Fabiano escreveu:Eu não quero jogar sal no mingal de vocês, mas acredito que essa possibilidade é irrisória. Tudo o que vem sendo feito em prol da Disney na américa do norte nestes últimos tempos infelizmente está um pouco distante de Patópolis e a tendência é isso se perpetuar cada vez mais lá pelas terras do Tio Sam, em nome das novidades do mercado e da modernização de suas produções.
Vocês podem até discordar de mim, mas pelo que tenho visto ultimamente de produtos Disney, não há muito o que esperar nesse sentido, vindo de lá. XD
Não estamos falando da Disney fazendo Disney Patopólis... estamos falando da Marvel fazendo Disney... são coisas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferente.
Se a Disney passa os direitos da linha de quadrinhos para a Marvel, é a Marvel que começa a testar o mercado lá... a Disney não apita nada... tanto é que a divisão Marvel já está cuidando da linha quadrinhos da Pixar. Não é porque a Disney não tem interesse, que a Marvel não pode vir a ter e experimentar.
Ok que a Disney teria que autorizar... mas dizer não para uma das maiores editores do mundo não é algo inteligente a ser fazer.
Até porque não é porque a Marvel é da Disney, que a Disney está mandando e desmandando por lá. Aquele medo de que a Disney ridicularia os herois da Marvel mesmo... não passou de medo apenas... a Disney não sabe de quadrinhos e ela sabe isso... por isso a Marvel tem um controle bem grande de sua propria produção.