T_thiago escreveu:alias como as hqs disney atuais estão usando a temática dos mitos gregos... dá pra contar algumas já nestes ultimos meses.
É mesmo Thiago, se não me engano uma história da mitologia grega apareceu na revista Minie.
T_thiago escreveu:alias como as hqs disney atuais estão usando a temática dos mitos gregos... dá pra contar algumas já nestes ultimos meses.
tourinho538 escreveu:T_thiago escreveu:alias como as hqs disney atuais estão usando a temática dos mitos gregos... dá pra contar algumas já nestes ultimos meses.
É mesmo Thiago, se não me engano uma história da mitologia grega apareceu na revista Minie.
T_thiago escreveu:tourinho538 escreveu:T_thiago escreveu:alias como as hqs disney atuais estão usando a temática dos mitos gregos... dá pra contar algumas já nestes ultimos meses.
outra naquelas fininhas com o pateta... outra com no mickey de um meses atrás (do Noel Van Horn)...
tourinho538 escreveu:T_thiago escreveu:tourinho538 escreveu:T_thiago escreveu:alias como as hqs disney atuais estão usando a temática dos mitos gregos... dá pra contar algumas já nestes ultimos meses.
outra naquelas fininhas com o pateta... outra com no mickey de um meses atrás (do Noel Van Horn)...
É mesmo, acho que alguém da Abril gosta da mitologia grega.
Denis escreveu:Fui conferir e ele também é um dos responsáveis pela arte brilhante de Epic Mickey.
Realmente ele é talentosíssimo, um dos melhores da atualidade.
Carlindojos escreveu:Por aqui a edição do Mickey chegou hoje junto com Pateta comprei as duas juntas.A história sobre a Unificação da Itália esta excelente o roteiro foi muito bem feito e os desenhos estão soberbos.
Eu gostaria também,mas acho que assim é melhor pois vai criando uma expectativa maior no leitor também.tourinho538 escreveu:Carlindojos escreveu:Por aqui a edição do Mickey chegou hoje junto com Pateta comprei as duas juntas.A história sobre a Unificação da Itália esta excelente o roteiro foi muito bem feito e os desenhos estão soberbos.
Seria melhor que fosse a história doda junta não é?