Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+19
XANDRO ★
Matheus luiz
Edu4rd0
nidlow_forytre
LEO
André Marcon
Joceley
Paulo Gibi
fulano7
ROPS
MatheusG
Claudio
Denis
sergiokid
Macgaren
Dakini
Tio Bin
ro455
T_thiago
23 participantes

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Votação

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    [ 25 ]
    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Bar_left83%Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Bar_right [83%] 
    [ 2 ]
    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Bar_left7%Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Bar_right [7%] 
    [ 3 ]
    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Bar_left10%Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Bar_right [10%] 

    Total de votos: 30
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por T_thiago Ter Mar 01, 2011 10:04 pm

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Br_aspd_0003a_001Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Br_sp40_0001a_001Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? It_pkc_001a_001

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Br_spna_0004a_001Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Br_ds_0001a_001
    Legenda das imagens (da esquerda p/ direita, da linha de cima para baixo):
    1) Almanaque do Personagem lançado na década de 80
    2) Especial de 40 anos lançado em 2009
    3) Revista atual e mensal do personagem lá na Itália
    4) O universo alternativo lançado em 1998 no Brasil
    5) a segunda tentativa do universo alternativo em 2003

    --------------------------------------------

    Hoje rolou aqui no forum essa papo de Superpato aqui, superpato ali. O personagem ganhou um especial em 2009, agora em Março vai ser capa da revista Tio Patinhas. Enfim, vocês gostaria/comprariam uma revista solo do personagem?

    Como vcs fariam esta revista? historias só do personagem, de outros personagens (morcego vermelho, superpata, clube dos herois), republicações classicas com ineditas do superpato?

    Deixem sua opinião. Vou precisar dar uma saída e depois digo como eu gostaria. Razz
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por ro455 Ter Mar 01, 2011 10:18 pm

    Eu compraria com toda a certeza, a vários motivos de eu compra-lá, um deles é a falta de material inédito, acho que a seleção de histórias pode ser de várias formas, dependendo da situação na qual ela for criada, se criada hoje deveria trazer histórias de outros personagens já que falta material deles, não acho que seria bom só inéditas, mas para não fugir do contexto deveriam sair apenas histórias de superheróis assim as outras mensais (suponhando que essa publicação fosse mensal) teriam mais espaço em suas revistas para publicar mais material de Indiana Pateta por exemplo, mas se esse gibi fosse lançado quando tivermos uma nova publicação que trago material inédito em geral acho que ela deve ser unicamente sobre o SuperPato, poderia seguir meio que a ordem cronológica das publicações, trazendo sempre alguma republicação, mas de qualquer uam das formas eu compraria
    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 191
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por Tio Bin Qua Mar 02, 2011 12:06 am

    Sim mas o Que eu gosto Dos HQ diswney é sua proximidade Com o Real então Teria De Ser Historias do Superpato Com o tio patinhas e tal As tradicionais não Aquelas Sagas Que Tentram Vender Aqui Contra montros Espaciais E Tal
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por T_thiago Qua Mar 02, 2011 12:19 am

    Agora com mais calma posso dar o meu palpite. Smile

    A primeira coisa que eu descartaria numa revista do Superpato é formato americano. Nas duas vezes que tentaram no Brasil, não deu certo. A qualidade gráfica era grande, mas o preço era mais salgado do que as revistas em formatinho.

    Pra mim tinha que ser em formatinho mesmo, no mesmo material das mensais, ou em Pocket como o da Minnie. Igual a edição de bolso Italiana? Não sei, tenho medo de virar uma revista experimental de formato e fracassar.

    Com 100 páginas no mínimo, pois Superpato tem + histórias na Italia, então precisa de um formato que dê conta do tamanho das histórias.

    Acho que podia seguir o que o Rogelho falou, restaurar algumas historias classicas do personagem e trazer uma ou duas inéditas por edição. Historias bacanas, não como aquelas meia boca que sairam no especial de 2009.

    Podia dividir espaço com outros personagens sim, como Morcego Vermelho e Superpata, que são dentro do núcleo dos Patos. O Clube dos Herois podia ser republicado cronologicamente, já que não tem muitas histórias.

    --------------------

    O Rogelho menciona o Indiana Pateta, mas acho que o Indy não dá certo num mix assim. Não é um herói e apesar do personagem merecer um espaço, ficaria estranho dentro de uma revista do Superpato. Seria interessante um Superpateta, dividindo um pouco a revista entre universo pato e universo rato.

    O Indiana Pateta daria muito certo numa revista solo do Pateta. O problema com o Pateta que é uma revista só dele, as vezes não tem historias epicas, só historias de comedia fica complicado sustentar um personagem. Então numa revista do Pateta, caberia Indiana Pateta, Superpateta, séries como Pateta Reporter, histórias francesas com o Pateta e Amadeu, outras italianas com o Mickey é claro.

    Mas uma revista do Pateta tinha que ser, em especial de inéditas. Nada de republicações batidas e conhecidas ou pior, tiradas da revista do rato. E nada de revistinha de 1 real... Pateta tinha que ser como a minha sugestão do Superpato. 100 páginas, mesclando o Pateta comico, suas outras faces e aventura. Tinha que ser um mix que segure o leitor e não aquela tipo de revista que vc compra de vez em nunca, só pra ler algo do Pateta.

    Mas o post é do Superpato. Então fecho aqui a prosa do Pateta XD
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por T_thiago Qua Mar 02, 2011 12:21 am

    Acabei esquecendo, no fim achoq ue até o Universo Alternativo é válido, mas tem que publicar cronologicamente, desde PKNA 1, mostrando a origem, e com uma pagina de editorial explicando tal universo. Como é feito na Paperinik Cult.

    Essas historias de aliens, os evronianos são excelentes, mas o publico aqui não entende elas, porque a abril simplesmente não mostrou nunca no Brasil a sua origem. (O tio patinhas mesmo existe nessa série).
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por ro455 Qua Mar 02, 2011 12:33 am

    A Abril tem que abrir o olho e publicar o que o povo necessita e não qualquer coisa e boa, tem que aprender que não é com Mickey e Pluto em uma banheira que se sustenta a revista do rato, eu já sugeri algumas coisas para a Abril, agora resta esperar e ver se vão ser atendidas, segundo o que me disseram a Abril já pensa no que sairá no final desse ano e no ano que vem, é claro, sujeito a modificações, penso o seguinte se eles querem vender bastante eles tem que publicar o que o povo quer, se eles pensam tão longe eu envio a sugestão hoje e daqui uns 2 anos eu vejo a história que eu pedi nas bancas, é tenso isso
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por T_thiago Qua Mar 02, 2011 12:39 am

    ro455 escreveu:A Abril tem que abrir o olho e publicar o que o povo necessita e não qualquer coisa e boa, tem que aprender que não é com Mickey e Pluto em uma banheira que se sustenta a revista do rato, eu já sugeri algumas coisas para a Abril, agora resta esperar e ver se vão ser atendidas, segundo o que me disseram a Abril já pensa no que sairá no final desse ano e no ano que vem, é claro, sujeito a modificações, penso o seguinte se eles querem vender bastante eles tem que publicar o que o povo quer, se eles pensam tão longe eu envio a sugestão hoje e daqui uns 2 anos eu vejo a história que eu pedi nas bancas, é tenso isso

    Tb acho super errado isso, a origem da Oona que saiu no começo deste ano, foi uma sugestão que dei para o Maffia no começo de 2010, levou quase 1 ano pra encaixar a historia na revista do pato. Foda mesmo.

    As revistas não tem espaço, então o pouco que eles pegam de material, já lotam meses de revistas, e aí fica esse planejamento maluco de revistas com historias fechadas um ano a frente. Tem que ter mais revistas e algumas tem que segurar e ver as sugestões que valem a pena ouvir e tentar coloca-las na ativa, o quanto antes.

    Comando Laser foi outra sugestão e levou quase 1 ano pra começar... pow, se o material era bom, porque não começou antes?
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por ro455 Qua Mar 02, 2011 12:45 am

    Material que novos leitores estão elogiando, mas que saiu muito atrasado
    Dakini
    Dakini
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 3
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 30
    Localização : Porto Alegre - RS

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por Dakini Qua Mar 02, 2011 2:29 am

    Gosto muito das poucas histórias do Superpato que conheci soltas em algum Donald ou Tio Patinhas aqui no Brasil, e com certeza compraria uma revista só dele! Parece um lado mais sério das HQs Disney, eu curto.
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por Macgaren Qua Mar 02, 2011 7:54 am

    Sou fã do SuperPato mas não gosto desse Superpato "alternatvo"(ou seja lá como se chame) das novas aventuras. Se a revista mesclar os dois personagens como a edição qu eo Thiago postou no Portallos uns dias atrás seria o ideal.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por sergiokid Qua Mar 02, 2011 9:54 am

    Eu ainda não li as histórias do universo alternativo, mas não acho legal esse mix não, a não ser que seja bem delineado, por exemplo 244 pgs de revista com quase exatamente meio a meio, e as histórias clássicas de um lado e as alternativas do outro.

    Além disso, como alguém sugeriu, acho que o Thiago, CRONOLOGIA é o que pedimos.

    Um dia desses tava lendo a saga "milleniun orb" - http://coa.inducks.org/subseries.php?c=Millennium+Orb , a qual alguns caps sairam no Alm Disney 338. Pois bem, mostraram todas as partes, menos a 1 e a 3, ou seja, a origem não foi contada... Simplesmente ridículo, fui na edição americana antes de ler o almanaque pra poder ter acesso à história completa.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por T_thiago Qua Mar 02, 2011 9:58 am

    sergiokid escreveu:Um dia desses tava lendo a saga "milleniun orb" - http://coa.inducks.org/subseries.php?c=Millennium+Orb , a qual alguns caps sairam no Alm Disney 338. Pois bem, mostraram todas as partes, menos a 1 e a 3, ou seja, a origem não foi contada... Simplesmente ridículo, fui na edição americana antes de ler o almanaque pra poder ter acesso à história completa.

    O cap.1 saiu numa tio patinhas e o cap 3 numa pato donald... mas todos sairam no brasil sim!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por sergiokid Qua Mar 02, 2011 10:59 am

    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Um dia desses tava lendo a saga "milleniun orb" - http://coa.inducks.org/subseries.php?c=Millennium+Orb , a qual alguns caps sairam no Alm Disney 338. Pois bem, mostraram todas as partes, menos a 1 e a 3, ou seja, a origem não foi contada... Simplesmente ridículo, fui na edição americana antes de ler o almanaque pra poder ter acesso à história completa.

    O cap.1 saiu numa tio patinhas e o cap 3 numa pato donald... mas todos sairam no brasil sim!


    Sim, Thiago, eu sei, porém se o AD é lançado em 2001 obrigar um leitor a pegar um pato donald de 1990 para entender a história é complicado né...
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por T_thiago Qua Mar 02, 2011 11:05 am

    sergiokid escreveu:
    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Um dia desses tava lendo a saga "milleniun orb" - http://coa.inducks.org/subseries.php?c=Millennium+Orb , a qual alguns caps sairam no Alm Disney 338. Pois bem, mostraram todas as partes, menos a 1 e a 3, ou seja, a origem não foi contada... Simplesmente ridículo, fui na edição americana antes de ler o almanaque pra poder ter acesso à história completa.

    O cap.1 saiu numa tio patinhas e o cap 3 numa pato donald... mas todos sairam no brasil sim!


    Sim, Thiago, eu sei, porém se o AD é lançado em 2001 obrigar um leitor a pegar um pato donald de 1990 para entender a história é complicado né...

    Nossa 1990 é exagero. estes dois capítulos sairam em Abr/2000, aí depois em jan/2001 a Almanaque Disney completou 100% a saga.

    Por sinal, mandei ao Maffia um e-mail pedindo a republicação completa e total do arco millenium orb em Disney BIG. São 7 historias que ocupam apenas 90 paginas. Tem espaço de sobra na revista.

    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por Denis Qua Mar 02, 2011 12:52 pm

    Não sou um grande fã das histórias do Superpato.

    Quer dizer, as histórias mais antigas, que o Donald usava seu alter-ego para seu próprio benefício, para castigar o Gastão e o tio Patinhas (como essa: http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL++875-AP) eu gosto muito, pelo personagem ser uma própria extensão do Donald.

    Mas, por exemplo, histórias mais modernas em que se perde um pouco a essência do Donald, eu já não gosto muito. Como algumas chatíssimas histórias publicadas recentemente em tio Patinhas (Embora a de janeiro tenha sido boa).

    Por fim, acho que eu compraria, mas casualmente.
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por ro455 Qua Mar 02, 2011 1:07 pm

    Acho que cada um tem seu gosto porém muitos dizem que o universo alternativo seja ruim sem mesmo ter lido ele, onde já se viu isto, admito que muitos não gostam da idéia como um todo, mas só lendo pra saber se é bom ou ruim
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por Denis Qua Mar 02, 2011 1:11 pm

    Aliás, tinha esquecido completamente.

    O Thiago tinha me passado um link com as histórias de um dos universos alternativos do Superpato, e falei que ia ler. Mas depois, tive um problema no computador e esqueci de fazer isso.

    Boa lembrança, farei isso, e depois darei uma opinião apropriada.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por sergiokid Qua Mar 02, 2011 1:18 pm

    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:
    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Um dia desses tava lendo a saga "milleniun orb" - http://coa.inducks.org/subseries.php?c=Millennium+Orb , a qual alguns caps sairam no Alm Disney 338. Pois bem, mostraram todas as partes, menos a 1 e a 3, ou seja, a origem não foi contada... Simplesmente ridículo, fui na edição americana antes de ler o almanaque pra poder ter acesso à história completa.

    O cap.1 saiu numa tio patinhas e o cap 3 numa pato donald... mas todos sairam no brasil sim!


    Sim, Thiago, eu sei, porém se o AD é lançado em 2001 obrigar um leitor a pegar um pato donald de 1990 para entender a história é complicado né...

    Nossa 1990 é exagero. estes dois capítulos sairam em Abr/2000, aí depois em jan/2001 a Almanaque Disney completou 100% a saga.



    Pois é Thiago, me confundi, realmente 2000 e não 90, mas conitnuo achando nada a ver, publica tudo de uma vez ou em datas próximas ora, não em abril de 2000 e janeiro de 2001. Publicasse ele em 2 almanaques disney consecutivos ora...
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por ro455 Qua Mar 02, 2011 1:25 pm

    SuperPateta em suas primeiras histórias por exemplo teve muito disso, se não me engano saíram duas e uma terceira saiu muito tempo depois e teve inclusive que vir acompanhada de um texto que falava sobre as duas primeiras porque ninguém lembrava delas
    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 191
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por Tio Bin Qua Mar 02, 2011 2:08 pm

    Como não, Eu Li Sim, não li por inteiro Mas Li, não Gosto Desse Tipo De Historia do Mundo Alternativo Se Eu Gostasse Desse Tipo De Historias Gostaria De historias De SuperHerois Como Superman e Batman para mim Perde Essencia Fica Naquela Coisa muito Fantasiosa Se Saisse Só Com Esse Universo Eu Compraria Apenas por Ser Fanatico pelo Pato Donald kkkkk Mas não me Agrada Essas Historias
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por T_thiago Qua Mar 02, 2011 2:15 pm

    Tio Bin escreveu:Como não, Eu Li Sim, não li por inteiro Mas Li, não Gosto Desse Tipo De Historia do Mundo Alternativo Se Eu Gostasse Desse Tipo De Historias Gostaria De historias De SuperHerois Como Superman e Batman para mim Perde Essencia Fica Naquela Coisa muito Fantasiosa Se Saisse Só Com Esse Universo Eu Compraria Apenas por Ser Fanatico pelo Pato Donald kkkkk Mas não me Agrada Essas Historias

    leu a origem? o começo de tudo?
    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 191
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por Tio Bin Qua Mar 02, 2011 2:24 pm

    Sim Sabichões
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por T_thiago Qua Mar 02, 2011 2:28 pm

    Tio Bin escreveu:Sim Sabichões

    hauhauha não estava dando uma de sabichudo, estava apenas curioso quanto ao material que vc leu ué! XD

    é como o rogelho disse, tem muita gente que diz que não gosta, mas não conhece bem o material. mas se vc leu a origem, o começo e não curtiu, respeito o que vc diz. Aí sim, não gostou, não gostou. Tem base pra tal. Smile
    Claudio
    Claudio
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 7
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 50
    Localização : São Caetano do Sul

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por Claudio Qua Mar 02, 2011 8:30 pm

    Eu compraria duas de cada... adoro o Superpato... e gostaria muito de ver as histórias inéditas dele aparecendo por aqui...
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por sergiokid Qua Mar 02, 2011 8:43 pm

    Eu adorei o x-mickey. Tentei comprar a coleção no ebay, mas ainda n achei alguém que vendesse tudo a um preço bom e mandasse pro brasil, os "arremates" legais que vi o povo só enviava pra própria Itália.

    Conteúdo patrocinado


    Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui? Empty Re: Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:41 am