Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
ro455
Lucas
Lucas_Vinícius
Edu4rd0
Fauntleroy
ERIC_Cavalier
Fabiano
sergiokid
Denis
T_thiago
14 participantes

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi]

T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi]

Mensagem por T_thiago Qui Jun 30, 2011 11:01 pm

Fabiano escreveu:Eu não quero jogar sal no mingal de vocês, mas acredito que essa possibilidade é irrisória. Tudo o que vem sendo feito em prol da Disney na américa do norte nestes últimos tempos infelizmente está um pouco distante de Patópolis e a tendência é isso se perpetuar cada vez mais lá pelas terras do Tio Sam, em nome das novidades do mercado e da modernização de suas produções.

Vocês podem até discordar de mim, mas pelo que tenho visto ultimamente de produtos Disney, não há muito o que esperar nesse sentido, vindo de lá. XD

Não estamos falando da Disney fazendo Disney Patopólis... estamos falando da Marvel fazendo Disney... são coisas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferente.

Se a Disney passa os direitos da linha de quadrinhos para a Marvel, é a Marvel que começa a testar o mercado lá... a Disney não apita nada... tanto é que a divisão Marvel já está cuidando da linha quadrinhos da Pixar. Não é porque a Disney não tem interesse, que a Marvel não pode vir a ter e experimentar.

Ok que a Disney teria que autorizar... mas dizer não para uma das maiores editores do mundo não é algo inteligente a ser fazer.

Até porque não é porque a Marvel é da Disney, que a Disney está mandando e desmandando por lá. Aquele medo de que a Disney ridicularia os herois da Marvel mesmo... não passou de medo apenas... a Disney não sabe de quadrinhos e ela sabe isso... por isso a Marvel tem um controle bem grande de sua propria produção.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Agradecimentos Recebidos : 8

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi]

Mensagem por T_thiago Qui Jun 30, 2011 11:02 pm

ERIC_Cavalier escreveu:
    Fabiano escreveu:Eu não quero jogar sal no mingal de vocês, mas acredito que essa possibilidade é irrisória. Tudo o que vem sendo feito em prol da Disney na américa do norte nestes últimos tempos infelizmente está um pouco distante de Patópolis e a tendência é isso se perpetuar cada vez mais lá pelas terras do Tio Sam, em nome das novidades do mercado e da modernização de suas produções.

Vocês podem até discordar de mim, mas pelo que tenho visto ultimamente de produtos Disney, não há muito o que esperar nesse sentido, vindo de lá. XD

Não acho difícil não.
    Se a licença for pra Marvel, eles tiverem a licença na mão para publicar revistas clássicas como Uncle Scrooge e Walt Disney's Comics and Stories (mais antigos e mais clássicos que qualquer revista da Marvel), você acha que eles iam perder essa oportunidade? Se respondeu que sim, você realmente não conhece a Marvel. Embora eu tenha preferência pela DC em questão de personagens, devo admitir que em matéria de marketing, divulgação e de GANHAR DINHEIRO ninguém se compara com a Marvel.

Esses autores que citei são todos loucos pra trabalhar com Disney. Basta uma grande editora pra investir nisso. Poderia até apostar nisso.

Concordo 150%

se a licença vir para a marvel e ela republicar material classico e vender... daí a passar a produzir novas HQs só vai depender dela mesma... duvido que a Disney venha e diga "não".
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Agradecimentos Recebidos : 1

Mensagem por sergiokid Qui Jun 30, 2011 11:06 pm

T_thiago escreveu:

depois de meses, eles relançam tudo de novo, num encadernado reunindo um monte de fininhas num volumão de 200 pgs ou até mais.

por isso encadernados lá vendem aos montes.

Na verdade os encadernados são mais finos, cerca de 120 páginas, até menos, e cheio de "previews" de outras revistas, ou seja, cheia de 4 ou 5 páginas (n são histórias completas) de vários outros lançamentos da editora no meio. A qualidade do papel e dos desenhos é maravilhosa.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Qui Jun 30, 2011 11:08 pm

sergiokid escreveu:
    T_thiago escreveu:

depois de meses, eles relançam tudo de novo, num encadernado reunindo um monte de fininhas num volumão de 200 pgs ou até mais.

Na verdade os encadernados são mais finos, cerca de 120 páginas, até menos, e cheio de "previews" de outras revistas, ou seja, cheia de 4 ou 5 páginas (n são histórias completas) de vários outros lançamentos da editora no meio. A qualidade do papel e dos desenhos é maravilhosa.

está se referindo a disney né?

sim, estes são assim... mas eu estava generalizando... apesar do que o do darwing duck não tem previa de nada.

eu tenho encadernados de 200pgs, e até de 500pgs aqui em casa.

o numero de paginas não é padrão... depende da editora, do titulo, da saga, da coleção... mas fica sempre entre 200 e um pouco pra menos ou 200 e um pouco pra mais...
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Mensagem por sergiokid Qui Jun 30, 2011 11:09 pm

Fabiano escreveu:
    T_thiago escreveu:
    Fabiano escreveu:Estou percebendo mesmo como está sendo eficaz.

Esse modelo de negocios é adotado a décadas Fabiano... vc devia tentar entender e pesquisar melhor o assunto antes de sair sendo sarcastico.

Inclusive os classicos americanos da Disney tb eram nesse formato caso vc não saiba. Porque vc acha que a maioria das historias do Barks são de 10 ou 20 paginas.

Não é porque a Boom falhou, que o modelo é falho. Ele não é se souber se aplicado e a Boom não soube, principalmente com o espaço de HQs italianas.

Esse modelo não é só Disney. É Marvel, DC, Vertigo, Dark Horse e mais uma penca de outras editoras num dos maiores mercados de quadrinhos do mundo. As vendas destes mesmo aqui não são nada comparado com o tanto que venda lá. MESMO COM O MERCADO EM RECESSO LÁ! (e o recesso nada tem a ver com o formato... é algo com a economia americana que não vou explicar, leia jornal que uma hora vc acha sobre o assunto).

Se vc não manja muito do assunto... primeiro vc tenta entender como é ou funciona... aí depois vc critica. Aí sim posso dar razão a ti.

Tem razão. Não consigo entender mesmo. Sei que foi padrão e que era assim há décadas, mas talvez esteja na hora de mudar. E quem garante que seja esse o motivo? Pode não ser. Podem haver tantos outro motivos como a divulgação, por exemplo, ou uma péssima arte gráfica... sei lá. Realmente, é melhor eu não me meter no que eu não conheço.

Vc n tem o direito de achar que o modelo (sim, adotado há décadas) está sendo ineficaz para o caso atual da Disney???
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Mensagem por sergiokid Qui Jun 30, 2011 11:10 pm

T_thiago escreveu:
    sergiokid escreveu:
    T_thiago escreveu:

está se referindo a disney né?

sim, estes são assim... mas eu estava generalizando... apesar do que o do darwing duck não tem previa de nada.

eu tenho encadernados de 200pgs, e até de 500pgs aqui em casa.

o numero de paginas não é padrão... depende da editora, do titulo, da saga, da coleção... mas fica sempre entre 200 e um pouco pra menos ou 200 e um pouco pra mais...

Ah, certo. Sim, me referi só a Disney. O darwing duck classics realmente é "diferente" dos outros.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Qui Jun 30, 2011 11:12 pm

sergiokid escreveu:
    Fabiano escreveu:
    T_thiago escreveu:
    Fabiano escreveu:Estou percebendo mesmo como está sendo eficaz.

Esse modelo de negocios é adotado a décadas Fabiano... vc devia tentar entender e pesquisar melhor o assunto antes de sair sendo sarcastico.

Inclusive os classicos americanos da Disney tb eram nesse formato caso vc não saiba. Porque vc acha que a maioria das historias do Barks são de 10 ou 20 paginas.

Não é porque a Boom falhou, que o modelo é falho. Ele não é se souber se aplicado e a Boom não soube, principalmente com o espaço de HQs italianas.

Esse modelo não é só Disney. É Marvel, DC, Vertigo, Dark Horse e mais uma penca de outras editoras num dos maiores mercados de quadrinhos do mundo. As vendas destes mesmo aqui não são nada comparado com o tanto que venda lá. MESMO COM O MERCADO EM RECESSO LÁ! (e o recesso nada tem a ver com o formato... é algo com a economia americana que não vou explicar, leia jornal que uma hora vc acha sobre o assunto).

Se vc não manja muito do assunto... primeiro vc tenta entender como é ou funciona... aí depois vc critica. Aí sim posso dar razão a ti.

Tem razão. Não consigo entender mesmo. Sei que foi padrão e que era assim há décadas, mas talvez esteja na hora de mudar. E quem garante que seja esse o motivo? Pode não ser. Podem haver tantos outro motivos como a divulgação, por exemplo, ou uma péssima arte gráfica... sei lá. Realmente, é melhor eu não me meter no que eu não conheço.

Vc n tem o direito de achar que o modelo (sim, adotado há décadas) está sendo ineficaz para o caso atual da Disney???

direito de achar ineficaz tem... com certeza... ainda que não entenda do que se trata direito... mas de "achar" e debochar de forma sarcastica sem entender direito (ainda que seja brincando), tem uma pequena diferença.

sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Mensagem por sergiokid Qui Jun 30, 2011 11:17 pm

Ele continua com o direito de falar o que pensa sem precisar levar "conselhos" de ninguém. Ninguém é obrigado a conhecer tudo sobre um assunto para opinar ora. Se só pudesse opinar quem soubesse muito de Disney, lascou-se, o fórum iria se resumir a pouquissimas pessoas.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Qui Jun 30, 2011 11:21 pm

sergiokid escreveu:Ele continua com o direito de falar o que pensa sem precisar levar "conselhos" de ninguém. Ninguém é obrigado a conhecer tudo sobre um assunto para opinar ora. Se só pudesse opinar quem soubesse muito de Disney, lascou-se, o fórum iria se resumir a pouquissimas pessoas.

e vc ainda não entendeu...

deixa pra lá. não vou dar corda. Wink
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Mensagem por sergiokid Qui Jun 30, 2011 11:22 pm

Claro que eu entendi. Só que vc recriminou o cara pq ele foi sarcástico "sem saber das coisas". Não quero polemizar tb n, blz.
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Agradecimentos Recebidos : 2

Mensagem por Fabiano Sex Jul 01, 2011 1:20 am

Agradeço, Sergio, pela sua intervenção.

Tem certas coisas que não adianta dar corda.

Há pessoas que pensam que sabem de tudo e que só a verdade delas é absoluta, não suportam que haja outro universo que vai na contramão do que elas pensam ser o melhor. Eu ligaria para isso se só tivesse este lugar para visitar e estas pessoas com quem conversar, mas não é assim.

Converso com várias pessoas e sobre vários assuntos. Desde pessoas ignorantes (como eu sou) até aquelas de opinião e qualificação muito bem formadas. Algumas, conheço pessoalmente e muitas apenas pela web. Elas visitam meu blog, não deixam comentários porque me falam por outros meios o que pensam. Hoje mesmo, pelo tel e pelo msn, fiquei muito feliz em ouvir de quatro pessoas diferentes (uma formada em direito, outra em publicidade, outra trabalha com produção de Tv e outro é jornalista de mídia impressa) muitas qualidades que elas dizem que tenho e, para meu espanto, todos dizem que sou uma pessoa muito carismática e inteligente e que transmito isso através das coisas que escrevo ou quando converso com elas.

Algumas eu tirei da beira do suicídio e hoje elas me gratificaram por estarem tão bem, com outras delas compartilhamos algumas ideias de leitura.

Enfim, não são pessoas de ego inflado que vão me deixar para baixo. Eu sei quem eu sou e se não fico brigando aqui para reivindicar coisas é porque simplesmente, para mim, certas coisas não são mais importantes. São coisas pequenas, coisas até mesmo insignificantes.... para mim. Se para outros isso é o ouro perdido da tumba milenar da deusa bastet, o problema é deles, eles que façam bom proveito desse ouro de tolo porque eu tenho coisas a mais com que me ocupar e me dedicar. Fama, popularidade, são atributos muito bons, mas nem sempre necessários para que uma pessoa se atenha ao que realmente importa para ela - um sorriso, um carinho, uma palavra boa, gente que tem vontade de ter você por perto ou pelo menos conversar contigo, isso, sim, é o que importa mais e me deixa mais feliz, principalmente após ser criticado, ter meus posts apagados, deixado de lado, enfim... é um reconhecimento, né? Esse tipo de coisa não tem preço.

O nosso amigo Thiago, por exemplo, deixou uma discussão que ele teve contigo sobre o EsquiloScans e apagou a que tive ontem sobre assuntos igualmente sérios. Ligo? Um pouco. O que faço com isso? Nada. Cada um é cada um. Se eu der importância para coisinhas como essas, acabo me desviando do que realmente devo prestar atenção. Naõ quero confusão. Deixa pra lá.

Amigo Sergio, muito obrigado. Vamos esquecer essas coisas bobas e bola pra frente. XD
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super

Mensagem por Fabiano Sex Jul 01, 2011 1:25 am

E se algum amigo apagar isto, eu fiz uma cópia e colocarei de novo no horário de mais leitura daqui. Portanto, sejam responsáveis e não tentem nenhuma gracinha. Não desta vez, tá bom? Deixem que as pessoas leiam, me conheçam e tirem elas próprias as opiniões boas ou más do que estão lendo. Eu acho que tenho esse direito.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Mensagem por sergiokid Sex Jul 01, 2011 8:23 am

Não Fabiano, o fato foi diferente.

No papo sobre o esquiloscans eu e thiago n brigamos nem nada, discutimos em muitos e muitos posts sobre o ASSUNTO.

No seu papo, vc meio que lavou roupa suja aqui, e ai realmente o Thiago está certo em apagar. Eram coisas realmente impublicáveis, e, com todo o respeito,que só interessa a vc e à outra pessoa citada, não à comunidade.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra

Mensagem por sergiokid Sex Jul 01, 2011 8:23 am

Voltemos ao tópico pessoal! cyclops
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Sex Jul 01, 2011 8:43 am

sergiokid escreveu:Voltemos ao tópico pessoal! cyclops

Está certo... despois da "menstruada" acima... vamos retornar a mais algumas coisas interessantes sobre a Boom. (Kaboom na verdade)

---

HQ Maniacs

27/06/2011

Crossover entre Ducktales e Darkwing Duck

Quando o Capitão Boing é o presidente de uma grande corporação e uma garotinha comanda a armadura do Robopato, é sinal de que as coisas estão muito erradas. Percebendo que o mundo parece ter enlouquecido completamente, o Tio Patinhas decide desvendar o mistério em Ducktales #5, edição que o Boom! Studios lança em setembro.

Trata-se do início do tão prometido crossover de Ducktales com o atrapalhado herói Darkwing Duck. A editora não deu maiores detalhes sobre a trama, sequer indicando quantas edições ela durará ou se a história será contada também na revista de Darkwing Duck. Por enquanto só podemos confirmar a equipe criativa de Ducktales #5: Warren Spector nos roteiros e o argentino José Massaroli na arte.

Ducktales teve início em 1987 como uma série animada que totalizou 100 episódios, mais um longa-metragem. Baseada principalmente nos quadrinhos de Carl Barks, a série mostrava as aventuras do Tio Patinhas pelo mundo, sempre ao lado de seus familiares, empregados e amigos.

Drake Mallard, mais conhecido por aqueles que sabem seu segredo como o herói Darkwing Duck, foi o personagem principal de um desenho animado derivado de Ducktales. Criado por Tad Stones, teve duas encarnações, uma que durou de 1991 a 1995 e outra que foi de 1996 a 1997.

A série foi a primeira da Disney a estrelar personagens inéditos (afora o Capitão Boing, que já era um personagem secundário em Ducktales), além de ter sido a primeira produzida como uma paródia. Elementos desse gênero já tinham aparecido antes em outros desenhos da Disney, mas Darkwing Duck é todo construído sobre referências a quadrinhos, super-heróis, aventuras pulp, ficção-científica e romances policiais.

Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=30920

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Ducktales5_27062011

(Não consegui achar essa arte acima em cores em tamanho maior... alguem cosnegue achar?)
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Sex Jul 01, 2011 8:54 am

Ducktales #1 (de curiosidade)

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2801-20353_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2801-20354_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2801-20355_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2801-20356_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2801-20357_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2801-20358_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2801-20359_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2801-20360_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2801-20361_f

Fonte: http://comicbookrealm.com/previews/2801/kaboom-ducktales-issue-1
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Sex Jul 01, 2011 8:57 am

Prévia de Ducktales #2

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2926-21193_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2926-21194_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2926-21195_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2926-21196_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2926-21197_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2926-21198_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2926-21199_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2926-21200_f

Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 Preview-2926-21201_f

Fonte: http://comicbookrealm.com/previews/2926/kaboom-ducktales-issue-2
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super

Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”

Mensagem por Edu4rd0 Sex Jul 01, 2011 10:37 am

Caramba! Gostei muito das cores, dos desenhos. Arte primorosa! Very Happy
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior

Agradecimentos Recebidos : 0

Mensagem por Lucas_Vinícius Sex Jul 01, 2011 10:40 am

Esses prevs eu já vi, mas thiago, tu sabe qualé a dessas "capa A" e "capa B" ? É algo como, metade das revistas nas bancas e A e metade e B ou algo assim?
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.

Mensagem por Fauntleroy Sex Jul 01, 2011 10:46 am

Puxa, eu fico BEM curioso para saber como vai ser esse crossover. Para quem viu as séries na íntegra (eu vi!), DuckTales NÃO tem fim, acaba simplesmente como um episódio normal, e Darkwing Duck, no PRIMEIRO episódio, tem o Capitão Boing (Launchpad McQuack) se aliando ao Darkwing, dizendo que era super fã dele. Quer dizer, e o emprego com o Patinhas?

Uns episódios mais para frente, o Robopato (Gizmoduck) aparece em Darkwing Duck (para desgosto do pato mascarado, hehe) e o Capitão Boing fala: "olha só, DW: eu e o Robopato já trabalhamos para o mesmo cara!". É óbvio que ele se refere ao Patinhas, pois o Robopato era o segurança dele em DuckTales. Ele e o Boing se reconhecem e continuam amigos e tudo.

Eles vão ter que mexer na cronologia da coisa, porque se o Boing nos quadrinhos ainda trabalha para o Patinhas, ele NÃO teria ainda conhecido o Darkwing. Shocked
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super

Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”

Mensagem por Edu4rd0 Sex Jul 01, 2011 10:48 am

Eu simplesmente não conheço nada destas HQs. Então a única coisa que posso opinar é os desenhos... xD
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Sex Jul 01, 2011 10:49 am

Lucas_Vinícius escreveu:Esses prevs eu já vi, mas thiago, tu sabe qualé a dessas "capa A" e "capa B" ? É algo como, metade das revistas nas bancas e A e metade e B ou algo assim?

Lá nos EUA é bem comum as revistinhas fininhas serem vendidas com capas diferentes... os caras fazem duas versões do mesmo gibi com capas distintas... assim os fãs escolhem a que quiserem... ou compram as duas pra colecionar. XD

isso devido ao bom resultado que tem o sistema de pre venda por lá (expliquei em posts anteriores). então a editora já manda pra grafica X numeros de capa A e X numeros de capa B, sendo que nisso ela já sabem qual vendeu mais e qual vai em maior quantidade para as bancas para venda direta. impedindo o encalhe.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico

Mensagem por T_thiago Sex Jul 01, 2011 10:52 am

Fauntleroy escreveu:Puxa, eu fico BEM curioso para saber como vai ser esse crossover. Para quem viu as séries na íntegra (eu vi!), DuckTales NÃO tem fim, acaba simplesmente como um episódio normal, e Darkwing Duck, no PRIMEIRO episódio, tem o Capitão Boing (Launchpad McQuack) se aliando ao Darkwing, dizendo que era super fã dele. Quer dizer, e o emprego com o Patinhas?

Uns episódios mais para frente, o Robopato (Gizmoduck) aparece em Darkwing Duck (para desgosto do pato mascarado, hehe) e o Capitão Boing fala: "olha só, DW: eu e o Robopato já trabalhamos para o mesmo cara!". É óbvio que ele se refere ao Patinhas, pois o Robopato era o segurança dele em DuckTales. Ele e o Boing se reconhecem e continuam amigos e tudo.

Eles vão ter que mexer na cronologia da coisa, porque se o Boing nos quadrinhos ainda trabalha para o Patinhas, ele NÃO teria ainda conhecido o Darkwing. Shocked

Não necessariamente... então pelo que dára para presumir assim, bem no achismo, é que Boing em Darkwing Duck se passa depois da cronologia dos Ducktales... ou seja, ele não trabalha mais para o Tio Patinhas.

O que é normal... já que o Patinhas vivia ameaçando demitir o Boing... assim como ele vive demitindo o peninha e o donald. XD

De certo o crossover vai rolar com o Patinhas tentando recontratar o Boing, indo lá na cidade do Darwing... XD
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.

Mensagem por Fauntleroy Sex Jul 01, 2011 11:06 am

É verdade, não havia pensado nisso!

Tomara que essas histórias cheguem logo aqui!
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super

Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Agradecimentos Recebidos : 0

Mensagem por Denis Sex Jul 01, 2011 11:13 am

Os desenhos não me chamaram tanto a atenção, não.

Exceto as capas, que são fabulosas, achei naquele estilo das piores italianas, meio escrachado.

Mas as histórias parecem boas, mesmo assim, e também tenho curiosidade.

(Apesar de nunca ter assistido muito Ducktales nem Darwing Duck)
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior

Agradecimentos Recebidos : 4

Mensagem por ERIC_Cavalier Sex Jul 01, 2011 1:20 pm

Eu acho muito legal que a BOOM! mesclou elementos clássicos do universo do Patinhas do quadrinhos ao universo de DuckTales, trazendo personagens como Patacôncio, (e ao julgar pelas capas) Vovó Donalda(já apareceu em DuckTales mas apenas no fundo sem falas), Gansolino, Margarida, Bombie the zombie e também elementos das histórias do Barks como o Rubi Listrado e o casaco de ouro (engraçado porque DuckTales adaptou a história do Velo de Ouro mas Patinhas nunca fez o casaco no desenho).

Enfim, estou ansioso pra ler isso, no fundo até desejava que tivessem novas temporadas de DuckTales e Darkwing Duck com essa pegada da Boom, de misturar personagens e elementos novos. A minha maior decepção assistindo Darkwing Duck era que o Tio Patinhas nunca aparecia(até o MacMônei apareceu), agora a Boom realizou meu sonho. Esses encadernados vão para o cofre.

Acho que essa imagem ainda não postaram, muito legal:
    Estaria a "Boom!" (e Darwing Duck e Ducktales) com seus dias contados? [+Planeta Gibi] - Página 2 DT-_5

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 12:24 am