Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Fabiano
sergiokid
Denis
Fauntleroy
Edu4rd0
D@nil.B
T_thiago
11 participantes

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

Lucas
    Membro Super
    Membro Super

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

Mensagem por Lucas Seg Jun 06, 2011 9:23 pm

Alguém já tem em mãos a revista?
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Agradecimentos Recebidos : 8

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Re: Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03!

Mensagem por T_thiago Seg Jun 06, 2011 11:24 pm

fui na banca hoje e nada de pateta, minnie e gol 2.... amanhã vou tentar de novo.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Agradecimentos Recebidos : 1

Mensagem por sergiokid Seg Jun 06, 2011 11:32 pm

T_thiago escreveu:fui na banca hoje e nada de pateta, minnie e gol 2.... amanhã vou tentar de novo.

Lembre de comprar 2 de cada, 1 pra mim 1 pra ti Thiago, hehehehe
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Agradecimentos Recebidos : 2

Mensagem por Fauntleroy Seg Jun 06, 2011 11:37 pm

sergiokid escreveu:Sacanagem matar a minnie só pq ela tá boa... como diz a marta suplicy: "estupra mas não mata"
    Hahaha! Eu não faria nada com a Minnie, nessa primeira edição mesmo se vê como o Mickey ia achar fácil minhas pistas... Claro que me refiro à segunda história, muito bacana, por sinal. A seguir, minhas opiniões telegráficas.

- Primeira história: muito bacana! Mas notaram a pequena "malandragem" da Minnie? O apaixonado não compôs nada, simplesmente deu uma "afanada" na nossa conhecida canção de aniversário, hehe... E eu teria feito de outra maneira o truque com os pássaros: falaria que o rapaz e os pássaros iam cantar juntos, e no meio de tantas vozes o futuro sogro nunca ia descobrir que o cidadão estava sem voz.
    - Segunda história: como já disse, gostei muito! Mas não entendi como o Mickey decifrou a parte da chave e do papel com marca d'água.
    - Terceira história: o Horácio falando que o Mickey devia deixar a Minnie, hahahaha! E a piada do açúcar mascavo... Minha favorita da edição: mostra como Minnie, Horácio e Mickey se veem e relacionam. E gosto da Minnie irritada.
    - Quarta história: bem divertida, com desenhos muito expressivos.
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super

Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Agradecimentos Recebidos : 0

Mensagem por Lucas Ter Jun 07, 2011 5:38 pm

Pô,quero comprar logo!Droga velho!

Espero que não esteja com uma escolha ruim das histórias...(como,na maioria das vezes,considero)
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Ter Jun 07, 2011 10:58 pm

Disney Gol #2, Pateta #1 e Minnie #1 devidamente cofrados hoje no almoço (a correria foi tanta que só deu para avisar agora). Já estou preparando os scans! \o/
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 Empty Prévia Minnie #1

Mensagem por T_thiago Qua Jun 08, 2011 11:55 pm

Prévia da até impressionante primeira nova edição da mensal da Minnie. A revista se saiu muito bem na seleção de histórias!

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 MN0100

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 MN0101

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 MN0102

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 MN0103

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 MN0104

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 MN0105

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 MN0106

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 MN0107

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 MN0108

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 MN0109
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super

Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”

Mensagem por Edu4rd0 Qui Jun 09, 2011 10:11 am

Gostei da seleção de histórias. Valeu pelos Scans Tiago!

Ainda não vi nenhuma das revistas por aqui, mas já reservei dinheiro pra elas. xD

Engraçado: Na primeira HQ minie ganha uma promoção do queijo kichulé; se não me engano, é o mesmo queijo que na mensal do donald degustador ele sai para averiguar (me corrijam se estiver enganado, não estou com a revista aqui)... xD Kichulé!
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano Qui Jun 09, 2011 10:17 am

Esses nomes são um barato! kkkkkk....
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Lucas Qui Jun 09, 2011 5:33 pm

Wow,boa seleção MESMO! Espero comprar em breve...

kkkkkkkk

Muito massa os nomes que eles colocam mesmo xD

NO Disney Gol no lugar de "sorriso"(do creme dental) colocaram "risada" xDDDD
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Sáb Jun 11, 2011 12:31 am

Eu ainda não terminei de ler, mas hoje tive o prazer enorme de ler a segunda HQ da revista.

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 MN0104

E putz, ela é ótima. Não esperava uma narrativa engraçada, debochada, critica e inesperada que a história tem, brincando com o mundo dos detetives. Gostei da narrativa e principalmente do desfecho. Razz

Só ela já valeu pela 1ª edição.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fauntleroy Sáb Jun 11, 2011 12:36 am

E olha que ela é superada pela história do Horácio, ou pelo menos equiparada. Leia e verá!

Gosto dessas histórias em que os personagens realmente se relacionam.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano Sáb Jun 11, 2011 12:53 am

Estou com Minnie aqui, mas ainda não li.
    Terminei BIG 9, terminei Donald de Maio.
    Agora verei qual das mais recentes vou ler.
    tourinho538
    tourinho538
    Membro Pro
    Membro Pro

Lema : Disney sim.Mônica não

Mensagem por tourinho538 Sáb Jun 11, 2011 12:01 pm

Tambem achei que a melhor história foi:Melhor do que a ficção
    Rg_Killua
    Membro Senior
    Membro Senior

Mensagem por Rg_Killua Sáb Jun 11, 2011 8:30 pm

Não achei a revista do Pateta, só a da Minnie mesmo, também gostei bastante da seleção de histórias, porém achei meio repetida a ideia da primeira história de personagem em um cruzeiro que vai parar em uma ilha (mesma coisa de ilha de Quadomai).

E poxa, é a edição 1, poderia ter sido colocada uma arte de capa bonita ao invés dessa, odeio quando usam esse estilo de colocar fotos nos quadrinhos como fizeram com a pipoca, quebra o clima e parece que o desenhista está com preguiça de trabalhar =P além disso o Bafo não aparece em nenhuma história, pra quê ele lá?
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fauntleroy Dom Jun 12, 2011 11:51 am

Também não gostei muito da capa. Mas por ser comédia/romance e mais Mickey e Minnie no cinema, talvez chame a atenção das garotas nas bancas...
    tourinho538
    tourinho538
    Membro Pro
    Membro Pro

Lema : Disney sim.Mônica não

Mensagem por tourinho538 Dom Jun 12, 2011 12:08 pm

Eu tambem acho meio repetitivo estas histórias da Minnie começando num cruzeiro.Já a capa foi meio normal demais para a edição 1.
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Lucas Dom Jun 12, 2011 1:23 pm

Comprei ela ontem também...me parece ótima a edição.

A capa pra mim está ótima,em vés de colocar apenas a Minnie,mistura dois personagens que todo mundo conhece,isso é legal =D
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Dom Jun 12, 2011 2:10 pm

Terminei a leitura de Minnie 1, minha opinião:

A Ilha do Sol-Fá-Mi Certamente a HQ mais fraquinha da edição. Na verdade estas HQs dos anos 90 da Itália quando ela tinha uma revista por lá sempre são meio fraquinhas (hoje em dia eles melhoraram). A ideia de uma Ilha Musical é até divertida, (o Casty fez algo assim naquela HQ que saiu ano passado por aqui), até a apresentação da ilha eu gostei. Mas a historia como um todo é horrivel... quer dizer, a Minnie cai no meio do oceano, convenientemente desmaia ao bater a cabeça num tronco (o que diabos um tronco estava fazendo no meio do oceano? pior ainda é que ele no fim levou a Minnie pra ilha). Depois disso o plot de casamente e branco musical tb não convence. Pior ainda é a cantiga de parabens. Putz, forçado demais. Historia ruinzinha demais.

Melhor do que a Ficção Não sei dizer se esta HQ é a melhor da edição ou se a próxima com o Horario é que é. O fato é que gostei muito de ambas. HQs de alta qualidade. Achei um barato a Minnie seguinto pistas de um cachorro desaparecido seguinto instruções de um escritor, e o Mickey debochando o tempo todo, mas atento aos detalhes. Muito show o fim, com o Mickey desvendando o mistério e colocando o escritor no chinelo. Afinal o rato não é o meio detetive da Disney à toa, certo? Só que a Minnie no final das contas ficou com cara de pastel... foi enganada e nem ficou sabendo. XD

Estrada para Perdição Quem diria que a Minnie e o Horacio, SOZINHOS, poderiam ganhar uma HQ tão fabulosa? Sensacional os desenhos e o relacionamento dos dois personagem, que acabam afirmando que um não gosta do outro e depois comentam sobre a sua relação com o Mickey. A cena que o Horario pede pra Minnie que não fale mal dele pro Mickey, todo envergonhado por pedir isso é tocante até. Ele dizendo "eu acho que sou um bom amigo pro Mickey, sabe?". Adorei os diálogos dessa HQ. Se Minnie mensal tiver esse padrão de histórias ficarei impressionado!

O Presente Perfeito Apesar de curtinha, essa HQ tb é divertida. Mais para quem já esteve num relacionamento. Mentir sobre um presente ou ser honesto? Rá! Pior é que os presentes que a Minnie dão ao Mickey são engraçados mesmo... o cuco entrando no olho do rato foi tão engraçado que acabei rindo em voz alta XD (Não estava esperando a piada). Depois óculos persinanas? Huhauhauhauahuha. O final também acabou sendo tão engraçado quanto o resto da curtinha HQ. Bacana, apesar de não ser uma grande historia. Otima para fechar a edição de forma descontraida.

Minnie Mensal está aprovada! Uma das melhores mensais deste mês! \o/
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Dom Jun 12, 2011 2:15 pm

Acabei esquecendo, mas eu gostei bastante desta capa mensal da Minnie, assim como o Lucas disse, uma boa ideia colocar o Mickey e o Bafo nela para chamar a atenção. O colorido e os desenhos tambem está ótimos. E eu até que curto essa ideia de colocar um objeto real (a pipoca) na capa... o original italiano é assim tambem. Fica parecendo aqueles filmes live-action com desenhos... Razz

Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03! - Página 2 It_tl_2326a_001
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano Dom Jun 12, 2011 3:51 pm

T_thiago escreveu:Terminei a leitura de Minnie 1, minha opinião:

A Ilha do Sol-Fá-Mi Certamente a HQ mais fraquinha da edição. Na verdade estas HQs dos anos 90 da Itália quando ela tinha uma revista por lá sempre são meio fraquinhas (hoje em dia eles melhoraram). A ideia de uma Ilha Musical é até divertida, (o Casty fez algo assim naquela HQ que saiu ano passado por aqui), até a apresentação da ilha eu gostei. Mas a historia como um todo é horrivel... quer dizer, a Minnie cai no meio do oceano, convenientemente desmaia ao bater a cabeça num tronco (o que diabos um tronco estava fazendo no meio do oceano? pior ainda é que ele no fim levou a Minnie pra ilha). Depois disso o plot de casamente e branco musical tb não convence. Pior ainda é a cantiga de parabens. Putz, forçado demais. Historia ruinzinha demais.

Melhor do que a Ficção Não sei dizer se esta HQ é a melhor da edição ou se a próxima com o Horario é que é. O fato é que gostei muito de ambas. HQs de alta qualidade. Achei um barato a Minnie seguinto pistas de um cachorro desaparecido seguinto instruções de um escritor, e o Mickey debochando o tempo todo, mas atento aos detalhes. Muito show o fim, com o Mickey desvendando o mistério e colocando o escritor no chinelo. Afinal o rato não é o meio detetive da Disney à toa, certo? Só que a Minnie no final das contas ficou com cara de pastel... foi enganada e nem ficou sabendo. XD

Estrada para Perdição Quem diria que a Minnie e o Horacio, SOZINHOS, poderiam ganhar uma HQ tão fabulosa? Sensacional os desenhos e o relacionamento dos dois personagem, que acabam afirmando que um não gosta do outro e depois comentam sobre a sua relação com o Mickey. A cena que o Horario pede pra Minnie que não fale mal dele pro Mickey, todo envergonhado por pedir isso é tocante até. Ele dizendo "eu acho que sou um bom amigo pro Mickey, sabe?". Adorei os diálogos dessa HQ. Se Minnie mensal tiver esse padrão de histórias ficarei impressionado!

O Presente Perfeito Apesar de curtinha, essa HQ tb é divertida. Mais para quem já esteve num relacionamento. Mentir sobre um presente ou ser honesto? Rá! Pior é que os presentes que a Minnie dão ao Mickey são engraçados mesmo... o cuco entrando no olho do rato foi tão engraçado que acabei rindo em voz alta XD (Não estava esperando a piada). Depois óculos persinanas? Huhauhauhauahuha. O final também acabou sendo tão engraçado quanto o resto da curtinha HQ. Bacana, apesar de não ser uma grande historia. Otima para fechar a edição de forma descontraida.

Minnie Mensal está aprovada! Uma das melhores mensais deste mês! \o/

Pegando os dizeres do nosso amigo Thiago para compor com organização minha postagem aqui:

A ilha do Sol-Fá-Mi
    Essa história surpreendeu-me completamente porque jamais tinha lido e visto uma HQ de Minnie tão bem elaborada e, principalmente, sozinha. As HQ´s dela em que a vi sozinha eram bem fraquinhas e bobas e confesso que essa fugiu completamente do padrão ao qual eu estava acostumado a vê-la. Aliás, meu preconceito com Minnie Pocket Love vinha exatamente de histórias de Minnie que eu já tinha lido e não gostado. Se as outras histórias seguirem esse padrão da personagem, ficarei bem mais interessado. Gosto de ver outros personagens conhecidos na trama, mas essa história de repente serviu para me mostrar que Minnie tem capacidade de se conduzir independentemente.

Melhor do que a Ficção
    Achei boa até certo ponto. Mas quando Mickey revelou o que havia observado ao tal escritor, achei um pouco fora de contexto porque voltei as páginas e não vi o que ele dizia ser mostrado para nós. Acho que coisas assim não valem. O legal é quando as pistas estão em nosso olhar e não percebemos. Mas, ainda assim, vejo a HQ como algo positivo e até forte para essa edição.

Estrada para Perdição
    Confesso que pensei em algo mais aventuresco, mas tudo oque vi foi um diálogo entre Horácio e Minnie sobre o Mickey. Gostei do cavalo ter ficado sentido quando Minnie disse aquelas coisas. Gostei do desenrolar e do final. faltou talvez um pouco mais de ação. Ainda assim, considero essa a melhor HQ da revista. Depois vem a Ilha de Sol-Fá-Mi.

O presente Perfeito
    É uma história bem clichê e sem tempero novo. Se ao menos houvesse algo pelo que se faz notar, não haveria qualquer problema em algo clichê, mas não há. Para falar a verdade, faz-me lembrar aquela época sofrível das revistinhas de um real. Havia algum material bom nelas, mas a maioria era algo bem lamentável. Não gostei dessa lembrança, não gostei dessa história, mas serve para fechar a edição, ou seja, apesar de meus defeitos, acho que ela foi necessária. Acho que a questão a ser debatida na história ficou meio confusa porque alguns falavam em honestidade quando Mickey usava apenas de diplomacia e educação. E ele, no último quadrinho fez tudo isso ficar ainda mais confuso na minha cabeça. ficou um pensamento em mim de que essa ideia poderia ter sido melhor aproveitada de outra maneira.

Por causa dessa última história, dou nota 7 a revista (de 1 a 10). Daria 6 se não fossem as três histórias terem sido muito bacanas e compensarem também a falta de originalidade da capa. Se as próximas edições manterem esse patamar, está valendo. XD
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fauntleroy Dom Jun 12, 2011 7:17 pm

Sim, os "preconceitos" foram por água abaixo quando vimos que, pelo menos este mês, as garotas (Minnie) deram um banho nos rapazes (Pateta), rs.
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Lucas Dom Jun 12, 2011 8:00 pm

Quero ver se consigo ler ainda essa semana,pretendo comprar o resto das mensais amanhã,mas...
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano Dom Jun 12, 2011 10:42 pm

Ainda não vi a do Pateta.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super

Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”

Mensagem por Edu4rd0 Seg Jun 13, 2011 9:31 am

Também já vi várias da Minie, mas a do Pateta não vi em nenhuma banca... Razz
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Lucas Ter Jun 14, 2011 7:32 pm

Estou sem tempo pra ler ultimamente,e não gosto muito de ler durante a semana,quando se tem tantas responsabilidades e tudo mais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 8:47 pm