Estou sem tempo pra ler ultimamente,e não gosto muito de ler durante a semana,quando se tem tantas responsabilidades e tudo mais.
+7
Fabiano
sergiokid
Denis
Fauntleroy
Edu4rd0
D@nil.B
T_thiago
11 participantes
Minnie Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 03!
Lucas- Membro Super
Edu4rd0- Membro Super
- Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
Agradecimentos Recebidos : 1
Eu sempre estou lendo alguma coisa. Gibis ou livros, sempre dividindo espaço do estudo e trabalho. Tenho certeza que não perco nada com isso.
A revista da Minie já comprei, mas acho que só vou ler lá pro fim de semana.
A revista da Minie já comprei, mas acho que só vou ler lá pro fim de semana.
Lucas- Membro Super
- Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
Agradecimentos Recebidos : 0
Eu também sempre estou lendo alguma coisa,o problema que no caso não é gibis,leio,normalmente,durante a semana mas...apenas livros!
Eu li a primeira e a segunda história ontem e achei sensacional,muito bom mesmo,ótimo conteúdo.
Eu li a primeira e a segunda história ontem e achei sensacional,muito bom mesmo,ótimo conteúdo.
Fabiano- Membro Super
Agradecimentos Recebidos : 2
Estou curioso para ver o número 02.
Edu4rd0- Membro Super
- Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
Ainda não li toda a revista, mas a Ilha Sol-Fá-Mi achei que era uma história com muitas possibilidades, mas que foi mal aproveitada.. começo legal, mas desenvolvimento rápido e final súbito. Poderia render mais umas 5 páginas se o roteirista desejasse colocar mais problemas...
Lucas- Membro Super
Também nao terminei de ler,mas a edição está ótima.
Acho que a melhor é "Melhor que a ficção",ótima história aquela.
Acho que a melhor é "Melhor que a ficção",ótima história aquela.
Edu4rd0- Membro Super
Aquela história é muito boa. Se não existisse revista da Minie ela poderia entrar na do Mickey sem prejuízo a ninguém. Ótima história.
Lucas- Membro Super
Sim,sim.O problema é que nem sempre aquele traço me chama atenção,o que as vezes me impede de comprar,quando vejo as prévias.Tem história do Mickey que o traço e roteiro são horríveis! Decepcionante!
O que gosto mesmo são aquelas clássicas do Mickey Classic também,onde o Floyd trabalhou em cima fazendo as melhores histórias de Detetives do Mickey xD
O que gosto mesmo são aquelas clássicas do Mickey Classic também,onde o Floyd trabalhou em cima fazendo as melhores histórias de Detetives do Mickey xD
Denis- Membro Super
- Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
Li hoje.
A história que eu mais gostei foi a última, muito divertida, com um final criativo e inesperado.
Estrada para perdição tem bons diálogos, algo mais adultos. A história em si não é grande coisa, mas é uma história muito bem executada.
A primeira, da ilha musical, é fraquíssima e ocupa espaço demais na revista. Cheia de erros e incongruencias, e ainda com uma moral errada, já que o rapaz lá trapaceou (ele não compôs a música).
A segunda do detetive também gostei razoavelmente. Apesar de achar a trama meio forçada, mas é interessante ver como o Mickey leva as coisas. A Minnie faz papel de tola, mas tudo bem.
Concordo com a opinião geral, foi um número Um satisfatório que mostrou que a Minnie sustenta uma revista com muito mais do que coisas de garotas.
A história que eu mais gostei foi a última, muito divertida, com um final criativo e inesperado.
Estrada para perdição tem bons diálogos, algo mais adultos. A história em si não é grande coisa, mas é uma história muito bem executada.
A primeira, da ilha musical, é fraquíssima e ocupa espaço demais na revista. Cheia de erros e incongruencias, e ainda com uma moral errada, já que o rapaz lá trapaceou (ele não compôs a música).
A segunda do detetive também gostei razoavelmente. Apesar de achar a trama meio forçada, mas é interessante ver como o Mickey leva as coisas. A Minnie faz papel de tola, mas tudo bem.
Concordo com a opinião geral, foi um número Um satisfatório que mostrou que a Minnie sustenta uma revista com muito mais do que coisas de garotas.
Conteúdo patrocinado
» Pateta Mensal n° 01 [Junho/2011] - Prévia em scans na pág. 05!
» Minnie Mensal n° 02 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02!
» Minnie n° 05 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!
» Minnie n° 07 [Dezembro/2011] - Prévia em scans na pág 01
» Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!
» Minnie Mensal n° 02 [Julho/2011] - Prévia em scans na pág 02!
» Minnie n° 05 [Outubro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!
» Minnie n° 07 [Dezembro/2011] - Prévia em scans na pág 01
» Minnie n° 04 [Setembro/2011] - Prévia em scans na pág. 01!