Lucas_Vinícius escreveu:T_thiago escreveu:Edu4rd0 escreveu:Os desenhos dessas Crônicas do planete T são belíssimos. Que arte linda, diferente a coloração. Bem legal.
traço finissimo e cores suaves, sem tons fortes. é realmente bem diferente. apesar da capa 2902 da série não ter me agradado muito.
é um estilo bacana para a HQ, como arte de capa não curti.
Pois eu gostei da capa, estilão meio Star Wars, bem foda. Se a abril fizer um especial próximo ano com essas hqs [como DD] eu acho q ela vai usar essa capa. [além do mais ela chama muito a atenção]T_thiago escreveu:Cronicas do Planeta T que continua inédito por aqui, retorna na Topolino nesta edição! Quero muito que essa série do criador do Donald Duplo saia no Brasil...
Bem, é aquela história, querer todo mundo quer mas agora por enquanto não dá, já tem muita coisa nas bancas, PFH, Escoteiros Mirins, Indiana (talvez...), Donald Menino (taaaaaaaaaaaaaaaalvez....... ). Muita coisa, próximo ano é melhor mesm.
Ah, sinceramente, n acho que TUDO que saia na Itália tenha que sair daqui. Eu tô lendo um pouco essas topolinos, tem MUUUUUUUUUUUUUUITA coisa descartável.