Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+22
ERIC_Cavalier
XANDRO ★
Matheus luiz
edu3543
Edu4rd0
danilolessio
sergiokid
ro455
Joceley
André Marcon
Tio Bin
Denis
Ludy
Lyahnna
D@nil.B
PeterPassos
Paulo Vasconcellos
Macgaren
Marcelo
T_thiago
MatheusG
nidlow_forytre
26 participantes

    Qual seu personagem favorito?

    Votação

    Qual seu personagem Disney favorito?

    [ 6 ]
    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_left17%Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_right [17%] 
    [ 6 ]
    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_left17%Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_right [17%] 
    [ 2 ]
    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_left6%Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_right [6%] 
    [ 1 ]
    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_left3%Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 16 ]
    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_left46%Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_right [46%] 
    [ 1 ]
    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_left3%Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 3 ]
    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_left8%Qual seu personagem favorito? - Página 3 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 35

    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 20/03/2011

    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito?

    Mensagem por XANDRO ★ Seg Mar 28, 2011 2:29 am

    O Tio Patinhas é o meu,depois e por ai vai...Donald,Os Sobrinhos,Mickey,Peninha,Gastão...hehe! Smile
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito?

    Mensagem por D@nil.B Sáb Abr 02, 2011 11:28 pm

    Tio Patinhas está ganhando dianteira! E logo atrás vem Donald, que nunca desiste! E em 3º lugar está Peninha (parece que ele pegou um pouco da sorte do Gastão, minha gente)! Ele está quase alcançando o Donald. Será que reforçou o café da manhã?
    Não percam esta emocionante disputa da família pato! Quem será que ganhará? "Façam suas apostas! Façam suas apostas!" XD
    Tio Bin
    Tio Bin
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 191
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito?

    Mensagem por Tio Bin Dom Abr 03, 2011 10:55 pm

    bem Eu Acredito Que O Tio patinhas Acabará ganhando Pq O Donald E o peninha tem caracteristicas Proximas
    Se perguntar o Segundo Personagem De quem prefere o Peninha Provavelmente Será o Donald e vice E versa
    Ai Acaba dividindo os Votos Mas Eu ainda Confio numa Virada Do Donald kkkkkkkkkkkkk
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 213
    Agradecimentos Recebidos : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Localização : São Paulo

    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito?

    Mensagem por ERIC_Cavalier Qua Abr 06, 2011 1:05 am

    Qual seu personagem favorito? - Página 3 215385-scrooge_mcduck_the_expert

    SEMPRE. Desde a estreia de DuckTales quando eu tinha uns 6 anos de idade, que me fez comprar minhas primeiras revistas Disney e me tornar fã até hoje.
    Chabacano
    Chabacano
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 12
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 05/05/2011

    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito?

    Mensagem por Chabacano Sex maio 06, 2011 12:52 am

    Para mim, o Peninha é o melhor personagem da Disney já criado, não só por ser muito engraçado, mas principalmente por conta de sua originalidade. O pavio curto do Donald e a sovinice do Patinhas não são características de personalidade que os tornem muito originais, embora estas não sejam as suas únicas características. O Peninha é o abilolado simpático, cheio de idéias imprevisíveis. Sem falar que os nossos cartunistas, sem querer obviamente desmerecer o trabalho genial da dupla que o criou (Hubbard/Kinney), transformaram sua figura no supra-sumo dos patos nas hqs.
    Britto
    Britto
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 101
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Localização : Salvador, BA

    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito?

    Mensagem por Britto Sex maio 06, 2011 1:25 pm

    Voto no Tio Patinhas. Nos quadrinhos, ele é a maior personalidade Disney, em todos os sentidos. Mas logo em seguida vem o Pato Donald...
    GrandarkMouse
    GrandarkMouse
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 81
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 29/04/2011

    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito?

    Mensagem por GrandarkMouse Sex maio 06, 2011 2:23 pm

    O Meu é o Mickey e em segundo com poucos pontos atras é o nosso querido pato estressado Donald!

    acho q só eu falei que o meu éra o Mickey mas e daí adoro ele!!!!
    andrecampos
    andrecampos
    Membro Novo
    Membro Novo


    Lema : adore margarida e odeie a minnie
    Mensagens : 23
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 25
    Localização : salvador ba

    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito?

    Mensagem por andrecampos Seg Nov 28, 2011 8:41 pm

    Eu adoro no fundo do meu coração a adorável e em vez em quando estressada Margarida

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu personagem favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:36 am