Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+12
Matheus luiz
D@nil.B
Edu4rd0
sergiokid
ro455
LEO
André Marcon
Tio Bin
nidlow_forytre
T_thiago
MatheusG
fulano7
16 participantes

    Você é a favor do retorno da produção nacional?

    Votação

    Você é a favor do retorno da produção nacional?

    [ 21 ]
    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Bar_left88%Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Bar_right [88%] 
    [ 1 ]
    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Bar_left4%Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 0 ]
    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Bar_left0%Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Bar_left8%Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 24

    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Empty Re: Você é a favor do retorno da produção nacional?

    Mensagem por MatheusG Ter Mar 22, 2011 4:22 pm

    T_thiago escreveu:
    Edu4rd0 escreveu:Votei em não, por que como disseram acima, o mercado não suportaria nada de qualidade.

    A produção nacional deve vir quando a tradução já não for uma boa opção por conta do mercado crescente. Eu mesmo tinha muita vontade de ser desenhista de HQs disney, um sonho de criança que cada vez mais cresce dentro de mim. Mas infelizmente essa não é uma boa opção, apesar de personagens como o Zé estarem precisando de aventuras originais.

    gostei da sinceridade. e um argumento com sua lógica válida sem dúvida.

    [2]
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Empty Re: Você é a favor do retorno da produção nacional?

    Mensagem por D@nil.B Seg Mar 28, 2011 9:59 pm

    T_thiago escreveu:
    nidlow_forytre escreveu:o unico artista legal dessas ultimas historias B foi defenitivamente o Fernando Ventura que tem um traço bastante diferenciado,e otimo diga-se de passagem,sem falar dos roteiros tb muito originais,já os outros so copiavam o traço de artistas renomados(o que acho bastante ruim se quer ser lembrado seja original P****,E NÃO COPIE DE OUTROS ARTISTAS) sem falar nos roteiros,sinceramente muito RUINS

    Eu já não sou muito fã do traço do Fernando. Acho exagerado demais as vezes.
    O traço de Fernando é bom porque é original e meio maluco, Razz mas acho que não combina muito com o estilo Disney. Seria mais apropriado ele criar seus próprios personagens. Very Happy
    Matheus luiz
    Matheus luiz
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 42
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 26/03/2011
    Localização : Paraí-RS

    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Empty Re: Você é a favor do retorno da produção nacional?

    Mensagem por Matheus luiz Dom Abr 03, 2011 9:33 am

    eu votei em sim mas tem que ter boa qualidade se não não vale a pena Very Happy
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 213
    Agradecimentos Recebidos : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Localização : São Paulo

    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Empty Re: Você é a favor do retorno da produção nacional?

    Mensagem por ERIC_Cavalier Qua Abr 06, 2011 11:20 pm

    Edu4rd0 escreveu:Votei em não, por que como disseram acima, o mercado não suportaria nada de qualidade.

    A produção nacional deve vir quando a tradução já não for uma boa opção por conta do mercado crescente. Eu mesmo tinha muita vontade de ser desenhista de HQs disney, um sonho de criança que cada vez mais cresce dentro de mim. Mas infelizmente essa não é uma boa opção, apesar de personagens como o Zé estarem precisando de aventuras originais.

    Eu também sempre tive esse sonho. Bom, se a produção voltasse, mandava o currículo pra Abril rapidinho.

    Eu gostaria muito que voltasse sim. Como disseram Zé Carioca e Peninha são quase quadros em branco hoje em dia, daria pra reformular e fazer algo legal como a BOOM tem feito com os desenhos dos anos 80 e 90. Acho que o coelho Oswald tem potencial também, outro quadro em branco que podia ter aventuras inéditas como as do prólogo da Graphic Epic Mickey.
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Empty Re: Você é a favor do retorno da produção nacional?

    Mensagem por Pablo Gabriel Ter maio 24, 2011 4:29 pm

    Antes eu queria.
    Mas acho que não precisa
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Empty Re: Você é a favor do retorno da produção nacional?

    Mensagem por Fabiano Ter maio 24, 2011 4:50 pm

    Gostaria, sim. E acho que união faz a força.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Empty Re: Você é a favor do retorno da produção nacional?

    Mensagem por sergiokid Ter maio 24, 2011 7:44 pm

    Eu não gostaria de produção nacional "feita nas coxas"
    andrecampos
    andrecampos
    Membro Novo
    Membro Novo


    Lema : adore margarida e odeie a minnie
    Mensagens : 23
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 25
    Localização : salvador ba

    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Empty Re: Você é a favor do retorno da produção nacional?

    Mensagem por andrecampos Seg Nov 28, 2011 8:37 pm

    Eu acho que devia voltar pois todas hqs que eu vi na vida são boas e claro eu acho que deve retornar pois é bom ser um pouco indepente do outros países

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor do retorno da produção nacional? - Página 2 Empty Re: Você é a favor do retorno da produção nacional?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:53 am