Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+13
Paulo Maffia
andrecampos
caiox
Denis
Edu4rd0
ERIC_Cavalier
Fauntleroy
tourinho538
sergiokid
Rg_Killua
XANDRO ★
Leitor Disney
andreyl.
17 participantes

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!


    andreyl.
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 17/07/2011

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por andreyl. Sáb Dez 17, 2011 12:01 pm

    O que eu não gostei nessa nova capa foi o Código de Barras. Na outra capa o número "1" aparecia em destaque e agora está naquela parte vermelha do código. E outra coisa foi o gigantesco nome "Mais de 500 Páginas de Quadrinhos". Por fim achei a capa bonita, mas muito cheguei. Lembra muito a capa do Disney Big 1 e aqueles Patos Donalds Extra de 2005 que vinham com brinde. XD
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por sergiokid Dom Dez 18, 2011 1:10 pm

    Denis escreveu:Capa normal.

    A outra era incrível, mas já explicaram o porque da não publicação.

    Vai ser usada quando possível.

    O importante é o fantástico gibi de 500 páginas. Estou muito empolgado.

    Papo fuleiro de "mudaram os persionagens do miolo". Sim, e agora, é só o DONALD??? PAPO FURADO DA ABRIL. Já desabafei lá no PG, essa CAGADA deles pra mim foi enorme, e n tenho que ficar medindo palavras pra dizer que eles erraram feio nessa e querem mais uma vez enrolar os fãs.
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por Denis Dom Dez 18, 2011 4:51 pm

    O que você queria? Que pedissem ao Carlos Mota que redesenhasse totalmente aquela capa, tirando os ditos personagens?

    Eles iam usar uma capa, onde todos os presentes estariam no miolo. Tiveram que cortar uma história, e mudaram a capa.

    O que você acha que aconteceu?

    Para mim, está certo não colocar personagens que não estarão na revista na capa.

    Ia ter gente reclamando do mesmo jeito, de "propaganda enganosa".

    Eu não vejo problema nisso tudo.

    Claro, essa capa é normalzinha, feínha, mas não vejo problema, já que a revista tem tudo para ser ótima.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por sergiokid Dom Dez 18, 2011 5:26 pm

    Sim, eu prefiro que mantivesse a mesma capa mesmo com os personagens fora... Era melhor a retratação ser "infelizmente avisamos que os personagens x, y e z não aparecerão (por causa do problema da história lá q n foi impressa) do que essa capa horrível. Ou não divulguem algo q NÃO EXISTE.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por Edu4rd0 Seg Dez 19, 2011 9:36 am

    Essa nova capa é muito feia mesmo...
    andrecampos
    andrecampos
    Membro Novo
    Membro Novo


    Lema : adore margarida e odeie a minnie
    Mensagens : 23
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 25
    Localização : salvador ba

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por andrecampos Ter Dez 20, 2011 1:33 pm

    Concordo, a antiga é muito mais bonita What a Face Wink e criativa, a novo é muito ruim e sem qualidade
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 213
    Agradecimentos Recebidos : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Localização : São Paulo

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por ERIC_Cavalier Qua Dez 21, 2011 1:02 am

    Alguém salvou a capa antiga pra quem não viu?
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por XANDRO ★ Qua Dez 21, 2011 5:01 am

    Olha ai:(
    [img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img194/9517/disneyjumbo1copy.jpg][/IMG] [/img]
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 148
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por Rg_Killua Qua Dez 21, 2011 9:52 am

    A capa antiga era mais bonita, se decidiram que não podiam usar porque alguns personagens não apareciam nas histórias então era só usar outra capa boa, essa só com o Donald ficou feia e infantil demais. Bom, isso não importa muito, vou comprar de qualquer jeito =P
    Denis
    Denis
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Autoproclamado fã N°1 de William Van Horn
    Mensagens : 1266
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Itajubá - MG

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por Denis Qua Dez 21, 2011 10:06 am

    Claro que eu concordo com a maioria das suas reclamações, Sergio, apesar de ser incrivelmente sortudo para essas revistas e nunca ter encontrado um único erro nesses moldes.

    Nunca uma página virada, nunca fora de lugar, nunca faltando, nada.

    As remessas que vem para cá, sempre perfeitas.

    Agora, quanto ao preço em relação a qualidade, caiu muito mesmo com o Especial dos Escoteiros.

    E essa capa é realmente bem fraca, especialmente se comparada a anterior.

    Mas, eu não ligo tanto para isso, claro que uma bela capa é um charme a mais, mas o importante é a revista, que tem tudo para ser fantástica.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por sergiokid Qua Dez 21, 2011 11:31 am

    Eu falei lá no PG o seguinte.

    O "argumento" é que havia 3 personagens na capa q n iriam mais aparecer nas histórias, e isso era "inconstitucional", os fãs iriam odiar, reclamar, bla bla bla, então mudaram a capa, MASSSSS

    Disney BIg 5 trouxe o PENINHA na capa e NENHUMA história dele, além de uma foto da vovó donalda na capa sem história dela tb. Alguém reclamou na época? Não.

    É aquela história... tomem suas decisões, mas n nos venham com desculpas esfarrapadas como no lance da falta da data da história no disney big ("falta de espaço").
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por XANDRO ★ Qua Dez 21, 2011 3:20 pm

    Primeira versão:

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 DisneyJumbo1+copy

    Segunda versão:

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 DJumbo+capa+planetagibi
    Paulo Maffia
    Paulo Maffia
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 24
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 09/08/2011

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por Paulo Maffia Qua Dez 21, 2011 4:40 pm

    sergiokid escreveu:Eu falei lá no PG o seguinte.

    O "argumento" é que havia 3 personagens na capa q n iriam mais aparecer nas histórias, e isso era "inconstitucional", os fãs iriam odiar, reclamar, bla bla bla, então mudaram a capa, MASSSSS

    Disney BIg 5 trouxe o PENINHA na capa e NENHUMA história dele, além de uma foto da vovó donalda na capa sem história dela tb. Alguém reclamou na época? Não.

    É aquela história... tomem suas decisões, mas n nos venham com desculpas esfarrapadas como no lance da falta da data da história no disney big ("falta de espaço").


    Na boa meu caro,
    Você estava aqui na redação no dia do fechamento desta edição? Ou você, ou alguém que você conheça, participa do dia a dia da Redação de licenças ou do Grupo Abril ou da Disney Brasil, para afirmar que é tudo “desculpas esfarrapadas”? A mudança da capa do Disney Jumbo foi uma decisão da direção editorial, faz parte do da rotina de uma redação, é uma coisa mais comum do que você imagina. Acontece na Abril, e em todas as editora do mundo! O diferencial, é que eu, Paulo Maffia, no entusiasmos de mostrar para os leitores, uma novidade sobre um projeto tão legal, como o Disney Jumbo, divulguem a capa antes de ela estar 100% aprovada. Quebrei a cara, e bonito! Também sejamos sinceros; ninguém morreu por causa disto, as bolsas de valores não caíram, e Barcelona, como era esperado, ganhou do Santos! Então, por favor, vamos acabar com a teoria da conspiração. As coisas são mais simples do que vc imagina.

    Ps; a proposito, antes que alguém se esqueça, a Editora Abril lança no final do mês uma revista com mais de 500 páginas de quadrinhos!
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por sergiokid Qua Dez 21, 2011 6:29 pm

    Paulo Maffia escreveu:
    sergiokid escreveu:Eu falei lá no PG o seguinte.

    O "argumento" é que havia 3 personagens na capa q n iriam mais aparecer nas histórias, e isso era "inconstitucional", os fãs iriam odiar, reclamar, bla bla bla, então mudaram a capa, MASSSSS

    Disney BIg 5 trouxe o PENINHA na capa e NENHUMA história dele, além de uma foto da vovó donalda na capa sem história dela tb. Alguém reclamou na época? Não.

    É aquela história... tomem suas decisões, mas n nos venham com desculpas esfarrapadas como no lance da falta da data da história no disney big ("falta de espaço").


    Na boa meu caro,
    Você estava aqui na redação no dia do fechamento desta edição? Ou você, ou alguém que você conheça, participa do dia a dia da Redação de licenças ou do Grupo Abril ou da Disney Brasil, para afirmar que é tudo “desculpas esfarrapadas”? A mudança da capa do Disney Jumbo foi uma decisão da direção editorial, faz parte do da rotina de uma redação, é uma coisa mais comum do que você imagina. Acontece na Abril, e em todas as editora do mundo! O diferencial, é que eu, Paulo Maffia, no entusiasmos de mostrar para os leitores, uma novidade sobre um projeto tão legal, como o Disney Jumbo, divulguem a capa antes de ela estar 100% aprovada. Quebrei a cara, e bonito! Também sejamos sinceros; ninguém morreu por causa disto, as bolsas de valores não caíram, e Barcelona, como era esperado, ganhou do Santos! Então, por favor, vamos acabar com a teoria da conspiração. As coisas são mais simples do que vc imagina.

    Ps; a proposito, antes que alguém se esqueça, a Editora Abril lança no final do mês uma revista com mais de 500 páginas de quadrinhos!

    Teoria da conspiração NADA.

    VOCÊS passaram esse motivo pra gente. E esse motivo, como VOCÊ mesmo acaba de falar, n foi real. Olha o que VOCÊ falou no planetagibi

    " Paulo Maffia disse...
    Caros,
    Houve uma problema com os arquivos uma das Hqs no momento do fechamento. A Hq foi trocada, mas por causa disto três personagens que estavam na capa não apareciam mais na edição, por isso a imagens da capa foi trocada. A arte que vocês viram para o numero 1, ficara em nossos arquivos e poderá ser usada em uma possível nova edição. Em breve divulgaremos a nova imagem.
    Ok?"

    Olha só, que engraçado. VOCÊ falou uma coisa no planetagibi e outra bem diferente agora... nem se referiu ao lance da falta de personagens como "o motivo", como fez no blog do PG.

    Se vc divulgou a capa antes de ela ser aprovada, vc vacilou, pois ela n era a capa oficial ainda. Isso que causou a "revolta" dos fãs, por 90% entenderem que a capa apresentada anteriormente era bem mais bonita.

    Da mesma forma, se vcs anunciam uma revista de sei lá, 300 pgs inéditas e depois vem com uma de 80, ou seja, pior, os fãs iriam gostar? Não. Por que? Pq VOCÊ divulga oficialmente uma coisa bem melhor do que o que realmente saiu. Apenas isso, e vc entende muito bem o q tô falando.

    Elogio qdo acho q tenho q elogiar, mas tenho o direito de criticar e sugerir coisas, não tenho???
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por sergiokid Qua Dez 21, 2011 6:47 pm

    Maffia, já que vc está tão disposto a responder, então explica pra gente como é mesmo o lance de não ter espaço no disney big pra pôr entre parênteses a data da história no índice... VOCÊ afirmou que o problema seria o espaço uma vez, outra que "seria trabalhoso", mas acredito que seja a política mesmo da abril não querer mostrar, seja qual for o motivo. Custa dizer que é isso, que é uma decisão que não depende de vc.

    Sua resposta à entrevista do Thiago:
    Maffia: Nos especiais, como CLD e outros sempre vem essa informação [sobre as datas de publicação das histórias], só não vejo motivo para gastar tempo e trabalho colocando esta informação nos Almanaques ou Disney Big (para essas publicações, na medida do possível, podemos responder estas dúvidas nas nossas seções de cartas).


    Os fãs tem opiniões que isso seja só papo furado, vejamos:

    Thiago, 20 de maio de 2011 10:32
    Concordo quanto as datas das histórias. parece que isso é política da Abril de não mostrar, mas cabe ao leitor e fãs ficarem cobrando até eles criarem vergonha na cara e reverem isso.

    LEO, 20 de maio de 2011 10:42
    "No Disney Big ainda sinto falta dos códigos das histórias" [2]

    concordo plenamente....
    a falta das datas é o único ponto negativo dessa revista!!!
    e espaço pra publicar o ano em q a história foi produzida não falta, ao contrário do q o Maffia falou (em tom de deboche) numa entrevista!!!
    pois bastava colocar o ano entre parênteses no sumário... ao lado do título!!!


    ________

    Outras opiniões

    gabrielpiazent escreveu:

    Maffia: Nos especiais, como CLD e outros sempre vem essa informação [sobre as datas de publicação das histórias], só não vejo motivo para gastar tempo e trabalho colocando esta informação nos Almanaques ou Disney Big (para essas publicações, na medida do possível, podemos responder estas dúvidas nas nossas seções de cartas).

    Pow, é TÃO difícil assim colocar a data num cantinho? Seria melhor até mesmo pra evitar de perguntarem isso na seção de cartas e darem espaço pra coisas mais interessantes. Mas enfim, a data de publicação volta no editorial, as tirinhas no fim das revistãs não vão voltar mesmo, PFH é o novo CLD (por isso o preço deve ser o mesmo).


    T_thiago

    Pois é essa pergunta foi a que mais me deu dor de cabeça, onde eu e o Paulo acabamos trocando alguns tapas (eu cutuquei e ele cutucou)... aí refizemos (a pergunta e a reposta), mas ainda assim não fiquei satisfeito com ela e duvido muito que o Paulo tenha ficado tambem.

    E não adiantou nada eu retrucar, fiquei com aquela impressão "não adianta argumentar, é assim, sempre foi assim e sempre será assim". O Paulo responde a essa questão sempre da mesma forma nas entrevistas, parece que estas reclamações de datas só ficam nas comunidades, parece que pra ele, ninguem manda e-mail reclamando e pedindo para referem essa politica.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por sergiokid Qua Dez 21, 2011 6:49 pm

    Outra resposta, em entrevista ao PG

    PG: Você fala isso e me lembrei das edições de férias com capas envernizadas [em nov/09].

    Maffia: ... É curioso como o pessoal na internet logo supõe uma intenção, quando muitas vezes não há. É como a falta de referência de republicação em Disney Big [ausência de códigos de reedição]. Chegaram a dizer que queríamos esconder que se tratava de reedições. Ora, esse tipo de informação interessa ao colecionador, que tem hoje um Inducks onde tirar suas dúvidas. É um dado irrelevante para o leitor comum, que busca uma boa seleção de histórias, e é isso que visamos fazer. Antigamente [antes da internet e do Inducks] era diferente, porque os códigos impressos nas histórias eram um controle para a própria editora.


    ___

    Aqui o "motivo" é que já existe o Inducks... então pra que nome de autor e sinopse da história??? Já está no inducks tb.
    ERIC_Cavalier
    ERIC_Cavalier
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 213
    Agradecimentos Recebidos : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Localização : São Paulo

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por ERIC_Cavalier Qua Dez 21, 2011 9:57 pm

    XANDRO ★ escreveu:Primeira versão:

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 DisneyJumbo1+copy

    Segunda versão:

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 DJumbo+capa+planetagibi

    Valeu, Xandro!

    Caramba, que capa maravilhosa!! Uma das melhores que vi esse ano.
    O Mota manja muito. Espero sinceramente que essa capa consiga ser aprovada para a segunda edição da Jumbo (apesar que seria mais épica como número um, mas ok).
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por XANDRO ★ Qui Dez 22, 2011 3:43 pm

    "Ps; a proposito, antes que alguém se esqueça, a Editora Abril lança no final do mês uma revista com mais de 500 páginas de quadrinhos!"

    E o BIG n°12 vai sair também né Sr.Maffia!? confused Shocked
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por Edu4rd0 Sex Dez 30, 2011 11:56 am

    Conteúdo da Disney Jumbo: http://www.planetagibi.net/2011/12/disney-jumbo-1-dez11.html

    Está sensacional!!! Very Happy
    macpatinhas
    macpatinhas
    Membro Junior
    Membro Junior


    Lema : Fortuna Favet Fortibus
    Mensagens : 79
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Em algum lugar de lugar nenhum

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por macpatinhas Sex Dez 30, 2011 12:09 pm

    Comprei ontem e já li tudinho. Está ótimo.
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por XANDRO ★ Sex Dez 30, 2011 1:18 pm

    Hoje por aqui chegou o BIG 12(já na coleção)...fechando o ano com chave de Ouro com os Quadrinhos Disney(agora já ansioso para o Disney JUMBO)!!! Very Happy Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Big12

    andreyl.
    andreyl.
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : Vamos ser tri ESQUADRÃO!!
    Mensagens : 352
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 25
    Localização : Salvador/BA

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por andreyl. Ter Jan 03, 2012 6:31 pm

    Checklist Janeiro de 2012 - Disney : http://www.planetagibi.net/2012/01/checklist-janeiro-2012-disney.html
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por Fauntleroy Ter Jan 03, 2012 9:57 pm

    Eu não curti o Jumbo, nem vou comprar. Pra mim, não diferiu em nada do Big, que também não coleciono... Dá-lhe, arquivo digital! Sad
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por Edu4rd0 Qua Jan 04, 2012 9:26 am

    Eu coleciono Big e sou fã, mas isso por que eu tenho pouca ou nenhuma revista antiga, então republicação pra mim é inédita. Só estou esperando a Jumbo aparecer para eu comprar..
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por T_thiago Sex Jan 06, 2012 1:42 pm

    Raio X de Disney Jumbo

    http://www.portallos.com.br/2012/01/06/fotos-fotos-e-mais-fotos-de-disney-jumbo/
    andreyl.
    andreyl.
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : Vamos ser tri ESQUADRÃO!!
    Mensagens : 352
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 25
    Localização : Salvador/BA

    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por andreyl. Sáb Jan 07, 2012 7:21 pm

    Novidades Maffia no allTV - http://www.planetagibi.net/2012/01/novidades-disney-divulgadas-por-maffia.html

    Conteúdo patrocinado


    Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!! - Página 3 Empty Re: Novidades fresquinhas do Planeta Gibi!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:01 am