+5
Edu4rd0
Denis
Fauntleroy
RogellParadox
T_thiago
9 participantes
Zé Carioca nº 2364 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág. 02!
Lucas_Vinícius- Membro Senior
Eu não penso assim. Realmente ele é uma espécie de "brasileiro preguiçoso" mas como ng pode viver a vida inteira numa rede ele consegue o seu dinheiro "a sua maneira" e, bom, vive assim. Não acho q ele seja tão "relaxado" a ponto de não se importar nem comsua roupa. Acho a roupa q ele usava na fase canini muito "estragada" sei lá, toda branca e velha. Td bem q era outra época e muitas pessoas se vestiam assim, mas quem [tirando mendigos] se veste assim hj? Prefiro o jeito normal [anos 90] mesm q é oq vestimos normalmente (talvez tirando o boné). [q roupa tu tá usando por exemplo?]
Denis- Membro Super
- Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
Agradecimentos Recebidos : 0
Eu sei que tem quem não goste, mas eu gosto muito do Zé naqueles barracos e com a roupa simples, de camiseta branca e calça.
Acho que dá um tom mais real para as histórias.
Acho que dá um tom mais real para as histórias.
Fabiano- Membro Super
Agradecimentos Recebidos : 2
Publicarem comando Laser na revista do Zé foi um erro que dificilmente vou engolir e eu tenho certeza que foi decidido isso porque pensaram que as vendas se alavancariam....uóóó...
Fabiano- Membro Super
Comando Laser merecia uma revista só pra ela (a série) ou espaços mais adequados como Disney Big ou almanaques.
sergiokid- Membro Ultra
Agradecimentos Recebidos : 1
ô troço CHATOOOOOOOOOOOOOOO o comando laser!!!
Fabiano- Membro Super
Eu não acho. Só acho que está totalmente "over".
O que seria do azul se todos só gostassem do verde, não é?
O que seria do azul se todos só gostassem do verde, não é?
T_thiago- Membro Fantástico
- Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
Agradecimentos Recebidos : 8
* odeio zé favelado vivendo no barracão.
* comando laser é tão ruim, que só ficaria bom num encadernado completo. pra ser lido uma vez na vida e nunca mais lembrar que existiu. essa lembrança constante mensal de que essa série é brasileira só me envergonha da nossa produção aqui... que vai do genial ao lixo total com HQs como dessa série. XD
* comando laser é tão ruim, que só ficaria bom num encadernado completo. pra ser lido uma vez na vida e nunca mais lembrar que existiu. essa lembrança constante mensal de que essa série é brasileira só me envergonha da nossa produção aqui... que vai do genial ao lixo total com HQs como dessa série. XD
Fauntleroy- Membro Super
- Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
Eu só li algumas HQs do Comando, esqueci totalmente.
Mas deveria sair numa edição especial, por ser uma minissérie fechada e por ser brasileira; não sou ufanista, mas se nem nós preservarmos nossos quadrinhos, quem o fará?
Ademais, vivo falando: até as HQs ruins merecem ser republicadas.
Mas deveria sair numa edição especial, por ser uma minissérie fechada e por ser brasileira; não sou ufanista, mas se nem nós preservarmos nossos quadrinhos, quem o fará?
Ademais, vivo falando: até as HQs ruins merecem ser republicadas.
Fabiano- Membro Super
acho que só eu gosto do comando, mesmo....
Eu tb gosto do comando. Mas não gosto, gosto. Gosto assim, uns 50%.
Denis- Membro Super
Eu não gostei muito de Comando Laser não.
Essa história é um pouco menos pior, mas ainda cai nos mesmo erros que as outras.
Essa história é um pouco menos pior, mas ainda cai nos mesmo erros que as outras.
Edu4rd0- Membro Super
- Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
Ela até tem umas idéias interessantes. Mas são que deveriam ser desenvolvidas em HQs maiores. Eles começam de um jeito, e antes que você perceba já acabou. O problema e a solução aparecem na mesma página...
Mas o capítulo desse mês é legal. Acima da média da série.
Mas o capítulo desse mês é legal. Acima da média da série.
Carlindojos- Membro Light
- Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
Alguns foram episódios da série foram legais mas outros foram ruins,como o Eduardo disse as HQs são muito pequenas isso faz com que os elementos sejam mal trabalhados.
- Mensagem nº29
Prévia
Zé Carioca Prévia!
Esta edição do Zé me parece ser meio fraquinha as únicas que me interessaram foram a do Morcego Vermelho(este sempre me impressiona),a primeira e a do Comando Laser.
Edu4rd0- Membro Super
- Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
Minhas opiniões:
Uma noite de assombrar:
Gostei muito dessa HQ, umas das poucas que gostei com o Zé nesse estilo "moleque". É uma história de fundo romântico, no fim das contas, que o Zé se dá bem sem saber por quê. Também gostei por ser uma história que a Rosinha é bem aproveitada, estando como uma protagonista e não como a coadjuvante sem graça, que geralmente ela incorpora.
Frankzéstein
É uma HQ boa, mas para mim entra naquela velha história de roteiro bom, que poderia render uma história mais longa. 8 páginas não é tão curto assim para o Zé, que tem poucas histórias longas, mas a ideia da trama renderia pelo menos mais umas 5 páginas fácil, fácil.
Patópolis Sumiu!
Como disse acima, é uma história da série comando vermelho acima da média. Gostei bastante, apesar de cair no defeito das histórias curtas.
O Explosivo Kid Namite
Uma ótima HQ do morcego! Depois daquela história fraca da edição anterior (e aquele tubo de creme dental gigante...), essa HQ mostra um vilão mais pé no chão. Um louco apaixonado por bombas. A forma que o morcego "captura" o vilão tem tudo a ver com o personagem também. Para mim é um exemplo de tudo que esse personagem tem a oferecer: comédia absurda, mas sem extrapolar os limites também.
O Arremessador de Jacas
Essa é uma HQ engraçada e legal. Mas de certo modo é uma falta de respeito com os atletas brasileiros. Quer dizer: o cara arremessa uma jaca e já voa pra olimpíada? Que facilidade... kkkk
Uma noite de assombrar:
Gostei muito dessa HQ, umas das poucas que gostei com o Zé nesse estilo "moleque". É uma história de fundo romântico, no fim das contas, que o Zé se dá bem sem saber por quê. Também gostei por ser uma história que a Rosinha é bem aproveitada, estando como uma protagonista e não como a coadjuvante sem graça, que geralmente ela incorpora.
Frankzéstein
É uma HQ boa, mas para mim entra naquela velha história de roteiro bom, que poderia render uma história mais longa. 8 páginas não é tão curto assim para o Zé, que tem poucas histórias longas, mas a ideia da trama renderia pelo menos mais umas 5 páginas fácil, fácil.
Patópolis Sumiu!
Como disse acima, é uma história da série comando vermelho acima da média. Gostei bastante, apesar de cair no defeito das histórias curtas.
O Explosivo Kid Namite
Uma ótima HQ do morcego! Depois daquela história fraca da edição anterior (e aquele tubo de creme dental gigante...), essa HQ mostra um vilão mais pé no chão. Um louco apaixonado por bombas. A forma que o morcego "captura" o vilão tem tudo a ver com o personagem também. Para mim é um exemplo de tudo que esse personagem tem a oferecer: comédia absurda, mas sem extrapolar os limites também.
O Arremessador de Jacas
Essa é uma HQ engraçada e legal. Mas de certo modo é uma falta de respeito com os atletas brasileiros. Quer dizer: o cara arremessa uma jaca e já voa pra olimpíada? Que facilidade... kkkk
Tu tá veloz esse mês Eduardo... XD eu ainda não consegui ler nenhuma mensal desta mes. as do mes passado eu li. mas no departamento dos almanaques... não li os de agosto (4) e os de setembro (2)... atrasou tudo.
Edu4rd0- Membro Super
Os almanaques ainda não comprei pardal, pluto, super heróis e peninha #2, e Zé#3, mas as mensais só não li Tio Patinhas.
Denis- Membro Super
O Morcego Vermelho mais antigo é genial, mas essas últimas histórias mais modernas do personagem são bem fraquinhas, em minha opinião.
Trazem as mesmas velhas piadas de antigamente.
Trazem as mesmas velhas piadas de antigamente.
Edu4rd0- Membro Super
Resenha lá no meu blog do Zé Carioca + Mickey:
http://catalisecritica.wordpress.com/2011/10/19/mickey-n%C2%BA-829-e-ze-carioca-n%C2%BA-2364/
http://catalisecritica.wordpress.com/2011/10/19/mickey-n%C2%BA-829-e-ze-carioca-n%C2%BA-2364/
Comprei as 6 mensais hoje e já li a do Zé e a 1° da PD,a revista do Zé ao contrário do que eu pensei esta bem legal,Comando Laser foi mediano a 1° foi super legal com a Rosinha fazendo um papel importante na trama,Morcego Vermelho foi sensacional,a última não foi lá estas coisas e a segunda diria que foi mediana mas com um roteiro meio mal trabalhado.
[não comentei antes por falta de tempo, mas agora vai]
1- Não muito oq comentar [como sempre]. Só posso dizer q depois de ler a revista guardei logo, as hqs não tem um "fator replay" alto.
Mas gostei delas, principalmente das 2 últimas, legais. [só]
1- Não muito oq comentar [como sempre]. Só posso dizer q depois de ler a revista guardei logo, as hqs não tem um "fator replay" alto.
Mas gostei delas, principalmente das 2 últimas, legais. [só]
Conteúdo patrocinado
» Zé Carioca nº 2357 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 04!
» Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!
» Zé Carioca nº 2362 [Agosto/2011] - Prévia em Scans na pág. 01!
» Zé Carioca nº 2365 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!
» Zé Carioca nº 2359 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág 01!
» Mickey n°829 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág 01!
» Zé Carioca nº 2362 [Agosto/2011] - Prévia em Scans na pág. 01!
» Zé Carioca nº 2365 [Novembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!
» Zé Carioca nº 2359 [Maio/2011] - Prévia em scans na pág 01!