Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+15
Edu4rd0
ERIC_Cavalier
PeterPassos
Marcelo
sergiokid
ROPS
XANDRO ★
Fabiano
ro455
Lucas
D@nil.B
Macgaren
LEO
Pablo Gabriel
T_thiago
19 participantes

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]


    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Mensagens : 2753
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por T_thiago Seg Abr 04, 2011 12:34 am

    - existe um topico do donald duplo no papo furado...

    - acho que muita gente vai comprar, sem nem se tocar que não tem a origem ou até mesmo que ela existe.
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por LEO Seg Abr 04, 2011 12:50 am

    Fabiano escreveu:

    Alguém pode responder porque o Planeta Gibi anda tendo informação privilegiada?


    bem... isso eu não sei e nem cabe a mim especular (já q não tenho blog e apenas acompanho as notícias e matérias de todos os demais blogs e sites)!!!

    mas... a panini por exemplo, meio q "oficializou" o site "omelete" pra q este tenha a preferência de divulgar as notícias e lançamentos da editora!!!

    existem dezenas de sites q tbm ajudam a divulgar gibis da panini... mas o omelete tem prioridade (talvez por uma questão de negócios mesmo, sei lá)!!!

    outro fator q pode influir nisso... é q uma loja virtual tem q ter + acesso à informações sobre lançamentos, já q tbm vende os produtos e precisa saber de antemão o planejamento do ano (pra calcular o investimento e pré-venda dos produtos):

    não sei se é o caso em questão.... mas mesmo q seja, seria uma prática bastante comum do mercado!!!







    Última edição por LEO em Seg Abr 04, 2011 2:03 am, editado 1 vez(es)
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Macgaren Seg Abr 04, 2011 1:06 am

    Também não vejo nada de mais nessa exclusividade do Planeta Gibi. São negócios. O PG é o único dentre nossos blogs que é uma empresa , então natural que eles tenham "contatos exclusivos" Não me importo o caminho desde que eu fique sabendo das novidades
    Fabiano
    Fabiano
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1122
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 46
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Fabiano Seg Abr 04, 2011 2:13 am

    Não tenho nada contra o Planeta Gibi, muito pelo contrário, estou sempre divulgando o site no meu Blog sem nem mesmo eles pedirem e garanto que eles sequer sabem disso, mas faço porque vejo que é um dos sites mais confiáveis para venda do segmento. Eu sei que pelo fato dele ser comercial há certas coisas que se tornam inevitáveis porque eles tem mais é que garantir o peixe deles, mesmo.
    A questão é não é o Planeta Gibi fazer furos de notícias,
    A questão é a Editora Abril começar a deixar a gente de lado e passar a priorizar apenas este ou aquele veículo de comunicação para futuras divulgações, pois quando as revistas estavam capengando nas bancas eles davam informação até pros cachorros da rua sobre as novidades e, agora que vem melhorando bastante o índice de vendas, será que haverá um risco de começarem a priorizar a quem eles enviarão as informações?
    O Matheus colocou imagens no Blog dele das edições de Abril das revistas de linha. Parabéns!
    Mas até hoje estou esperando o e-mail da Abril com a divulgação, como eles vinham fazendo sempre, e tudo o que recebi foi uma mensagem: "Ainda não enviamos e-mail para ninguém sobre as revistas de linha deste mês de Abril porque tivemos um problema interno."
    Daí, de repente venho aqui e vejo já um planejamento para todo 2011 e alguma coisa para 2012. Uai! O que é isso???
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Lucas Seg Abr 04, 2011 7:46 am

    >Suspiro<
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por XANDRO ★ Seg Abr 04, 2011 8:40 am

    Nossa,quantas novidades...os quadrinhos Disney(da Abril,claro) estão voltando com força total,depois do terminos dos CLD...é tudo muito emocionante!!Very Happy

    Anciossicimo por essas;

    AS NOVAS AVENTURAS DO DONALDDUPLO
    (sobre essa só achei chato pelos fãs que não tem as HQs que sairam em AvD,realmente,fica estranho continuar as série em dois volumes sem as HQs iniciais!:p)

    DISNEY BIG #9: Millennium Orb completa(totalmente inéditas essas HQs para mim!Very Happy)
    TIO PATINHAS: novos DuckTales, Peninha clássico...(mais perfect que isso impossível!Wink

    NATAL DISNEY DE OURO #2(imperdivel)

    O MISTÉRIO DOS SIGNOS(poxá esse especial/séris eu queria ver ainda esse ano"inédito para mim também"!:p)
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por XANDRO ★ Seg Abr 04, 2011 8:42 am

    Sobre as outras edições/novis que não mim animei muito...mais só vou falar por 3;

    DISNEY GIGANTE(totalmente empolgante,lombada quadrada,formato e quantidades de páginas,mais em preto e branco? sei lá,tá estranho sei não!Sad)

    DISNEY GOL(Eca,detesto HQs nesse tema,e olha que adoro HQs com Temáticas...as de Natal,páscoa e Halloween são divertidas,mais que mesmo sendo da galera de patopolis ser divertitas ainda acho chato!Sad

    PATETA FAZ HISTÓRIA(desde quando anuciaram que seria republicadas em edições especial que torço o nariz...acho desnecessário,tipo assim poderia sair no gibi do Zé depois depois da série do comando!:p

    Ah,sbre a capa do Tio Patinhas #550 ,'supostamente de maio 2011',também achartes realmente excelente...a chamada e do tipo; "Não perca a chance nunca de ler esta edição"!!!Very Happy

    Abçs e parabéns pelas exclusivas de furo para com as HQs Disney,novamente,Planeta Gibi Blog!Smile
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por T_thiago Seg Abr 04, 2011 8:54 am

    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por T_thiago Seg Abr 04, 2011 9:39 am

    Giorgio Cavazzano em Preto & Branco (para se ter uma ideia do que esperar de Disney Gigante!!)


    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 DCP2757

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Art70a_m

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 DCP2760

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 045cavaz



    Obs: O Macgaren mencionou que não teria HQs dos Patos na Disney Gigante, mas acho que ele se enganou, porque se é a reprodução fiel do conteudo da I Giganti di Topolino #4, conforme diz na noticia do Planeta Gibi, existem 4 historias dos patos na revista e 4 do mickey:

    http://coa.inducks.org/issue.php?c=it/GIG%20%20%204


    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por XANDRO ★ Seg Abr 04, 2011 9:52 am

    Sobre o Millenium Orb;

    Realmente demais todos os principais personagens em um super MIX/HQs!!!
    Very Happy

    Bastante...animador!Smile
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por XANDRO ★ Seg Abr 04, 2011 9:59 am

    Preto & Branco ;Legal Thiago,ao meu vê em preto e branco nosso queridos quadrinhos é um pouco estranho aos olhos de fora de um leigo...mais eu que tou mais acostumado com desenhos e a desenhar qualse todo semana,acho o tipo de arte em preto e branco,espetacular..só pinto os meus desenhos pq as vezes são preciso...também tem aqueles que leem mangá e tem mais aptidão/acostumados em ler em preto e barnco,sendo assim mas aceitavies!:p
    ROPS
    ROPS
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 73
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Osasco/SP

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por ROPS Seg Abr 04, 2011 4:50 pm

    Ainda não conheço as histórias do DonalDuplo, mas fiquei com vontade de ler depois de ver o tópico dele lá no Papo Furado...pô, não dava pra colocar a origem dele nesse especial!?Mad
    Se o gibi fosse ficar muito grande colocando a origem, que dividissem ele em dois então... ou poderiam ir lançando as histórias da origem aos poucos na mensal do Donald, como uma preparação pro especial...
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por T_thiago Seg Abr 04, 2011 5:01 pm

    ROPS escreveu:ou poderiam ir lançando as histórias da origem aos poucos na mensal do Donald, como uma preparação pro especial...

    NA MENSAL DE INEDITAS NÃO!!!!

    No mínimo numa futura Disney BIG...

    e eu já dei uma solução alternativa aqui pra quem quiser conhecer a origem... mas como vcs me ignoraram...
    XANDRO ★
    XANDRO ★
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 452
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Salvador/Feira/Riachão do Jacuipe - BA

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por XANDRO ★ Seg Abr 04, 2011 5:03 pm

    Publique Thiago..quem sabe incentive algum/alguém..hehe!:p
    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg Abr 04, 2011 5:10 pm

    Monstra a origem Thiago Very Happy
    ROPS
    ROPS
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 73
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Osasco/SP

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por ROPS Seg Abr 04, 2011 5:22 pm

    Thiago se vc publicar as scans da origem aqui aí eu compro esse especial Wink.
    E com certeza vai incentivar outras pessoas a comprar também...

    NA MENSAL DE INEDITAS NÃO!!!!

    No mínimo numa futura Disney BIG...

    Pensei na mensal pq pra mim, que comecei a ler HQ's Disney a pouco tempo, todas as histórias são inéditas... mas pensando do pouco de vista de quem lê a bastante tempo, realmente não valeria gastar páginas de uma revista de inéditas pra relançar uma história recente como a origem do DDuplo...
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por T_thiago Seg Abr 04, 2011 5:23 pm

    a origem tem 142 páginas... então tá, vou trazer ela aqui no forum. em breve! segurem a ansiedade. ;-)
    Macgaren
    Macgaren
    Membro Light
    Membro Light


    Mensagens : 254
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Macgaren Seg Abr 04, 2011 6:15 pm

    T_thiago escreveu:[b]
    Obs: O Macgaren mencionou que não teria HQs dos Patos na Disney Gigante, mas acho que ele se enganou, porque se é a reprodução fiel do conteudo da I Giganti di Topolino #4, conforme diz na noticia do Planeta Gibi, existem 4 historias dos patos na revista e 4 do mickey:

    http://coa.inducks.org/issue.php?c=it/GIG%20%20%204



    Sério? já me animei à comprar. Eu tinha confundido pq no texto do Planeta Gibi eles só citam uma história dos Patos,Mas eles falam das inéditas.

    Ah e não são 4 histórias dos Patos são 3. (pra mim serão 2 aproveitáveis já que dispenso o Donald Menino) Mas tem dus com o Mancha Negra então acho que até compensa comprar.

    Sobre a arte P&B, lembrei que antigamente a Topolino era formada por duas páginas coloridas,duas P&B,Duas Coloridas e assim "substantivamente". tenho umas edições da década de 70 assim.

    Ah essa história que o Thiago postou : "A Aliança Silvestre" é bem legal

    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por sergiokid Seg Abr 04, 2011 6:52 pm

    T_thiago escreveu:a origem tem 142 páginas... então tá, vou trazer ela aqui no forum. em breve! segurem a ansiedade. ;-)

    Sacanagem da abril poxa

    veja como são burros!!!

    Aventuras disney foi cancelada pq n vendia. Aí eles lançam só as partes inéditas no especial porque "os fãs já tem". Mas, ô porcaria, ela não foi cancelada porque poucos compraram???

    lança essa porcaria em disney big já que não vão lançar junto, mas lançar algo pela metade, e sem a metade inicial, é BURRICE. Depois falam que não vende...

    Thiago, uma sugestão: deixa a abril informar oficialmente que não lançarão a primeira parte... vai que eles reslvem publicar, e ai dizem que vc tirou compradores, sei lá.

    Fabiano, para mim nada a ver essa sua revolta aê, no caso do PG
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por T_thiago Seg Abr 04, 2011 7:00 pm

    sergiokid escreveu:Thiago, uma sugestão: deixa a abril informar oficialmente que não lançarão a primeira parte... vai que eles reslvem publicar, e ai dizem que vc tirou compradores, sei lá.

    Pra ser sincero eu não ia trazer ela agora agora... mas não posso contar muito o que eu ia fazer XD

    Mas levantando um ponto aqui que vejo que causou revolta em quem não tem o começo de Donald Duplo, em todo caso, vc lendo ou não a origem, não significa que não entenderá as outras historias dessa série. As historias são separadas entre si, e não uma sequencia como uma série ou novela.

    Se vc comprar os encadernados do DD, mesmo não tendo a origem, vc entender SEM PROBLEMA ALGUM, a trama, os personagens e as histórias. Quanto a isso, vcs devem ficar tranquilos.

    Obs: Acho que mesmo que a Abril republique a origem, não dá mais tempo de ser ANTES dos encadernados chegarem as bancas. Ainda acho que pelo menos o comecinho da Missão 001, seria legal eu mostrar...

    Pablo Gabriel
    Pablo Gabriel
    Membro Pro
    Membro Pro


    Mensagens : 542
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Localização : Brasil,Nordeste

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Pablo Gabriel Seg Abr 04, 2011 7:15 pm

    Eu tinha a origem do Donald Duplo mas doei pra escola,como eu fui burro. Mad
    Marcelo
    Marcelo
    Membro Novo
    Membro Novo


    Mensagens : 17
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Localização : RJ

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Marcelo Seg Abr 04, 2011 7:32 pm

    Tem meu apoio tb Thiago, para disponibilizar parte do scan com o inicio do DD, eu faço parte daqueles que não conseguiram comprar, ler e nem colecionar AD e lamento profundamento por isso Sad .
    O que significa que tb não conheço o inicio do DD.
    Põe a bagaça no ar, Thiago!!!!!
    (Animação pelas noticias dos lançamentos 2011 e por ter comprado hj minhas mensais de abril) Laughing
    Lucas
    Lucas
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Boa safra e baixos impostos!Esse é o meu lema!"
    Mensagens : 1174
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Lucas Seg Abr 04, 2011 8:10 pm

    Pablo Gabriel escreveu:Eu tinha a origem do Donald Duplo mas doei pra escola,como eu fui burro. Mad


    KKKKKKKKKKK nao pude deixar de rir malz
    LEO
    LEO
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 208
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por LEO Seg Abr 04, 2011 9:01 pm

    quem já leu essa saga: "millenium orb"....

    saberia me dizer do q se trata e se realmente vale a pena???

    nesse caso, eu gostaria de saber + sobre essa saga... pois ela vai ocupar boa parte do BIG 9, e espero q seja boa mesmo!!!

    se a saga já foi discutida em outro tópico (já q mencionaram q a sugestão de publicação partiu deste fórum)... por favor, postem o link aqui: pois não achei nada sobre ela!!!

    valew!!
    PeterPassos
    PeterPassos
    Membro Junior
    Membro Junior


    Mensagens : 89
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 27
    Localização : Espírito Santo

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por PeterPassos Seg Abr 04, 2011 9:07 pm

    affraid affraid caramba!fiquei animado com essa enchurrada de novidades Disney, é bom ir preparando o bolso desde já...
    Disney Gigante eu vou comprar pra ver como é e incentivar novos lançamentos, apesar de achar o fato dela ser em preto e branco um tanto quanto estranho
    santa Natal de Ouro Disney 2 santa um ótimo presente de natal!!
    Pateta Faz História, Morcego Vermelho, Mistério dos Signos e os outros especiais também são compra certa
    DonaldDuplo eu vou comprar também, até porque eu tenho os Aventuras Disney em que sairam os capitulos iniciais...
    e Disney Big 9 também não vejo a hora de por as mãos nela, essa história com todos os principais juntos(universo pato e rato) promete,(fiquei curioso ao ver aquelas imagens da historia em que o Mickey aparece com a Margarida e o Donald com a Minnie affraid )
    resumindo... vou comprar tudo mesmo

    e não sei se vcs notaram mas tem uma parte da noticia assim :
    DONALD EXTRA!, MICKEY EXTRA!, TIO PATINHAS EXTRA! e PATETA EXTRA! — o misterioso gibi "extra" que não tem uma versão "regular". Hmm.
    será que teremos uma nova revista mensal com o Pateta? eu sempre me perguntei como ele podia ter uma revista EXTRA se ele não tem uma mensal...
    D@nil.B
    D@nil.B
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : "Aprendi que tesouro é o que EU acho valioso, não os OUTROS! Assim é que a vida deve ser!" - Patinhas MacPato
    Mensagens : 1058
    Agradecimentos Recebidos : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Brasil |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por D@nil.B Ter Abr 05, 2011 5:59 pm

    Macgaren escreveu:
    Ah e não são 4 histórias dos Patos são 3. (pra mim serão 2 aproveitáveis já que dispenso o Donald Menino) Mas tem dus com o Mancha Negra então acho que até compensa comprar.
    Peraí, mas sempre aparece o Mickey nas histórias do Mancha Negra. Você não disse que não gosta do rato? confused
    Suspect

    Conteúdo patrocinado


    Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi] - Página 2 Empty Re: Novidades e novas revistas Disney são revelados! [Planeta Gibi]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:00 pm