Eu, como fã de Casty, fiquei muito emocionado com um e-mail do Paulo Maffia que chegou, informando-me sobre mais uma publicação.
Ele esclarece que iria publicar meu recado em Mickey 827, mas não houve espaço. Assim, mandou-me o espaço formatado com as valiosas informações sobre essa nova aventura, que será publicada em Mickey 829 (Outubro de 2011), e também contará com uma entrevista exclusiva de CASTY.
Confiram logo abaixo:
"falta de espaço tive que cortat a sua carta, mas vc pode divulgar as informações que estão na resposta.
abraços
Gostei das edições 5 e 9 da revista Disney Big. Ambas estão ótimas.
Aproveito para dizer que gosto muito das histórias produzidas pelo Casty na revista do Mickey e gostaria de saber se há ainda há mais material dele a ser publicado aqui no Brasil.
Fabiano Caldeira
Por e-mail
Fabiano, na revista de outubro do Mickey (edição 829) você vai poder conferir mais uma aventura épica do Mickey produzida pelo Casty: As Minas de Fantametallo. Nela, Mickey, Pateta e Eurásia (Lembra dela?) vão em busca do continente perdido de Atlântida. E na mesma edição termos uma entrevista exclusiva com Casty. Acho que nem precisamos dizer que é uma edição imperdível? Abraços!"
Obrigado, Paulo Maffia! É muito bom travar contato com pessoas como você - um cara inteligente, atencioso e responsável, e que reconhece o trabalho deste blogueiro meio atrapalhado e fã dos quadrinhos Disney (Editora Abril).
http://socializando2009.blogspot.com/2011/08/entrevista-exclusiva-com-casty-sera.html