Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
Rg_Killua
tourinho538
Lucas_Vinícius
sergiokid
Edu4rd0
Matheus luiz
Leitor Disney
Carlindojos
T_thiago
Fauntleroy
andreyl.
15 participantes

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Votação

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    [ 4 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_left22%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_right [22%] 
    [ 3 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_left17%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_right [17%] 
    [ 0 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_left0%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_left17%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_right [17%] 
    [ 5 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_left28%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_right [28%] 
    [ 0 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_left0%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_left16%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Bar_right [16%] 

    Total de votos: 18

    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Mensagens : 1292
    Data de inscrição : 03/06/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Fauntleroy Ter Out 18, 2011 3:38 pm

    Por mim tudo bem. O problema é que estamos com pouca variedade de personagens e poucas inéditas em bancas. Mas aos poucos vamos melhorando...
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 3:53 pm

    Eu gostaria de umas 200 e poucas páginas. O preço poderia ser uns 10,95, por ai. Agora, tem que ser só com INÉDITAS mesmo! Ou com um monte de inéditas e uma ou duas republicações. Mas não pode ser como nos últimos anos, com um monte de republicações e uma ou duas inéditas.

    Quanto ao nome, para mim tanto faz! Claro que eu prefeiria Almanaque Disney mas outro também tá bom! E tem que ser histórias variadas, nao só de nacionalidade como de personagens e núcleo!
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por T_thiago Ter Out 18, 2011 3:57 pm

    sem republicação... chega de reeeeeeeeepulicação. XD

    nova revista para mais republicações sou totalmente contra.

    pra republicação já temos o suficiente.

    nem a desculpa de baratear o preço final cola pra mim. aí já é sacanagem!

    PAGO o que for... mas que seja 100% inédita!
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por T_thiago Ter Out 18, 2011 3:58 pm

    lembrando que a aventuras disney morreu por causa dessa linha editorial ruim de inedita e republicação... numa unica edição.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por sergiokid Ter Out 18, 2011 4:05 pm

    Nada de misturar, talvez inéditas não encareçam tanto como a gente acha não. O que encarece bem mais que o ineditismo é a ganância (escoteiros vem ai, pan-pan pan-pan-pan-pan
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Ter Out 18, 2011 4:10 pm

    Eu sou totalmente contra republicarem mais... Já temos Big, 10 almanaques, ZC... fora os especiais... Razz

    Perguntei se estavam falando em inéditas por causa do nome almanaque que ficavam falando, que é um nome próprio para revista de republicação.

    Com uma revista desse porte, muitos dos nossos problemas estariam resolvidos, já que teria espaço para publicar as grandes sagas italianas, e outras grandes histórias que a gente tanto sugere no outro tópico.
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 4:24 pm

    T_thiago escreveu:sem republicação... chega de reeeeeeeeepulicação. XD

    nova revista para mais republicações sou totalmente contra.

    pra republicação já temos o suficiente.

    nem a desculpa de baratear o preço final cola pra mim. aí já é sacanagem!

    PAGO o que for... mas que seja 100% inédita!

    Mas não é para baratear, não! Se a Big melhorar o material publicado (chega de Barks e Rosa serem republicados mil vezes!) e republicar sagas e épicos, nem precisa de republicações no "futuro Almanaque"! Aliás, na Big italina, não me lembro em que edição, republicaram "Viagem Ao Centro Da Folha", uma das melhores histórias que já li!

    É de material desse tipo que a Big precisa!
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Ter Out 18, 2011 4:27 pm

    A BIG não pode parar de republicar Rosa e Barks, por que eles vendem revistas.

    Sempre temos que pedir que barateiem os preços. Se ficarmos falando que é pra vale a pena pagar 20 paus na big, próx mês ela vem a 19,95...

    Sempre pode ser mais barato.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por T_thiago Ter Out 18, 2011 4:28 pm

    Edu4rd0 escreveu:A BIG não pode parar de republicar Rosa e Barks, por que eles vendem revistas.

    Sempre temos que pedir que barateiem os preços. Se ficarmos falando que é pra vale a pena pagar 20 paus na big, próx mês ela vem a 19,95...

    Sempre pode ser mais barato.

    pagaria 19,95 de boa numa BIG só de inéditas.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Ter Out 18, 2011 4:34 pm

    Uma revista só de inéditas 300 páginas dava pra sair por uns 17,95 a 19,95, desde que fosse trimestral, pelo menos... Eu pagaria.
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Lucas_Vinícius Ter Out 18, 2011 4:41 pm

    Ainda não me decidi 100% mas eu acho q tem q tomar cuidado com revistas com muitas pgs. DG era +- e assim e não vendeu bem...
    Eu acho q o ideal seria fazer uma revista q fosse relativamente barata, tivesse uma qtde razoável de pgs e ainda tivesse um apelo, e uma revista de bolso é perfeita pra isso, é algo q não tem no mercado [nem TM tem] e chama a atenção. Sem contar o preço, se Tio custa 5 e tem 80p, uma revista de bolso com o mesm preço teria umas 110~120p, não é otimo? Assim, as hqs de até 50p sairiam nas mensais e as q tem mais sairiam na pocket.
    Pensando assim eu faria logo duas, uma "Mickey pocket" e uma "Donald pocket" bimestrais alternadas [mês sim MK, mês não PD, e se possível [quem sabe?] uma pocket do Superpato bimestral ou trimestral... Very Happy

    PS: pouquíssimas pessoas pagariam mais de 10 numa revista... Neutral
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 4:45 pm

    T_thiago escreveu:
    Edu4rd0 escreveu:A BIG não pode parar de republicar Rosa e Barks, por que eles vendem revistas.

    Sempre temos que pedir que barateiem os preços. Se ficarmos falando que é pra vale a pena pagar 20 paus na big, próx mês ela vem a 19,95...

    Sempre pode ser mais barato.

    pagaria 19,95 de boa numa BIG só de inéditas.

    Eu também! E não estou falando de não republicar Barks e Rosa. Em uma ed. ou outra tem uma história de UM DOS DOIS! E tem que ser uma que nunca foi republicada (Duvido que do Barks tenha uma/Rosa pode ser "Uma Coisinha Especial") ou uma que não aparece no Brasil à décadas! Big tem que investir em raridades! Mas não em velharias sem pe nem cabeça, em clássicos! Existe vários clássicos que não são de Barks ou Rosa e são desperdiçados na Big!
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Ter Out 18, 2011 4:47 pm

    Não gostaria de revistas de bolso... As páginas pequenas desvalorizam os desenhos. Imagine os magos do Mickey em páginas pequenas: não teria graça.

    O Formato ideal é o tamanho das mensais.

    Não tem como comparar com Disney Gigante: ela era P&B, o que já causa muito preconceito, era muito grande, e teve uma seleção de histórias que não agradava a todo mundo.
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 4:47 pm

    Lucas_Vinícius escreveu:Ainda não me decidi 100% mas eu acho q tem q tomar cuidado com revistas com muitas pgs. DG era +- e assim e não vendeu bem...
    Eu acho q o ideal seria fazer uma revista q fosse relativamente barata, tivesse uma qtde razoável de pgs e ainda tivesse um apelo, e uma revista de bolso é perfeita pra isso, é algo q não tem no mercado [nem TM tem] e chama a atenção. Sem contar o preço, se Tio custa 5 e tem 80p, uma revista de bolso com o mesm preço teria umas 110~120p, não é otimo? Assim, as hqs de até 50p sairiam nas mensais e as q tem mais sairiam na pocket.
    Pensando assim eu faria logo duas, uma "Mickey pocket" e uma "Donald pocket" bimestrais alternadas [mês sim MK, mês não PD, e se possível [quem sabe?] uma pocket do Superpato bimestral ou trimestral... Very Happy

    PS: pouquíssimas pessoas pagariam mais de 10 numa revista... Neutral

    Ah, mas eu pago! Já pago Big que é doze e pouco.
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 4:49 pm

    Edu4rd0 escreveu:Não gostaria de revistas de bolso... As páginas pequenas desvalorizam os desenhos. Imagine os magos do Mickey em páginas pequenas: não teria graça.

    O Formato ideal é o tamanho das mensais.

    Não tem como comparar com Disney Gigante: ela era P&B, o que já causa muito preconceito, era muito grande, e teve uma seleção de histórias que não agradava a todo mundo.

    É o formato das mensais é ideal, só que com lombada quadrada! xd
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Ter Out 18, 2011 4:52 pm

    Leitor Disney escreveu:
    Eu também! E não estou falando de não republicar Barks e Rosa. Em uma ed. ou outra tem uma história de UM DOS DOIS! E tem que ser uma que nunca foi republicada (Duvido que do Barks tenha uma/Rosa pode ser "Uma Coisinha Especial") ou uma que não aparece no Brasil à décadas! Big tem que investir em raridades! Mas não em velharias sem pe nem cabeça, em clássicos! Existe vários clássicos que não são de Barks ou Rosa e são desperdiçados na Big!

    Esse assunto já foi discutido aqui no fórum. A Big só se utiliza do arquivo digital da Abril, ou seja histórias dos anos 90 pra cá. O trabalho de recuperação das histórias publicadas pela última vez antes do que isso não está sendo feito com uma velocidade suficiente. Os almanaques é que estão trazendo histórias mais antigas.

    Só se enche de Barks quem tem as Obras completas, ou já coleciona há muito tempo. Rosa a mesma coisa (no caso dele é mais fácil ter tudo por que ele produziu pouco).

    Eles só podem parar de republicá-los quando tudo que já foi produzido pelos autores já tiver sido publicado na BIG (opinião pessoal).
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Lucas_Vinícius Ter Out 18, 2011 4:52 pm

    Pois eu ainda acho q um dos motivos da falha da DG foi o preco alto.

    E BIG é meio q excessão, mas mesm assim ela não é super-popular, só popular mesm... Razz

    De resto, é pq uma revista de bolso seria mto legal pra mim [e acredito, prum monte de gente], levar fácil pros cantos... E seria barata [!!!], e ainda chamaria atenção, imagina as crianças q nunca prestaram atenção em Disney, olharem pra pocket e comecarem a se interessar...
    Mas pelo visto ng pensa comigo mesm... Sad

    PS: Nunca li WoM pra diser se ficaria legal em pocket, mas DD eu acho q seria legal sim [superpato é!]
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 4:56 pm

    Edu4rd0 escreveu:
    Leitor Disney escreveu:
    Eu também! E não estou falando de não republicar Barks e Rosa. Em uma ed. ou outra tem uma história de UM DOS DOIS! E tem que ser uma que nunca foi republicada (Duvido que do Barks tenha uma/Rosa pode ser "Uma Coisinha Especial") ou uma que não aparece no Brasil à décadas! Big tem que investir em raridades! Mas não em velharias sem pe nem cabeça, em clássicos! Existe vários clássicos que não são de Barks ou Rosa e são desperdiçados na Big!

    Esse assunto já foi discutido aqui no fórum. A Big só se utiliza do arquivo digital da Abril, ou seja histórias dos anos 90 pra cá. O trabalho de recuperação das histórias publicadas pela última vez antes do que isso não está sendo feito com uma velocidade suficiente. Os almanaques é que estão trazendo histórias mais antigas.

    Só se enche de Barks quem tem as Obras completas, ou já coleciona há muito tempo. Rosa a mesma coisa (no caso dele é mais fácil ter tudo por que ele produziu pouco).

    Eles só podem parar de republicá-los quando tudo que já foi produzido pelos autores já tiver sido publicado na BIG (opinião pessoal).

    Tudo bem que o trabalho de recuperação demora, mas eu pagaria uma Big de, sei lá, 20 paus, só para ter histórias abaixo do anos 90!

    Mas concordo com você em certo ponto Edu (posso chamá-lo assim? Question): só vão parar de republicá-los quando publicarem tudo na Big!
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Ter Out 18, 2011 4:58 pm

    Você está com esperanças em um preço irreal. Minnie pocket tinha 164 páginas por 7,95. Se diminuíssem para 120-130 páginas, o preço cairia pra uns 5,95, pelo menos, e o tamanho nem é tão menor assim, é melhor deixar no formato normal.

    Quanto à Gigante, o preço é auto por que vende pouco. Mesmo que o preço fosse pra os 12,95 ela não teria vendido tanto assim. A questão é que era é uma revista diferente demais para nosso mercado.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Ter Out 18, 2011 5:00 pm

    Leitor Disney escreveu:
    Tudo bem que o trabalho de recuperação demora, mas eu pagaria uma Big de, sei lá, 20 paus, só para ter histórias abaixo do anos 90!

    Ficaria MUITO caro uma revista de 300 páginas republicadas por 20 contos... Mesmo que fossem histórias pré-históricas...
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 5:02 pm

    Edu4rd0 escreveu:Você está com esperanças em um preço irreal. Minnie pocket tinha 164 páginas por 7,95. Se diminuíssem para 120-130 páginas, o preço cairia pra uns 5,95, pelo menos, e o tamanho nem é tão menor assim, é melhor deixar no formato normal.

    Quanto à Gigante, o preço é auto por que vende pouco. Mesmo que o preço fosse pra os 12,95 ela não teria vendido tanto assim. A questão é que era é uma revista diferente demais para nosso mercado.

    Só uma pergunta: Você está falando comigo ou com o Lucas_Vinícius?
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 5:04 pm

    Edu4rd0 escreveu:
    Leitor Disney escreveu:
    Tudo bem que o trabalho de recuperação demora, mas eu pagaria uma Big de, sei lá, 20 paus, só para ter histórias abaixo do anos 90!

    Ficaria MUITO caro uma revista de 300 páginas republicadas por 20 contos... Mesmo que fossem histórias pré-históricas...

    Você pode achar caro, mas eu não! E olha que eu não sou cheio da grana, mas faria um esforçinho!
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Ter Out 18, 2011 6:18 pm

    Leitor Disney escreveu:
    Edu4rd0 escreveu:Você está com esperanças em um preço irreal. Minnie pocket tinha 164 páginas por 7,95. Se diminuíssem para 120-130 páginas, o preço cairia pra uns 5,95, pelo menos, e o tamanho nem é tão menor assim, é melhor deixar no formato normal.

    Quanto à Gigante, o preço é auto por que vende pouco. Mesmo que o preço fosse pra os 12,95 ela não teria vendido tanto assim. A questão é que era é uma revista diferente demais para nosso mercado.

    Só uma pergunta: Você está falando comigo ou com o Lucas_Vinícius?

    Estava respondendo ao Lucas_Vinícius, é por que eu não gosto de ficar Citando toda hora, por que fica criando respostas em posts gigantescos.. Very Happy

    Leitor Disney escreveu:Você pode achar caro, mas eu não! E olha que eu não sou cheio da grana, mas faria um esforçinho!

    Eu não disse que não compraria, nem que não faria esforço para isso. Mas seria um tiro no pé.. Quantas pessoas comprariam uma revista de 19,95, em formatinho?

    Existem coisas que vão além da nossa opinião. As revistas não venderiam. Se aqui em nosso fórum, que é uma comunidade ainda pequena (estou chutando) reclama de preços altos, reclamou do preço da Gigante, dos especiais e tudo mais, imagine lançar uma revista a 19,95... Razz
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Ter Out 18, 2011 6:40 pm

    Edu4rd0 escreveu:
    Leitor Disney escreveu:
    Edu4rd0 escreveu:Você está com esperanças em um preço irreal. Minnie pocket tinha 164 páginas por 7,95. Se diminuíssem para 120-130 páginas, o preço cairia pra uns 5,95, pelo menos, e o tamanho nem é tão menor assim, é melhor deixar no formato normal.

    Quanto à Gigante, o preço é auto por que vende pouco. Mesmo que o preço fosse pra os 12,95 ela não teria vendido tanto assim. A questão é que era é uma revista diferente demais para nosso mercado.

    Só uma pergunta: Você está falando comigo ou com o Lucas_Vinícius?

    Estava respondendo ao Lucas_Vinícius, é por que eu não gosto de ficar Citando toda hora, por que fica criando respostas em posts gigantescos.. Very Happy

    Leitor Disney escreveu:Você pode achar caro, mas eu não! E olha que eu não sou cheio da grana, mas faria um esforçinho!

    Eu não disse que não compraria, nem que não faria esforço para isso. Mas seria um tiro no pé.. Quantas pessoas comprariam uma revista de 19,95, em formatinho?

    Existem coisas que vão além da nossa opinião. As revistas não venderiam. Se aqui em nosso fórum, que é uma comunidade ainda pequena (estou chutando) reclama de preços altos, reclamou do preço da Gigante, dos especiais e tudo mais, imagine lançar uma revista a 19,95... Razz

    Verdade, para o bolso de muitos (a maioria) dos brasileiros, R$19, 95 é um preço muito caro! Ma, acho eu, que um colecionador disney pode fazer um esforço pelos seus persongens e histórias favoritas! I love you
    Carlindojos
    Carlindojos
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : leitores do mundo inteiro uni-vos!!
    Mensagens : 442
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 26
    Localização : São lourenço da mata/PE

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Carlindojos Ter Out 18, 2011 7:00 pm

    Eu assim como o Lucas Vinícius também queria uma revista em formato Pocket acho este formato bem legal,com ao menos umas 160 a 190 páginas seria o ideal com um preço de 9,95 pra mim seria fantástico.Poderia se chamar "Disney Comics"(nomes em Inglês na minha opinião chamam mais atenção).A editora tem que criar algo que seja acessível a todos,como forma de garantir a sobrevivência do Título e não algo de 14,95 ou 19,95 a não ser que seja um especial.
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Fauntleroy Ter Out 18, 2011 7:09 pm

    Pocket não! Formatinho já é o máximo da concessão/redução, não vamos piorar as coisas!

    E parem de falar que pagariam 20 reais pelos gibis, o Maffia é usuário do fórum! Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 2 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 9:52 pm