Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+33
tourinho538
RogellParadox
Carlindojos
sergiokid
Fauntleroy
Bobodisney
Lucas
Fabiano
Chabacano
danilolessio
Britto
ERIC_Cavalier
Pablo Gabriel
D@nil.B
XANDRO ★
Joceley
edu3543
Macgaren
André Marcon
Tio Bin
LEO
Marcelo
Lyahnna
Claudio
PeterPassos
nidlow_forytre
fulano7
Denis
ro455
ROPS
T_thiago
Paulo Vasconcellos
MatheusG
37 participantes

    TOP 5 - Seus artistas preferidos


    André Marcon
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 02/03/2011

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por André Marcon Sex Mar 11, 2011 12:08 am

    .

    Do Al Hubbard eu aprecio particularmente o traço das HQs do Banzé.

    É um traço muito elegante e suave, às vezes dando a impressão de que são feito com pincel ao invés de bico de pena, tamanha a naturalidade empregada nas poses dos personagens, cujos traços parecem acompanhar vivamente o movimento dos mesmos. A expressão facial que Hubbard emprega nos personagens também é ótima.

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 ScampNo5frontinsidecover001

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Hubbard_al_scamp2

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Dd61-09-sc-Hubbard

    .
    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 191
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Tio Bin Sex Mar 11, 2011 12:12 am

    Eu Continuo com os patos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por ro455 Sex Mar 11, 2011 5:18 pm

    Sou fã do Banzé, apesar dele ser ''morto'' no Brasil atualmente
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por MatheusG Sex Mar 11, 2011 6:33 pm

    Sou mais fã do Banzé do Hubbard do que qualquer outro Banzé.

    E gostei como o André descreveu a arte do Al: "dando à impressão de que são feitos com pincel ao invés de bico pequeno".
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por ro455 Seg Mar 14, 2011 7:50 pm

    MatheusG escreveu:Sou mais fã do Banzé do Hubbard do que qualquer outro Banzé.

    E gostei como o André descreveu a arte do Al: "dando à impressão de que são feitos com pincel ao invés de bico pequeno".

    Apesar que alguns foram com pincel Very Happy
    nidlow_forytre
    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : gibis sempre
    Mensagens : 121
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : Serra Talhada

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por nidlow_forytre Seg Mar 14, 2011 9:40 pm

    eu queria que o banzé tivesse mais espaço no brasil,ele e um otimo personagem
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por ro455 Seg Mar 14, 2011 10:32 pm

    nidlow_forytre escreveu:eu queria que o banzé tivesse mais espaço no brasil,ele e um otimo personagem

    Atualmente você pode ter certeza que não vai ver ele por aqui, desde o fim de Almanaque Dinsey o cachorrinho não dá as caras por aqui
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Macgaren Qui Mar 24, 2011 11:43 pm

    5-Don Rosa. Apesar de ainda achar o traço dele meio poluído, não dá pra negar que ele é competente. e em matéria de roteiro é insuperável. (Só perde para o nº 1)
    4-Marco Rota - Acho o traço dele muito bom. ele é limpo e ao mesmo tempo cheio de detalhes
    3-Ivan Saindenberg. Gosto bastante do traço dele. limpo mas com qualidade.
    2-Giorgio Cavazzano/Romano Scarpa . Na segunda posição não consegui optar por um dos dois. acho ambos fantásticos
    1- Carl "The king " Barks (Ó surpresa!) Não há o que dizer do Barks. a perfeição tanto em roteiros como em desenhos. Ele não é o Homem dos patos à toa.

    Menção honrosa: Paul Murry. Porque? Oras, qualquer um que consiga fazer algo que preste com o Rato merece respeito (Troll Mode On)

    Agora, se fosse top dos que mais detesto, com certeza Buzinas iriam soar...(Mensagem em código XD)
    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 191
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Tio Bin Qui Mar 24, 2011 11:51 pm

    Macgaren escreveu:

    Menção honrosa: Paul Murry. Porque? Oras, qualquer um que consiga fazer algo que preste com o Rato merece respeito (Troll Mode On)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem Eu consigo Pensar assim mas Ele consegue Fazer com oQue o pateta De Alguma grça nas historias
    edu3543
    edu3543
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 4
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 61
    Localização : florianopolis

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por edu3543 Sex Mar 25, 2011 10:52 am

    Carl Barks - Genio da raça o Pele dos quadrinhos.

    Tony Strobl - Junto com Barks o traço mais bonito da Disney.

    Paul Murry - Historias antologicas do Mickey.

    Al Hubbard - Sem comentarios.

    Jack Bradbury - Outro classico.

    Oscar Kern - Responsavel por algumas das melhores historias do Ze.

    Ivan Saindenberg - Barks brasileiro,genio,criador do melhor que foi feito no Brasil.

    VIVA OS CLASSICOS,

    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por MatheusG Sex Mar 25, 2011 1:34 pm

    Macgaren escreveu:3-Ivan Saindenberg. Gosto bastante do traço dele. limpo mas com qualidade.

    Peraí Mac... o Saidenberg não desenhava! Acho que se confundiu, hehehe

    Macgaren escreveu:
    Agora, se fosse top dos que mais detesto, com certeza Buzinas iriam soar...(Mensagem em código XD)

    Rá, peguei a mensagem em código What a Face Ô Mac, você não gosta nem dos roteiros do "buzina"?
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Macgaren Sex Mar 25, 2011 2:32 pm

    MatheusG escreveu:
    Macgaren escreveu:3-Ivan Saindenberg. Gosto bastante do traço dele. limpo mas com qualidade.

    Peraí Mac... o Saidenberg não desenhava! Acho que se confundiu, hehehe

    Me confundi não..roteiro tb é uma forma de arte...(Tentando me livrar do vexame)

    [quote="MatheusG"]
    Macgaren escreveu:

    Macgaren escreveu:
    Agora, se fosse top dos que mais detesto, com certeza Buzinas iriam soar...(Mensagem em código XD)

    Rá, peguei a mensagem em código What a Face Ô Mac, você não gosta nem dos roteiros do "buzina"?

    Não.Acho que os roteiros vão do nada a lugar algum.
    Evil or Very Mad
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por MatheusG Sex Mar 25, 2011 2:57 pm

    Macgaren escreveu:

    Não.Acho que os roteiros vão do nada a lugar algum.
    Evil or Very Mad

    Tá bem, tá bem, ele tem uns (não todos, apenas alguns) roteiros tão nonsense que dão a impressão de que o cara é de outro planeta alien cyclops alien

    Tá, admito que só falei do "outro planeta" para colocar esse smiley XD
    Joceley
    Joceley
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 20
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Joinville - SC

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Joceley Sáb Mar 26, 2011 7:25 pm

    1° Carl Barks
    2° Don Rosa
    3° Giorgio Cavazzano
    4° Romano Scarpa
    5° Paul Murry - As únicas histórias do mickey que eu gosto são dele.
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por XANDRO ★ Seg Mar 28, 2011 2:35 am

    Carl Barks
    Don Rosa
    Giorgio Cavazzano
    Marco Rota
    Francisco Rodriguez Peinado.
    Razz
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por D@nil.B Seg Mar 28, 2011 9:25 pm

    Macgaren escreveu:5-Don Rosa. Apesar de ainda achar o traço dele meio poluído, não dá pra negar que ele é competente. e em matéria de roteiro é insuperável. (Só perde para o nº 1)
    4-Marco Rota - Acho o traço dele muito bom. ele é limpo e ao mesmo tempo cheio de detalhes
    3-Ivan Saindenberg. Gosto bastante do traço dele. limpo mas com qualidade.
    2-Giorgio Cavazzano/Romano Scarpa . Na segunda posição não consegui optar por um dos dois. acho ambos fantásticos
    1- Carl "The king " Barks (Ó surpresa!) Não há o que dizer do Barks. a perfeição tanto em roteiros como em desenhos. Ele não é o Homem dos patos à toa.

    Menção honrosa: Paul Murry. Porque? Oras, qualquer um que consiga fazer algo que preste com o Rato merece respeito (Troll Mode On)

    Agora, se fosse top dos que mais detesto, com certeza Buzinas iriam soar...(Mensagem em código XD)
    Tá certo que você não gosta de William Van Horn, mas precisa esculhambar o cara? E por que você o chama de Buzina? Shocked
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por MatheusG Seg Mar 28, 2011 9:29 pm

    D@nil.B escreveu:
    Tá certo que você não gosta de William Van Horn, mas precisa esculhambar o cara? E por que você o chama de Buzina? Shocked

    Ué, é normal dar uma esculhambada em quem não gosta XD

    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por D@nil.B Sáb Abr 02, 2011 3:22 pm

    Tio Bin escreveu:1-Carl Barks TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 OQAAAG94pfyiZ2vfnzgygiGa-mKV0w2_Me7uLrnDt6epRBMc4aVvaCIyVMvMLrINB78PUArJaddZoZW8LwSgdTYIuv0Am1T1UFMY7RaTTbN2iGnZ8ni76SC23zTV
    2-Al Taliaferro TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 OQAAADnnt-b1Hge-CmdnfknsmQGssZPEFWEQaY3llzimUSsvq-nVzEFTYqfdE_yc8FyO-H0wZqxWdIjF4VJD4-CNjlUAm1T1UEenyrB0Jx2hgNktyHewtjKZsrYl
    3-Giorgio Cavazzano
    4-Don Rosa TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 OQAAAHoB8n5AOfp6xoiSwkKfsq8M3NtIOv74aORJ4vZhZuvYGhCr4BLbbnpNkWqN0vmiDNyBTIry1tmMm8P1-WC9VEkAm1T1UN3GDJGMsRFULpeReNXftrdoHf-i
    5-Tony Strobl TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 OQAAAE9cWDRysovlOMe-n5xsMpNst1T3VJIwy3SkF6SUic-clG2VwMQMd8uf_r_1Md2OjCSzRVhTZiAS7NZAgNptdTYAm1T1UHfgWkUCpaJLqtYx0u9o5nlkzNsv
    6-Marco Rota TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 OQAAABn5DvYLR9mKgMc3ylgGJnjSX4h-pvJkFC70bp2uLS5V8Kj8quQPqeFFyeuMxTv06vOGvfl98UhiVPzySsAnfCgAm1T1UD50LhV-dS5kvp_mNUM8vzfRyzGO
    7-Massimo De Vita
    8-Daan Jippes TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 OQAAAM_8854Z_LVF9wkB3Aa8vosM8zryNQy8tH5AzFSVxreGGdKh2wD3oGI5oqLwmWBDJ84rTmCamhWXcQq_JDGFvnUAm1T1UNB6H-cnoBc1ecpwayj8-crTKc3u
    9-Carlos Mota TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 OQAAAGnr8jUKuzan38cUODLDUZmpJKQJsKbXUy3zYhRS3aiBpurV242RyScjVItMLbE2Pj7wdmAsWw8UVx7JM2_r_AkAm1T1UIIfcePHLvKDrHGK2J32PKRw03qv
    10-Romana Scarpa TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 OQAAADfDTCXrcpeePq1EEnXd45o7rF5i8Bx9l14v7KMjqeR0tSrWP0Nc-jp067VDijRGkaC054OAzwkTP5I5CVk9L6kAm1T1UOqa8bcSOQpKfWQiCuRHQHtnumqW

    Desses Desenhos Não Achei nem Do massimo Vita nem Do Cavazzano
    Bem criativa a sua lista! Gostei muito de ver o Donald desenhando por todos esses artistas de uma vez só! Very Happy
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por D@nil.B Sáb Abr 02, 2011 5:51 pm

    Lista 10 - Meus Artistas Disney Prediletos

    1º Carl Barks/Don Rosa king - Os dois são tão fantásticos, geniais e sabem fazer histórias do Tio Patinhas melhores que qualquer um, que até hoje eu não consegui me decidir qual gosto mais. Barks é o criador, o mestre, que soube fazer HQs como ninguém havia feito antes, inovando em sua maneira de contar e desenhar as histórias do Donald de uma forma incrível! Don Rosa, por outro lado, é o seu discipulo, o qual conseguiu deixar os personagens de Barks os mais humanos da história dos quadrinhos. Ele consegue desenhar com tanta perfeição que às vezes esqueço que aquilo são desenhos, e não fotos ou pinturas.

    2º Ivan Saindenberg - O melhor roteirista Disney do Brasil. Ele escreveu histórias maravilhosas e descontraídas, do nosso jeitinho, em que (na maioria das vezes) os patos vivenciavam divertidas experiências cotidianas. Nada de aventuras, mas, mesmo assim, eram ótimas histórias.

    3º Renato Canini - O homem que soube desenhar melhor o nosso querido papagaio malandro. Não fez muitos roteiros, mas a sua parceria com Ivan foi um sucesso inimaginável!

    4º Carlos Mota/Cris Alencar - A dupla perfeita de brasileiros que estão se dando bem mundo afora. Depois da indústria brasileira de quadrinhos Disney desmoronar, Carlos começou a trabalhar fora e obteve seu merecido sucesso! Cris não ficou atrás, pois com o seu exímio talento para pintar, conquistou sua vaga de colorista com louvor!

    5º Paul Murry - O melhor desenhista de Mickey que já existiu. Ele não escrevia roteiros, mas sua habilidade para desenho ofuscava um pouco o talento dos roteiristas, fazendo ele se sobresair.

    6º Romano Scarpa - O mestre italiano dos quadrinhos Disney. Criou alguns personagens e desenvolveu (ou apenas desenhou) execelentes tramas da família pato, e Mickey e companhia. De tão bom, os leitores da época o confundiram com Barks. XD

    7º Casty - O artista italiano que conseguiu criar HQs tão boas quanto as de Romano (não cito Giorgio Cavazzano porque não gosto de seus desenhos, acho eles meio "gordos")! Mestre em Mickey, ainda não li uma história fraca dele.

    8º Marco Rota - O artista do traço mais fofo da Disney! XD Aficcionado por Barks tanto quanto Don Rosa, ele consegue exercer seu trabalho com maestria, desenvolvendo roteiros impecavéis e desenhos igualmente. Suas capas são outro grande mérito!

    9º Daan Jippes/Vicar - Mais um empate (só para ser uma lista com exatamente 10 colocados) de artistas super competentes. Daan é o holândes que mais (se não for o único) engradeceu no universo Disney. Seu traço é um pouco parecido com o de Barks, só que um pouco mais rebuscado. Isso me faz lembrar Don Rosa (só um pouquinho). E Vicar é o majestoso chileno que saiu de seu país para concorrer com os grandões e conseguiu chegar no mesmo patamar que eles. Tanto que na Dinamarca o traço dele é copiado por todos os artistas de lá (assim como na Itália os artisats copiam o traço de Cavazzano). O traço dele é o mais parecido com o de Barks que eu já vi!

    10º Arthur Faria Jr. - Ele é o último da minha lista, mas não é o menos genial. Isso porque compete com Ivan Saindenberg em relação aos roteiros Disney, e conseguiu se tornar o 2º melhor roteirista deste amado país! Parou quando houve a crise dos quadrinhos Disney no Brasil, mas atualmente dá ideias para algumas capas do Zé Carioca e outras mensais (as quais Carlos Mota desenha e Cris Alencar pinta).

    Exclamation Está em ordem de preferência. O que acharam? Cool


    Última edição por D@nil.B em Seg maio 23, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por ro455 Sáb Abr 02, 2011 5:56 pm

    D@nil.B escreveu:10º Arthur Faria Jr. - Ele é o último da minha lista, mas não é o menos genial. Isso porque compete com Ivan Saindenberg em relação aos roteiros Disney, e conseguiu se tornar o 2º melhor roteirista deste amado país! Parou quando houve a crise dos quadrinhos Disney no Barsil, mas atualmente dá ideias para algumas capas do Zé Carioca e outras mensais (as quais Carlos Mota desenha e Cris Alencar pinta)

    Além de ser o maintainer (algo como gerenciador) das edições brasileiras do Inducks
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por D@nil.B Sáb Abr 02, 2011 6:02 pm

    ro455 escreveu:
    D@nil.B escreveu:10º Arthur Faria Jr. - Ele é o último da minha lista, mas não é o menos genial. Isso porque compete com Ivan Saindenberg em relação aos roteiros Disney, e conseguiu se tornar o 2º melhor roteirista deste amado país! Parou quando houve a crise dos quadrinhos Disney no Barsil, mas atualmente dá ideias para algumas capas do Zé Carioca e outras mensais (as quais Carlos Mota desenha e Cris Alencar pinta)

    Além de ser o maintainer (algo como gerenciador) das edições brasileiras do Inducks
    Dá-lhe, grande Arthur!!!
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Pablo Gabriel Dom Abr 03, 2011 6:13 pm

    1.Don Rosa-pelo belo traço cheio de detalhes
    2.Carl Backs-por ter inventado o Tio Patinhas e diversos personagens patos
    3.Casty-Por inventar roteiros ótimos
    4.Paolo montura-Por seus belos traços e colorido das histórias
    5.º Paul Murry-Não gosto muito do traço dele mas gosto dos roteiros deles.


    Very Happy RMatheusG porque não faz uma enquete perguntando qual e o pior artista Disney ?


    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 191
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Tio Bin Dom Abr 03, 2011 11:07 pm

    Obrigado pelo Elogio DanilB Pelo Elogio
    Eu tenho O mesmo De outros Artistas Vi num Site E Salvei porém Não me recordo Qual
    A lista é De 5 Artistas Eu Fiz De 10 E mesmo Assim Faltou Gente kkk é bem Complicada
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por LEO Seg Abr 04, 2011 12:16 am

    Pablo Gabriel escreveu:

    Very Happy RMatheusG porque não faz uma enquete perguntando qual e o pior artista Disney ?




    clown vc mesmo pode criar um tópico assim se quiser....

    apesar de q todos já sabemos q o Canini vai encabeçar a sua lista dos piores, né??

    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg Abr 04, 2011 7:46 am

    Como eu crio ?
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por LEO Seg Abr 04, 2011 9:03 pm

    é só clicar em "NOVO" e montar o tópico...

    depois clica em "enviar" e tá pronto!!

    Conteúdo patrocinado


    TOP 5 - Seus artistas preferidos - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Seus artistas preferidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:42 pm