Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+18
Paulo Gibi
Edu4rd0
caiox
ro455
MatheusG
sergiokid
Fabiano
D@nil.B
ERIC_Cavalier
Britto
Lucas_Vinícius
Joceley
tourinho538
Matheus luiz
PeterPassos
Denis
Fauntleroy
T_thiago
22 participantes

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Votação

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    [ 14 ]
    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_left58%Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_right [58%] 
    [ 5 ]
    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_left21%Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_right [21%] 
    [ 0 ]
    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_left0%Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_left0%Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_left4%Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_right [4%] 
    [ 0 ]
    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_left0%Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_left8%Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_right [8%] 
    [ 0 ]
    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_left0%Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_left8%Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Bar_right [8%] 

    Total de votos: 24
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 11, 2011 12:24 am

    Estavamos debatendo sobre as capas das próximas edições de férias Disney e fiquei com isso na cabeça. Qual vocês escolheriam se houvesse a oportunidade de se criar uma 5ª edição de férias/extra com algum personagem Disney?

    ** Eu não acho que vá haver uma nova revista assim, mas fiquei curioso do tipo "e se..."** tongue


    ------------------

    E só para ilustrar o post... que tal as capas desta linha de revistas? (Quais vocês possuem?)

    ------------------

    Edições Extras

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_pdex_0001a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_pdex_0002a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_pdex_0003a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_pdex_0004a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_pdex_0005a_001

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_mkex_0001a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_mkex_0002a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_mkex_0003a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_mkex_0004a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_mkex_0005a_001

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_tpex_0001a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_tpex_0002a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_tpex_0003a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_tpex_0004a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_tpex_0005a_001

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_ptex_0001a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_ptex_0002a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_ptex_0003a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_ptex_0004a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_ptex_0005a_001

    -------------------

    Edições Férias

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_pdf_0001a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_pdf_0002a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_pdf_0003a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_pdf_0004a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_pdf_0005a_001

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_mkf_0001a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_mkf_0002a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_mkf_0003a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_mkf_0004a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_mkf_0005a_001

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_tpf_0001a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_tpf_0002a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_tpf_0003a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_tpf_0004a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_tpf_0005a_001

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_ptf_0001a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_ptf_0002a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_ptf_0003a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_ptf_0004a_001

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_zcf_0001a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_zcf_0002a_001 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Br_zcf_0003a_001 ** Cancelada após 3ª edição **


    ---------------

    Próximas Capas (Depois vou reduzir e colocar na galeria):

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? PatoDonaldFerias%2525206 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? MickeyFerias%2525206 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? TioPatinhasFerias%2525206 Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? PatetaFerias%2525206


    Última edição por T_thiago em Sáb Jun 11, 2011 12:46 am, editado 1 vez(es)
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 11, 2011 12:28 am

    Eu acabei votando no Peninha. Acho que o personagem ficaria ótimo nessa linha de 36 páginas. Tem muito clássico dele que poderia ser republicado, tem material de sobre para isso. Também acho que isso ajudaria a solidificar a possibilidade de tornar o almanaque dele bimestral ou quem sabe uma mensal de inéditas num futuro. Se as coisas deram tão certo ao Pateta depois que entrou nessa linha, eu gostaria de ver os rumos que o Peninha viria a ter com tal iniciativa.

    --------------

    E se pudesse escolher um 2º colocado, escolheria a Margarida. Se a Minnie entrou na mensal, instigando o público feminino, acho que a Margarida podia fazer parte da linha férias/extras, pois como ela teve uma revista no passado com muitos numeros, tem muita coisa dela que poderia ser republicada. E não faria mal para esta linha receber uma revista "girl power". Razz

    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Fauntleroy Sáb Jun 11, 2011 12:31 am

    Também votei no Peninha, basicamente pelos mesmos motivos.

    Mas por mim essas Extra/Férias seriam extintas e a Abril estabilizaria a volta da maravilhosa Edição Extra!
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 11, 2011 12:35 am

    Fauntleroy escreveu:Também votei no Peninha, basicamente pelos mesmos motivos.

    Mas por mim essas Extra/Férias seriam extintas e a Abril estabilizaria a volta da maravilhosa Edição Extra!

    Eu acho que elas não precisam ser extintas para uma futura nova Edição Extra (apesar do Maffia insistir que não gosta da ideia de trazer revistas do tumulo).

    São linhas distintas e até mesmo o publico alvo é outro. Eu não gostaria de uma edição extra com republicações. Eu adorava a fase de inéditas que a Edição Extra chegou a ter. (ou foi o seleção disney que teve? nem lembro).

    Eu curto estas HQs fininhas... a qualidade da seleção de historias vive de altos e baixos, mas ao menos elas colocam mais revistas disney nas bancas.

    Só acho que a Abril deveria investir mais nelas com novos personagens, testando o consumo... tipo se são trimestrais, revezando o titulo extra/férias, podia se testar outros personagens de vez em quando...
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Fauntleroy Sáb Jun 11, 2011 12:43 am

    A EE teve inéditas, sim, até brasileiras. E eu também não quero republicações nessa revista! Meu problema é que há MUITOS gibis nas bancas e isso é saturar o mercado. Todos ficam seletivos e acabam comprando menos. O Maffia podia definir o que fica de vez e o que sai. Almanaques praticamente colados às edições de férias, por exemplo, não acho uma boa coisa...
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por T_thiago Sáb Jun 11, 2011 12:50 am

    Fauntleroy escreveu:A EE teve inéditas, sim, até brasileiras. E eu também não quero republicações nessa revista! Meu problema é que há MUITOS gibis nas bancas e isso é saturar o mercado. Todos ficam seletivos e acabam comprando menos. O Maffia podia definir o que fica de vez e o que sai. Almanaques praticamente colados às edições de férias, por exemplo, não acho uma boa coisa...

    É por isso que com tanta revista nas bancas, o publico tem que aumentar consideravelmente, senão ocorre o que vc disse, os que compram ficam seletivos (eu não, continuarei como um maluco comprando tudo XD).

    mas o bom é que mesmo com tanto titulos nas bancas, somente 6 são mensais, ou seja, todas as outras revistas tem um prazo muito maior de exposição e venda. Isso é bom. as fininhas saem agora, mas ficam a venda por três meses.

    Talvez os almanaques que tenham que vender bem ou logo acabam... eu achei prematuro colocar 4 titulos bimestrais... parece falta de planejamento (pra gente, né? vai saber quanto que vendeu). eu teria colocado todos os titulos se revezando trimestralmente ao longo do ano... de forma que saissem 4 vezes ao ano, e 2 ou 3 almanaques por vez apenas. sei lá... realmente fica a impressão de muito almanaques... torço para que tenha publico. ainda mais com Pateta Faz História chegando semanalmente a partir de julho.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Fauntleroy Sáb Jun 11, 2011 1:01 am

    Pois é! Eu compraria tudo também, se tivesse espaço e dinheiro! Sou leitor de Bonelli Comics, e nisso vai a maior parte dos cobres nas bancas... Disney venho pegando só as coisas inéditas mesmo!

    Nossa, as fininhas vão ficar por três meses nas bancas?! Isso é bacana. Infelizmente, 90% das bancas que conheço escondem os gibis Disney...
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Denis Sáb Jun 11, 2011 3:51 pm

    Peninha, também.

    Aliás, marmelada essa. Já está ganho, hehe.
    PeterPassos
    PeterPassos
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 89
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Espírito Santo

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por PeterPassos Sáb Jun 11, 2011 9:08 pm

    Apesar de gostar muito do Peninha, queria mais que a Margarida ganhasse uma edição de férias ou extra, pra não deixa-la tão esquecida agora que a Minnie tem uma mensal
    Matheus luiz
    Matheus luiz
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 42
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 26/03/2011
    Localização : Paraí-RS

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Matheus luiz Dom Jun 12, 2011 9:46 am

    eu votei no urtigão por que gosto do personagem


    Última edição por Matheus luiz em Dom Jun 12, 2011 9:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)
    tourinho538
    tourinho538
    Membro Pro
    Membro Pro


    Lema : Disney sim.Mônica não
    Mensagens : 586
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador/BA

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por tourinho538 Dom Jun 12, 2011 11:50 am

    Votei no Peninha pelos mesmos motivos de Thiago(também)
    Joceley
    Joceley
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 20
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Joinville - SC

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Joceley Dom Jun 12, 2011 2:52 pm

    Eu gostaria de uma edição extra do superpato.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por T_thiago Dom Jun 12, 2011 3:02 pm

    Joceley escreveu:Eu gostaria de uma edição extra do superpato.

    Nesse formatinho de 36 páginas, uma para o Superpato não vingaria, pois a maioria de suas HQs sempre tem quase 30 paginas... não haveria espaço nem para 2 hqs completas e 1 só ainda faria a revista sobrar paginas que não seriam preencidas com hqs do personagem...

    Eu tb gostaria de uma revista do Superpato, mas não nessa linha férias/extra...
    Joceley
    Joceley
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 20
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Joinville - SC

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Joceley Dom Jun 12, 2011 3:47 pm

    Realmente , com 36 páginas apenas fica difícil.
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Lucas_Vinícius Seg Jun 13, 2011 3:16 pm

    T_thiago escreveu:
    Joceley escreveu:Eu gostaria de uma edição extra do superpato.

    Nesse formatinho de 36 páginas, uma para o Superpato não vingaria, pois a maioria de suas HQs sempre tem quase 30 paginas... não haveria espaço nem para 2 hqs completas e 1 só ainda faria a revista sobrar paginas que não seriam preencidas com hqs do personagem...

    Eu tb gostaria de uma revista do Superpato, mas não nessa linha férias/extra...

    Pois eu acho q poderia ser uma boa. Quer dizer, se a abril fizesse +/- assim:
    - Tivesse uma história inédita com no mínimo 30 e no máximo 34.
    - Se sobrassem páginas poderiam fazer alguma coisa com as restantes como um pôster por exemplo. Smile

    Mas, lógico q a abril não faria isso [principalmente a parte da hq inédita numa extra], mas seria legal né?

    E meu voto no geral vai pra margarida.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por T_thiago Seg Jun 13, 2011 3:19 pm

    Lucas_Vinícius escreveu:
    T_thiago escreveu:
    Joceley escreveu:Eu gostaria de uma edição extra do superpato.

    Nesse formatinho de 36 páginas, uma para o Superpato não vingaria, pois a maioria de suas HQs sempre tem quase 30 paginas... não haveria espaço nem para 2 hqs completas e 1 só ainda faria a revista sobrar paginas que não seriam preencidas com hqs do personagem...

    Eu tb gostaria de uma revista do Superpato, mas não nessa linha férias/extra...

    Pois eu acho q poderia ser uma boa. Quer dizer, se a abril fizesse +/- assim:
    - Tivesse uma história inédita com no mínimo 30 e no máximo 34.
    - Se sobrassem páginas poderiam fazer alguma coisa com as restantes como um pôster por exemplo. Smile

    Mas, lógico q a abril não faria isso [principalmente a parte da hq inédita numa extra], mas seria legal né?

    E meu voto no geral vai pra margarida.


    O que você quer Lucas é isto aqui:

    https://projetoinducks.forumeiros.com/t104-aventuras-em-patopolis-galeria-de-capas-e-muita-saudades

    (E eu tb queria Sad )
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Lucas_Vinícius Seg Jun 13, 2011 3:36 pm

    T_thiago escreveu:

    O que você quer Lucas é isto aqui:

    https://projetoinducks.forumeiros.com/t104-aventuras-em-patopolis-galeria-de-capas-e-muita-saudades

    (E eu tb queria Sad )

    Pra ser sincero... EU MAIS QUE QUERO!
    Tipo, poderia ser semanal, colocar material q não vem pro Brasil [como Darkwing Duck] e poderia ser algo mais elegante pra "dividir histórias", assim ao invez de esperar um mês pra segunda parte ia ser só uma semana... Wink
    [sonha...]
    tourinho538
    tourinho538
    Membro Pro
    Membro Pro


    Lema : Disney sim.Mônica não
    Mensagens : 586
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador/BA

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por tourinho538 Seg Jun 13, 2011 9:03 pm

    Acho que a revista do Urtigão não venderia bem.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Fauntleroy Seg Jun 13, 2011 10:00 pm

    Por quê? Ele era bem popular...
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por T_thiago Seg Jun 13, 2011 10:13 pm

    Fauntleroy escreveu:Por quê? Ele era bem popular...

    "era"

    Não acho que o Urtigão seja um personagem que cative as crianças hoje em dia. Eu mal entendo como o Chico Bento se sustenta...

    sem mencionar que o Urtigão e a Firmina são horríveis personagens solos. Estas hqs da dupla... putz...
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Lucas_Vinícius Ter Jun 14, 2011 8:35 am

    T_thiago escreveu:
    Fauntleroy escreveu:Por quê? Ele era bem popular...

    "era"

    Não acho que o Urtigão seja um personagem que cative as crianças hoje em dia. Eu mal entendo como o Chico Bento se sustenta...

    sem mencionar que o Urtigão e a Firmina são horríveis personagens solos. Estas hqs da dupla... putz...

    Bom, ao contrario da maioria do pessoal aqui [eu acho] eu costumo ler turma da mônica de vez em quando [apesar de preferir disney] e o Chico Bento é um dos meus personagens preferidos, as histórias dele meio que tem sempre um contexto diferente e tal. Enfim, não é por acaso q o CB faz sucesso, realmente é um bom personagem.
    [e eu só gosto do urtigão quando é urtigão+zé, fora isso... tsc.]
    Britto
    Britto
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 101
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Salvador, BA

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Britto Qua Jun 15, 2011 12:48 pm

    Peninha, sem dúvidas!
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 213
    Agradecimentos Recebidos : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Localização : São Paulo

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por ERIC_Cavalier Sex Jun 17, 2011 4:24 pm

    Eu votei "Outro" porque adoraria ver uma DuckTales Extra, republicando tanto histórias dos anos 80/90 baseadas no desenho quanto histórias do Carl Barks que inspiraram episódios da série animada! Acho que seria um complemento perfeito para a publicação das inéditas da BOOM!

    Mas se for pra escolher entre as opções, eu compraria Pardal, Gastão e Peninha com certeza!
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Denis Sáb Jun 18, 2011 3:11 pm

    Margarida seria uma boa também.

    Mas teria que trazer aquelas histórias brasileiras de algumas décadas atrás.
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por D@nil.B Dom Jun 26, 2011 11:00 am

    Lucas_Vinícius escreveu:
    T_thiago escreveu:
    Fauntleroy escreveu:Por quê? Ele era bem popular...

    "era"

    Não acho que o Urtigão seja um personagem que cative as crianças hoje em dia. Eu mal entendo como o Chico Bento se sustenta...

    sem mencionar que o Urtigão e a Firmina são horríveis personagens solos. Estas hqs da dupla... putz...

    Bom, ao contrario da maioria do pessoal aqui [eu acho] eu costumo ler turma da mônica de vez em quando [apesar de preferir disney] e o Chico Bento é um dos meus personagens preferidos, as histórias dele meio que tem sempre um contexto diferente e tal. Enfim, não é por acaso q o CB faz sucesso, realmente é um bom personagem.
    [e eu só gosto do urtigão quando é urtigão+zé, fora isso... tsc.]
    Eu também gosto muito de Chico bento, além do Urtigão. Adoro as HQs dele, principalmente as solo, não sei porque acham que ele não se sustentaria, o acho tão divertido! Very Happy Só porque são personagens interioranos não são necessariamente ruins.

    Conteúdo patrocinado


    Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título? Empty Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:55 pm