Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
LEO
nidlow_forytre
MatheusG
sergiokid
Denis
Paulo Gibi
ro455
T_thiago
12 participantes

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!


    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Mensagens : 2753
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por T_thiago Dom Mar 06, 2011 12:13 pm

    MatheusG escreveu:
    nidlow_forytre escreveu:Encaremmos nos fatos a do mickey é a pior revista de linha atualmente

    Só se você se referir às revistas deste mês... Pra mim, já que o Zé Carioca é só rerere(...)republicações, não acho que deve ser comparada às outras, com histórias atuais (na maioria dos casos)...

    Penso a mesma coisa. Zé Carioca é pra mim a pior revista de linha atualmente, pelo fator de inovação e conteúdo. Não importa se as republicações são bacanas, DENTRO da revista do mensal Zé, elas são erradas em existir. É como eu disse no passado, se Canini é o Deus do universo do Zé, ele merecia uma publicação especializada com melhor tratamento para estes clássicos e não ocupar o espaço que deveria ser para histórias inéditas.

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por T_thiago Dom Mar 06, 2011 12:23 pm

    LEO escreveu:
    T_thiago escreveu:
    LEO escreveu: Mad essa do mickey eu achei pavorosa de tão ruim: bichinho fofinho sorridente no espaço?? putz... fala sério!!!

    Leo vc leu a história ou apenas folheou ela na banca?


    eu li (na banca)... pelo menos até onde eu aguentei sem passar mal do estômago!!!

    obviamente não comprei, pois achei ruim d+

    sempre leio - nem q seja parcialmente - um gibi antes de decidir se vai pra coleção!!!

    as livrarias q eu frequento oferecem poltronas e mesinhas pra gente ler livros e gibis enquanto toma um cafezinho....


    Mas tem aquele detalhe Leo, dificilmente vc gosta de uma produção atual. A do mês passado vc gostou pelo alto teor nostágico que a HQ se referenciava, mas pelo que vejo de seus comentarios, vc só gosta mesmo das historias feitas nos anos 70 para baixo, sempre comparando a qualidade delas com as atuais (não foi este o caso aqui).

    Acho que de uma certa forma vc está certo, as historias de hoje em dia não são melhores do que as antigas. Isso vale para outros universos, por exemplo, eu não consigo gosta das histórias do Homem Aranha de hoje da mesma forma que gostava delas da época do Stan Lee ou as dos anos 80 e começo dos anos 90. São diferentes, parecem menos interessantes, mais clichês e cheias de chavões.

    O que me incomoda quando vc reclama do Mickey não é pela comparação de atual com velho, mas a forma como vc faz. Por exemplo, eu ainda não li a historia desse mês, mas a primeiria coisa que vc reclama dela é do ser espacial, não reclama do roteiro, dos buracos na historia ou incoerencias dentro do universo, apenas reclama do fato do ser criado para historia é infantil demais. Isso pra mim é muito bizarro, porque são quadrinhos infantis, o Casty tem essa caracteristicas nas suas histórias, ao contrario do Rosa que faz aqueles monstroes horrendos, cheios de detalhes que enchem os olhos do leitor, mas ainda assim, não acho que só porque a historia tem um monstro simplório e infantil, isso por si só desmereça a historia.

    Talvez não seja apenas isso que vc reclame do Mickey e eu esteja interpretando seu comentário errado. Ou talvez vc não esteja expressando direito o que não lhe agradou na historia em si, além do traço do monstro.

    Apenas sei que uma história como a que saiu mes passado na Mickey, não pode ser feito todo mês. Aquela história tinha um culmo de ser nostálgica e baseada em fatos do passado da Disney. Era uma homenagem. O rato não pode viver apenas de homenagens. É preciso historias atuais e modernas, para que as crianças se identifiquem. Eu quando leio uma historia como a que está na mensal do Mickey este mês, não leio com a mentalidade de um adulto, eu leio tentando ver pelo olhar do mais jovens, para quem estas historias são pensadas. Se fosse apenas ver sobre o prisma de uma adulto, talvez eu me visse obrigado a parar de ler quadrinhos disney.

    Outra coisa, mes passado vc elogiou a história do Mancha. Mas e a deste mês? Vc ao menos leu a segunda historia da revista?
    nidlow_forytre
    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : gibis sempre
    Mensagens : 121
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : Serra Talhada

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por nidlow_forytre Dom Mar 06, 2011 12:54 pm

    Ashistorias do mickeym ultimamente estão sendo muito fantasiosas o que eu acho sinceramente muito ruim Neutral
    nidlow_forytre
    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : gibis sempre
    Mensagens : 121
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : Serra Talhada

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por nidlow_forytre Dom Mar 06, 2011 12:56 pm

    e olhe que sou criança então o modo de pensar do thiago não é totalmente correto
    Paulo Gibi
    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 193
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por Paulo Gibi Dom Mar 06, 2011 1:05 pm

    LEO escreveu:
    Paulo Gibi escreveu:

    Penso que, se amamos os quadrinhos Disney, temos que ser amigos dos personagens, conviver com seus "defeitos", prestigiar suas publicações e colaborar para que o refino da obra seja feito... com amor aos quadrinhos Disney, acima de qualquer preferência pessoal.



    Smile respeito e compreendo seu ponto de vista, Paulo... mas vejo as coisas de outra forma nesse caso:

    eu tbm amo os gibis e personagens Disney (da mesma forma q tbm amo vários outros gibis - se não amasse eles, não colecionaria gibis de todo tipo desde os anos 70, né)??

    mas nem porisso aceito histórias ruins por + q eu goste do personagem.... o respeito e o amor ao personagem deve partir sempre em 1º lugar de quem escreve e produz o material q iremos ler!!!

    os gibis q lemos são parte de uma indústria... e essa indústria mtas vezes é suja: contratam gente ruim e sem talento pra produzir qq coisa só pra faturar (já q precisam publicar gibis todo mês, independente da qualidade q terão)!!!

    a nós, leitores e consumidores... cabe a TRIAGEM desse material q é produzido: cabe a nós selecionarmos aquilo q presta e q não presta: pra mantermos apenas as coisas boas e q merecem ser apreciadas!!!

    sei q meu ponto de vista difere bastante do seu... e no passado já tive uma ótica similar à sua: mas fui ficando cada vez + amargurado com o tempo, à medida q fui me decepcionando gradativamente com cada personagem q eu gostava (graças ao q a indústria fez com eles - especialmente o Homem-Aranha, de quem eu era o maior fã)!!!

    Entendo Léo, é, nos decepcionamos com o mundo da indústria, onde tudo se resume no lucro e tal.

    Compreendo que esses ressentimentos afetam nossa percepção lúdica da leitura nos quadrinhos.

    Na medida em que crescemos e nos tornamos adultos, a criança que habita em nós aprende a ser mais seletiva, e obviamente, a dizer: não!

    Mas, a cada ano, novas gerações de leitores chegam às bancas, e conclusão: os personagens não podem crescer...

    Entendo que a melhor maneira de compreendermos esse paradoxo é estimularmos ao máximo, a criança interior que existe em nós. E o complemento para isso é nos cercarmos das nuances que as novas gerações estão trazendo para o que chamamos de "infância".

    Ser criança é tão bom, que deveriamos levar isso para a vida inteira.

    O gibi é um produto de venda da empresa, e ponto.
    Os personagens e suas histórias pertencem ao mundo da imaginação, e quando elas não estão boas, é preciso reinventar.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por T_thiago Dom Mar 06, 2011 2:07 pm

    nidlow_forytre escreveu:Ashistorias do mickeym ultimamente estão sendo muito fantasiosas o que eu acho sinceramente muito ruim Neutral

    Os Italianos sempre investiram muito em historias fantasiosas para o universo do Mickey. Muitos não curtem, preferem o Mickey detetive do Murry. Nada contra, eu também prefiro mil vezes o Mickey Detetive do que o Mickey Fantasia, mas ainda assim não acho que estas historias sejam decartaveis.

    Claro que a qualidade das historias de fantasia muitas vezes são ruins, mas nem tudo. Me lembro muito bem da historia A Bela Adormecida do Cosmo, que acho uma das mais bonitas que já li até hoje, em termos de traço e desenhos:

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 It_tl_1936c_001Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Br_ad_0309a_001

    O problema com o Mickey é o que eu sempre digo, a Abril não abre espaço que o Rato merece no Brasil. Aí só parte do que é feito dele lá fora aparece por aqui. A revista do Mickey tem que ter 80 ou 100 paginas, para que histórias de todos os tipos saiam por aqui, e não apenas essas do Casty ou de fantasia. Tem tantos artistas bons e historias boas que continuam ineditas por aqui, de varios generos do rato.

    O problema é de espaço e da Abril e não com o que é produzido do Mickey atualmente.

    Ah de curiosidade, não é só o Mickey que tem alienigenas com traço infantil na Itália:

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Br_ad_0312a_001

    Eu realmente não vejo problema com personagens assim. Acho que analiso bem mais a historia em si, do que neste caso, o designe dos personagens. Se a historia for bacana, o visual não importa.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por T_thiago Dom Mar 06, 2011 2:36 pm

    Leo, vc leu as histórias do Casty destas duas revistas:

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Br_mk_0820a_001Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Br_mk_0818a_001

    O que achou de ambas?
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por MatheusG Dom Mar 06, 2011 4:20 pm

    T_thiago escreveu:Leo, vc leu as histórias do Casty destas duas revistas:

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Br_mk_0820a_001Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Br_mk_0818a_001

    O que achou de ambas?

    Tá, eu não sou o Leo, mas se você me permite, Thiago, acewi essas duas histórias MUITO BOAS! Sérião, eu adorei essas... E você Leo?
    Paulo Gibi
    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 193
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por Paulo Gibi Dom Mar 06, 2011 4:51 pm

    MatheusG escreveu:
    T_thiago escreveu:Leo, vc leu as histórias do Casty destas duas revistas:

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Br_mk_0820a_001Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Br_mk_0818a_001

    O que achou de ambas?

    Tá, eu não sou o Leo, mas se você me permite, Thiago, acewi essas duas histórias MUITO BOAS! Sérião, eu adorei essas... E você Leo?

    Oi, eu também não sou o Léo (rsrs), mas também gostei dessas histórias, achei bem criativas e tal. E você Léo, achou legal essas histórias, ou o que poderia melhorar?
    nidlow_forytre
    nidlow_forytre
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : gibis sempre
    Mensagens : 121
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : Serra Talhada

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por nidlow_forytre Dom Mar 06, 2011 5:00 pm

    Pelo menos a revista do mickey está um pouco melhor agora pq em 2005 so colocavam historias bobas da Dinamarca(com algumas excessões,como a historia do mês passado, mas a maioria da historias dinamarquesas são ruins)então como o Leo disse Casty é o melhor do pior
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por LEO Seg Mar 07, 2011 4:35 am

    Embarassed ops... saiu repetido!!!
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por LEO Seg Mar 07, 2011 4:55 am

    T_thiago escreveu:

    Acho que de uma certa forma vc está certo, as historias de hoje em dia não são melhores do que as antigas. Isso vale para outros universos, por exemplo, eu não consigo gosta das histórias do Homem Aranha de hoje da mesma forma que gostava delas da época do Stan Lee ou as dos anos 80 e começo dos anos 90. São diferentes, parecem menos interessantes, mais clichês e cheias de chavões.

    O que me incomoda quando vc reclama do Mickey não é pela comparação de atual com velho, mas a forma como vc faz. Por exemplo, eu ainda não li a historia desse mês, mas a primeiria coisa que vc reclama dela é do ser espacial, não reclama do roteiro, dos buracos na historia ou incoerencias dentro do universo, apenas reclama do fato do ser criado para historia é infantil demais. Isso pra mim é muito bizarro, porque são quadrinhos infantis, o Casty tem essa caracteristicas nas suas histórias, ao contrario do Rosa que faz aqueles monstroes horrendos, cheios de detalhes que enchem os olhos do leitor, mas ainda assim, não acho que só porque a historia tem um monstro simplório e infantil, isso por si só desmereça a historia.

    Talvez não seja apenas isso que vc reclame do Mickey e eu esteja interpretando seu comentário errado. Ou talvez vc não esteja expressando direito o que não lhe agradou na historia em si, além do traço do monstro.

    Outra coisa, mes passado vc elogiou a história do Mancha. Mas e a deste mês? Vc ao menos leu a segunda historia da revista?



    Smile bem... vamos por partes (como diria o estripador):

    na Marvel, eu tbm prefiro os clássicos (Stan Lee, Kirby, Ditko)... porém, a marvel tbm produz material atual de ótima qualidade. É claro q pra achar coisa boa no meio da quantidade de gibis ruins de super-heróis q saem todo mês é uma tarefa bastante árdua:

    mas entre as excelentes obras produzidas recentemente pela marvel eu cito: Justiceiro (do Garth Ennis); Demolidor; Esquadrão Supremo; Alias; Barracuda; e Kick-Ass.

    ou seja... não sou tão pessimista assim com material produzido nos dias de hoje... escritores realmente talentosos conseguem verdadeiros milagres em gibis q dificilmente dão margem à idéias novas (depois de décadas abusando de clichês e fórmulas desgastadas)!!!

    sobre o mickey deste mês.... eu usei o ser espacial apenas como exemplo de 1 dos aspectos q me desagradaram na história. Teve outros chavões do roteiro q eu não gostei, mas não quis me estender mto na crítica e usei apenas o monstrinho como exemplo.

    Nesse caso vc tem razão nesse caso... minha maneira de expressar, às vezes parece implicãncia com a produção atual (ou com algum artista) por eu não detalhar d+ a minha avaliação do material. Mas é q eu acho q textos mto extensos afastam as pessoas (q preferem ler postagens menores). Porisso eu sempre omito e resumo minha opinião me atendo a poucos detalhes.

    e não... a 2º história do mickey deste mês eu não li (porisso nem quis comentá-la):

    mas realmente adorei a 2º história do mês passado (do Mancha)... inclusive achei tão genial qto a 1º.... e sei q é difícil manter um ritmo excelente assim todo mês!!!

    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por LEO Seg Mar 07, 2011 5:06 am

    Paulo Gibi escreveu:
    Entendo Léo, é, nos decepcionamos com o mundo da indústria, onde tudo se resume no lucro e tal.

    Compreendo que esses ressentimentos afetam nossa percepção lúdica da leitura nos quadrinhos.

    Na medida em que crescemos e nos tornamos adultos, a criança que habita em nós aprende a ser mais seletiva, e obviamente, a dizer: não!

    Ser criança é tão bom, que deveriamos levar isso para a vida inteira.



    Wink concordo, Paulo....

    eu por mim, não cresceria nunca: pois a infância foi disparada a melhor fase da minha vida!!!

    é o q chamam de "complexo de Peter Pan".... eu tenho isso, pois mesmo sendo quase um quarentão: ainda adoro colecionar gibis e jogo bastante vídeo-game!!!

    o q vc falou... é bem poraí mesmo... acho q alguns leitores (eu incluso) simplesmente perdem a INOCÊNCIA qdo percebem as artimanhas do mercado. É difícil recuperar a inocência perdida. Mesmo eu ainda adorando o mundo dos quadrinhos, a visão q eu tinha na infância já se perdeu em algum lugar do percurso Sad Sad Sad
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por LEO Seg Mar 07, 2011 5:22 am

    MatheusG escreveu:
    T_thiago escreveu:Leo, vc leu as histórias do Casty destas duas revistas:

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Br_mk_0820a_001Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Br_mk_0818a_001

    O que achou de ambas?

    Tá, eu não sou o Leo, mas se você me permite, Thiago, acewi essas duas histórias MUITO BOAS! Sérião, eu adorei essas... E você Leo?


    tongue a dos pássaros eu não li.... mas a do turista eu confesso q gostei: é uma boa história sim!!!

    aliás, de todas as histórias q li do Casty: essa do turista é a única q eu realmente gostei (até me arrependo de não ter mantido ela na coleção: comprei, li, mas dei de presente pra minha afilhada)!!!

    sou fã do Mancha Negra... eu devia ter mantido essa revista sim, ainda mais q é uma das raras q ele aparece sem máscara!!!

    as demais q li dele (incluindo "Quandomai" e "Garrafas Sonoras")... achei mto fogo de palha: fizeram mto marketing em cima do casty e dessas histórias pra um resultado apenas razoável.

    um dos maiores problemas q eu vejo no casty... é o fato dele saber criar um clima pras histórias, saber criar uma expectativa por parte do leitor: mas concluir elas de forma banal e com pouca criatividade.

    é a mesma coisa q assistir um bom filme ou série... q nos decepciona no final (botando todo o resultado a perder) - tipo a série LOST (na qual "Quandomai" se inspirou), q manteve a atenção do espectador até o fim: mas no final derrapou feio apresentando uma solução óbvia!!!



    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por T_thiago Seg Mar 07, 2011 10:13 am

    LEO escreveu: tongue a dos pássaros eu não li.... mas a do turista eu confesso q gostei: é uma boa história sim!!!

    Leo vc deveria procurar ler esta historia, pois ela é tão boa quanto a do turista. Menciono isso porque não é a primeira vez que vejo vc falando que não curte Casty, mas se vc gostou da historia do Turista, o cara não é um desperdício total, não concorda? Então, acho que vc deveria dar uma olhada em mais produções do Casty.

    Eu mesmo ainda não fala de forma generilizada sobre ele, porque acredito que preciso avaliar mais materias do próprio, mas de qualquer forma não acho o Casty um artista ruim, acho que ele ainda tem muito que crescer é verdade, mas ainda assim, é um cara que tem muito a oferecer ainda, pois isso, não acho legal desprezar o cara.

    Dê uma olhada se puder nesta história do Pássaro para que possamos conversar sobre ela. Wink


    Obs: Como que vc pulou a 2ª historia da revista de março do rato? XD - justo ela que parece ser tão bacana quanto a do Mancha do mês passado? Volta lá e dá uma olhada nela Leo! XD
    Paulo Gibi
    Paulo Gibi
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 193
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por Paulo Gibi Seg Mar 07, 2011 3:25 pm

    LEO escreveu:
    Paulo Gibi escreveu:
    Entendo Léo, é, nos decepcionamos com o mundo da indústria, onde tudo se resume no lucro e tal.

    Compreendo que esses ressentimentos afetam nossa percepção lúdica da leitura nos quadrinhos.

    Na medida em que crescemos e nos tornamos adultos, a criança que habita em nós aprende a ser mais seletiva, e obviamente, a dizer: não!

    Ser criança é tão bom, que deveriamos levar isso para a vida inteira.



    Wink concordo, Paulo....

    eu por mim, não cresceria nunca: pois a infância foi disparada a melhor fase da minha vida!!!

    é o q chamam de "complexo de Peter Pan".... eu tenho isso, pois mesmo sendo quase um quarentão: ainda adoro colecionar gibis e jogo bastante vídeo-game!!!

    o q vc falou... é bem poraí mesmo... acho q alguns leitores (eu incluso) simplesmente perdem a INOCÊNCIA qdo percebem as artimanhas do mercado. É difícil recuperar a inocência perdida. Mesmo eu ainda adorando o mundo dos quadrinhos, a visão q eu tinha na infância já se perdeu em algum lugar do percurso Sad Sad Sad

    Oi Léo, você é um cara legal... As coisas nem sempre saem do jeito que a gente gostaria. Espero também que o Mickey, o Casty, e todo o universo do rato melhore, e a gente possa curtir um gibi bem legal do Mickey, com bastante páginas e tal.

    Paul Murry e as histórias do Mickey detetive dos anos 60 e 70 são insuperáveis (eu acho), mas coisas novas e boas podem acontecer com o tempo, se ajudarmos a construir essas melhoras.

    Não quero ser como "vaquinha de presépio" que concorda com tudo o que é publicado, isso também não é saudável. O bom mesmo é o equilíbrio nas coisas, e acho que todos nós podemos melhorar nesse sentido.

    Casty tem apresentado um bom trabalho, não se equipara a Murry, mas também tem qualidade. Precisamos de rotatividade de autores do rato, gente que aceita o desafio de entrar nesse universo bem mais complicado (para fazer rir) que o dos patos.


    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por Lucas Seg Mar 07, 2011 3:33 pm

    T_thiago escreveu:O que acham deste modelo de topico? Se gostarem eu crio nesse formato para as outras revistas de marços (ou vcs mesmo podem criar...não precisa ser eu mesmo). Só montei um formato.


    Seria ótimo se fizesse de todas as revistas mensais,tanto quanto do pura risada,pocket love e especiais.


    A sim,do Big também,é legal ver as novidades no forum
    ^>^
    °
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por T_thiago Seg Mar 07, 2011 3:56 pm

    Lucas escreveu:
    T_thiago escreveu:O que acham deste modelo de topico? Se gostarem eu crio nesse formato para as outras revistas de marços (ou vcs mesmo podem criar...não precisa ser eu mesmo). Só montei um formato.


    Seria ótimo se fizesse de todas as revistas mensais,tanto quanto do pura risada,pocket love e especiais.


    A sim,do Big também,é legal ver as novidades no forum
    ^>^
    °

    as atuais que estão nas bancas, incluindo pura risada e big, estão com seus topicos criados. está no forum outras publicações. Wink
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por Lucas Ter Mar 08, 2011 11:00 am

    T_thiago escreveu:
    Lucas escreveu:
    T_thiago escreveu:O que acham deste modelo de topico? Se gostarem eu crio nesse formato para as outras revistas de marços (ou vcs mesmo podem criar...não precisa ser eu mesmo). Só montei um formato.


    Seria ótimo se fizesse de todas as revistas mensais,tanto quanto do pura risada,pocket love e especiais.


    A sim,do Big também,é legal ver as novidades no forum
    ^>^
    °

    as atuais que estão nas bancas, incluindo pura risada e big, estão com seus topicos criados. está no forum outras publicações. Wink



    É muita informação pra pouco tempo,não consigo ver tudo de uma vez no início :-)
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por ro455 Qua Mar 09, 2011 11:32 pm

    Li essa edição hoje e confesso que estou virando fã do Casty, no começo fiquei meio com dúvida do potencial, mas suas histórias são boas até
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por MatheusG Qui Mar 10, 2011 3:03 pm

    Idem aqui, Rogelho. No princípio suspeitei, mas ele tá caindo no meu gosto.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por Denis Qui Mar 10, 2011 3:22 pm

    A única história do Casty que gostei até agora foi a dos pica-paus gigantes, fora isso não vi nada demais nele.

    A desse mês não gostei também. Achei fantasiosa, viajada por demais.
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por ro455 Qui Mar 10, 2011 3:46 pm

    As histórias de Casty não são nada fantasiosas perto de outras que saem na Itália, por isso não acho ruins suas histórias
    MatheusG
    MatheusG
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 969
    Agradecimentos Recebidos : 7
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Localização : São Paulo - SP

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por MatheusG Qui Mar 10, 2011 3:57 pm

    Elas também não são fantasiosas demais se as compararmos comas do Jerry Siegel.
    ro455
    ro455
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Devagar e Sempre
    Mensagens : 1039
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 29
    Localização : Maringá/PR

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por ro455 Qui Mar 10, 2011 3:59 pm

    Não curto muito Siegel, o mundo do cara é quase nada a ver com a realidade
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por Denis Qui Mar 10, 2011 4:15 pm

    Nem vejo problema em viajar um pouco na imaginação se a história for muito boa.

    Mas não é o caso, e muito menos o caso do fraquíssimo, com a Disney ao menos, Siegel.

    Conteúdo patrocinado


    Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06! - Página 3 Empty Re: Mickey nº 822 [Março/2011] - Prévia em scans na Pág 06!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:30 pm