Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
Rg_Killua
Carlindojos
Leitor Disney
sergiokid
Edu4rd0
Fauntleroy
T_thiago
11 participantes

    Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda)


    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1058
    Data de inscrição : 05/03/2011

    Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda) - Página 3 Empty Re: Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda)

    Mensagem por D@nil.B Dom Nov 13, 2011 8:56 pm

    Edu4rd0 escreveu:Poderiam até criar um Especial: Disney Origins (rsrsrs), com a publicação e re-publicação da origem de todos os personagens, dos mais famosos, até os menos convencionais, como o filomeno, batista, dona cotinha...
    Embarassed Opa, já deram essa sugestão... What a Face Bem, apoiando a criação da revista, então. Wink
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 148
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda) - Página 3 Empty Re: Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda)

    Mensagem por Rg_Killua Dom Nov 13, 2011 10:30 pm

    Na minha opinião as vendas só seriam boas nas edições dos personagens mais famosos.
    andreyl.
    andreyl.
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : Vamos ser tri ESQUADRÃO!!
    Mensagens : 352
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 25
    Localização : Salvador/BA

    Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda) - Página 3 Empty Re: Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda)

    Mensagem por andreyl. Seg Nov 14, 2011 11:13 am

    Idem.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda) - Página 3 Empty Re: Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda)

    Mensagem por Edu4rd0 Qua Nov 16, 2011 9:35 am

    Mas não precisava ser uma edição para cada personagem. bastava que na origem de uma mais conhecido fosse publicado de outros personagens menos conhecidos juntos no mesmo volume.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda) - Página 3 Empty Re: Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda)

    Mensagem por Denis Qua Nov 16, 2011 10:00 am

    Interessante essas ideias, apesar de que é algo que acho deveria ser feita devagar e sem pressa.

    Tipo quatro edições, um pouco mais luxuosas, por ano, com as melhores e mais essenciais histórias de cada personagem.

    Eu não colocaria nem um só personagem por título, porque senão os menos famosos seriam prejudicados, nem vários porque senão seriam engolidos, e a proposta de apresentá-los ao público não daria tão certo.

    Colocaria exatamente dois personagens por edição, um de primeira ou segundalinha e um de terceira ou quarta.

    ------------------------------

    Quanto ao tio Jeremias, acho que tenho duas histórias com ele. Não me interessei particularmente pelo personagem, mas me agrada buscar mostrar mais a origem do Mickey.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda) - Página 3 Empty Re: Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda)

    Mensagem por sergiokid Qua Nov 16, 2011 10:04 am

    Edu4rd0 escreveu:Mas não precisava ser uma edição para cada personagem. bastava que na origem de uma mais conhecido fosse publicado de outros personagens menos conhecidos juntos no mesmo volume.

    Essa foi a ideia que rabisquei láaaa atrás

    Conteúdo patrocinado


    Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda) - Página 3 Empty Re: Tio Jeremias - Sua origem inédita no Brasil e outras HQs (Bruno Sarda)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:34 am