Fabiano escreveu:Mas o papel da Tudinha é só esse. Quando criticaram ela e o Bafo em A ILha de Quandomai, ninguém reparou que o Bafo era um vilão de verdade e ela só "amenizava" todo aquele clima. As pessoas preferiram meter o pau porque viram o Bafo com uma esposa que o amava e esqueceram toda a real motivação pela qual ele estava lá, no meio de todos.
Eu nem lembro da Tudinha em Quandomai... XD
Acho que o que complica na personagem da Tudinha é realmente as HQs como as que apareciam em Minnie Pocket, com ela forçando um relacionamento com o Mickey e o Bafo e tal. Acho que quando ela aparece de contraponto com o Bafo apenas, não vejo problema. O Bafo nunca foi ruinzão ruinzão, ao menos nas HQs italianas (existe uma pilha de HQs natalinas onde no final, o Bafo faz as pazes com o Mickey)... ele é como os Metralhas no universo dos Patos. Sim eles são ruins, mas nem tanto assim.
Acho que nesse ponto, o Bafo faz sentido em ter a Tudinha, afinal, os bandidos também amam, não?
O maior problema pra mim é quando a Tudinha e a Minnie se relacionam. Rola uma ironia/hipocrisia em cima de tudo isso, afinal, seus namorados são arqui-rivais... ao menos em 95% do tempo.
Em Quandomai nem me lembro o papel da Tudinha... sério mesmo.