RogellParadox escreveu:Bem, a 11 chegou na quinta feira, comprei na sexta e a vendedora me disse que quando eu tinah saído tinah chegado..
Você comprou onde, RogellParadox?
RogellParadox escreveu:Bem, a 11 chegou na quinta feira, comprei na sexta e a vendedora me disse que quando eu tinah saído tinah chegado..
andreyl. escreveu:Vou comprar o meu até quinta. Sexta vou faltar na escola pra ir no Center Lapa comprar o meu rsrsrs.
andreyl. escreveu:Mas eu moro em Cajazeiras aí não tenho tanto tempo.
RogellParadox escreveu:andreyl. escreveu:Mas eu moro em Cajazeiras aí não tenho tanto tempo.
É horrivel, msmo...
Se eu fosse prefeito colocaria várias bancas em cada bairro..
O povo precisa de cultura..
andreyl. escreveu:Comprei Sexta Al. do Mickey, Donald, Patinhas, Zé, DB 11 e PFH 12. Faltam o 9, 10 e 11, além do 13 é claro.
tourinho538 escreveu:andreyl. escreveu:Comprei Sexta Al. do Mickey, Donald, Patinhas, Zé, DB 11 e PFH 12. Faltam o 9, 10 e 11, além do 13 é claro.
Se eu fosse você procuraria em outras bancas os PFH 9,10 e 11
Fauntleroy escreveu:Li o volume 11, e acho que a história do P. T. Barnum (de quatro tiras) é melhor que a de 20.000 léguas submarinas (de três tiras)! Talvez porque o Pateta nem tenha muito a ver com a primeira...
caiox escreveu:Fauntleroy escreveu:Li o volume 11, e acho que a história do P. T. Barnum (de quatro tiras) é melhor que a de 20.000 léguas submarinas (de três tiras)! Talvez porque o Pateta nem tenha muito a ver com a primeira...
Com certeza foi esse o motivo, pra min essa historia (20.000 léguas submarinas) foi só mais uma historia normal do Mickey.