Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
ro455
Tio Bin
Macgaren
Lyahnna
MatheusG
T_thiago
ROPS
11 participantes

    Nova série de DuckTales no Brasil!

    ROPS
    ROPS
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 73
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Osasco/SP

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por ROPS Sáb Mar 05, 2011 7:29 am

    A Editora Abril está trazendo para o Brasil as histórias inéditas de DuckTales, produzidas pela americana Boom!. A publicação deve começar a sair por aqui no segundo semestre desse ano, mas ainda não se sabe em que revista.

    Parabéns a Editora Abril por trazer este série tão rapidamente, já que lá nos EUA ela só começa a ser publicada em maio.

    Tomara que essas histórias façam muito sucesso aqui no Brasil e abram as portas pra outras publicações da Boom!, como a do Tico e Teco e a do 3º pato mais foda da Disney (perdendo apenas para o Peninha-1ª e o Donald-2º):

    Nova série de DuckTales no Brasil! Darkwing-duck

    E aí, o que vocês acham?
    Vai fazer sucesso?
    Merece revista própria ou é melhor sair nas mensais dos patos?
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por T_thiago Sáb Mar 05, 2011 11:21 am

    Nova série de DuckTales no Brasil! DuckTales_01_CVR_A Nova série de DuckTales no Brasil! DuckTales_01_CVR_B

    Lembrando que estas histórias estão sendo roterizadas pelo Warren Spector, o responsável pela história do game Epic Mickey, lançado no fim do ano passado para o Nintendo Wii.

    Quanto a publicação delas aqui no Brasil, não espero que seja criada uma revista só para elas. Não teria nada contra, adorava a revista do Ducktales dos fim dos anos 80 e começo do 90. Era sensacional, mas será que tem mercado para uma mensal ou trimestral da série? Se tiver precisaria ter éssa série inédita da Boom e outras republicações ou inéditas do passado, pois as revistas nos EUA tem vinte e poucas páginas apenas, são pequenininhas demais... essa propria historia que o Spector está fazendo deve durar um monte de edições, assim como aconteceu com Darkwing Duck

    Agora a revista podia ter um mix. Ducktales, Darkwing Duck e Rescue Rangers, uma revista só com a produção atual da Boom.

    Mas no fim, acredito que elas devam sair na revista do Tio Patinhas mesmo.
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por MatheusG Sáb Mar 05, 2011 11:30 am

    Eu acho que, se o Darkwing da BOOM! sair mesmo por aqui, deveria ser um especial...

    O Darkwing (ou Drake Mallard, se preferir) não tem quase nenhuma relação com o universo do Donald ou do Tio Patinhas, então, vai não sei se a Abril optará por publicar nas páginas de Tio Patinhas...

    Quanto às histórias novas do Ducktales, eu adoraria v~e-las por aqui, não importando aonde...
    ROPS
    ROPS
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 73
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Osasco/SP

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por ROPS Sáb Mar 05, 2011 6:38 pm

    Deixei pra colocar as imagens das capas depois pq estava ocupado na hora, vlw Thiago Very Happy

    Agora a revista podia ter um mix. Ducktales, Darkwing Duck e Rescue Rangers, uma revista só com a produção atual da Boom.

    Seria foda!!!

    Mas também acho que DuckTales vai acabar saindo no gibi do pato muquirana...
    Lyahnna
    Lyahnna
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 6
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Idade : 48
    Localização : RS

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por Lyahnna Sáb Mar 05, 2011 11:59 pm

    Ameii essa notícia. Pra quem é fã.. é tudo!!
    Eu adorava assistir na tv esse desenho, mas nos quadrinhos
    é mara!!
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por Macgaren Dom Mar 06, 2011 3:35 pm

    Apesar de ser um grande fã de Ducktales que é até hoje meu desenho favorito,achava as histórias em quadrinhos meio bobinhas.Tinha algumas ótimas como a saga da busca pela Nº1 mas no geral não eram lá essas coisas.
    as quem se importa. se é Ducktales eu quero mais é ver publicado por aqui. \o/
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por MatheusG Dom Mar 06, 2011 4:05 pm

    Macgaren escreveu:Apesar de ser um grande fã de Ducktales que é até hoje meu desenho favorito,achava as histórias em quadrinhos meio bobinhas.Tinha algumas ótimas como a saga da busca pela Nº1 mas no geral não eram lá essas coisas.
    as quem se importa. se é Ducktales eu quero mais é ver publicado por aqui. \o/

    [2] Very Happy
    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 191
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por Tio Bin Qua Mar 09, 2011 2:32 am

    Bem Pelo Que vi uma Das Capas não Excluiram o Donald(lá Vem De novo o Fã Do Pato mau-humorado kkk)[url][/url][img][/img](Ainda aprendo a por imagem nessa jossa)
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por ro455 Qui Mar 10, 2011 1:50 am

    MatheusG escreveu:
    Macgaren escreveu:Apesar de ser um grande fã de Ducktales que é até hoje meu desenho favorito,achava as histórias em quadrinhos meio bobinhas.Tinha algumas ótimas como a saga da busca pela Nº1 mas no geral não eram lá essas coisas.
    as quem se importa. se é Ducktales eu quero mais é ver publicado por aqui. \o/

    [2] Very Happy

    ³
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por sergiokid Qui Mar 10, 2011 6:56 pm

    Seria mesmo interessante uma revista trazendo mix das histórias da Boom. Pena que as histórias teriam que ser idênticas as de lá, ou seja, o leque seria pequeno demais.
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por ro455 Qui Mar 10, 2011 7:38 pm

    Eu não gosto muito das publicações da Boom por causa das histórias serem divididas em partes, se fosse uma história completa por revista eu estaria comprando com bastante frequencia
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por T_thiago Qui Mar 10, 2011 9:39 pm

    ro455 escreveu:Eu não gosto muito das publicações da Boom por causa das histórias serem divididas em partes, se fosse uma história completa por revista eu estaria comprando com bastante frequencia

    eles picam a historia para lançamento mensal, mas depois encadernam tudo num unico volume que fica sensacional!

    darkwing duck 1 já comprei estou esperando chegar dos eua. o volume 2 sai em maior e em julho sai o volume 1 de rescue rangers!


    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por ro455 Qui Mar 10, 2011 9:48 pm

    T_thiago escreveu:
    ro455 escreveu:Eu não gosto muito das publicações da Boom por causa das histórias serem divididas em partes, se fosse uma história completa por revista eu estaria comprando com bastante frequencia

    eles picam a historia para lançamento mensal, mas depois encadernam tudo num unico volume que fica sensacional!

    darkwing duck 1 já comprei estou esperando chegar dos eua. o volume 2 sai em maior e em julho sai o volume 1 de rescue rangers!



    Eu sei, comprei Muppet Robin Hood e Muppet Peter Pan desses encadernados, mas acho que como publicação periódica não presta
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 213
    Agradecimentos Recebidos : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Localização : São Paulo

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por ERIC_Cavalier Qua Abr 06, 2011 1:11 am

    SENSACIONAL a notícia que já teremos essas histórias por aqui em Tio Patinhas! Espero que faça sucesso e lancem também os Encadernados e Darkwing Duck (que já teve várias participações especiais na nova revista de personagens clássicos como a Maga, o Pardal e Tio Patinhas).
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por T_thiago Qua Abr 06, 2011 8:29 am

    Pretendo acompanhar em Tio Patinhas, mas tb devo importar o encadernado da Boom com o arco fechado quando for lançado.

    - sobre darkwing duck pretendo preparar uma matéria no portallos e aqui, mostrando como é essa nova fase, com scans e tal. E realmente Pardal e Maga participam da série, que está mais integrada ao universo tradicional disney do que nunca!

    - A Abril deveria publicar a série em encadernados especials! e volume a cada 6 meses mesmo.
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 213
    Agradecimentos Recebidos : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Localização : São Paulo

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por ERIC_Cavalier Qua Abr 06, 2011 1:56 pm

    T_thiago escreveu:Pretendo acompanhar em Tio Patinhas, mas tb devo importar o encadernado da Boom com o arco fechado quando for lançado.

    - sobre darkwing duck pretendo preparar uma matéria no portallos e aqui, mostrando como é essa nova fase, com scans e tal. E realmente Pardal e Maga participam da série, que está mais integrada ao universo tradicional disney do que nunca!

    - A Abril deveria publicar a série em encadernados especials! e volume a cada 6 meses mesmo.

    Concordo. Deveria muito!

    E Sim, eu também pretendo comprar o encadernado de DuckTales da Boom! quando sair lá fora, mas vai ser ótimo poder ler aqui em TP também.
    avatar
    Carloseap
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 42
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 49
    Localização : Osasco-Sp

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por Carloseap Seg maio 30, 2011 8:53 pm

    Pena que Serie da Tv não foi lançada em Dvd no Brasil ........seria muito legal!
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 213
    Agradecimentos Recebidos : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Localização : São Paulo

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por ERIC_Cavalier Seg maio 30, 2011 9:29 pm

    Carloseap escreveu:Pena que Serie da Tv não foi lançada em Dvd no Brasil ........seria muito legal!

    É, eu comprei as 3 boxes americanas de DuckTales importadas mesmo, vale muito a pena! Não me canso de assistir e é um retorno a infância.
    avatar
    Carloseap
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 42
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 49
    Localização : Osasco-Sp

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por Carloseap Seg maio 30, 2011 9:34 pm

    ERIC_Cavalier escreveu:
    Carloseap escreveu:Pena que Serie da Tv não foi lançada em Dvd no Brasil ........seria muito legal!

    É, eu comprei as 3 boxes americanas de DuckTales importadas mesmo, vale muito a pena! Não me canso de assistir e é um retorno a infância.



    Só faltava a dublagem original em português!
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por Edu4rd0 Ter maio 31, 2011 10:45 am

    Desculpem a ignorância, mas como são essas histórias novas histórias dos Ducktales? São Curtas e independentes, ou formam arcos maiores? Não me importaria de comprar um especial com um grande arco publicado (tipo a Odisséia do Ouro em 2009). Mas acho que não seria bom para as vendas uma aventura inédita publicada em volume único.

    O único lugar que comportaria essas aventuras (sem fugir do objetivo normal da revista).

    Quanto ao Darkwing, não vejo onde ele poderia caber nas edições atuais... O ideal era termos um revista geral só de novas publicações. Algo como a Big, mas para inéditas, mas isso não ia vender muito...

    Conteúdo patrocinado


    Nova série de DuckTales no Brasil! Empty Re: Nova série de DuckTales no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:11 pm