por T_thiago Sáb Jun 25, 2011 4:36 pm
sergiokid escreveu:Tudo bem, nossas opiniões são diferentes nisso ai. Eu acho que eles ganhariam pondo uma notinha na seção de cartas sobre o fórum, n necessariamente ligado ao e-mail que algum de nós tenha mandado.
Qual o tempo do projetoinducks? Será que haverá? Até os "donos" desapareceram, um monte de gente sumiu. O tempo será qdo ele tiver consolidado? A abril se "queimaria" se postasse o link pra gente lá? Acho q n.
de forma alguma. nem eu colocaria uma nota oficial dessa forma. ISSO É MUITO ERRADO. A Abril não pode se associar oficialmente a qualquer clube de fãs na internet. Isso é eticamente errado. Nunca se sabe o futuro e o que o clube pode virar, e isso manjaria e muito para a editora. Se houver essa "divulgação" na revista, tem que vir por uma cartinha... como sempre foi no passado. pessoas que querem se corresponder entre si. NUNCA de forma oficial pela editora.
e sim, ela tem muito a perder se faz algo assim. ME DIZ UMA EDITORA QUE VC JÁ VIU FAZER ISSO? Não existe!!
quanto ao tempo do projeto inducks... acho que vc está meio afobado. e daí se o rogelho e o matheus não estão o dia todo aqui? eles estão ocupados com certos afazeres particulares, até respeito eles por terem deixado o forum nas mãos do Danil e nas minhas para cuidar. Uma coisa é abandonar, outra é passar a responsa para outros cuidarem enquanto estão ausentes.
Quanto aos membros que sumiram, todo forum tem isso, membros entram e saem. Se o forum vem ganhando novos registros, pra mim isso mostra que ele ainda está crescendo, não importa se alguns deixaram de postar. alias pode ver, que apesar de poucos escreverem, quase o dia todo tem membros registrados ou visitantes online, o que demonstra que o forum está muito longe de estar em processo de falencia. agora quantoa membros especificamente que sumiram, eu ainda não notei nenhum que faça falta... alguns como o ROPS e o Eric, ainda aparecem por aqui, apenas não andam comentando com muita frequencia. Normal tb. Todo mundo tem sua vida, afazeres e ocupações. Vc não pode exibir de todos que tenham o mesmo tempo livre por igual... como eu, que estou quase toda hora online. XD