Paulo Gibi escreveu: Não consigo ler um Zé Carioca (de republicações, e um personagem que não é um dos meus favoritos), sabendo que tenho um Tio Patinhas me esperando com inéditas para ler...
[2]
Paulo Gibi escreveu: Não consigo ler um Zé Carioca (de republicações, e um personagem que não é um dos meus favoritos), sabendo que tenho um Tio Patinhas me esperando com inéditas para ler...
A primeira que eu leio é a do Zé,gosto de deixar as revistas com HQs inéditas por último,geralmente começo pelos patos e por último leio Mickey e Pateta.T_thiago escreveu:Paulo Gibi escreveu: Não consigo ler um Zé Carioca (de republicações, e um personagem que não é um dos meus favoritos), sabendo que tenho um Tio Patinhas me esperando com inéditas para ler...
[2]
T_thiago escreveu:Paulo Gibi escreveu: Não consigo ler um Zé Carioca (de republicações, e um personagem que não é um dos meus favoritos), sabendo que tenho um Tio Patinhas me esperando com inéditas para ler...
[2]
Carlindojos escreveu:A primeira que eu leio é a do Zé,gosto de deixar as revistas com HQs inéditas por último,geralmente começo pelos patos e por último leio Mickey e Pateta.
Aqui chegaram dois PFHs de uma só vez o 9 e o 10,mas as outras ainda não chegaram,este mês eu pretendo comprar todas as mensais então,tá meio tenso não chegarem pois pode ser que nem cheguem como aconteceu com TP no mês passado.T_thiago escreveu:eu ainda não achei o PFH 10, Escoteiros, Minnie, Pateta e Extras... tá bem tenso a coisa esse mês por aqui... rodei agora no almoço 4 bancas em jacareí...
XANDRO ★ escreveu:Por aqui chegou ontem o vol.11(não li ainda)...esperando 12 para segunda agora(junto com BIG.11 e almanaques 4)!
RogellParadox escreveu:Bem, a 11 chegou na quinta feira, comprei na sexta e a vendedora me disse que quando eu tinah saído tinah chegado..