Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
ERIC_Cavalier
Fauntleroy
Denis
Fabiano
RogellParadox
sergiokid
XANDRO ★
Edu4rd0
Carlindojos
T_thiago
14 participantes

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]


    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1292
    Data de inscrição : 03/06/2011

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Fauntleroy Qui Set 22, 2011 7:29 pm

    Tá brincando que pregaram contra a Disney na igreja/templo! Que absurdo! Caramba...
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Denis Qui Set 22, 2011 7:35 pm

    Já rodou um video entre os membros da minha igreja sobre supostas mensagens subliminares nos filmes Disney.

    Mas é um absurdo, completamente ridículo.
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 26
    Localização : São lourenço da mata/PE

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Carlindojos Qui Set 22, 2011 7:55 pm

    Eu achei muito sei lá falta de respeito,é assim que eles querem conquistar fiéis? combatendo o suposto mal que é a disney.Acho isso repulsivo.Na época eu não colecionava disney mas achei muita falta de respeito mesmo.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por sergiokid Qui Set 22, 2011 8:51 pm

    Pois é, igrejas debimentais tem atitudes debimentais, igrejas ladras tem atitudes ladras, igrejas sérias tem atitudes sérias...
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Fauntleroy Qui Set 22, 2011 10:13 pm

    Não querendo entrar no aspecto religioso (que não tenho interesse nenhum em discutir), acho absurdo pelo fato de que, aparentemente, eles querem ditar aos fieis (perdeu o acento, essa palavra?) o que eles podem ou devem "consumir" fora do ambiente religioso; o que é ridículo se formos pensar no que Disney é: uma empresa que veicula obras artísticas ou produtos comerciais. Quer dizer, não é uma instituição social, ou uma dirigência política ou algo do tipo, mas um objeto feito para outros fins, quais sejam: lazer, entretenimento, cultura. Censurar um material desse tipo é terrível, isso simplesmente não é da conta deles! Evil or Very Mad

    Ao invés de ficar procurando pelo em ovo e ficar com besteirinhas do tipo "a pequena sereia anda seminua por aí", poderiam discutir, mais própria e adequadamente, a situação dos menores abandonados, do extremismo/fanatismo criminoso e tantos outros males para os quais as pessoas devem sim atentar!

    Claro que não quero criticar a fé de vocês, mas essa é uma das razões pelas quais permaneço longe de qualquer religião institucionalizada...
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 213
    Agradecimentos Recebidos : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Localização : São Paulo

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por ERIC_Cavalier Sex Set 23, 2011 2:25 am

    Já presenciei muito isso também, apesar de não pertencer a nenhuma religião, estudei em colégio religioso (não vou entrar em detalhes da religião porque não quero "pregar" contra ninguém) e na aula de religião uma vez o professor tirou a aula pra falar de como Disney era do demônio. Isso eu era um moleque e já apaixonado por Disney, mostrei o dedo do meio pro professor e saí da sala.
    Não só não vi o resto da aula, mas também peguei uma suspensão de 3 dias. Laughing

    Fauntleroy escreveu:
    Ao invés de ficar procurando pelo em ovo e ficar com besteirinhas do tipo "a pequena sereia anda seminua por aí", poderiam discutir, mais própria e adequadamente, a situação dos menores abandonados, do extremismo/fanatismo criminoso e tantos outros males para os quais as pessoas devem sim atentar!

    Claro que não quero criticar a fé de vocês, mas essa é uma das razões pelas quais permaneço longe de qualquer religião institucionalizada...

    2.
    RogellParadox
    RogellParadox
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : Let's get dangerous!!!
    Mensagens : 172
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Salvador, BA, BR

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por RogellParadox Sex Set 23, 2011 6:21 am

    lol. vou te dizer tudo logo.
    Há mensagens subliminares em todo canto, até em Arthur, em desenhos inocentes.
    Dizem ser de uma seita malévola chamada Illuminati.(Que tem algo a ver com a maçonaria)
    Seu principal simbolo é uma piramide/triangulo com um olho.
    Já viram em algum desenho ou filme?? Eu já, em dezenas.
    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Illuminati_pic1
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Edu4rd0 Sex Set 23, 2011 9:28 am

    Pra interromper um pouco o flood:

    Lucas_Vinícius escreveu:
    T_thiago escreveu:na real...minnie é dispensável.. mas pra mim Pateta tem que ser eterna... não pode ser cancelada.

    Pense comigo, Minnie é praticamente a única revista q compete diretamente com Mônica [a revista, não a linha]. No geral as meninas gostam muito da personagem . Se ela acabar...

    Eu gosto de TM, claro que não chega a 10% do meu gosto por Disney. POr quê?

    TM é pura comédia infantil. É simples e Divertido. Não existe diferença de traço para os desenhistas, e praticamente todas as histórias seguem um padrão único.

    Com a Disney é diferente. Há uma grande variedade de personagens, histórias, plots, desenhistas, roteiristas.. etc. É totalmente diferente.

    Meu sobrinho de 8 anos é viciado em revistas, e meu irmão é assinante TM para ele. Entre Fevereiro e maio eles moraram um tempo comigo, e meu sobrinho não tendo TM começou a ler minhas revistas Disney. Ele lia, ria e gostava, mas não era a mesma coisa. Por que? Muitas vezes os roteiros são mais complexos, com referências bem elaboradas, piadas mais maduras.

    O que quero com essa história? Acho que o público Disney "ideal" é apartir dos 10 anos. TM é mais infantil de verdade, para crianças mais jovens até adultos que gostem do gênero.

    E pra isso não virar apenas um monte de Flood: Eu afirmo que Minie não é uma concorrente tão direta assim com a Mônica. O público é um pouco diferente.

    Outra coisa: como todo mundo vem dizendo: Minie é uma revista para meninas. Não é justo que um monte de marmanjo barbado deem opiniões definitivas sobre a qualidade da revista... kkkk

    Onde estão as mulheres do Fórum Inducks? What a Face
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por T_thiago Sex Set 23, 2011 9:29 am

    vcs ficam falando TM...

    eu fico pensando:

    TM = Thiago Machuca

    porra! XD
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Edu4rd0 Sex Set 23, 2011 9:58 am

    o.O isso seria estranho.. affraid
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 26
    Localização : São lourenço da mata/PE

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Carlindojos Sex Set 23, 2011 10:04 am

    Edu4rd0 escreveu:Pra interromper um pouco o flood:

    Lucas_Vinícius escreveu:
    T_thiago escreveu:na real...minnie é dispensável.. mas pra mim Pateta tem que ser eterna... não pode ser cancelada.

    Pense comigo, Minnie é praticamente a única revista q compete diretamente com Mônica [a revista, não a linha]. No geral as meninas gostam muito da personagem . Se ela acabar...

    Eu gosto de TM, claro que não chega a 10% do meu gosto por Disney. POr quê?

    TM é pura comédia infantil. É simples e Divertido. Não existe diferença de traço para os desenhistas, e praticamente todas as histórias seguem um padrão único.

    Com a Disney é diferente. Há uma grande variedade de personagens, histórias, plots, desenhistas, roteiristas.. etc. É totalmente diferente.

    Meu sobrinho de 8 anos é viciado em revistas, e meu irmão é assinante TM para ele. Entre Fevereiro e maio eles moraram um tempo comigo, e meu sobrinho não tendo TM começou a ler minhas revistas Disney. Ele lia, ria e gostava, mas não era a mesma coisa. Por que? Muitas vezes os roteiros são mais complexos, com referências bem elaboradas, piadas mais maduras.

    O que quero com essa história? Acho que o público Disney "ideal" é apartir dos 10 anos. TM é mais infantil de verdade, para crianças mais jovens até adultos que gostem do gênero.

    E pra isso não virar apenas um monte de Flood: Eu afirmo que Minie não é uma concorrente tão direta assim com a Mônica. O público é um pouco diferente.

    Outra coisa: como todo mundo vem dizendo: Minie é uma revista para meninas. Não é justo que um monte de marmanjo barbado deem opiniões definitivas sobre a qualidade da revista... kkkk

    Onde estão as mulheres do Fórum Inducks? What a Face
    Verdade,será que o movimento feminista ainda não chegou no Forúm?
    Eu nem comento sobre Minnie pois é a única mensal que eu não compro,nunca gostei dessa personagem,a Margarida ainda vai porque tem horas que ela é meio "machona" mas Minnie eu pessoalmente não gosto.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Edu4rd0 Sex Set 23, 2011 10:12 am

    Prefiro Minie do que Margarida na mensal. Acho que a Minie #5 vai ser bem legal.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Fauntleroy Sex Set 23, 2011 10:17 am

    Isso que o Eduardo falou é a mais pura verdade. As crianças, de maneira geral, acham Disney "complicada". Eu, desde os meus sete ou oito anos, sou leitor da Disney, e sempre preferi à Mônica. Mas eu era praticamente o único da minha escola que pegava os gibis emprestados na biblioteca, que ia na banca comprar, que fazia coleção, adquiria em sebos...

    O problema é que as crianças crescem e, geralmente, "não mudam". Vão continuar lendo TM (Turma da Mônica, hein, Thiago! rs), não vão passar assim da água para o vinho.

    O ideal seria elas lerem Disney desde pequenas. Ninguém me forçou, eu simplesmente gostava mais das histórias, eram mais elaboradas, apaixonantes, com mais aventura...
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Edu4rd0 Sex Set 23, 2011 10:20 am

    Mas acho que as coisa andam pelo caminho certo. A mônica serve melhor para iniciar as crianças no mundo dos quadrinhos. O que importa agora é fazer propaganda, criar títulos, coisas assim que já vem acontecendo, para que as crianças já na faixa dos 10 anos possam optar por revistas disney.
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 26
    Localização : São lourenço da mata/PE

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Carlindojos Sex Set 23, 2011 10:23 am

    As pessoas preferem o mais fácil e simplório ao mais "difícil" e complexo.Eu já colecionei Turma da Mônica mas depois comecei a achar as histórias muito parecidas,ai comecei a colecionar Recreio,depois também me encheu o saco tá colecionando aqueles bonecos,fui pra Superinteressante colecionei por quase um ano,mas no ano passado comprei uma revista do Zé e outra do Tio Patinhas,uma semana depois tava colecionando CLD,ai começou minha paixão por Disney.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por T_thiago Sex Set 23, 2011 10:28 am

    superinteressante é uma ótima revista, mas cansa tb, porque depois de alguns anos, parece que as materias se autorepetem... doenças, futuro, polemicas... é sempre os mesmo debates, mas atualizados... quem é assinante fica cansado das mesmas coisas em ciclo... eu era assinante e hoje em dia não sou mais por conta disso... cansei...
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Edu4rd0 Sex Set 23, 2011 10:31 am

    Não acho que seja isso, Carlindojos. Não é o fato de preferir o fácil, é questão de que muitas vezes uma HQ Disney faz referências que uma criança de 7-8 anos não entende. Meu sobrinho sempre vinha me perguntar o que era isso ou aquilo quando estava lendo. Às vezes era um explicação mais longa, e ele se entediava ("aff, chato", ou "não gostei não"). Pra uma criança, pegar um gibi, e ter uma ou duas histórias que ele não entende é complicado.

    Já na mônica, que é feito especialmente para esse tipo de freguês, tudo corre às mil maravilhas.
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 26
    Localização : São lourenço da mata/PE

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Carlindojos Sex Set 23, 2011 10:36 am

    Porque Disney ás vezes temos que prestar mais atenção nos detalhes ou não conseguimos entender o roteiro,Mônica tem um roteiro bem simples,Mônica bate no Cebolinha,Cebolinha faz da um nó na orelha do Sansão e por ai vai.Algumas histórias da Turma da Mônica são até legais mas geralmente são Histórias bem simples por isso crianças preferem Mônica,foi isso que eu quis dizer.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Edu4rd0 Sex Set 23, 2011 10:47 am

    A única revista da Turma da Mônica que faço questão de comprar é o almanaque do Louco. São muito engraçadas as Histórias. O resto é muito "mais do mesmo". Disney forever!
    RogellParadox
    RogellParadox
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : Let's get dangerous!!!
    Mensagens : 172
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Salvador, BA, BR

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por RogellParadox Sex Set 23, 2011 10:51 am

    Não gosto das revistas da Mônica. Parece que os desenhistas fazem tudo computadorizado, sempre nos formatos. Sem contar na falta de feitos, os quadros não têm fundos, ou esses são só de uma cor.
    Por favor comparem:
    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Turma_da_monica-8938
    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Tp37901

    Além do fato de ser mais despojado e os desenhistas terem mais vontade de fazer e desenvolver o roteiro.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Denis Sex Set 23, 2011 10:53 am

    Eu também desde que conheci Disney prefiro muito mais que Mônica.

    Acho que a questão é que Mônica é realmente muito mais fácil, muito mais mastigado.

    Além de que por ser legitimamente brasileiro, trata de assuntos que toda criança conhece.

    Disney é muito mais insinuante a imaginação, muito mais fantástico e complexo, até mesmo nas histórias simples (eu que o diga, sou fascinado por elas).

    Além de que Disney são milhares de visões diferentes sobre os mesmos personagens, TM não.

    -------------------

    Voltando brevemente ao flood, quero deixar claro que o vídeo com polêmicas sobre mensagens subliminares Disney não foi passado pela minha igreja, mas rodou entre alguns de seus membros.

    Acredito (assim como minha igreja de modo geral) em "sacerdócio universal", cada um tem capacidade e condições de se achegar a Deus, sem precisar de um sacerdote específico.

    Cada um tem capacidade de julgar o que faz, baseado somente na Bíblia, na qual acredito. Tanto que minha mãe é uma senhora muito religiosa, e nunca me privou de quadrinhos, ao contrário, ela sempre os comprou para mim.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Edu4rd0 Sex Set 23, 2011 10:56 am

    Então, essa é a diferença. O público para as duas revistas é diferente.
    RogellParadox
    RogellParadox
    Membro Senior
    Membro Senior


    Lema : Let's get dangerous!!!
    Mensagens : 172
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Salvador, BA, BR

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por RogellParadox Sex Set 23, 2011 10:58 am

    acho que cabe a você acreditar ou não se há necessidade. Porque a Disney Pictures coloca essas mensagens subliminares,(a Disney Channel tmbm é campeã) mas não é só ela...
    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Bernardo
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por T_thiago Sex Set 23, 2011 11:00 am

    RogellParadox escreveu:Não gosto das revistas da Mônica. Parece que os desenhistas fazem tudo computadorizado, sempre nos formatos. Sem contar na falta de feitos, os quadros não têm fundos, ou esses são só de uma cor.
    Por favor comparem:
    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Turma_da_monica-8938
    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Tp37901

    Além do fato de ser mais despojado e os desenhistas terem mais vontade de fazer e desenvolver o roteiro.

    Disse tudo...

    Monica parece sempre a mesma coisa na arte... é tudo igual e insosso. não há beleza.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Fauntleroy Sex Set 23, 2011 11:07 am

    Edu4rd0 escreveu:Não acho que seja isso, Carlindojos. Não é o fato de preferir o fácil, é questão de que muitas vezes uma HQ Disney faz referências que uma criança de 7-8 anos não entende. Meu sobrinho sempre vinha me perguntar o que era isso ou aquilo quando estava lendo. Às vezes era um explicação mais longa, e ele se entediava ("aff, chato", ou "não gostei não"). Pra uma criança, pegar um gibi, e ter uma ou duas histórias que ele não entende é complicado.

    Já na mônica, que é feito especialmente para esse tipo de freguês, tudo corre às mil maravilhas.
    Sim, é verdade. É fácil achar uma história Disney onde falem de acidentes geográficos, por exemplo: "o Donald aportou na baía tal", "tivemos que escalar a escarpa para escapar dos bandidos". Eu acho isso ótimo, instiga a imaginação e faz aprender ao mesmo tempo, mas as crianças andam meio preguiçosas...

    Rogell, o caso de Bernardo e Bianca (ótimo filme, revi semana passada) é isolado. A Disney reconheceu a brincadeira de mau gosto (de um agente não identificado) e fez recall das fitas. Isso é totalmente compreensível. As outras mensagens subliminares que imputam a ela são todas falsas, frutos de pura pareidolia ou má fé.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por T_thiago Sex Set 23, 2011 11:13 am

    Fauntleroy escreveu:
    Edu4rd0 escreveu:Não acho que seja isso, Carlindojos. Não é o fato de preferir o fácil, é questão de que muitas vezes uma HQ Disney faz referências que uma criança de 7-8 anos não entende. Meu sobrinho sempre vinha me perguntar o que era isso ou aquilo quando estava lendo. Às vezes era um explicação mais longa, e ele se entediava ("aff, chato", ou "não gostei não"). Pra uma criança, pegar um gibi, e ter uma ou duas histórias que ele não entende é complicado.

    Já na mônica, que é feito especialmente para esse tipo de freguês, tudo corre às mil maravilhas.
    Sim, é verdade. É fácil achar uma história Disney onde falem de acidentes geográficos, por exemplo: "o Donald aportou na baía tal", "tivemos que escalar a escarpa para escapar dos bandidos". Eu acho isso ótimo, instiga a imaginação e faz aprender ao mesmo tempo, mas as crianças andam meio preguiçosas...

    Bota preguiçosas nisso.

    Conteúdo patrocinado


    DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi] - Página 3 Empty Re: DISNEY BIG entra no pacote de assinaturas da Abril! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:11 am