulares, até respeito eles por terem deixado o forum nas mãos do Danil e nas minhas para cuidar. Uma coisa é abandonar, outra é passar a responsa para outros cuidarem enquanto estão ausentes.

    Quanto aos membros que sumiram, todo forum tem isso, membros entram e saem. Se o forum vem ganhando novos registros, pra mim isso mostra que ele ainda está crescendo, não importa se alguns deixaram de postar. alias pode ver, que apesar de poucos escreverem, quase o dia todo tem membros registrados ou visitantes online, o que demonstra que o forum está muito longe de estar em processo de falencia. agora quantoa membros especificamente que sumiram, eu ainda não notei nenhum que faça falta... alguns como o ROPS e o Eric, ainda aparecem por aqui, apenas não andam comentando com muita frequencia. Normal tb. Todo mundo tem sua vida, afazeres e ocupações. Vc não pode exibir de todos que tenham o mesmo tempo livre por igual... como eu, que estou quase toda hora online. XD


    Conteúdo patrocinado


    Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie) Empty Re: Que difícil! (Nome para a sessão de Cartas do Pateta e da Minnie)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:37 pm