Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
Tio Bin
ERIC_Cavalier
Pablo Gabriel
Denis
sergiokid
Fabiano
T_thiago
11 participantes

    Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores?

    Votação

    Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores?

    [ 22 ]
    Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores? - Página 3 Bar_left63%Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores? - Página 3 Bar_right [63%] 
    [ 5 ]
    Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores? - Página 3 Bar_left14%Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores? - Página 3 Bar_right [14%] 
    [ 7 ]
    Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores? - Página 3 Bar_left20%Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores? - Página 3 Bar_right [20%] 
    [ 1 ]
    Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores? - Página 3 Bar_left3%Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores? - Página 3 Bar_right [3%] 

    Total de votos: 35

    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores? - Página 3 Empty Re: Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores?

    Mensagem por sergiokid Sáb maio 28, 2011 2:29 pm

    Fabiano escreveu:Eu estou brincando, Sergio.

    Mas, falando sério, eu me lembrei do dia em que comprei minha multi-funcional HP na loja Magazine Luiza. Eu disse que não ia levar mostruário e a moça pegou uma com caixa fechada À fita e quando cheguei em casa faltavam peças, cartuchos, fios..... fomos lá e ela me disse que eu tinha um produto de mostruário (bandida) e que a loja tem uma burocracia para entregar e que era para eu ir passando amanhã, depois.... fomos fazendo isso e quando percebi que passavam-se os dias e nada acontecia, mandei meu companheiro ir lá e dar o seguinte o recado a ela: "Se eu não sair daqui com a HP nova agora, dessa loja, vou publicar um video na Internet contando tudo o que está acontecendo."
    Ele entregou o bilhete a moça e a um gerente e na hora.... o gerente autorizou ela a ir num depósito longe toda a vida e pegar uma caixa realmente lacrada com uma impressora multi-funcional novinha. Meu companheiro levou um chá de cadeira esperando a vendedora voltar de lá, mas pelo menos ele voltou para casa com tudo em cima e tenho ela aqui e está muito bem, obrigado. D

    Gostei bastante da idéia, rsrs
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores? - Página 3 Empty Re: Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores?

    Mensagem por Fabiano Sáb maio 28, 2011 4:44 pm

    Não obstante a menção sobre o Rivaldo na historinha do Zé Carioca em Disney Big 09 (eu nem tinha ligado mesmo uma coisa com a outra), parece que nosso amigo do Universo Disney aproveitou o embalo e resolveu homenagear a loja também. Só que da loja eu não vi uma foto, lá. XD
    andrecampos
    andrecampos
    Membro Novo
    Membro Novo


    Lema : adore margarida e odeie a minnie
    Mensagens : 23
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 25
    Localização : salvador ba

    Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores? - Página 3 Empty Re: Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores?

    Mensagem por andrecampos Seg Nov 28, 2011 7:49 pm

    Eu acho que deichar o vermelho como padtrâo no big ia ficar bom e quanto mais seção de cartas nós gibis melhor né!?

    Conteúdo patrocinado


    Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores? - Página 3 Empty Re: Você gostaria que Disney BIG tivesse uma sessão de cartas dos leitores?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:58 am