O Zé radical é ridículo. Parece que ele é um filho de papai, que fica só com gaiatices por aí...
O zé clássico é irreal, já que ninguém veste uma roupa daquela em sã consciência.
O média torna a HQ mais realista, mais próxima da realidade.
gabrielpiazent escreveu:Tava pensando nisso esses dias atrás: se houvesse uma nova produção nacional do ZC, seria interessante sim de se criar uma nova roupagem. Mas aí fica a questão: como raios seria? Eu não tenho ideia. Só não queiram botar ele numa calça skinny, óculos sem lente e cabelo arrepiado .-. xD Um chapéu panamá, talvez? Voltar às origens de bossa sem ser clássico demais. Quem sabe?
Denis escreveu:gabrielpiazent escreveu:Tava pensando nisso esses dias atrás: se houvesse uma nova produção nacional do ZC, seria interessante sim de se criar uma nova roupagem. Mas aí fica a questão: como raios seria? Eu não tenho ideia. Só não queiram botar ele numa calça skinny, óculos sem lente e cabelo arrepiado .-. xD Um chapéu panamá, talvez? Voltar às origens de bossa sem ser clássico demais. Quem sabe?
É isso mesmo.
O visual jovem dele é ultrapassado, hoje em dia teria que ser outra coisa, atualizada.
Acho que o visual intermediário é mesmo o ideal. E o Zé do Canini usava palheta as vezes, também.
sergiokid escreveu:Sempre o moderado é melhor, em (quase) tudo...
Bobodisney escreveu:Se não for o moderado eu prefiro o mais recente, mesmo. O Canini trocou o terno do Zé pela camiseta porque, como o Maffia disse recentemente, não fazia sentido um carioca ficar, naquele calorão, andando de terno por aí. E também, não é muito comum hoje em dia andar com uma roupa assim, terno, guarda chuva e chapéu...