por Fabiano Qui Jun 02, 2011 11:49 pm
Bom... estou lendo o que virou daquele assunto desde o momento em que saí. Rendeu muitas postagens, hein? Não esperava tanto. Estou um pouco chateado. Tomei cuidado para não dar um SPOILER e pegaram o gancho para distorcer tudo... e isso só mostrou que eles não leem Disney, ficaram parados no tempo sabe-se lá de que época, pois eles não tem conhecimento do que está sendo publicado hoje em dia. Eles não conhecem a história do CASTY onde foi mostrada a cara do Mancha, não leram a revista Mickey de Maio onde o Pluto fala com Mickey. Se tivessem lido essas revistas, saberiam do que eu estava falando e que só não expliquei direito para não dar SPOILER no caso do Pluto.
Fica difícil falar de publicações inéditas aqui no Brasil, lá... se eles não tem conhecimento do conteúdo delas.
Aliás, nem de publicações históricas eles tem conhecimento. Parece que tudo o que eles sabem é Saga de Tio Patinhas, republicações de Zé CArioca e nada mais. É lamentável!
Como as pessoas podem colocar uma convicção de que as histórias da Disney de hoje são isto ou aquilo se elas não conhecem o material, não compram a revista, não leem, não procuram obter conhecimento das obras??? É uma coisa de louco!
Uma coisa é a pessoa não gostar, falar mal, criticar este ou aquele artista, projeto ou revista... tudo bem que a pessoa faça isso, mas desde que ela tenha visto, lido, tenha tido conhecimento para falar acerca do assunto.
Do que adianta discutir sobre Mancha Negra lá? Você fala alguma coisa e todos viajam por não terem conhecimento adequado. Ai, meu Deus! Como eu fui infeliz nas minhas colocações lá.
Eu deixei um recado lá agora. Vejam:
"O Pluto agora fala? Pronto, só faltava essa!"
Pois é! Eu não falei mais nada para não soltar "SPOILER" pois a revista é recente e ainda se encontra em bancas. Vocês não leem nada de disney mesmo. Como vcs se acham aptos a criticar alguma coisa se vocês sequer dão-se ao trabalho de conhecer as obras que estão sendo publicadas? Pararam no tempo, ou melhor, no século passado quando só existia produção norteamericana superconsagrada. Isso não é coisa de fã de quadrinhos Disney. Fã de quadrinhos Disney Lê as histórias e tem conhecimento suficiente para comentar com fundamentos. Já vi que não adianta nada colocar alguma coisa aqui porque vocês não comprar as revistas, não se dão ao trabalho de ler as histórias novas, vivem só de re-re-republicações de histórias do tempo de minha bisavó.
Muito obrigado por terem transformado meus exemplos em coisas ridículas. Foram pérolas jogadas aos porcos, mas eu posso conviver com isso.
Não quero ofender a ninguém, só fica o desabafo, ok.... estou muito triste, não dá para conversar com pessoas que simplesmente não estou acompanhando as publicações inéditas Disney e só tem conhecimento da saga de Tio Patinhas.
Aff...."