por T_thiago Sáb Jun 11, 2011 12:50 am
Fauntleroy escreveu:A EE teve inéditas, sim, até brasileiras. E eu também não quero republicações nessa revista! Meu problema é que há MUITOS gibis nas bancas e isso é saturar o mercado. Todos ficam seletivos e acabam comprando menos. O Maffia podia definir o que fica de vez e o que sai. Almanaques praticamente colados às edições de férias, por exemplo, não acho uma boa coisa...
É por isso que com tanta revista nas bancas, o publico tem que aumentar consideravelmente, senão ocorre o que vc disse, os que compram ficam seletivos (eu não, continuarei como um maluco comprando tudo XD).
mas o bom é que mesmo com tanto titulos nas bancas, somente 6 são mensais, ou seja, todas as outras revistas tem um prazo muito maior de exposição e venda. Isso é bom. as fininhas saem agora, mas ficam a venda por três meses.
Talvez os almanaques que tenham que vender bem ou logo acabam... eu achei prematuro colocar 4 titulos bimestrais... parece falta de planejamento (pra gente, né? vai saber quanto que vendeu). eu teria colocado todos os titulos se revezando trimestralmente ao longo do ano... de forma que saissem 4 vezes ao ano, e 2 ou 3 almanaques por vez apenas. sei lá... realmente fica a impressão de muito almanaques... torço para que tenha publico. ainda mais com Pateta Faz História chegando semanalmente a partir de julho.