Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+19
Carlindojos
caiox
tourinho538
Edu4rd0
Fauntleroy
Fabiano
D@nil.B
GrandarkMouse
Bobodisney
SuperRato
Pablo Gabriel
XANDRO ★
Macgaren
Lucas
sergiokid
MatheusG
Denis
ro455
T_thiago
23 participantes

    Topolino - Edições Semanais [Itália]


    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Mensagens : 2753
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por T_thiago Dom maio 22, 2011 10:23 pm

    Colocando as Topolinos em dia! Wink

    Topolino 2894 (11 de Maio)

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T2894Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289401Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289402
    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289403Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289404Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289405

    LE AVVENTURE DI MONSÙ PAPERIN E DELLA GIOVANE ITALIA (EP. 1) (Alessandro Sisti / Giorgio Cavazzano)
    TOPOLINO E LA VECCHIA TOPINGTON (Enrico Faccini)
    PAPERINIK E LA CRISI D’IDENTITÀ (Gabriele Panini / Marco Mazzarello)
    ZIO PAPERONE E IL FANTASMA DEL LOGGIONE (Rodolfo Cimino / Alessandro Del Conte)
    GAMBADILEGNO E IL PUNTO DI SVOLTA (Carlo Panaro / Maurizio Amendola)

    ------------------------------------

    Minhas impressões:

    * Mais uma mini-arco épico sobre a história da Itália começa nessa Topolino e o melhor é que desta vez ela traz o belíssmo traço de Cavazzano. Me pergunto as chances dessa HQ vir ao Brasil.
    * + Superpato, em crise de identidade? Pow, os roteiristas tão mal, o que tem de historias que mexe apenas com a identidade do Donald, parentes descobrindos e tal. Porque não criam vilões e hqs de gato e rato. Historias inteligentes, ao inves de ficarem toda hora brincando com a identidade do heroi? foda...
    * Tambem andam raras as HQs do Tio Patinhas que me chamaram a atenção, mas essa do Cimino chamou, gostaria de ler.
    * Porém Mickey e Bafo não me interessou.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por T_thiago Dom maio 22, 2011 10:46 pm

    Topolino desta semana (estréia mundial do Piratas 4)! Wink

    Topolino 2895 (18 de Maio)

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T2895Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289501Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289502
    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289503Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289504Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289505Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289506

    LE AVVENTURE DI MONSÙ PAPERIN E DELLA GIOVANE ITALIA (EP. 2) (Alessandro Sisti / Alessandro Perina)
    ZIO PAPERONE, PAPERINO E IL SALVATAGGIO ALL’ARREMBAGGIO (PRIMA PARTE) (Pat e Carol McGreal / Marco Gervasio)
    ZIO PAPERONE, PAPERINO E IL SALVATAGGIO ALL’ARREMBAGGIO (SECONDA PARTE) (Pat e Carol McGreal / Marco Gervasio)
    ZIO PAPERONE, PAPERINO E IL SALVATAGGIO ALL’ARREMBAGGIO (TERZA PARTE) (Pat e Carol McGreal / Marco Gervasio)
    SALUTE E BELLEZZA – CLARABELLA E I FANGHI TERMALI (Mario Bosco / Maria Luisa Uggetti)
    TOPOLINO E IL MISTERO DELLA POLVERE D’ORO (Rudy Salvagnini / Luciano Gatto)

    ------------------------------------

    Minhas impressões:

    * Essa HQ enorme de Piratas tem que virar capa do Tio Patinhas, ela parece ótima! Ainda mais em ano de Piratas do Caribe 4 nas telonas!
    * E essa edição ainda tem Indiana Pateta. F-O-D-A! E cadê o Indy aqui no Brasil? Fala sério!
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por T_thiago Dom maio 22, 2011 10:54 pm

    Topolino desta semana que entra! Lindíssima Capa!

    Topolino 2896 (25 de Maio)

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T2896Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289601Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289602
    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289603Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289604Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289605

    LE AVVENTURE DI MONSÙ PAPERIN E DELLA GIOVANE ITALIA (EP. 3) (Alessandro Sisti / Andrea Freccero)
    TOPOLINO E LA MINACCIA ACQUATICA (Augusto Macchetto / Giuseppe Dalla Santa)
    SALUTE E BELLEZZA – NONNA PAPERA E IL TRATTAMENTO IDEALE (Marco Bosco / Ottavio Panaro)
    ZIO PAPERONE E L’ANTIFURTO BRAMO-SENSIBILE (Matteo Venerus / Valerio Held)
    PAPERINO E I MISTERI DI QUACKERVILLE (Carol e Pat MacGreal / Massimo Fecchi)

    ------------------------------------

    Minhas impressões:

    * Tb parece uma deliciosa edição.
    * Adorei a capa do Mickey, parece uma boa HQ, e com o Mancha Negra!
    * HQ do Tio Patinhas onde começa com os Metralhas disfarçados de saco de dinheiro? Curti! XD
    * A última HQ tambem parece imperdível, a dupla Macgreal e Massimo Fechi nos desenhos!!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por sergiokid Seg maio 23, 2011 12:05 am

    Pessoal, segue o link que falei pra baixar, via torrent, todas as topolinos de 2010

    http://forum.tntvillage.scambioetico.org/tntforum/index.php?act=Attach&type=post&id=12472752

    Não sei a qualidade com relação ao número de seeders e leechers, mas acredito que está bom e baixarão rápido.

    Abs
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Fabiano Seg maio 23, 2011 11:40 am

    Um dia o Bobodisney me disse que um certo artista deixava a arte das histórias muito poluída. Nunca prestei atenção nisso, mas olhando algumas imagens que tenho aqui e agora algumas imagens de Topolino, vejo que é verdade. Gosto desse estilo Italiano mais estilizado, mas realmente há um ou outro artista que exagera um pouco e acaba quase estragando as histórias.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por T_thiago Seg maio 23, 2011 11:41 am

    sergiokid escreveu:Pessoal, segue o link que falei pra baixar, via torrent, todas as topolinos de 2010

    http://forum.tntvillage.scambioetico.org/tntforum/index.php?act=Attach&type=post&id=12472752

    Não sei a qualidade com relação ao número de seeders e leechers, mas acredito que está bom e baixarão rápido.

    Abs

    wow... foda sergio... 3GB, baixando tudo!!!

    adorei! \o/ valeuzão!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por sergiokid Seg maio 23, 2011 1:12 pm

    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Pessoal, segue o link que falei pra baixar, via torrent, todas as topolinos de 2010

    http://forum.tntvillage.scambioetico.org/tntforum/index.php?act=Attach&type=post&id=12472752

    Não sei a qualidade com relação ao número de seeders e leechers, mas acredito que está bom e baixarão rápido.

    Abs

    wow... foda sergio... 3GB, baixando tudo!!!

    adorei! \o/ valeuzão!

    Ta funcionando bem Thiago? Eu tinha baixado tudo separado via emule, esse link ai de torrent é novo...
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg maio 23, 2011 1:20 pm

    Topolino 2896 (25 de Maio)
    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T2896
    Impressões:
    História com o Mancha-Negra que vai demorar um bocado de tempo pra chegar aqui
    LE AVVENTURE DI MONSÙ PAPERIN E DELLA GIOVANE ITALIA chegou no episódio 3 os belos desenhos ai,ai
    ZIO PAPERONE E L’ANTIFURTO BRAMO-SENSIBILE parece legal,e tem gatinho,eu adoro gatos por isso quero que ela venha
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por T_thiago Seg maio 23, 2011 1:50 pm

    sergiokid escreveu:
    T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:Pessoal, segue o link que falei pra baixar, via torrent, todas as topolinos de 2010

    http://forum.tntvillage.scambioetico.org/tntforum/index.php?act=Attach&type=post&id=12472752

    Não sei a qualidade com relação ao número de seeders e leechers, mas acredito que está bom e baixarão rápido.

    Abs

    wow... foda sergio... 3GB, baixando tudo!!!

    adorei! \o/ valeuzão!

    Ta funcionando bem Thiago? Eu tinha baixado tudo separado via emule, esse link ai de torrent é novo...

    tá sim! Smile
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por T_thiago Seg maio 23, 2011 4:59 pm

    O Maffia comentou comigo que está preparando para a Tio Patinhas de Novembro a publicação desta HQ completissima:

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T2895Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289502
    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289503Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289504

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg maio 23, 2011 5:05 pm

    Eu queria que Tio Patinhas tivesse MIX de capas,e histórias,só não entendi como eles vão parar em um navio,tudo começa quando eles olham um foguete.
    Será que o Pardal leva eles ao pasado,o alguém está contando a história dos piratas,ou alguma confusão
    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T2895
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Lucas Seg maio 23, 2011 8:17 pm

    Topolino 2894

    Parece ótimo mesmo,Thiago.Bélissima capa,e essa séria da Iatalia parece muito legal.Pô,eu concordo com o Thiago,raramente estou encontrando histórias DECENTES do Super Pato...os roteiristas estão vacilando.



    Topolino 2895


    Woho!Legal,com uma homenagem aos Piratas do Caribe!(Falando nisso,eu assisti ontem!!!),estou ansiosíssimo pra ver essa HQ's aqui no Brasil!

    ÓTimas edições.
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg maio 23, 2011 8:27 pm

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T2895
    Com um montão de lançamento prometido acho que vai demorar
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Lucas Seg maio 23, 2011 8:29 pm

    Ou não.Eles podem encaixar mesmo em um Tio Patinhas(difícil)ou mesmo em outra publicação.Pode ser mesmo em umas das publicações prometidas,quem sabe?(Eu não =))
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por XANDRO ★ Seg maio 23, 2011 8:48 pm

    É cada capa linda!!!Very Happy

    "E tem sempre HQs novas do SUPERPATO!"Wink
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por T_thiago Seg Jun 20, 2011 10:06 pm

    Hora de atualizar o topico com as últimas edições de Topolino na Itália

    Topolino 2897 (01 de Junho)

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T2897Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289701Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289702
    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289703Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289704Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289705

    PAPERINIK E L’AMICHEVOLE MINACCIA (Bruno Enna / Corrado Mastantuono)
    LE AVVENTURE DI MONSÙ PAPERIN E DELLA GIOVANE ITALIA (EP. 4) (Alessandro Sisti / Marco Gervasio)
    SALUTE E BELLEZZA – TRUDY E IL PROBLEMA DI LINEA (Marco Bosco / Nicola Tosolini)
    ZIO PAPERONE E L’AVVENTURA QUASI DEFINITIVA (Fausto Vitaliano / Ottavio Panaro)
    TOPOLINO E LA SORPRESA DELLE NOCI GIGANTI (Rodolfo Cimino / Casty)

    ------------------------------------

    Minhas impressões:

    * Capa do Superpato!! ROX!!! E a HQ tambem parece ótima, nada de Tatu... ou parentes descobrindo identidade secreta... apenas Superpato vs Supervilão (a julgar pela capa e pelo título da HQ).
    * Mais uma HQ com a Itália como foco. Imagino se no ano que vem, se o Zé voltar a ter HQs novas, a Abril vai dar um foco especial ao Brasil (porque o Zé viajou muito pouco pelo país, assim, em HQs especiais).
    * O LOKO! Rodolfo Cimino + Casty, que combinação inusitada, gosto mais do Casty como desenhista, mas acho que cai bem dar um visual atual para um roteiro do Cimino, que é da velha guarda. Smile
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por T_thiago Seg Jun 20, 2011 10:17 pm

    Nova Saga com Donald Menino!

    Topolino 2898 (08 de Junho)

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T2898Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289801Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289802
    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289803Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289804Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289805

    PAPERINO PAPEROTTO E IL GRANDE SONNO (EP. 1) (Bruno Enna / Nicola Tosolini)
    TOPOLINO E LA LEGGENDA DEGLI UOMINI FULMINE (Carlo Panaro / Michele Mazzon)
    ZIO PAPERONE E L’ATTACCO CON SMACCO (Gabriele Panini / Lucio Leoni)
    PAOLIN LE PAPERAC E LA SALSA DELLE SALSE (Giorgio Figus / Valerio Held)


    ------------------------------------

    Minhas impressões:

    * Pow, saga com o Donald Menina, fiquei muito curioso com essa HQ que estreou nessa edição. Além de ter adorado a capa. Bem que a Abril podia criar uma edição especial com o Donald Menino para Outubro, de especial de dia das crianças! Acho que vou mandar essa sugestão para lá.
    * Essa HQ do Mickey do Panaro e da Mazzon parece grande... duas partes ocupando boa parte da edição. Interessante porque até pouco tempo atrás eu via a Micheli Mazzon mais fazendo arte final do casty. bacana ve-la desenhando sozinha.
    * Peninha na ultima HQ da edição, mas não aquele novo do Faccini. Mas parece uma HQ de época, como a produção nacional fazia tão bem com o personagem.
    * Estas ultimas HQs do Tio Patinhas não anda chamando muita a atenção pelos titulos ou primeiras paginas...
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Fauntleroy Seg Jun 20, 2011 10:30 pm

    Os italianos estão com a corda toda... Gosto da vitalidade deles, sempre muito animados com seus personagens e sagas. E estou na torcida para o Maffia se sensibilizar com essa ideia do especial do Donald menino!
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por T_thiago Seg Jun 20, 2011 10:38 pm

    Ergh, se tem algo que odeio na Topolino é estas capas de filmes Disney

    Topolino 2899 (15 de Junho)

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T2899Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289901Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289902
    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289903Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289904Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T289905

    PAPERINO PAPEROTTO E IL GRANDE SONNO (EP. 2) (Bruno Enna / Francesco D’Ippolito)
    TOPOLINO E IL PIPPO FORTUNIFICATO (Casty / Lorenzo Pastrovicchio)
    SALUTE E BELLEZZA – BRIGITTA E L’ACCONCIATURA PRODIGIOSA (Marco Bosco / Ottavio Panaro)
    TOPOLINO, INDIANA PIPPS E IL RUMORE DELL’ACQUA (Fausto Vitaliano / Sergio Asteriti)
    ZIO PAPERONE E LO SCIALLE DELL’IMPERATRICE (Rodolfo Cimino / Marco Palazzi)

    ------------------------------------

    Minhas impressões:

    * Mais Donald Menino e o grande sonho!
    * Pow essa história do Mickey e do Pateta feita pelo Casty tenho a impressão de que ficaria ótima na revista do Pateta!! Faria muito bem para a mensal do personagem.
    * CARACA INDIANA PATETA!! E PELO FAUSTO VITALIANO!! A unica coisa ruim disso é que ela tem como desenhista o Sergio Asteriti, que adora "encaroçar" os personagens. odeio o traço desse desenhista.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por T_thiago Seg Jun 20, 2011 10:50 pm

    Uau, agora só falta 100 edições para a Topolino completar 3000 edições, que foda isso!

    Topolino 2900 (22 de Junho)

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T2900Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T290001Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T290002
    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T290003Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T290004Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 T290005

    TOPOLINO E LA RIVOLTA DELLE DIDASCALI (Casty)
    PAPERINO PAPEROTTO E IL GRANDE SONNO (EP. 3) (Bruno Enna / Nicola Tosolini)
    SALUTE E BELLEZZA – PAPERINA E IL TRAINING PERSONALIZZATO (Marco Bosco / Roberta Migheli)
    PAPERINO, PAPEROGA E GLI INTRIGHI DEL MOLESTO (Sergio Badino e Sergio Cabella / Enrico Faccini)
    ZIO PAPERONE E IL CORALLO VARIABILE (Rodolfo Cimino / Sergio Cabella)

    ------------------------------------

    Minhas impressões:

    * Donald Menino, terceira parte!
    * E Casty 100% nos roteiros e desenhos! Essa aí tem que ser capa da Mickey por aqui!
    * OPA! Olha aí o Peninha do Faccini! O traço do Peninha assim esbanja simpatia!
    * E com isso... todos os Topolinos estão em dia por aqui! Esta é a edição desta semana!
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Fauntleroy Seg Jun 20, 2011 10:52 pm

    Putz, nada contra Carros ou Pixar, mas nem mesmo tem história disso na revista! Lamentável essa capa.

    Em compensação, linda essa do 2900!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por sergiokid Ter Jun 21, 2011 9:47 am

    É, os italianos são mesmo malucos, lançam capas sem histórias. Talves nas partes de "informação" que constam na revista Carros tenha destaque nessa edição.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Fauntleroy Ter Jun 21, 2011 11:05 am

    Macgaren escreveu:Aqui em São Paulo lá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional chega sempre a Topolino e a Il Classici Disney.
    Na banca em frente ao mesmo conjunto tem além das Topolinos as Disney Big Tijolões
    Se não me engano, o Topolino custa uns 17 reais. Acho caro, acabo não comprando nunca. Mas talvez leve algum pra ter na coleção, já que não possuo nenhum.

    Vocês compram regularmente? Onde? Quanto pagam?
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Lucas Ter Jun 21, 2011 4:12 pm

    Afz...capa de filme nãoooo.



    Edições fenomenais!Legal mesmo.


    A idéia de Donald Menino especial dia das crianças fica bacana Very Happy
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Edu4rd0 Ter Jun 21, 2011 4:34 pm

    Se eu encontrasse uma Big italiana por aqui eu compraria pela curiosidade de ter um volume desses em minha estante Very Happy, mas a Topolino só me interessaria se fosse uma história que me interessasse muito, e que eu soubesse que dificilmente seria publicada no Brasil.
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Lucas Ter Jun 21, 2011 4:37 pm

    Eu compraria só pra ter mesmo também...


    Eu também espero que algum dia publiquem tudo aqui xDDDDDD

    Conteúdo patrocinado


    Topolino - Edições Semanais [Itália]  - Página 6 Empty Re: Topolino - Edições Semanais [Itália]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:18 pm