Eu também gosto muito de Chico bento, além do Urtigão. Adoro as HQs dele, principalmente as solo, não sei porque acham que ele não se sustentaria, o acho tão divertido! Só porque são personagens interioranos não são necessariamente ruins.Lucas_Vinícius escreveu:T_thiago escreveu:Fauntleroy escreveu:Por quê? Ele era bem popular...
"era"
Não acho que o Urtigão seja um personagem que cative as crianças hoje em dia. Eu mal entendo como o Chico Bento se sustenta...
sem mencionar que o Urtigão e a Firmina são horríveis personagens solos. Estas hqs da dupla... putz...
Bom, ao contrario da maioria do pessoal aqui [eu acho] eu costumo ler turma da mônica de vez em quando [apesar de preferir disney] e o Chico Bento é um dos meus personagens preferidos, as histórias dele meio que tem sempre um contexto diferente e tal. Enfim, não é por acaso q o CB faz sucesso, realmente é um bom personagem.
[e eu só gosto do urtigão quando é urtigão+zé, fora isso... tsc.]
+18
Paulo Gibi
Edu4rd0
caiox
ro455
MatheusG
sergiokid
Fabiano
D@nil.B
ERIC_Cavalier
Britto
Lucas_Vinícius
Joceley
tourinho538
Matheus luiz
PeterPassos
Denis
Fauntleroy
T_thiago
22 participantes
Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?
Votação
Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?
- [ 14 ]
- [58%]
- [ 5 ]
- [21%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 1 ]
- [4%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 2 ]
- [8%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 2 ]
- [8%]
Total de votos: 24
D@nil.B- Membro Super
- Mensagem nº26
Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?
Fabiano- Membro Super
Agradecimentos Recebidos : 2
- Mensagem nº27
Re: Se fosse criar um nova revista de Extra/Férias, qual personagem você gostaria que assumisse o título?
Tb leio turma da Monica, apesar de ter a opinião de que Disney vem sempre na frente. Gosto muito do Cebolinha, depois da Monica.
sergiokid- Membro Ultra
Agradecimentos Recebidos : 1
- Mensagem nº28
Denis escreveu:Margarida seria uma boa também.
Mas teria que trazer aquelas histórias brasileiras de algumas décadas atrás.
Li essa semana aquela coleção de margarida de 1 real. N obstante a produção brasileira já estar decadente naquela época (ou já tinha acabado?), gostei de boa parte das histórias que vi (muitas eram mais antigas).
Fauntleroy- Membro Super
- Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
Agradecimentos Recebidos : 2
- Mensagem nº29
Acho que já não tinha mais produção brasileira nessa época, não. Margarida já havia sido cancelada há anos.
sergiokid- Membro Ultra
- Mensagem nº30
É, acho que n tb. Enfim, as revistinhas contemplam coisas da época de ouro brasileira, algo do strobl tb e brasileiras mais recentes (essas piores)
MatheusG- Membro Pro
Agradecimentos Recebidos : 7
- Mensagem nº31
Peninha. É um dos meus favoritos, e acho que seria legal uma revista só dele. Vai que vira regular? =D
sergiokid- Membro Ultra
- Mensagem nº32
Agora to lendo as Peninha fininhas. São bem legais, principalmente as histórias com a Patada. N curto muito as histórias com Pena das Selvas, acho horriveis, e n gosto tanto do Morcego tb.
Denis- Membro Super
- Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
Agradecimentos Recebidos : 0
- Mensagem nº33
As melhores opções em minha opinião: Peninha, Margarida e Super heróis.
ro455- Membro Super
- Lema : Devagar e Sempre
- Mensagem nº34
Peninha, sempre gostei dele, seria bom porque investiriam nas hq's brasileiras dele
caiox- Membro Senior
- Mensagem nº35
Tenho todas as extras e ferias.
Edu4rd0- Membro Super
- Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
- Mensagem nº36
Eu não tenho todas. Acho que toda a rodada #4 eu não tenho.
O peninha seria o melhor, mas gostei da ideia de fazer um com os Ducktales. xD
O peninha seria o melhor, mas gostei da ideia de fazer um com os Ducktales. xD
sergiokid- Membro Ultra
- Mensagem nº37
Edição extra: OK QUACK!
Paulo Gibi- Membro Senior
- Mensagem nº38
Peninha com certeza. Margarida como segunda opção de revista para público feminino.
Porém, eu acho que essas revistas de R$ 1,95 devem ser lançadas com muito critério, para não atrapalhar as mensais.
Porém, eu acho que essas revistas de R$ 1,95 devem ser lançadas com muito critério, para não atrapalhar as mensais.
Edu4rd0- Membro Super
- Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
- Mensagem nº39
Pois é... o pai que comprar uma revista avulsa para o filho pequeno escolherá a mais barata. Se tiver uma enxurrada de revistas de 1,95, as mensais vendem menos..
Denis- Membro Super
- Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
- Mensagem nº40
Acho que são revistas com objetivos diferentes.
Essas extras, férias, fininhas são mais para captar o comprador muito casual mesmo.
Essas extras, férias, fininhas são mais para captar o comprador muito casual mesmo.
mellbi- Membro Novo
- Mensagem nº41
Fiquei em duvida entre a margarida e o peninha mas uma coisa é fato pelo que observo... apesar de o peninha não ser tão famoso até mesmo por não ter desenhos e coisas do tipo com ele a margarida também tem ficado meio que no esquecimento, não completamente é claro mas quantas pessoas hoje em dia sabem do nome dela?! cansei de ver meus primos e primas menores chamarem de namorada do donald, a patinha la do desenho do Mickey e tals...começo achar que ambos estejam quase no mesmo patamar o que facilita ainda mais minha escolha pelo peninha nér!
Tio Bin- Membro Senior
- Mensagem nº42
Margarida com Certeza
Elanum Pode Ficar Atrásda minie kkkE
o peninha Sempre Tem Espaço na Do Donald E Do tio Patinhasa
margarida Apenas naDo Donald
AgoraEu Tva Vendo Algumas Sub-Series Com mens De 50 historias
Como As Satiras Do Peninha E A nova Margarida
AAbril Poderia Lançar Alghuns Especiais Com EssasSerie menores De Duas ou Três Edições
Elanum Pode Ficar Atrásda minie kkkE
o peninha Sempre Tem Espaço na Do Donald E Do tio Patinhasa
margarida Apenas naDo Donald
AgoraEu Tva Vendo Algumas Sub-Series Com mens De 50 historias
Como As Satiras Do Peninha E A nova Margarida
AAbril Poderia Lançar Alghuns Especiais Com EssasSerie menores De Duas ou Três Edições
andrevaz- Membro Novo
- Lema : posso ser obsecado pela margarida mas eu adoro todos personagens da disney menos minnie
- Mensagem nº43
Eu acho que devia ter é da margarida pois tambem acho que as pessoas estão esquecendo uma personagem que vale a pena e depois da mensal minnie todo mundo esqueceu da coitada da margarida
andrecampos- Membro Novo
- Lema : adore margarida e odeie a minnie
- Mensagem nº44
eu acho que a margarida ficaria melhor mesmo pois ela apriria novas leitoras e publicos
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº45
» Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?
» Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?
» Qual seu personagem favorito?
» Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores?
» Você gostaria que as Mensais de 50 pgs tivessem mais páginas? (Formato Turma da Mônica)
» Você compraria uma revista do Superpato se fosse lançado por aqui?
» Qual seu personagem favorito?
» Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores?
» Você gostaria que as Mensais de 50 pgs tivessem mais páginas? (Formato Turma da Mônica)